O novo VW Polo já foi reestilizado para a Europa, e é atualmente fabricado em Pamplona (Espanha), e na África do Sul, em Uitenhage. O modelo brasileiro deve receber as mesmas atualizações em 2022.
O Volkswagen Polo já teve 18 milhões de unidades fabricadas globalmente em todas as suas gerações, sendo um dos modelos compactos mais vendidos da indústria automotiva.
No caso da marca VW, o Polo é um dos três modelos mais vendidos há muitos anos.
Essa atualização de meio de ciclo de vida do Polo trouxe evolução em design, tecnologias e ampliou a gama de equipamentos na Europa.
Em termos de design, a alteração pode ser claramente vista no novo design da parte dianteira e traseira do Polo. Em particular, o para-choque, a tampa do porta-malas, os faróis com tecnologia LED, agora de série.
Os conjuntos de luzes traseiras foram redesenhados. Graças ao novo design da lanterna, uma assinatura de luz particularmente reconhecível é obtida dia e noite. Pela primeira vez, a grade do radiador integra uma linha de LED em combinação com os faróis Matrix LED IQ.LIGHT - também uma novidade no Polo (opcional dependendo da versão). Em um nível estético, o novo Polo preenche a lacuna entre os modelos elétricos ID e os novos Golf e Arteon, que foram os primeiros Volkswagens com travessa de LED na frente.
No interior, o novo Polo apresenta o "Digital Cockpit" de série, um volante multifuncional com novo design de série, sistemas de informação e entretenimento com unidade de controle online (eSIM) e "App-Connect" de série (com tecnologia Wireless).
Dependendo da versão, o Polo conta com ar-condicionado Climatronic a bordo - que também terá um painel de controle sensível ao toque para o controle automático de temperatura pela primeira vez.
Condução semiautônoma
O novo Polo 2022 pode ser conduzido de forma semiautônoma pela primeira vez. O sistema "IQ.DRIVE Travel Assist" com "Lane Assist" traz o novo e preditivo controle de cruzeiro adaptável "ACC" - que é de série na versão R-Line. Esse sistema com assistente de aviso de saída da pista "Lane Assist" são incorporados em um novo sistema de assistência.
Este modo permite a condução parcialmente automatizada até 210 km / h. Neste caso, o novo volante multifuncional é equipado com superfícies capacitivas, que registram que o motorista toca com as mãos no volante quando o "IQ.DRIVE Travel Assist" está ativo.
Isto é obrigatório para a condução autónoma de nível 2 na União Europeia. Também o Polo é equipado de série com sistemas de assistência, como o Front Assist, incluindo função de frenagem de emergência em cidade e agora também o "assistente de aviso de saída de faixa".
Em relação a tais sistemas, ainda não há informação se o modelo brasileiro contará com tais tecnologias, mas como o SUV compacto NIVUS já conta com tais recursos, é provável que o novo Polo 2022, modelo do qual o Nivus deriva, também disponha.
Mas cadê a foto do modelo novo?
ResponderExcluirNovo só a lanterna do Sandeiro.
ExcluirA lanterna veio do Golf e não do Pandero
ExcluirQue bosta de facelift vei, pegaram a lanterna traseira do sandero e colocaram no polo.... vergonha alheia
ExcluirBOATOS A DACIA JA ENTROU CM PROCESSO. A JACSWAGEN VAI SFDER KKKK
ExcluirNem desenhando entende
ExcluirÉ que nem o Golf 7,5, praticamente impossível notar a diferença.
ExcluirDuvido que o brasileiro vai ter o interior assim, como dizia o fufuca, a VW Brasil é a pior VW do mundo, vai ser tudo capado.
Mudança de meio vida
ExcluirO volante é melhor e deixou de ter traseira de gol.
ResponderExcluirAgora sim vai vender muito. kkkkk Se não fosse a lanterna do sandeiro ninguém ia perceber a mudança.
ResponderExcluirVai receber alguma atualização, pois igual ao Europeu nunca foi.
ResponderExcluirÉ um bom carro, mas é ilusão pensar que o nosso é igual.
O carro é o mesmo.
