A Toyota do Brasil promoveu  neste mês de dezembro de 2021 um aumento de preços em quase todas as versões do Corolla 2022.
Toyota Corolla 2022
O modelo de acesso, GLi Flex CVT, mantém-se com o preço de R$ 132.890 inalterado, mas todas as demais versões subiram.
Toyota Corolla 2022
O XEi, um dos mais procurados, subiu R$ 1.600, para situar-se no patamar de R$ 146.790.
Toyota Corolla 2022
Já o Altis 2.0 Flex, que tem é R$ 200 mais barato que o Hybrid básico, passou de R$ 169.690 a R$ 171.590  aumento de R$ 1.900.



O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 180.690 - aumento de R$2.700.

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Corolla GLi 2.0 Flex CVT-10R$132.890R$132.890R$0
Corolla XEi 2.0 Flex CVT-10R$146.790R$145.190R$1.600
Corolla Altis Premium 2.0 Flex CVT-10R$171.590R$169.690R$1.900
Corolla GR-SR$172.790R$170.890R$1.900
Corolla HybridR$171.590R$169.690R$1.900
Corolla Hybrid PremiumR$180.690R$178.690R$2.000

OBS: preços para todos os Estados exceto SP e Zona Franca de Manaus.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Na minha humilde opinião é que o preço do Corolla Top de linha e o preço da gasolina ultrapassem 200 mil Bozos e 10 o litro respectivamente depois do carnaval de 2022.

    ResponderExcluir
  2. Aos leitores do blog: houve apenas uma valorização nos preços do Corolla.

    Subir os preços acontece apenas com o grupo VW, várias vezes ao mês inclusive.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E muito bonito, agora esse painel branco parece uma pia de banheiro. Falta muito pra chegar nos alemães no quesito acabamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem chances... cluster do século passado, multimídia super defasada parecendo uma tv de tubo colada no painel, freio de mão mecânico... e pior, ainda cobram 180 mil (SP) no GR-S adesivado com o possante motor "aspirado"... vai ser idiota assim só no Brasil, Jetta GLI 230cv 35,7 kgfm de torque simplesmente estraçalha esse falso esportivo

      Excluir
  5. Se tem imbecil que pague, que continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vai ter otário que paga. Por isso a Toyota desrespeita tanto o brasileiro. Sempre foi assim. Ela sabe que aqui é cheio de imbecil que baba ovo pras carroças dela, então fazer o quê? Na mesma vibe sempre caminhou a Volksboquetagem do Brasil tb, que estraçalha o bolso do cliente (incauto, claro) oferecendo sempre menos por muito mais.

      Excluir
    2. os imbecis fãs da marca estão pagando mais caro no SUV, bem pior que o sedan, freio de mão no pé, eixo de torção traseiro, escapamento exposto panela de pressão, e pior, sendo apenas 1,5 cm mais alto que o sedan raspando em qualquer lombada ou rampa, afinal esses idiotas só pensam em desfilar com a "novidade"

      Excluir
  6. 170 mil num sedan "aspirado" kkk haja imbecilidade... ah mas por 180 mil vc leva o híbrido mais econômico com desempenho de carro 1.0 kkk depois ainda perguntam porque saiu de linha kkk

    ResponderExcluir
  7. A Toyota é a ÚNICA que está honrando quem comprou PCD, está segurando o valor do GLI abaixo dos 140K.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem