O Volkswagen Golf deixou de ser vendido no Brasil em 2019, deixando muitos fãs do modelo no Brasil sem opção no mercado.
Assim, muitos buscam exemplares das últimas versões no mercado de usados, o que está inflacionando os preços dos poucos modelos à disposição.
Este é o caso deste raro exemplar VW Golf 250 TSI Automático, 2018, praticamente 0km (com apenas 71 km rodados).
Esse modelo está sendo vendido por uma concessionária de São José, município da região metropolitana de Grande Florianópolis (SC), por R$ 159.890.
Este pode ser considerado um valor elevado para um carro usado, mas este Golf Highline tem equipamentos que muitos carros premium não dispõem.
Sendo uma versão Highline completa, ela conta com 7 airbags, chave de presença, central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto.
Há ainda ACC (Piloto Automático Adaptativo), Front Assist (Frenagem Autônoma de Emergência).
O sistema de iluminação é totalmente em LED, com sinalização dinâmica.
E os bancos tem ajuste elétrico, com memória.
O motor é o 250 TSI Flex da Volkswagen, associado com câmbio automático Aisin de 6 marchas.
Fonte e fotos: OLX
Pelo carro que é, está muito barato até! Esse Golf espanca sem dó BMW Série 1 atual, Mercedes Classe A atual. Vale muito à pena nesse preço, sem dúvida!
ResponderExcluirConcordo que seja um EXCELENTE carro, referência entre as generalistas, mas NUNCA é superior à BMW e MB.
ExcluirDe ais a mais, está encalhado, porque ninguém quer...
Lembre-se sempre: O MERCADO É SOBERANO!!! A gente aprende isso em marketing de produto, tonto...
Reginaldo de Campinas que vende e compra estas Raridades automotivas.
ResponderExcluirkkkkk pensei a mesma coisa kkkk
Excluirkkkkkkkkk verdade
Excluirkkkk a c. u. c. e. t. a. do Carlos chega faz bico ao ver um anúncio ridículo desses. Com 160k não se anda de carro que parece ter saído dos anos 2010.
ResponderExcluirputz relicho. Design do Golf é atemporal, não envelhece nunca. É um design feito para perdurar. Pega um Golf de 1998 e ainda é atual. Pesquise sobre design funcionalista de Dieter Rams antes de relinchar.
ExcluirDesign do Golf é feito com base nos princípios de Dieter Rams.
https://tellus.org.br/conteudos/artigos/10-principios-bom-design-dieter-rams/
ExcluirNão, o câmbio que deu alguns contratempos no Brasil foi o automatizado de dupla embreagem DSG-7 seco (que já está fora de linha), que foi aplicado aos Golf importados da Alemanha. Em 2016 a VW trocou o câmbio e colocou esse AISIN, epicíclico, de conversor de torque, 6 marchas. Não é automatizado de dupla embreagem, este câmbio é um automático convencional. inclusive o câmbio AT-6 desse Golf é considerado o melhor câmbio AT de 6 marchas do mundo.
ResponderExcluirEsse câmbio é inquebrável.
160k nesse trambolho aí ?!? Tem que ser muito demente pra comprar...design cansado e que remete a início dos anos 2000...
ResponderExcluirPois bem, sou demente, e tenho um GTI 2017.
ResponderExcluirDias atrás no lavador, um cliente do local ficou impressionado pelo trambolho.
Deixou telefone para conversar sobre o trambolho.
Gti 2017 estao pedindo acima de 200k!
Excluir2 dementes então, demente nesse país que acha justo um preço desses num trambolho da década passada com painel de gol o máximo, merece se lascar mesmo e ser chamado de otário por aí...parabéns aos 2 dementes envolvidoa... 🤣🤣🤣
ExcluirDa década passada?o Golf gti ainda na década de 70 se consolidou como hot hatch,nunca entrou num Golf,vai ver que nem chegou perto,o painel dele é diferente,chama de otário um dono de gti na hora que ele tiver injuriado,aí eu quero ver.
ExcluirMano !!!! Que maluco isso !! Tem brasileiro que precisa ser muito sem noção mesmo pra fazer um anúncio desses !! Que ano ? Modelo sem nem tela digital kkkkk
ResponderExcluirVai encalhar assim como os demais produtos VW nas lojas tudo encalhado
Vai não, Francisco. Tem muito imbecil que gosta dessa bagaça que põe até a bunda na praça pra comprar esse trambolho. O sujeito, sabendo disso, mete a mão mesmo, pois trouxa com grana não falta no Brasil. Tomara que venda rápido pra vermos o mais novo otário do país desfilando nas ruas e ainda se achando o tal. Kkkkkk Mas vai simplesmente ser um palhaço.
Excluircom esse preço junto com o preço da gasolina, eu vou de corolla híbrido
ResponderExcluirCarro de VELHO kkk
ExcluirCarro de velho, mas que tem confiabilidade, conforto, segurança, custo operacional baixo, "eco-friendly" e se anunciar pra vender, é tiro certo, pois é a melhor liquidez do mercado...
ExcluirMais alguma coisa???
PAGA 160K E VEM DE SÉRIE PAINEL DE INSTRUMENTOS DO GOL, VOYAGE, SAVEIRO E FOX. POR ISSO QUE SAIU DE LINHA. CANSOU DE SER ENRABADO E ALARGADO PELO CRUZE.
ResponderExcluirIsso é o painel da década,o Cruze nunca foi um carro a altura do Golf.
ExcluirFLORIANOPOLIS - SAO JOSÉ nao fica no estado do RS
ResponderExcluirantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
CARLUCHA FALTOU AS AULAS DE GEOGRAFIA PRA FICAR NA BEIRA DA VIA DUTRA JUNTO COM O PEPETA MEXENDO COM OS CAMINHONEIROS QUE PASSAVAM POR LA.
