O Toyota Corolla Cross, versão SUV do sedã médio, lançado no Brasil este ano, sofre novo aumento de preços em dezembro de 2021, com incrementos que chegam a R$ 3.900.
Toyota Corolla Cross 2022: tabela de outubro tem aumento de preços
O modelo de acesso, XR 2.0 Flex passou de R$ 150.290 para todos os Estados, exceto São Paulo, para R$ 153.290 - aumento de R$ 3.000. Já o modelo XRE, também 2.0L, passou de R$ 160.990 para R$ 164.190 - aumento de R$ 3.200.
Toyota Corolla Cross 2022: tabela de outubro tem aumento de preços
As versões híbridas, topo de gama, subiram mais. O XRV agora custa R$ 189.490 (aumento de R$ 3.700).
Toyota Corolla Cross 2022: tabela de outubro tem aumento de preços
Já a XRX Hybrid Flex parte de R$ 197.290 - aumento de R$ 3.900 sobre o valor vigente anteriormente.
Toyota Corolla Cross 2022: tabela de outubro tem aumento de preços
Os preços acima valem para todos os Estados, exceto SP, que tem valores maiores (tabela a seguir) por conta do ICMS diferenciado.



Tabela de preços - Corolla Cross - dezembro de 2021

ModeloPreço todos os Estados exceto SP (atual)Preço todos os Estados, exceto SP (anterior)Δ
Corolla Cross XR 2.0L FlexR$153.290R$150.290R$3.000
Corolla Cross XRE 2.0L FlexR$164.190R$160.990R$3.200
Corolla Cross XRV Hybrid FlexR$189.490R$185.790R$3.700
Corolla Cross XRX Hybrid FlexR$197.290R$193.390R$3.900
ModeloPreço SP (atual)Preço SP (anterior)Δ
Corolla Cross XR 2.0L FlexR$158.696R$155.590R$3.106
Corolla Cross XRE 2.0L FlexR$170.003R$166.690R$3.313
Corolla Cross XRV Hybrid FlexR$196.119R$192.290R$3.829
Corolla Cross XRX Hybrid FlexR$204.329R$200.290R$4.039

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. a Volkswagen começou a acelerar as vendas de carros elétricos na China nos últimos meses, batendo um novo recorde mensal de emplacamentos em novembro.

    ResponderExcluir
  2. Montadoras se aproveitando da modinha Suv de Shopping, esse Corolla Cross tinha preço inicial de lançamento igual ao Corolla Sedan, agora a versão Cross devido a alta demanda disparou em preço comparada ao sedan. Sendo que o Corolla sedan é muito mais carro a esse Corolla Cross com entre eixos maior, suspensão multilink e etc são algumas das vantagens para o sedan.

    ResponderExcluir
  3. ∆P positivo, apenas valorizando o produto. Até pq, não ocorre desova em locadoras como o seu pseudo concorrente, o Taos.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que o Taos Comfortline é uma opção melhor. Custa R$ 168 mil.


    https://1.bp.blogspot.com/-KCkXly_ZrtM/YLE70eE9iNI/AAAAAAAAwtM/ywKXb9HatHgl6My8BshV2mCvoWxE14SuQCLcBGAsYHQ/s2560/VW-Taos-Comfortline%2B%25282%2529.jpg

    Eu li o teste comparativo do Taos na Quatro Rodas, e ele se saiu superior ao Corolla Cross Flex, andando bem mais e bebendo menos.

    O Taos tem mais espaço interno e mais tecnologia, então o Taos me parece uma opção superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece a sua cuceta. Sem graça e foló.

      Excluir
    2. Se é uma melhor opção, pq tá sendo currado nas vendas???

      O mercado livre é quem dita o que é bom e o que não é. Se o Taos não vende nem 20% do que os concorrentes vendem, é pq não é bom como os concorrentes. Simples assim.

      Excluir
    3. O Up vendia pouco e era muito melhor que os concorrentes,vender mais em mercado que nem é exigente não quer dizer nada,a Equinox também vendia pouco.

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. JEEP tá pelo menos 2 meses sem aumentos enqto VWshit e TOYOTA aumentam 3000/4000 cada mês

    POR ISSO JEEP CADA VEZ VENDE MAIS...

    ResponderExcluir
  7. Nesse segmento é o Compass que manda, a concorrência não chega aos pés dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As versões de entrada dele não tem acc nem como opcional,o primeiro Ônix que era um moedor de carne e tinha motores velhos também falavam que não tinha rival a altura

      Excluir
  8. Parabéns Toyota pelo moderno freio de mão no pé e suspensão com eixo de torção traseira, tem que ser muito otário pra pagar 160 mil nessa carroça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa vou ser obrigado a concordar com vossa senhoria. Mesmo a de quase 200k tem eixo de torção. A maior aberração com os clientes depois do teste do Alce não consertado imediatamente na Hilux. De nada adiantou, os escrotos continuaram e continuam comprando essa marca aberração. Brasileiro é muito ignorante mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem