A Caoa Chery lança no mercado nacional o novo Tiggo 7 Pro, que sucede o Tiggo 7, e adota o motor 1.6 Turbo do Tiggo 8. O preço é de R$ 179.990.
Em relação ao Tiggo 7 anterior, ele está 0,5 cm mais largo e 3,5 cm mais alto, mantendo comprimento e entre-eixos.
O design da traseira é similar ao Tiggo 8, com lanternas interligadas, e o interior é totalmente novo, ganhando uma nova central multimídia de 10,25” e o painel digital de 12,3”. O console central elevado é típico dos SUV premium.
O motor 1.6 Turbo GDI é movido exclusivamente a gasolina, tem 187 cv e 28 kgfm de torque, e está associado com nova transmissão automática de dupla embreagem com 7 velocidades.
O modelo traz sistemas de assistência à condução, como alerta de trafego cruzado traseiro, alarme de colisão traseira, advertência de abertura de portas, detector de ponto cego.
Entretanto, ele fica devendo ACC (piloto automático adaptativo), frenagem autônoma de emergência e alerta de saída involuntária de faixa.
O Tiggo 7 Pro chega ao mercado para competir com o VW Taos e o Jeep Compass Flex.
Mais um para espancar o Shitaos.
ResponderExcluirGente, o vw Taos já ta morrendo.
ExcluirPra que lançar mais um modelo para espancá-lo?
Parem de bater em cachorro morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom concorrente para os Volvo, já que tanto Chery quanto Volvo são chinesas.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-DIJ5zgiaL0Y/YLE9w0LP30I/AAAAAAAAwtk/hBFPcS_8x1Yt1gQ91o91MXwqs3X4IPTXQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252869%2529.jpg
Mas não é pareo para um genuíno projeto alemão como o Taos.
Taos tem cara de suv de 2012
ExcluirO Taos que é chinês fio, larga a mão de ser arrombado.
ExcluirO Taos parece um golzão velho recauchutado!
ExcluirEsse carro vem pra fazer a VW repensar em lançar o facelift da Tiguan, já que a mesma não vai ser páreo.
ResponderExcluirEu li e confesso que não esperava andarem tão parelhos, nem o city ser tão econômico assim. Me faz pensar que a versão de entrada do City é a menos pior no custo x beneficio, pois já é razoavelmente equipada (6 airbags, chave presencial, sensor de farol automático, controlador de cruzeiro, câmera de ré, etc), anda bem, bebe pouco, tem a confiabilidade japonesa e tá na faixa de preço dos rivais Nivus Comfortline, Yaris, Versa…
ResponderExcluirLixo de país bioterrorista infecto canhoto.
ResponderExcluirPronto, já chegou o xenofóbico banido de quase todos os portais automotivos kkkkkkk
ExcluirTem que ter muita coragem de comprar o VW Taos, carro lançamento que já é cotado a sair de linha. Imagina vender o Taos usado. ninguém vai querer comprar com preço justo pelo que você pagou. Por isso que o Corolla Cross vende muito, os clientes sabem que o carro vai permanecer em linha, tem a confiança na marca Toyota e na hora de vender não perde tanto dinheiro. Corolla cross anuncia de manhã na olx e a tarde já está fechando negocio. Sucesso total. Taos já é considerado fracasso.
ResponderExcluirEu prefiro o TAOS. Mesmo a versão mais basica e superior a essa jamanta ai. Quem pensa que carro equipado e sinonimo de superioridade se engana e muito feio. Por mais que o Taos seja menos compleoto, e um projeto alemão, estrutura segura e rigida comprovafa em teste crash e tem uma mecânica mais refinada e confiavel. Isso sem contat que e bem mais valorizado quando quiser vender.
ExcluirMas compra quem quer.
Ah eu ia me esquendo: eficiência. O Taos mesmo tendo menos torque, menos Cv consegue andar mais, fazer mais curva, ser economico e não ter que depender do desconforto do cambio CVT anestesiado, chato e barulhento.
ExcluirSem flexibilizar o motor, não terá nenhuma chance de vender bem no mercado brasileiro.
ResponderExcluirué pra q flex se só em 1 estado vale a pena o etanol??
ExcluirExiste muito Marketing nessa CAOA induzido o consumidor a escolher a marca como a melhor marca do Mundo por exemplo, até agora nenhum carro da Chery do Brasil passou pelo TestCrash e nada sabemos sua pontuação por outros testes semelhantes.
ResponderExcluirTirando as brincadeiras com a Carlota, realmente Taos não pegou.
ResponderExcluirDas pessoas que falei depois que forqm ver o carro, a reclamação é sempre a mesma. Interior muito simples e o desenho externo não empolga.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.