A Toyota anuncia a chegada do novo SW4 GR-S à família de produtos Toyota GAZOO Racing no Brasil. O modelo tem preço sugerido ao público de R$ 415.790.
O Toyota Hilux SW-4 GR-S vem com difusores, spoiler e emblema do modelo, e uma versão com pintura bicolor (dual tone) com teto em preto. No ambiente interno, os bancos ganham couro preto com Ultrasuede®, encostos de cabeça dianteiros com selo da marca GR-S e uma tela TFT de 4,2” que traz gráficos da Toyota GAZOO Racing. Na lista de equipamentos, agrega carregador de celular sem fio, ar-condicionado de duas zonas digital e abertura de porta-malas com sensor de movimentação dos pés (kick sensor).
No quesito segurança, as novidades são: sistema de visão 360°, alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA) e alerta de ponto cego (BSM). O pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense incorpora novas funções ao sistema de pré-colisão frontal ao adicionar detecção de pedestres e ciclistas.
O novo Toyota Hilux SW4 GR-S mantém o motor 1GD de 2.8 litros com 204 cv de potência. Este motor está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades, que o acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos, e atinge 180 km/h. O consumo é de 9,7 km/l em cidade, e 10,9 km/l em estrada.
O mecanismo é combinado com o sistema de tração 4×2, 4×4 e reduzido 4×4, com acionamento eletrônico, desligamento do diferencial automático e controle ativo de tração. Além disso, adiciona os modos de condução Normal, Esportivo e Eco.
Em termos mecânicos, o Hilux SW4 GR-S oferece uma experiência de direção mais esportiva, graças à suspensão mais firme, com menor grau de rolagem. A afinação esportiva da suspensão reduz o movimento da cabine, tanto em manobras rápidas quanto em terrenos com diferentes tipos de imperfeições (nivelando o movimento).
O novo SW4 GR-S mantém o sistema de conectividade com tela sensível ao toque de 8”, com sistema Android Auto® e Apple CarPlay®, conexão USB, navegador por satélite (GPS), TV Digital e função Bluetooth®. O sistema de áudio é o JBL® com 10 alto-falantes e subwoofer [tweeters (x2), squawkers (x2), alto-falantes (x6) e subwoofer (x1)].
Em termos de segurança, o novo SW4 GR-S é equipado com Toyota Safety Sense, que incorpora um radar de ondas milimétricas que combinado com uma câmera monocular que pode detectar uma variedade de perigos e alertar o motorista para evitar ou mitigar acidentes.
Os sistemas de seguranças do novo SW4 GR-S está equipado com: sistema de pré-colisão frontal (PCS), alerta de desvio de faixa (LDA) e controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Como novidade, o sistema de pré-colisão frontal acrescenta detecção de pedestres (durante o dia e noite) e ciclistas (apenas durante o dia).
Adicionalmente, a versão agrega: Sistema de visão 360°; Alerta de ponto cego (BSM); Alerta de tráfego traseiro (RCTA).
Assim como as demais versões da Toyota SW4, a GR-S possui 7 airbags: frontal x2, lateral x2, cortina x2 e joelho para o motorista. Também equipam Controle de Estabilidade (VSC), Controle de Tração (TRC), Controle Ativo de Tração (A-TRC), Assistente de Controle de Descida (DAC), Assistente de Partida em Rampa (HAC), Controle de Oscilação do Trailer (TSC), ABS, com Freio Eletrônico – Distribuição de força (EBD), Assistência à frenagem de emergência (BA), Luzes de freio de emergência (EBS) e âncoras ISOFIX (x2) com ponto de amarração superior (x2). Todas as versões têm cintos de segurança de três pontos para todos os bancos, com pré-tensor e limitador de força para o condutor e passageiro dianteiro.
A gama de cores do novo SW4 GR-S é composta por Branco Pérola com teto bicolor preto e Preto Mica.
Como todos os veículos da marca Toyota no Brasil, o novo SW4 GR-S tem garantia de cinco anos ou 150.000 km (o que ocorrer primeiro). O preço sugerido ao público da versão SW4 GR-S é: R$ 415.790.
Acho que o Jeep Comander ficou barato agora
ResponderExcluirQ BOSTA DE CAMIONETE pra custar isso
ResponderExcluirCOMPRO VOLVO XC60, AUDI Q5, BMW X3
A B S U R D O
ResponderExcluirTOYOTA ACHA Q É PREMIUM
Caríssimo.
ResponderExcluirE tem gente que compra.
Vende mais até que o Caos.
Pior não é custar esse assinte. Pior é ter quem compre e acha que arrasa. Mas cada um rasga seu dinheiro do jeito que achar melhor, pois passar papel de otário nas ruas não os afeta de jeito nenhum.
ResponderExcluirIsso é pra quem tem $$$$$$$ e não pra quem gosta. Cada um gasta seu dinheiro como quiser.
ExcluirVou repetir o que sempre falo sobre a realidade do Brasil: a maioria de vocês mora em grandes centros urbanos, onde a infraestrutura e acessibilidade a diversas benesses permite trocar uma SW4 por um XC60 por exemplo - como disse o Charles...
ResponderExcluirMas esse carro muito de longe não é bosta e pra gente, que mora no interior (eu ainda estou em Americana/SP, somente a 125km de SP, ao lado de Campinas/SP que querendo ou não é um grande centro...
Agora, o agro empresário, profissional liberal que mora no interior e é bem sucedido, o empresário (diversos ramos) que quer um carro bem acabado, de certa forma, "luxuoso", seguro, espaçoso, confortável e robusto, não vai comprar XC60 - esse belo SUV de shopping não aguenta 1/4 do que a SW4 aguenta em estradas de qualidade inferior, terra, etc...
Some-se à robustez, a disponibilidade de peças (muitas compatíveis com a Hilux - picape) e ao excelente serviço das concessionárias Toyota.
É preciso encarar a realidade: estar em uma grande cidade e achar que a realidade dali é a realidade do interior é uma estupidez. Os caras que sustentam o PIB do Brasil nas crises, carregam essa nação nas costas com o agronegócio quando a coisa aperta e ajudam a garantir o alimento à mesa não podem se dar ao luxo de comprar um carro e, quando precisar trocar uma peça, ficar esperando uma vida toda.
É aí que a Toyota nada de braçada, espanca os concorrentes e cobra o preço dela...
Simples assim...
Jeep Commander é muito mais negocio. Toyota fora da realidade. Tenho carro da Toyota, gosto muito da marca, mas os preços está inaceitável. Nunca que uma SW4 vale 415.000.
ResponderExcluirConheci o Commander ao vivo e digo em termo de estética e acabamento interno ele é superior ao Toyota que tem suas benesses, agora sem tirar seus méritos pagar 125k a mais por isso é surreal!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.