Tabela de preços - Corolla Cross - dezembro de 2021
O Toyota Corolla Cross, versão SUV do sedã médio, lançado no Brasil este ano, sofre novo aumento de preços em dezembro de 2021, com incrementos que chegam a R$ 3.900.
O modelo de acesso, XR 2.0 Flex passou de R$ 150.290 para todos os Estados, exceto São Paulo, para R$ 153.290 - aumento de R$ 3.000. Já o modelo XRE, também 2.0L, passou de R$ 160.990 para R$ 164.190 - aumento de R$ 3.200.
As versões híbridas, topo de gama, subiram mais. O XRV agora custa R$ 189.490 (aumento de R$ 3.700).
Já a XRX Hybrid Flex parte de R$ 197.290 - aumento de R$ 3.900 sobre o valor vigente anteriormente.
Os preços acima valem para todos os Estados, exceto SP, que tem valores maiores (tabela a seguir) por conta do ICMS diferenciado.
Tabela de preços - Corolla Cross - dezembro de 2021
Tabela de preços - Corolla Cross - dezembro de 2021
a Volkswagen começou a acelerar as vendas de carros elétricos na China nos últimos meses, batendo um novo recorde mensal de emplacamentos em novembro.
ResponderExcluirMontadoras se aproveitando da modinha Suv de Shopping, esse Corolla Cross tinha preço inicial de lançamento igual ao Corolla Sedan, agora a versão Cross devido a alta demanda disparou em preço comparada ao sedan. Sendo que o Corolla sedan é muito mais carro a esse Corolla Cross com entre eixos maior, suspensão multilink e etc são algumas das vantagens para o sedan.
ResponderExcluir∆P positivo, apenas valorizando o produto. Até pq, não ocorre desova em locadoras como o seu pseudo concorrente, o Taos.
ResponderExcluirEu penso que o Taos Comfortline é uma opção melhor. Custa R$ 168 mil.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-KCkXly_ZrtM/YLE70eE9iNI/AAAAAAAAwtM/ywKXb9HatHgl6My8BshV2mCvoWxE14SuQCLcBGAsYHQ/s2560/VW-Taos-Comfortline%2B%25282%2529.jpg
Eu li o teste comparativo do Taos na Quatro Rodas, e ele se saiu superior ao Corolla Cross Flex, andando bem mais e bebendo menos.
O Taos tem mais espaço interno e mais tecnologia, então o Taos me parece uma opção superior.
Parece a sua cuceta. Sem graça e foló.
ExcluirSe é uma melhor opção, pq tá sendo currado nas vendas???
ExcluirO mercado livre é quem dita o que é bom e o que não é. Se o Taos não vende nem 20% do que os concorrentes vendem, é pq não é bom como os concorrentes. Simples assim.
O Up vendia pouco e era muito melhor que os concorrentes,vender mais em mercado que nem é exigente não quer dizer nada,a Equinox também vendia pouco.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirJEEP tá pelo menos 2 meses sem aumentos enqto VWshit e TOYOTA aumentam 3000/4000 cada mês
ResponderExcluirPOR ISSO JEEP CADA VEZ VENDE MAIS...
Nesse segmento é o Compass que manda, a concorrência não chega aos pés dele.
ResponderExcluirAs versões de entrada dele não tem acc nem como opcional,o primeiro Ônix que era um moedor de carne e tinha motores velhos também falavam que não tinha rival a altura
ExcluirParabéns Toyota pelo moderno freio de mão no pé e suspensão com eixo de torção traseira, tem que ser muito otário pra pagar 160 mil nessa carroça.
ResponderExcluirNessa vou ser obrigado a concordar com vossa senhoria. Mesmo a de quase 200k tem eixo de torção. A maior aberração com os clientes depois do teste do Alce não consertado imediatamente na Hilux. De nada adiantou, os escrotos continuaram e continuam comprando essa marca aberração. Brasileiro é muito ignorante mesmo.
ExcluirFonte:a merda que vc cagou
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.