ExcluirÉ o cacete, o acabamento do europeu é emborrachado, aqui é plastificado.
ExcluirSorveteiro puxa saco
Tem versoes na Europa que e plastico duro tb, as de entrada. Mas la e Alemanha não e Brasil
ExcluirZé Mané,o carro tem menos equipamentos mas é o mesmo
ExcluirGol pulou a cerca e cruzou com um Sandero … resultado Polo 2022 kkkk
ResponderExcluirMuito melhor que o moedor de carne do Argo que tem traseira do hb20 antigo
ExcluirSe o Polo é um Gol,o Argo é um Punto piorado
ExcluirContinua sendo um jacswagem, plástico duro, trinca eixo etc…
ExcluirQualquer carro compacto tem plástico,trinca eixo tem um outro carro que deu esse problema
ExcluirSim, outros carros, T-Cross, Virtus, Jetta.....
ExcluirMeia dúzia
ExcluirDepois que o Gol sair e entrar o natimorto Polo Track …a JVW vai ter que capar ao extremo o Polo para conseguir cobrar 90k. Vai tomar benga em vendas até do JOY. vcs verão o nível de acabamento dessa monstruosidade …tampão plástico do multimídia será opcional de luxo perto do que virá.
ResponderExcluirPqp,nem desenho entende,a VW tá com problemas de falta de componentes,ele tem tampão na multimidia por um tempo mas tem airbags laterais,assistente de partida em rampa e controles de tração e estabilidade que certos rivais dele não tem.
ExcluirMonstruosidade é o Argo moedor de carne que vc justificou a falta de segurança
GENTI... ESSE LEROLERO USA EXEMPLO DA FIAT EM TUUDOO. CCTZA JA FOI ARREGAÇADO DENTRO DE UM PALIO OU UNO.
ExcluirPalhaço automotivo perdeu um Gol num sorteio
ExcluirSempre a mesma resposta, kkkkkkkk
ExcluirFiquei sabendo que o Kid Bengala levou ele pra passear numa Idea Adventure.
" ele tem tampão na multimidia por um tempo " então o otario que comprou o T-Cross (com T de tampão) quando normalizar a tal falta de componentes vai poder voltar na loja e pegar o multimídia que veio faltando?? Kkkkkkkkkkk
ExcluirFala na cara de um,tá preocupado com multimídia,eu lá sei,liga na vw e pergunta
ExcluirO carro tem tampão mas mais itens de segurança que o Renegado.
ExcluirO Zé Mané deve ter tentado financiar um Polo e reprovaram
Não rasgo meu dinheiro não sorveteiro, se é pra jogar dinheiro fora eu gasto comendo puta não comprando essas tranqueiras da Jacswagen.
ExcluirKkkkk LeroLero deixou de ser menina no banco de trás de uma Uno.
ExcluirLRASNO vc deve ter sido enrabado em um
ExcluirAcho que vai vender umas 200 unidades a mais.
ResponderExcluirotimista vc hein kkkk
ExcluirO atual Polo Mercosul já nada vende devido ser depenado pela VW do Brasil e preço totalmente fora da realidade do que esse carro entrega por aqui. Pelo jeito a VW por aqui vai depenar ainda mais para ficar no lugar do GOL, mas se o preço não acompanhar a simplificação, sairá de linha daqui à 2 anos.
ResponderExcluirParece um Sanderao mais pobre.
ResponderExcluirVai sair de linha pela terceira vez e pedir música no Fantástico.
ATE ESSE DACIA SANDERO É MLHR Q ESSE POLU FRACASSADO.
ExcluirPor que "terceira vez"? Essa geração é a segunda a ser fabricada por aqui.
Excluir"Por que "terceira vez"? Essa geração é a segunda a ser fabricada por aqui."
ExcluirÉ a segunda a ser fabricada, mas a terceira a ser vendida. Venderam por aqui também, o Polo Classic importado da Argentina no inicio do século.
Esse carro na Inglaterra tem soft toch e câmbio aut de vdd, é muito macio e não faz barulho na tampa do porta-malas, chega aqui no Brasil a VW BR depena o carro e coloca o preço de carro Europeu, como pode isso ??
