A Renault do Brasil lançou um kit chamado “R.S. Finale” destinado para as 100 últimas unidades produzidas do Sandero R.S. 2.0. Os últimos consumidores do modelo receberão itens como um pôster no estilo blueprint do esportivo, bem como itens da griffe R.S. – boné, chaveiro, squeeze e carteira. Além destes itens, o kit trará uma plaqueta de metal numerada, para ser afixada no console central, identificando que aquele R.S. é um dos últimos produzidos. O nome Finale já foi adotado pela Renault em uma edição final do Megane R.S. 275.
O Renault Sandero R.S. 2.0 conta com motor 2.0 aspirado, que entrega 150 cv e 20,9 kgfm com etanol, associado a um câmbio manual de 6 velocidades, chegando a velocidade máxima de 202 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 8,0 segundos, chegando a 1.000 m em 29,4 segundos com o veículo parado.
O Sandero R.S. 2.0 foi lançado no mercado em 2015.
Ao longo de sua trajetória no Brasil, superou 4.600 unidades produzidas bem como teve séries limitadas, como a Racing Spirit, lançada em 2017.
Os kits “R.S. Finale” serão entregues pela Renault para as 100 últimas unidades produzidas, diretamente para o cliente, após a aquisição do veículo.
Não sabia que era um carrinho tão potente. Imaginei que fosse mais um "esportivado" como qualquer outro lançado nesse século.
ResponderExcluirAlém do motor tem a suspensão esportiva e relação mais curta..
ExcluirNa verdade, com um pacote simples, suspensão redimensionada, faz melhor que o VW Polo GTS, sem contar que sua manutenção é bem mais em conta e simples que o VW...
ExcluirCarro obsoleto que sai de linha por poluir demais e andar de menos.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-v7vBK-in92E/XjAHn-a1ahI/AAAAAAAAaew/VnOBETWTF-Izwz5pgIb4wdPMLInHkHgzACLcBGAsYHQ/s1600/VW-Polo-GTS-2020%2B%25281%2529.jpg
Polo GTS curra com força e violência!
Duas bostas
ExcluirRS = 100mil
ExcluirshitGTS = 135mil
VW literalmente acabou de lançar um golf diesel no japão e a jumenta vem falar de poluição das outras montadoras?
ExcluirA lógica mandou lembranças
Esse Carlos é retardado,só vê no focinho dele a marca da fusquewagem,como existe imbecil nessa terra.
ResponderExcluirAgora a Renault do Brasil só fabrica bosta de projetos outros países subdesenvolvidos. A esse ritmo logo vai fechar as portas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrevisão de vendas do POLO pós Facelift. 10 mil unidades mês.
ResponderExcluirREALIDADE 200 A 300 unidades.
MOTIVO: Falta de SEMICONDUTORES E CAPACIDADE da VW fazer um carro atraente e com preço justo.kkk
Car.Blog, kd as vendas dia´rias?? A VW não desovou nada na localiza?
ResponderExcluirO melhor concorrente do GOlf GTI que já teve no Brasil. Espanca e curra o pseudo esportivo da VW sem piedade. Anda mais, é mais leve, estável e robusto mecanicamente. Não sem motivo será peça de coleção daqui a 10 anos, enquanto os GOLFs GTI estarão na sucata, que é o lugar onde merecem estar.
ResponderExcluirVERDADE E CONCORDO
ExcluirComparar sandero com golf gti foi de doer, vamos zoar mas não nos tornemos Carlos.
ExcluirTive um RS.Saudades imensas do carro. Puro prazer ao volante.
ResponderExcluirO que falar do GOL então …leva nas costas os micos da plataforma MQB vulgo “Mas que bosta” quando sair de linha ano que vem (pelos mesmos motivos que o RS está saindo) o que será da JVW. Vai disputar com a KIA quem vende mais.
ResponderExcluirA Renault acabou com o Sandero RS e tb acabou de perder um cliente, pois este carro é o melhor da marca no país. Ela chegou a desenvolver um motor 2.0 da família SCE que atenderia com sobras as exigências do Proconve L7, porém não teve interesse na continuação do carro por causa das baixas vendas, o que a meu ver é muito contraditório, pois ao lançá-lo, ela mesma disse que não seria um modelo de volume e sim de imagem, destinado a um nicho específico. Portanto, vai deixar frustrados milhares de amantes do modelo assim como eu. Bye Bye Renault
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.