ExcluirEsse câmbio é inquebrável
ResponderExcluirISSO MSM. PERTENCE A MARCA MAIS INQUEBRÁVEL E VALIOSA DO PLANETA CHAMADA TOYOTA. JACSWAGEN NÃO PRESTA NEM PRA FZER UM CÂMBIO CONFIÁVEL.
Se não vendeu até agora tem motivo...
ResponderExcluirÉ uma dor de cabeça sobre rodas, seguro alto, peças caras e difíceis de achar de um carro que não fez sucesso.
Mais fácil conseguir peças do GTI do que do TSI.
Psiu, Carluxa, esse é o mesmo câmbio que tá dando pau no Renegade, não relincha. Kkkkkkkkk
ResponderExcluirTá encalhado até hoje, isso porque o asno mor disse que iria vender 6000 por mês.
ResponderExcluirÉ o câmbio do Polo, Nivus, Argo e outras carniças feito o Golf.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe tivesse sendo vendido por 80 mil não comprava VW não kkkk
ResponderExcluirEntre o Golf Highline completo por R$ 159k, e o Cruze Sport6 Premier por R$ 158k (preço atual do Cruze Sport6).
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6YJUFWbPZIY/XUtRCa18PmI/AAAAAAAACLs/1Q9u0elHFcEIIW3KU6sUiiJ7Ny4CtX1JgCLcBGAs/s1600/Cruze%2BSport6%2BPremier%2B%25289%2529.jpg
Melhor ficar com o Golf, sem dúvida alguma. infinitamente mais carro, mais bem acabado. Mais tecnologia (ACC + Front Assist + XDS+ Frenagem de Emergência), mais multimídia infinitamente superior, acabamento do Golf muito superior.
Sujeito, tudo isso de tecnologia que vc disse que só o Golf tem, o Cruze tem tb, seu asno. Pare de mentir. Golf não é superior em absolutamente nada. Mas numa coisa vc acertou, jumento: o Golf realmente é infinitamente. É um carro para, infinitamente, o mais otário.
ExcluirNão relincha! Cruze não tem ACC (nenhum carro da GM tem), não tem front assist, não tem frenagem autônoma de emergência, não tem diferencial XDS+. Não tem painel revistido de material macio, não tem revestimento nos porta-objetos. Não iluminação interna em LED. O Cruze é concorrente do Polo, e olhe lá.
ExcluirVc é louco Carlos vai se tratar, Golf é um Lixo é Só um Gol por 160 000
ExcluirCruze é Superior e bem mais top que esse golzinho maior da Volks
ExcluirVolks é uma bosta nem vende nos Estados Unidos mercado mais importante e Influente do mundo
ExcluirVolks e Fiat é Lixo, quem quer carro de verdade vai de Jeep Chevrolet Hyundai bmw e Mercedes
ExcluirMarcas europeus Fiat Volks e Franceses é Lixos! Carlos Se liga otario
ExcluirNão relincha vc, jumento. Cruze Premier II tem ACC, retorno de faixa e frenagem autônoma. Vc que é famosa por não conhecer e arrotar opinião. Palhaço.
ExcluirPq essa menina marcelinha tá tão indócil????
ExcluirVamos aos fatos. Cruze Premier tem Piloto Automático convencional.
Basta ver aqui:
https://www.chevrolet.com.br/byo-vc/client/pt/BR/chevrolet/cruze/2022/hb/trim/features/5Y68SN
"Controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade"
Repita: Cruze Premier não tem ACC!
Repita 10 vezes até decorar e parar de relichar.
Cruze é tão superior que não tem teto panorâmico e ar dual zone,eu só aluguei um sedã no começo do ano pq não tinha jeito.
ExcluirSe entrar uma carreta na frente de um Cruze o motorista tá fudido
É por isso que este segmento morreu, carros baixos, duros, apertados, sem bagageiro, e com o preço nem um pouco competitivo.
ResponderExcluirEsse Gol por 160 000 de uma marca de baixo calão tem que ser imbecil otario demais!
ResponderExcluirUm Cruze Premier já passa dos 140 mil e não tem itens do Golf como acc,air-bag pro joelho do motorista,o teto do Golf é panorâmico enquanto do Cruze parece uma escotilha,ar dual zone,que o Cruze não tem,já dirigi um Cruze.
ExcluirAcabamento do Cruze é bem mais top que esse Gol, além de Ser um GM
ResponderExcluirCaro e um fato incontestável. Porem e um golf 250tsi, esse carro e quase um passat hatch. Fino, atual e super bem acabado. O que temos melhor que esse golf por $160 mil? Um t cross? Um fiat toro? Quem dera eu ter dinheiro pra levar essa máquina pra casa.
ResponderExcluirVale cada centavo.
ResponderExcluirGolf é o hatch médio mais vendido da história
ResponderExcluirFreio manual
ResponderExcluirIdade mental de um Fiateiro é 10 anos
ResponderExcluirnao tenho o que reclamar de golf tenho um sportline limited edition 2014 1.6 e nunca me deu dor de cabeça .... so fiquei preucupado em comprar o 2015 pq estava dando problema de mais e pelo visto eu acho que ja consertaram o erro mais estou a espera do golf 8 que disseram que vai vim para o brasil .... o golf sempre foi um carro bem chamativo o dono so pensa em vender ja vem gente oferecendo propostas o meu mesmo, nem esta a venda e por onde eu passo com ele, pessoas ficam me parabenizando pelo golfao e olha que ja ta passado heim
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.