O Grupo Stellanis apresentou os detalhes internos do Novo C3 2022 - um modelo que agora adota uma arquitetura de SUV, mantendo o interior de hatch.
O hatch foi concebido com códigos SUV, um pouco vertical e proporções bastante que buscam ampliar seu espaço interno. E contará ainda com recursos de conectividade para permitir escutar e utilizar o smartphone.
Em função das dimensões, o Novo C3 2022 terá bom espaço no banco traseiro, e posição mais elevada de condução. Há ainda espaços de acomodação de objetos e bom volume de porta-malas.
O painel adota layout horizontal, volante com comandos. O modelo conta com a Citroën Connect Touchscreen, uma central multimídia de 10”, que possibilita espelhamento do celular 100% sem fio e reconhecimento de voz acionado através do volante.
O Novo Citroën C3 trará ainda integração dos telefones celularescriando equipamentos dedicados: o local específico para o celular no console central, os três pontos de fixação (dois próximos à saídas de ar em cada extremidade do painel de instrumentos e outro próximo das saídas de ar centrais) onde se encaixam os suportes de smartphone, três entradas USB “quick charge” e a tomada de 12V.
Com estreia no mercado brasileiro e sul-americano em 2022, o Novo C3 é o primeiro modelo anunciado do projeto C-Cubed, que prevê o lançamento de uma família de três veículos com foco no mercado internacional até 2024.
Pobre Nivus, mais um para colocar no seu rabicó com força.
ResponderExcluirEspanca o T-Cross com a intensidade que eu traço a "c, u.c & t a" do Carlota. Ou seja, voraz e impiedosamente.
ResponderExcluirInterior bem pobre (ao nivel dos Jacswagen). Parece que a Citroen não aprende com esse botões dos vidros elétricos no meio do painel. Custava ter colocado nas portas?
ResponderExcluirMCS onde voce viu os botoes no painel? quem fazia isso era a VW na linha gol pra economizar cabos e 1 botao.
ExcluirDá uma olhada na segunda foto, atrás da alavanca de freio de mão. Os botões dos vidros elétricos estão lá. Como nos antigos Peugeot.
Excluirsomente os traseiros, os dianteiros estao nas portas
Excluirtao simples qto seu concorrente Tplastic
ResponderExcluirEste carro tem todas as condições de ser um sucesso de vendas, assim como foi o Sandero nos primeiros anos de mercado.
ResponderExcluirO que a Citroën não pode errar é no preço e nos motores. Precisa ter um bom custo x benefício e os motores 1.3 e 1.0 turbo da Fiat.
Pelas fotos, parece que os bancos não serão inteiriços, que bom!
ResponderExcluirOutra tranqueira
ResponderExcluirQuem disse que o uno saiu de linha!! só mudou a logo! hehehe
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.