A Toyota do Brasil lançou oficialmente o Programa Seminovos Certificados para atender consumidores que buscam um veículo usado. Modelos usados com até oito anos de vida ou 100 mil km e que sejam aprovados em avaliação técnica de até 116 itens ganham mais um ano de garantia de fábrica.
Segundo a Toyota, o ojetivo é garantir a confiabilidade da marca, além de uma compra segura ao cliente que busca um seminovo. O serviço permite uma compra tranquila, uma vez que a própria Toyota assegura a qualidade e confiabilidade do seminovo com mais um ano de garantia de fábrica.
Presente nas concessionárias da marca em todo o País, a certificação tem como diferencial oferecer a compra de seminovos com garantia de fábrica contratual de até 12 meses adicionais.
Dessa maneira, o comprador pode contar com a assistência da rede credenciada, além da cobertura de serviços em todo o Brasil.
Todos os modelos disponíveis no programa são submetidos a um processo de verificação de até 116 itens, para assegurar que se enquadram e respeitam as exigências de qualidade da fabricante. Também é checado se o automóvel possui laudo cautelar aprovado e se há alguma pendência de recall.
Entre os itens avaliados, estão: painel de instrumentos, iluminação, vidros, volante, pedais, acionamentos, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura, aparência, suspensão, fluidos, rodas, pneus, freios, emissões e teste de rodagem. A lista pode variar de acordo com o veículo.
Os interessados no Programa Seminovos Certificados da Toyota podem contatar diretamente as concessionárias ou acessar o site https://www.toyota.com.br/seminovos-certificados/ e procurar o selo do programa. Essa certificação não impede que o automóvel seja comercializado em outros canais, porém reforça quais unidades possuem maior confiabilidade, atestada pela Toyota.
“Cerca de 80% dos proprietários estão em processo de troca do carro para outro seminovo ou subindo um degrau para os zero-quilômetro e, na negociação, usam seu seminovo para abater do valor da compra. Desses, 23% já entraram para a nossa carteira de clientes por meio dos seminovos. Desenvolvemos esse canal para fidelizar esses clientes e oferecer veículos de alta credibilidade desde o primeiro contato com a marca”, explica José Ricardo, gerente geral comercial da Toyota do Brasil.
Atualmente a rede de concessionárias da marca já conta com mais de 800 modelos Toyota certificados à disposição dos clientes interessados.
Seminovo é tipo semigrávida, he, he! Papo de marketing.
ResponderExcluirBoa! Seminovo, semigrávida, semimorto, semiamigo, etc.
ExcluirIsso aí. Ou a coisa é, ou não é, he, he!
ExcluirBacana, isso é confiar no produto que fabrica.
ResponderExcluirBoa iniciativa.
ResponderExcluirA VW tem bolas pra conceder certificação parecida em um TSI com 5 anos de uso? Não! Porque todos os turbinadinhos fora da garantia são bombas nucleares se qualquer confiabilidade, aptos a ruir as economias do seu dono rapidamente. Problemas de câmbio, de bico injetor, de bomba de óleo, de correia dentada, de arrefecimento... são tantas broncas que se a concessionária Volks pegar um seminovo com 8 anos de uso, joga direto no lixão.
ResponderExcluirCarro chinês coreano e japonês é uma bosta igual Fiat Renault e Peugeot Citröen
ResponderExcluirVolks a única da Alemanha que é uma bosta
Excluirhondinha e Toyota é uma bosta acabamento de popular
ResponderExcluirIgual a Fiat Volks e Renault kkk
ExcluirTive o Corolla e não aguentei troquei pelo Cruze novo quando lançou e bem mais moderno tecnólogo e bonito
ResponderExcluirGM é GM a Melhor!
ExcluirTecnológico*
ExcluirFord Chevrolet e Jeep é as Melhor!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.