A Ford apresentou nos EUA a gama 2022 do Mustang Mach-E, modelo que chega ao seu segundo ano de mercado com pequenas alterações.
2022 Mustang Mach-E
No quesito mecânico, a bateria Standard Range subiu para 70 Kwh líquidos, ganho de 2 Kwh sobre o modelo 2021. Enquanto a versão Extended Range agora tem 91 kwh, ganho de 3 Kwh sobre os atuais 88 Kwh.
2022 Mustang Mach-E
Com isso, a autonomia EPA, ainda não oficial, deve chegar a 314 milhas (502 km), 9 milhas acima do modelo 2021 (305 milhas). Isso é válido para o modelo Mustang Mach-E California Route 1 equipado com tração traseira.
2022 Mustang Mach-E
Em termos estéticos, há um novo pacote de estilo branco sobre branco conhecido como Pacote de aparência Ice White Edition. Outras versões são Select, California Route 1, GT e GT Performance Edition.
2022 Mustang Mach-E
A Ford EUA começou a aceitar pedidos do 2022 Mustang Mach-E. As entregas devem começar no início do próximo ano.
2022 Mustang Mach-E
Os preços do Mustang Mach-E começam em US$ 44.995 para o Select RWD Standard Range, chegando a US$ 69.095 para o topo de gama, GT Performance AWD de alcance estendido .
2022 Mustang Mach-E
O Mustang Mach-E deve chegar ao Brasil em 2022.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor elétrico da atualidade junto com o Ioniq 5. É um carro estiloso, atemporal, potente e que já acumula diversos prêmios. Chuto que o próximo será o de Carro Mundial do Ano de 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em relaçao ao Mustang. O Ioniq 5, me parece uma leitura diferente de Golf, por fora achei muito bonito. Mas o interior me desanimou.
      Mas na parte eficiencia do conjunyo mecânico me parece que o pessoal da Hyundai está logo abaixo dos Tesla e a frente dos franceses e alemães em consumo por km rodado.

      Excluir
  2. Melhor carro elétrico atualmente, em termos de mecânica, motor e bateria, e autonomia, é a Tesla. Não tem como negar isso.
    Mas a segunda melhor é a VW. O ID.4 AWD é superior ao Mach-E em tudo, inclusive é o único carro não Tesla (junto com Q4 e Porsche, claro) a ter atualizações OTA.
    Ford não tem tecnologia elétrica, tanto que o carro elétrico da Ford para a Europa será feito na plataforma da VW, a MEB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEM OTA NÃO?? ISSO AQ É O QUE?

      https://www.macheclub.com/threads/second-ota-update-for-the-mach-e.2879/

      TU É UM JEGUE MSM. SABE DNDA.
      O I.Diota 4 É INFERIOR EM TUDO CONTRA IONIQ E MACH E. MENOS AUTONOMIA, MENOS ESPAÇO, NÃO TEM O FRUNK (BAGAGEIRO FRONTAL), NÃO GANHOU NENHUM COMPARATIVO CONTRA OS DOIS. A FORD TAVA CERTA. TERCERIZOU A PARTE MAIS CARA PRA JACSWAGEN FAZER. E ELA FICOU COM AS PICAPES E VANS. KNOW-HOW NOS ELÉTRICOS ELA JA TEM A TEMPOS. BASTA VER QUE O SUCESSO, PRÊMIOS E FILAS DE ESPERA DO MACH E E DA F-150 LIGHTNING QUE ATINGIU 300 MIL ENCOMENDAS. ENQT ISSO, O I.D4 NÃO CONSEGUE VENDER MAIS QUE O BOLT (QUE TA COM A PRODUÇÃO SUSPENSA), MESMO A JACSWAGEN TENDO UMA FÁBRICA INTEIRINHA PRA ELE NO TENNEESSE. MICASSO.

      Excluir
    2. Que bela jantada nesse imbecil do carlota hein ?!? 🤣🤣🤣

      Excluir
    3. OTA é quem compra esse lixo …um ID-iota 😂😂🤣🤣

      Mustang é muito mais carro, muito mais nome, muito mais tradição, muito mais tecnologia, muito mais tudo!!!

      Excluir
    4. Ôh inapto à direção, sem CNH, você não entende nada de carro...

      Excluir
  3. Disparado o melhor e mais TOP veículo eletrico do mercado, quem discorda do que eu digo nada entende de automóvel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem