A Genesis, marca premium da Hyundai, divulga as primeiras imagens da nova versão de seu modelo de luxo G90, concorrente do Audi A8, BMW Série 7 e Mercedes-Benz Classe S.
O Genesis G90 está no mercado coreano desde 2015; após um facelift em 2019, a segunda geração está prevista para chegar ao mercado agora. É baseado na nova plataforma M3 que já sustenta o GV80 SUV. Ele foi projetado como uma plataforma de tração traseira com tração nas quatro rodas opcional e, além dos motores convencionais, também pode acomodar acionamentos puramente elétricos a bateria.
A Genesis registrou recentemente vários nomes de modelo para seus veículos eletrificados - incluindo o Genesis G90e . Presumivelmente, a marca chamará seu modelo elétrico de luxo de "G90 Eletric" baseado no G80 Eletric.
A Hyundai divulgou as primeiras fotos oficiais de seu novo carro-chefe. Eles mostram a seção dianteira do G90 caracterizada por uma nova grade do radiador em forma de crista e elegantes faróis de duas linhas baseados no emblema da marca. Os faróis são colocados em ambos os lados da grade e apresentam as luzes de design de duas linhas mais finas da Genesis. Ambas as lentes das luzes diurnas e as microlentes dos médios estão integradas nas estreitas faixas de luz. O capô e os para-lamas são conectados em uma parte, o que evita espaços entre as partes da carroceria e contribui para o visual elegante.
Em contraste com seu antecessor, a célula de passageiros usa uma faixa de janelas, que agora tem quatro elementos de janela em vez de apenas três. Além disso, a linha inferior da janela sobe para trás. As maçanetas das portas podem ser retraídas, contribuindo assim para uma melhor aerodinâmica. Também na parte traseira, o Genesis G90 conta com o design de duas linhas das luzes e as letras do Genesis colocadas no meio. O suporte da placa, vários sensores e as luzes de ré são colocados mais abaixo. Os acabamentos do tubo de escape do sistema de escape de duplo fluxo ficam ainda mais baixos. A tampa do porta-malas esgota-se em uma pequena garupa.
A Genesis vai oferecer o novo G90 em uma versão padrão e uma versão longa com uma distância entre eixos ampliada em 19 cm. O longo G90 oferece aos passageiros traseiros ainda mais espaço e, além da linha estendida na área das portas traseiras, se diferencia visualmente com rodas de liga leve de 20 polegadas e muito mais acabamento cromado na carroceria.
No interior, o Genesis instalou um novo volante e duas telas digitais, que são combinadas sob um único vidro, semelhante ao antigo Mercedes S-Class. Uma tela atrás do volante fornece informações sobre os dados relacionados à direção; as funções do sistema de infoentretenimento são mostradas no meio.
Pela primeira vez, um modelo Genesis deve ser capaz de conduzir autonomamente ao nível 3 com a ajuda de radar Lidar e câmeras. A suspensão pneumática também está a bordo pela primeira vez.
Em termos de propulsão, o V8 de 5,0 litros deve continuar a ser oferecido no mercado interno da Coréia do Sul por questões de prestígio. Caso contrário, é usado um V6 de 3,5 litros, que já está funcionando no GV80, com potência de 380 hp - um PHEV também está sendo considerado.
Ele vai enfrentar o A8, pq isso ae não passa perto da roda da Classe S.
ResponderExcluirO Segmento é dividido assim:
1o: Mercedes Benz Classe S
2o: BMW Serie 7
3o: Lexus LS
4o: Genesis G90 e JacAudi A8.
As vendas demonstram isso. Os bilionários compram Mercedes. Enquanto os fans da Marvel compram JacAudi. Fatos e apenas fatos.
Ele só concorre com o Classe S e com o BMW Série 7, simplesmente porque não tem condução autônoma nível 3, presente apenas no Audi.
ResponderExcluirO A8 é o Olimpo do segmento premium, está em uma classe além. Não é para Classe S e Série 7, que se valem de interiores coloridos e chamativos para tentar encobrir suas próprias fraquezas diante do A8.
Mentira. Genesis é marca da Hyundai, assim como Audi é marca da VW (marcas generalistas).
ExcluirPortanto, genesis concorre com Audi, assim como Infiniti, Cadillac, etc.
Mercedes e BMW estão em um patamar acima, no segmento super Premium.
Audi é infra Premium.
De mais a mais, a Genesis vem com tudo pra cima da Audi.
Por isso ninguém compra essa jaca, quem vai querer comprar um carro desses pra ficar de passageiro ?!? kkkkkkkkkkk
Excluir"simplesmente porque não tem condução autônoma nível 3, presente apenas no Audi."
ExcluirBUMMMMMMMMMM LEVOUUUU BOMBAAAAAAAAA
https://autopapo.uol.com.br/noticia/novo-mercedes-classe-s-5-tecnologias/
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://0aos100.pt/pt/4430/novo-classe-s-estreia-nivel-3-de-conducao-autonoma-instrumentacao-3d-e-ate-cinco-ecras&ved=2ahUKEwi36Maggsj0AhWrp5UCHepTD10QFnoECAoQAQ&usg=AOvVaw0CMIgBLM829lRNBtTQIfjN
CLASSE S JÁ POSSUI CONDUÇÃO AUTÔNOMA NÍVEL 3 A TEMPOS, INCLUSIVE CM TECNOLOGIAS EM 4D, COISAS Q O JACAUDI NEM SONHA.
CHUPA CARLUCHA PUT@
Usem óculos escuros antes de olha o interior cheio de luzes do A8: https://i.ytimg.com/vi/413D70EvueA/hqdefault.jpg
ExcluirA única europeia concorrente da Audi é a DS.
ResponderExcluir...E A DS A SUPERA EM TUDO.
Excluirse a vw fosse dona da mercedes a mesma seria a pior .
ResponderExcluirhater essa é a vida de vcs. mas a trinca alemã é mercedes -audi - bmw
ninguém tira..o resto são subpremium
Carro feio da muléstia. Como podem comprar uma encrenca dessa? Esse designer da Hyundai tem que ser internado e quem aceita pôr isso em produção tem que ser preso. E o que é isso pra concorrer com A8, Série 7, ou Classe S, soberbo de cabo a rabo?
ResponderExcluirFeio mesmo, comparar com o Lexus LS é um pecado!
Excluir
ResponderExcluirAUDI DITANDO O PASSADO, PRESENTE E FUTURO.
O RESTO (mercedinha, bmv e teslinha suicida) CORREM ATRÁS. TENTAM…
GAME OVER
40 years of quattro | Unforgettable Audi quattro moments
https://www.youtube.com/watch?v=twuuOVrWsU4
“Vorsprung durch Technik” | 50 years of progress
https://www.youtube.com/watch?v=nhtIxgAnA8A
The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept
https://www.youtube.com/watch?v=xvzEThWl_F4
MIT Technology Review: Audi among 50 most innovative companies
MIT = Massachusetts Institute of Technology, para quem não conhece, a maior escola de engenharia do planeta
https://auto-institut.de/automotiveinnovations/automotiveinnovations-ranking-of-the-most-innovative-automotive-oems-and-premium-brands-2021/
https://www.youtube.com/watch?v=Xcn0MQLB9EA
Enquanto isso....
Audi PB18 e-tron....espanca mercedes, bmw e tesla JUNTOS !!!
https://www.youtube.com/watch?v=RCrA05W-gnI
Audi AI:RACE (PB18 E Tron) | Future Supercar
https://www.youtube.com/watch?v=XZS6xgr92hE
COMPAREM VCS MESMOS O AUDI COM A TESLA HOMICIDA.
ResponderExcluirQUE TAPA NA BUNDA DA TESLA E DOS HATERS.
AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM
*** TESLA DEATHS ***
Excluirhttps://www.tesladeaths.com/
kkkk que bosta essa tesla
Teslinha matadora tem que aprender com a VW a como construir um carro vencedor.
só pra lembrar:
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
É vc Satanás?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.