A Hyundai apresentou, na Indonésia, o Hyundai CRETA 2022 com facelift, adotando a estética dianteira similar à do novo Tucson.
O novo Hyundai CRETA 2022 conta com uma parte dianteira com DRL oculto em um conceito paramétrico. Essas características também são encontradas no High Mounted Stop Lamp (HMSL) na parte traseira, completando assim a combinação que dá a impressão de um veículo de alta tecnologia. O visual esportivo do carro também é complementado pelas rodas Diamond Cut Alloy de 17 polegadas.
O Hyundai Creta 2022 traz ni interior o Cooled Glove Box, cuja gaveta do painel pode ser utilizada como local para manter o frescor de alimentos e bebidas; Ambient Mood Lamp e Panoramic Sunroof que criam uma impressão e uma atmosfera luxuosa dentro do CRETA; e Assento Ventilado com temperatura ajustável para proporcionar frescor e aumentar o conforto para passageiros e motoristas.
O Cluster de Medidor Full TFT LCD de 10,25 polegadas com display digital para acesso a várias configurações de recursos convenientes, incluindo configurações de cores de exibição no painel do painel de instrumentos, que também podem ser alterado ao ajustar o modo de condução.
O motor do Creta 2022 da Indonésia é o gasolina 1.5L Smartstream contendo uma transmissão manual de 6 velocidades ou sistema de Transmissão Variável Inteligente (IVT). A tecnologia permite que o CRETA alcance sua potência máxima de 115 cv / 6.300 rpm com um torque máximo de 143,8 Nm / 4.500 rpm.
O CRETA também possui quatro tipos de Modo de direção para ajudar a determinar o estilo de direção mais adequado: Eco, Conforto, Inteligente e Esportivo.
Sei lá, melhora, mas acostumando-se com o atual modelo, deixa como tá.
ResponderExcluircontinua péssimo.
ResponderExcluirNisso concordo contigo: ô carro feio...
Excluircarro feio demais n adianta tentar mexer
ResponderExcluirO ATUAL JA CURRA, TRUCIDA E VENDE 4X MAIS Q O CAOS, IMAGINA QUANDO ESSE CHEGAR? CAOS QUE SAIRÁ DE LINHA ANO QUE VÊM, PROVAVELMENTE SERÁ APOSENTADO MAIS CEDO. PRODUTOS COREANOS TEM MAIS QUALIDADE QUE CHINESES.
ResponderExcluirPensei que tiveram a intenção de melhorar a ultima cagad@, principalmente a traseira, mas não, mexeram na frente e a traseira continua a mesma bost@.
ResponderExcluirPensei a mesma coisa. O carro ficou manco.
ExcluirPode não ser uma unanimidade mas é a melhor compra em sua categoria, as vendas mostram isso. Não tem aquele interior de Gol, quem compara não tem duvida. Coreanos dando aula.
ResponderExcluirHihi
ExcluirTô d acordo . .
Só de não ter o interior de gol, plásticos de qualidade duvidosa em teu interior, hehe.
Agora deixando de lado as brincadeiras, é realmente disparado a melhor compra da categoria, nunca fui proprietário de um Hyundai, mas tive a oportunidade de ficar 5 dias com um sonata do meu irmao, que precisou se ausentar e pediu para que cuidasse do veiculo, amigo . . .
Que nave . .
Verdade. A qualidade justifica a pisada na bola do designer. Ele fumou o mesmo que o AsnoD4 qdo fez o design do carro. Se não fosse tão absurdamente esquisito, venderia infinitamente mais, pois qualidade tem muita.
ExcluirMedonho
ResponderExcluirAcabou de ser lançada aqui no Brasil e já mudou lá fora! PQP !
ResponderExcluirMein Gott! Das ist immer noch scheiße!
ResponderExcluirnao sei qual ficou mais feio, o troço feio
ResponderExcluirMelhorou. O atual é feio demais, intragável. Como uma marca que já teve Peter Schrayer como designer e chefe, conseguiu fazer esse modelo atual, tão feio?
ResponderExcluirMuito show
ResponderExcluirA frente melhorou. O Creta atual é bisonho, o ápice do mau gosto estético. Dói nas vista.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.