A Shineray, 3ª maior montadora de motocicletas do Brasil, inaugura sua primeira loja própria em São Paulo. A nova operação fica em uma das principais vias de acesso para o Aeroporto de Congonhas, próxima à Marginal Pinheiros e às rodovias Anchieta e Imigrantes.
A unidade aberta nesta segunda-feira (20) é localizada na capital, na Avenida dos Bandeirantes (Moema). A inauguração integra um cronograma, que inclui a abertura de outros dois pontos de venda da marca no estado, até março de 2022.
Os próximos pontos a serem contemplados em São Paulo serão o Shopping União de Osasco e o Auto Shopping Aricanduva, no Centro Comercial Aricanduva (Zona Leste da capital), considerado o maior do gênero na América Latina.
Hoje, a Shineray conta com 40 pontos de venda de parceiros no mercado paulista, sendo 30 multimarcas e dez revendas exclusivas. Com a presença fortalecida por lojas-conceito de fábrica em São Paulo, a única montadora de duas rodas do Nordeste planeja adicionar ao share a venda de mais 200 unidades/mês.
A empresa lançou neste ano sua primeira moto elétrica – a SHE 3000 – e vai apresentar outros modelos ao longo de 2022. Os motores a combustão também tiveram espaço, com novidades como a Worker 125, voltada para serviços de delivery e listada entre as mais baratas do país.
Identidade
A primeira unidade paulista traz a mesma identidade visual das outras duas lojas próprias em funcionamento. Concebida em estilo industrial, a operação vai oferecer ao consumidor todo o portfólio de motos, ciclomotores e patinetes da marca, com destaque para os lançamentos. São 250 metros quadrados de área, com predominância das cores vermelha, preta e branca, além de detalhes em metal.
Expansão também no Nordeste
Até o final do primeiro trimestre de 2022, está programada a ativação de operações próprias em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).
Sobre a Shineray do Brasil
A Shineray está presente no Brasil há mais de 15 anos. Em 2015, estreou uma nova fase, após investimento de R$ 130 milhões para inaugurar a primeira montadora da marca fora do continente asiático. Com 230 mil m² de área total, 60 mil m² de área construída e gerando atualmente mais de 100 empregos, entre diretos e terceirizados, a planta industrial está localizada no Complexo de Suape (PE), a 40 km do Recife.
Única montadora de motos no país instalada fora da Zona Franca de Manaus, a fábrica tem capacidade para montar 700 mil unidades/ano e produz patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas. Todos os modelos utilizam tecnologia Bosch, reforçando ainda mais a qualidade dos produtos. Já a rede de canais de venda da marca está presente em todo o país, com 74 revendas, 120 multimarcas e uma loja de fábrica.
Mais um lixo maldito de país bioterrorista infecto canhoto. Só que sobre duas rodas.
ResponderExcluirPronto , já chegou o na-zi falando m***. Banido do AE kkkk
ExcluirMentecapto!
ExcluirELA CHEGA PRA ESPANCAR A DUCATI SEM PENA.
ResponderExcluirClaro que uma chinesa vai encarar a Ducati, que é a Lambo das motos.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-tV93K3O-ygk/X7-LxAsV1zI/AAAAAAAAmqI/ZzYlHKcZydwzhD13I3JgV6XTv7IMWKzWwCLcBGAsYHQ/s2048/Ducati-Diavel-Lamborghini%2B%25288%2529.jpg
Cada áulico aqui...putz
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.