O Grupo Volkswagen anunciou hoje no Japão que adicionará um modelo de alto desempenho " GTI " à gama do Golf no mercado japonês, e começará a vendê-lo a partir de 7 de janeiro de 2022. O preço é 4,66 milhões de ienes - o que equivale a R$ 231 mil.
Quarenta e cinco anos se passaram desde a estreia mundial do primeiro GTI, e o novo Golf GTI fortaleceu significativamente seu apelo de produto como o modelo esportivo de oitava geração "GTI".
Essa nova geração combina o mais recente motor TSI de 2.0 litros de 4ª geração, que produz uma potência máxima de 245 cv / torque máximo de 370 Nm, com uma transmissão DSG de 7 velocidades que permite mudanças de marcha rápidas.
Além disso, um bloqueio do diferencial dianteiro hidráulico controlado eletronicamente é o equipamento padrão, e um bloqueio hidráulico controlado eletronicamente "XDS" e um bloqueio do diferencial dianteiro hidráulico controlado eletronicamente "Vehicle Dynamics Manager" são adotados.
Ao alcançar um manuseio mais preciso, o prazer de dirigir é aumentado. Além disso, se for selecionado o controle de chassi adaptável opcional "DCC", poderá ajustar a qualidade do passeio em etapas, do conforto ao esporte. Ele oferece uma experiência de direção confortável em todas as cenas, desde o uso diário até a direção esportiva.
No exterior, as listras vermelhas que vão da grade dianteira aos faróis, junto com os chamativos faróis de neblina em forma de X, enfatizam a personalidade do GTI. Comparado com seu antecessor, o novo Golf GTI foi projetado para ser mais baixo, longo e dinâmico, com uma série de recursos exclusivos, como entradas de ar, spoilers dianteiros e soleiras laterais instaladas em todo a carroceria e rodas de liga leve de 18 polegadas padrão.
O item cria a atmosfera dos esportes motorizados. Sete cores de carroceria estão disponíveis, incluindo King's Red Metallic.
Para o interior, é utilizado um banco desportivo de topo com encosto de cabeça integrado. Os bancos de tecido com a tradicional manta xadrez da GTI têm excelente suporte e mantêm seu corpo firmemente, mesmo durante a direção esportiva.
O volante exclusivo em couro perfurado é decorado com detalhes em vermelho e o emblema GTI.
Além disso, o cluster de medidor digital padrão "Digital Cockpit Pro" também recebe um gráfico específico do GTI com um tacômetro no centro para criar um interior esportivo.
No próximo ano, o novo Golf GTI será exibido em Nagoya e Osaka.
A VW não desovou nada na localiza ontem CAR.BLOG? Por isso não divulgaram as vendas diárias?
ResponderExcluirProvavelmente a Toyota passou a Jacswagen. Fico imaginando quando essas velharias da chinesa sairem de linha ano que vêm kkkkk. Pablao surta antecipadamente.
ExcluirGenti... Terceira matéria da Jacswagen no Japão em menos de 1 semana. Boatos de que a Carlucha planeja ir pra lá fazer "a companhia do boqu*te" aos raros compradores japoneses da Jacswagen por la (semelhante ao que ela faz por aqui na beira da Via Dutra junto com o Pepeta).
ResponderExcluirO Golf é um fenômeno, ele espraia seu domínio para os mais longínquos recantos do planeta, até mesmo na Terra do Sol Nascente! Golf é o verdadeiro MITO!
ResponderExcluirCarlota desaprova essa geração do Golf porque a manopla de câmbio nem faz cocegas quando ele senta.
ResponderExcluirEsse câmbio do Golf 8 é bom para treinar siririca.
ExcluirQuanta relevância. Estamos todos ansiosos pelas matérias de lançamento no Timor Leste, Moçambique, Uzbequistão e Camboja.
ResponderExcluirCalma lá né! Japão é um puta mercado importante.
ExcluirSe dar bem nesse mercado é difícil demais devido ao domínio das marcas locais...
Japão só é a 3ª maior economia do planeta, o líder em muitas tecnologias, e berço de inúmeras multinacionais globais. Como tem mané relinchando aqui..putz.
ExcluirAh, tá! É mesmo, Carlitos? Jura?? Vá aprender a dirigir, otário.
ExcluirOu fica ligeiro, Patriani. Senão, é pau na tua boca!!
Será que chega no Brasil no ano que vem?
ResponderExcluirEsse incomoda muita gente,e é pra se sentir mesmo,quem nunca teve não sabe o que é um Golf,DAS AUTO,né ??
ResponderExcluirEsse GTI é um carro maravilhoso, possuí um 2015 e foi o único carro que mim deixou saudades!
ResponderExcluirQue matéria ruim do caralho. Imagina achar que é relevante converter o preço em JPY para BRL, meu deus.
ResponderExcluirSó faltou explicar que lá no Japão, quem trabalha (e não está atolado de dívidas) consegue pagar esses 4 milhões de JPY né?
Que lixo de site, puta que me pariu.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.