O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 180.690 - aumento de R$2.700.
A Toyota do Brasil promoveu neste mês de dezembro de 2021 um aumento de preços em quase todas as versões do Corolla 2022.
O modelo de acesso, GLi Flex CVT, mantém-se com o preço de R$ 132.890 inalterado, mas todas as demais versões subiram.
O XEi, um dos mais procurados, subiu R$ 1.600, para situar-se no patamar de R$ 146.790.
Já o Altis 2.0 Flex, que tem é R$ 200 mais barato que o Hybrid básico, passou de R$ 169.690 a R$ 171.590 aumento de R$ 1.900.
O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 180.690 - aumento de R$2.700.
OBS: preços para todos os Estados exceto SP e Zona Franca de Manaus.
O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 180.690 - aumento de R$2.700.
Na minha humilde opinião é que o preço do Corolla Top de linha e o preço da gasolina ultrapassem 200 mil Bozos e 10 o litro respectivamente depois do carnaval de 2022.
ResponderExcluirAos leitores do blog: houve apenas uma valorização nos preços do Corolla.
ResponderExcluirSubir os preços acontece apenas com o grupo VW, várias vezes ao mês inclusive.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE muito bonito, agora esse painel branco parece uma pia de banheiro. Falta muito pra chegar nos alemães no quesito acabamento
ResponderExcluirsem chances... cluster do século passado, multimídia super defasada parecendo uma tv de tubo colada no painel, freio de mão mecânico... e pior, ainda cobram 180 mil (SP) no GR-S adesivado com o possante motor "aspirado"... vai ser idiota assim só no Brasil, Jetta GLI 230cv 35,7 kgfm de torque simplesmente estraçalha esse falso esportivo
ExcluirSe tem imbecil que pague, que continue.
ResponderExcluirSempre vai ter otário que paga. Por isso a Toyota desrespeita tanto o brasileiro. Sempre foi assim. Ela sabe que aqui é cheio de imbecil que baba ovo pras carroças dela, então fazer o quê? Na mesma vibe sempre caminhou a Volksboquetagem do Brasil tb, que estraçalha o bolso do cliente (incauto, claro) oferecendo sempre menos por muito mais.
Excluiros imbecis fãs da marca estão pagando mais caro no SUV, bem pior que o sedan, freio de mão no pé, eixo de torção traseiro, escapamento exposto panela de pressão, e pior, sendo apenas 1,5 cm mais alto que o sedan raspando em qualquer lombada ou rampa, afinal esses idiotas só pensam em desfilar com a "novidade"
Excluir170 mil num sedan "aspirado" kkk haja imbecilidade... ah mas por 180 mil vc leva o híbrido mais econômico com desempenho de carro 1.0 kkk depois ainda perguntam porque saiu de linha kkk
ResponderExcluirA Toyota é a ÚNICA que está honrando quem comprou PCD, está segurando o valor do GLI abaixo dos 140K.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.