Consumo - Fiat Strada Automática CVT - INMETRO
Performance - Fiat Strada Automática CVT - informações do fabricante
Em termos de dimensões, a Nova Strada 2022 CVT Automática mede 4,480 m de comprimento. A largura é de 1,78 metros. E a altura de 1,57 metros. A distância entre-eixos é de 2,73 metros. A altura livre do solo é de 19,6 cm. A caçamba comporta 844 litros . E o tanque de combustível: 55 litros. O peso em ordem de marcha é de 1.235 kg (1.215 Kg na Volcano), e capacidade de carga é de 400 Kg. 400 Kg é também a carga máxima rebocável, caso se utilize reboque sem freio). A nova versão Ranch, topo de gama, traz novidades visuais, como skid plate pintado de cinza, para-barros e retrovisores com acabamento em black piano. As rodas são de liga-leve aro 15” (16" na Volcano), montadas em pneus ATR de uso misto com medida 205/60 R15. Há ainda estribos laterais, barras de teto cinzas e capota marítima com a inscrição Ranch gravada na parte superior. O interior traz cluster com tela LCD customizável no painel, o qual informa mensagem de boas-vindas quando a partida é acionada. Em termos de equipamentos, a Nova Strada Automática CVT passa a contar com sistema de carregamento de smartphone sem fio. A central multimídia com tela de 7 polegadas com suporte a Android Auto e Apple CarPlay sem fio. O modelo Ranch traz ainda sensor de estacionamento, direção com assistência elétrica, câmera de ré com linhas de guia e faróis de neblina. No quesito segurança, a Nova Strada 2022 conta com controles de estabilidade e tração, sistema E-Locker (TC+), quatro airbags, Isofix, faróis full-LED com sistema de posicionamento diurno (DRL) em LED. Há ainda assistente de partida em rampa, monitor de pressão dos pneus e tela TFT de 3,5” para o computador de bordo no painel.
A garantia da Nova Strada 2022 Automática, como os demais modelos da Fiat, é de 3 anos.
Ficha Técnica - Fiat Strada 2022 Automática
A Saveiro Cabine dupla, apesar de projeto anterior, tem design melhor resolvido, motor 1.6 16V.

ResponderExcluirConsidero a Saveiro melhor, com mais performance, mais conforto e um design mais sóbrio.
E a Saveiro Cross completíssima por R$ 113 mil.
[E a Saveiro Cross completíssima por R$ 113 mil.]
ExcluirSem câmbio automático, e motor sincronizado por correia dentada.
Motor com correia dentada é mãos fácil de trabalhar
ExcluirStrada e superior em tudo (acabamento, design e tecnologia) se comparado com a Saveiro.
ExcluirVai no mercado de usados p vc ver, nem precisa anunciar Strada que ja esta vendido, eu mesmo ja tive 3, inclusive esse ultimo modelo, o carro e show e aguenta o batidao de trabalho e das estradas do interior do pais.
Saveiro so serve para funkeiro colocar caixa de som e sair pelas ruas das cidades.
Meu irmao teve uma Saveiro e ao ser colocada na estrada da fazenda apresentou varios problemas rapidinho, teve que voltar para a Strada urgente.
Por isso tudo que a Strada e um dos maiores sucessos da Fiat no mercado brasileiro
e vai continuar assim por muitos anos, nao tem concorrentes no mesmo nivel dela.
Adorei Jr-BH . Carlos entende de carroça.
ExcluirResumo: Por menos que uma Saveiro Cross CD MANUAL e sem opcionais leva essa Strada top de linha completa, muito mais bonita, superior em todos os quesitos e com cambio automático. Com a diferença você enche o tanque e paga o 1º ano de seguro.
ResponderExcluirA Strada se for pro latincap com certeza vai levar bomba
Excluirpor as duas pra andar aqui onde morro interior estrada cheia de britas e com 400 kilos ai vc vai ver o quanto essa saveiro e ruim gol cortado no meio feito só pra rebaixar detalhe acho a saveiro muito bonita mas ... e frágil uma pena
ExcluirTomou muito bombeirinho no almoço?
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em 2021 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo..........................................Acumulado 2021(até o dia 10/12)
01..JEEP/RENEGADE..........................................71.293
02..JEEP/COMPASS.............................................66.584
03..HYUNDAI/CRETA..........................................61.162
04..VW/T-CROSS..................................................57.899
05..GM/TRACKER................................................45.849
06..HONDA/HR-V................................................36.096
07..VW/NIVUS......................................................35.588
08..NISSAN/KICKS...............................................34.929
09..TOYOTA/COROLLA CROSS...........................31.461
10..RENAULT/DUSTER........................................21.213
11..CITROEN/C4 CACTUS.....................................17.273
12..TOYOTA/HILUX SW4.....................................12.589
13..CAOA CHERY/TIGGO 5X................................11.990
14..HONDA/WR-V..................................................9.576
15..CAOA CHERY/TIGGO 8....................................9.538
16..RENAULT/CAPTUR..........................................7.468
17..VW/TAOS...........................................................6.906
18..PEUGEOT/2008................................................6.521
19..CAOA CHERY/TIGGO 3X.................................4.169
20..CAOA CHERY/TIGGO 2...................................4.050
Fonte: Carblog
essas boquetagens pre-historicas da VW vao tudo sair de linha pois nao atendem a regulaçao vigente
ResponderExcluirA Strada continua sem concorrentes.
ResponderExcluirSeja na capacidade de peso, opções de carroceria e aceitação do mercado.
Que lixo.
ResponderExcluira saveiro q tá saindo de linha pq nao tem ESC nem nada de segurança e tá saindo de linha por isso REALMENTE É UM LIXO
ExcluirO reinado da Strada só será afetado com a chegada da Nova Montana em 2022. Dizem que terá versões pra concorrer com Strada e Toro. É esperar pra ver.
ResponderExcluirLro83, dá um tempo. Vc fala muita bobagem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.