ResponderExcluirTem soft touch nas versões mais caras,o câmbio do Polo lá é o dsg7
ExcluirE aqui todas as versões são caras.
ExcluirPra ela não é problema. Sempre fez isso. Essa é a cara da Volksboquetagem.
ExcluirE aqui todas as versões são caras.
ExcluirEu tô falando das versões top de linha,porra
Então, aqui a topo de linha tem o mesmo acabamento da básica.
ExcluirO futuro do Polo no Brasil já é passado. Fim. Vai sair de linha por 3 vezes.
ResponderExcluirSeu cérebro que saiu de linha
ResponderExcluirsó fala bost@
ResponderExcluirpolo é polo
ResponderExcluirE é um golzão.
Excluirpolo é merda
ExcluirKnow,e o Argh é um Punto piorado
ExcluirGENTI... SE O POLU É TAO BOM PQ SAIU DE LINHA?
ResponderExcluirVai voltar a ser líder.
ResponderExcluirEs ist die gleiche scheiße.
ResponderExcluirer ist nicht von GM oder Stellantis, er sagt nur Lippenbekenntnisse
ExcluirVW POLO SUPERIOR.
ResponderExcluirFATOS, APENSAS FATOS, PARA A TRISTEZA DOS HATERS.
Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever
https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0
EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Tudo a ver com o que temos aqui.
ExcluirFaz tempo que não acompanha wrc em.
ExcluirHatch referência mundial em tecnologia e segurança, junto com os irmãos Golf e ID3 são os melhores hatches produzidos na indústria.
ResponderExcluirNa Alemanha.
ExcluirHUSAHUSDUHSDDSHUDSAHUSDAHUSDAHUSDAHUSDHAUSDHAUDHUSDAU
ExcluirDHUDHUADSHUDASHUDASHUDAUHDADHAUSDHUADHUDHUDHAUHDAUDHA
AUDHAUHDAUHDADHAUDHUADHAUDHAUDAHUAHUDHUDHUDHUAHUDDUHA
referencia???
SIM! REFERÊNCIA.
ExcluirAUDI DITANDO O PASSADO, PRESENTE E FUTURO.
O RESTO (mercedinha, bmv e teslinha suicida) CORREM ATRÁS. TENTAM…
GAME OVER
40 years of quattro | Unforgettable Audi quattro moments
https://www.youtube.com/watch?v=twuuOVrWsU4
“Vorsprung durch Technik” | 50 years of progress
https://www.youtube.com/watch?v=CFriCfSsWYg
The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept
https://www.youtube.com/watch?v=6USrqth9r3s
MIT Technology Review: Audi among 50 most innovative companies
MIT = Massachusetts Institute of Technology, para quem não conhece, a maior escola de engenharia do planeta
https://auto-institut.de/automotiveinnovations/automotiveinnovations-ranking-of-the-most-innovative-automotive-oems-and-premium-brands-2021/
https://www.youtube.com/watch?v=Xcn0MQLB9EA
Enquanto isso....
Audi PB18 e-tron....espanca mercedes, bmw e tesla JUNTOS !!!
https://www.youtube.com/watch?v=RCrA05W-gnI
Audi AI:RACE (PB18 E Tron) | Future Supercar
https://www.youtube.com/watch?v=XZS6xgr92hE
Na Alemanha.
ExcluirEm qual lugar,aqui foi o primeiro compacto a ter airbags laterais em todas as versões,opção de controle de tração e estabilidade mais assistente de partida em rampas nas versões de entrada
os caras estao conseguindo estragar os carros, pqp, ficou feio pra caramba, o atual é bem mais bonito, mesmo coisa do hb20, creta.... conseguem ferrar o que estava bom
ResponderExcluirPolo é carrão, não é pra mané.
ResponderExcluirÉ tão bom e no Brasil não vende porr@ nenhuma. Está completamente morto nas vendas.
ResponderExcluirIsso é o que vc diz,que ele é melhor que Yaris,Ônix e principalmente o Argo não tenha dúvidas
ExcluirFicou bacana. Mas a VW continua devendo o GTS com opção de câmbio manual.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.