A Hyundai do Brasil aumentou - em dezembro de 2021 - os preços do Novo Creta 2022 - modelo lançado oficialmente em agosto.
Novo Hyundai Creta 2022
Dessa forma, o modelo de acesso, Creta Confort, com motor 1.0 TGI Flex e câmbio automático, custa R$ 113.990 na cor Preto Onix - R$ 1.000 a mais sobre o valor vigente anteriormente.
Novo Hyundai Creta 2022
Já o modelo intermediário, Limited, agora custa R$ 128.490 - aumento de R$ 2.000 sobre o preço de novembro.
Novo Hyundai Creta 2022
A versão com o motor 1.0 TGI Automática topo de gama, Platinum (veja avaliação clicando aqui), agora custa R$ 144.990 - aumento de R$ 2.500 sobre o valor vigente anteriormente.
Novo Hyundai Creta 2022
O topo de gama, Ultimate, o único com o motor 2.0 aspirado, custa agora R$ 160.490 na pintura Preto Onix - aumento de R$ 3.000 sobre o valor de outubro.
Novo Hyundai Creta 2022
Tabela de preços - Hyundai Creta 2022 - dezembro de 2021

ModeloMotorPreço atualPreço anteriorAumento
Creta Comfort
1.0 TGI
R$113.990R$112.990R$1.000
Creta LimitedR$128.490R$126.490R$2.000
Creta PlatinumR$144.490R$141.990R$2.500
Creta Utimate2.0R$160.490R$157.490R$3.000

Vídeo avaliação - Novo Creta 2022 - Platinum

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bozo está acabando com o Real. Poder de compra do Brasileiro já aproximando hoje a metade que era no governo Temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandemia aconteceu só aqui né? E só aqui houve desvio de verbas federais por prefeitos e governadores. Não seja leviano. O mundo inteiro está inflacionado, mas aqui só se olha o próprio umbigo sem saber de porra nenhuma. E as montadoras são todas santas né? Só aqui teve aumento de preço. Desculpa aí então.

      Excluir
    2. O mundo inteiro já passou por outras crises nós últimos 20 anos, e o Brasil sempre se manteve firme, inclusive, sendo referência econômica.
      No atual governo, não houve um pingo de esforço, não houve um plano de subsídio, não houve vontade, não houve gestão.
      Se parar pra pensar, o que o presidente fez de Jan/2019 pra cá?
      P.S. Não vale citar reinauguração de obras anteriores nem alteração de programas sociais.

      Excluir
    3. Vai comparar quanto o mesmo carro aumentou por exemplo em Portugal, Espanha, Chile, Eua e etc de 2019 para hoje, aposto que lá um carro nem chegou a 10%, já aqui por volta de 50%. O mesmo vale para outras como gasolina, alimentação e etc. Idiota é tú que é um Bozoloide é não enxerga que o Real foi umas das 3 moedas que mais perdeu valor no mundo, como a bolsa de valores Brasileira foi a segunda do mundo em perda Real esse ano e etc.

      Excluir
  2. Assim como alguns idiotas só olham pro próprio umbigo sem saber do contexto geral das coisas, esse blog faz pior. Qdo a pilantra da Volksboquetagem aumenta descaradamente suas carroças em quase 4% (as outras nem chegam a 3%) essa piada desse blog diz que é valorização. Qdo é outra fora do grupo, é aumento. O que esses imbecis não percebem, pois são muito burros, é que esse tipo de postura é um tiro no pé. Muita gente que até gostava da marca (incautos, claro), toma raiva por causa disso. Não que ela precise desse subterfúgio pra tomarem raiva, mas esses energúmenos, com reportagens parciais e comentários de baixo nível das fanzoilas contribuem muito pra isso. O percentual de quem passou a odiar a marca, criados pelo próprio blog, deve ter dobrado no último ano. Muitos já falaram isso aqui, mas nem interpretar texto eles sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, eu fui um q passei a odiar kkkkkkkk

      Excluir
    2. Todas as montadoras aumentam,a Fiat cobra R$ 100 mil num moedor de carne da Fiorino

      Excluir
    3. Ô lerolero83 mamador do grupo VW, você não sabe ler ou interpretar textos ?!? O cara só criticou a postura de como o site trata os aumentos de preços entre a VW e o restante das montadoras, todos sabemos que aumentam de preço, o ponto do comentário do Marcelão é exatamente a total parcialidade do site em prol da VW ao chamar "valorização" os aumentos que ela faz...

      Excluir
    4. Concordo plenamente com Marcelão. Blog tem sempre um efeito contrario, e torna totalmente irrelevante pra quem precisa de informação pra escolha de um carro. Aqui é só pra ri mesmo. Muitos aqui não perde tempo em ler as matérias, só vem por causas dos comentários para poder ri. Aqui não é um blog serio. Aqui tem vários perfis falsos do próprio blog pra gerar polemica e aumentar os comentários.

      Excluir
  3. Creta é melhor da categoria. Sucesso indiscutível.

    ResponderExcluir
  4. Não vale a pena. Muito caro. No preço do Ultimate 2.0, coloca R$ 8k a mais e leva um Taos Comfortline, de categoria superior.

    https://1.bp.blogspot.com/-KCkXly_ZrtM/YLE70eE9iNI/AAAAAAAAwtM/ywKXb9HatHgl6My8BshV2mCvoWxE14SuQCLcBGAsYHQ/s2560/VW-Taos-Comfortline%2B%25282%2529.jpg

    E um T-Cross Comfortline tá R$ 142k, mais entre-eixos, melhor acabamento.

    https://1.bp.blogspot.com/-OkSjUqIu43k/XJ4shLQf26I/AAAAAAAAAGc/xmU98_hTvhkGPHlIVvPo3PrrQx2Zpt1oACLcBGAs/s1600/VW-T-Cross-Comfortline-Automatico%2B%25288%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que os consumidores não querem carros generalistas e sem status, por isso esses carros da VW NUNCA serão opções pra esse tipo de consumidor...

      Excluir
    2. esquece VWshit NAO TEM STATUS como a HONDA,TOYOTA,HYUNDAI,JEEP

      Excluir
    3. Vai demorar muito pra vc perceber que o mercado rejeitou o SHITaos?

      Aff,um carro que vende mil unidades nos últimos 30 dias é rejeitado

      Excluir
  5. Tem que ser muito trouxa pra pagar 160 mil num carro horrível prestes a sair de linha, recebeu facelift esse ano lá fora, tem que ser muito ignorante mesmo pra levar essa mala sem alça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem