A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,26%, seguida da Yamaha, com 17,56%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (30) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 81.851 | 77,1% | 799.078 | 76,26% |
2 | Yamaha | 18.292 | 17,2% | 183.962 | 17,56% |
3 | Shineray | 1.326 | 1,2% | 12.331 | 1,18% |
4 | BMW | 945 | 0,9% | 10.919 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 786 | 0,7% | 8.450 | 0,81% |
6 | Haojue | 541 | 0,5% | 7.080 | 0,68% |
7 | Royal Enfield | 534 | 0,5% | 5.561 | 0,53% |
8 | TRIUMPH | 484 | 0,5% | 4.432 | 0,42% |
9 | Avelloz | 347 | 0,3% | 2.668 | 0,25% |
10 | DAFRA | 301 | 0,3% | 4.444 | 0,42% |
11 | H.Davidson | 207 | 0,2% | 2.135 | 0,20% |
12 | Voltz | 155 | 0,1% | 803 | 0,08% |
13 | Suzuki | 91 | 0,1% | 1.570 | 0,15% |
14 | Ducati | 72 | 0,1% | 828 | 0,08% |
15 | Traxx | 40 | 0,0% | 343 | 0,03% |
16 | KYMCO | 39 | 0,0% | 436 | 0,04% |
17 | Bull | 29 | 0,0% | 705 | 0,07% |
18 | Sousa | 26 | 0,0% | 338 | 0,03% |
19 | WUYANG | 21 | 0,0% | 289 | 0,03% |
20 | KTM | 20 | 0,0% | 337 | 0,03% |
21 | ATMAN | 18 | 0,0% | 349 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 12 | 0,0% | 102 | 0,01% |
23 | RIGUET | 5 | 0,0% | 48 | 0,00% |
24 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 66 | 0,01% |
25 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 31 | 0,00% |
27 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (30) de 2021
Média diárias | 4.398 | 5.308 | 20,7% | 4.403 | |
Totais | 96.746 | 106.160 | 9,7% | 1.047.841 | |
Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Nv/Oc | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.686 | 28.597 | 3,3% | 285.106 |
2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 14.713 | 2,9% | 143.457 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 11.920 | 0,7% | 116.456 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 10.616 | 16,9% | 95.562 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 4.346 | 12,5% | 37.514 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 3.432 | 56,8% | 30.118 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 3.425 | 4,3% | 28.279 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 2.883 | 30,7% | 29.423 |
9 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 2.252 | -7,6% | 19.622 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 2.244 | -1,1% | 25.973 |
11 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 2.181 | 90,1% | 27.916 |
12 | YAMAHA/NMAX | 865 | 2.059 | 138,0% | 18.441 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 1.667 | 46,7% | 18.415 |
14 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 1.664 | -1,9% | 20.049 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 1.456 | 37,4% | 15.105 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 1.326 | 0,2% | 12.214 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 1.241 | 99,8% | 12.105 |
18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 953 | 19,9% | 9.233 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 795 | -11,4% | 8.763 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 588 | 228,5% | 4.813 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 529 | 7,3% | 3.524 |
22 | HONDA/ADV 150 | 669 | 525 | -21,5% | 10.062 |
23 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 400 | 23,5% | 3.195 |
24 | HONDA/CB 500X | 165 | 360 | 118,2% | 2.793 |
25 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 346 | 11,3% | 2.658 |
26 | HONDA/CB 500 | 326 | 331 | 1,5% | 3.101 |
27 | BMW/R1250GS | 311 | 312 | 0,3% | 4.265 |
28 | BMW/G310 GS | 188 | 274 | 45,7% | 2.317 |
29 | HONDA/CB 650 | 281 | 266 | -5,3% | 2.570 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 250 | -32,8% | 1.970 |
31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 226 | 40,4% | 1.337 |
32 | HAOJUE/DK150 | 181 | 190 | 5,0% | 3.015 |
33 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 187 | -5,1% | 1.784 |
34 | YAMAHA/MT09 | 174 | 166 | -4,6% | 2.135 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 162 | 4,5% | 1.780 |
36 | BMW/F850 GS | 243 | 151 | -37,9% | 2.172 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 142 | -21,5% | 1.998 |
38 | VOLTZ/EVS | 60 | 130 | 116,7% | 261 |
39 | DAFRA/NH 190 | 86 | 119 | 38,4% | 1.641 |
40 | BMW/S1000 RR | 86 | 119 | 38,4% | 956 |
41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 115 | 64,3% | 998 |
42 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 115 | -38,2% | 380 |
43 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 114 | -18,0% | 1.313 |
44 | HONDA/POP 100 | 107 | 114 | 6,5% | 797 |
45 | HONDA/NC 750X | 131 | 112 | -14,5% | 1.874 |
46 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 103 | -14,9% | 1.789 |
47 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 100 | -8,3% | 578 |
48 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 94 | 84,3% | 899 |
49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 80 | -42,4% | 1.231 |
50 | HONDA/CG 125 | 72 | 78 | 8,3% | 695 |
51 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 77 | -18,1% | 949 |
52 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 72 | 53,2% | 1.263 |
53 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 71 | -21,1% | 904 |
54 | HONDA/CG150 | 78 | 64 | -17,9% | 754 |
55 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 62 | -28,7% | 886 |
56 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 60 | 7,1% | 570 |
57 | BMW/F750 GS | 38 | 46 | 21,1% | 567 |
58 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 44 | -4,3% | 364 |
59 | BMW/G310 R | 40 | 38 | -5,0% | 542 |
60 | TRAXX/JL50 | 30 | 38 | 26,7% | 324 |
61 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 36 | 176,9% | 257 |
62 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 35 | -69,6% | 649 |
63 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 32 | 433,3% | 194 |
64 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 30 | -34,8% | 505 |
65 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 30 | 11,1% | 235 |
66 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 28 | 33,3% | 271 |
67 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 28 | 0,0% | 240 |
68 | HAOJUE/NEX | 21 | 28 | 33,3% | 215 |
69 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 26 | 13,0% | 263 |
70 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 26 | 73,3% | 134 |
71 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 25 | -13,8% | 544 |
72 | VOLTZ/EV01 | 17 | 25 | 47,1% | 542 |
73 | HONDA/NXR150 | 30 | 25 | -16,7% | 210 |
74 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 25 | -24,2% | 192 |
75 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 24 | -4,0% | 55 |
76 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 21 | -25,0% | 289 |
77 | HONDA/SH 300i | 20 | 19 | -5,0% | 391 |
78 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 19 | 26,7% | 288 |
79 | ATMAN/FALCON | 18 | 18 | 0,0% | 349 |
80 | SOUSA/AS 110 | 21 | 18 | -14,3% | 220 |
81 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 18 | 5,9% | 177 |
82 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 18 | 100,0% | 89 |
83 | HONDA/SH 150 | 18 | 16 | -11,1% | 2.146 |
84 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 16 | 45,5% | 175 |
85 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 14 | 16,7% | 315 |
86 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 14 | -22,2% | 174 |
87 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 14 | -12,5% | 158 |
88 | BULL/KRC50 | 29 | 13 | -55,2% | 497 |
89 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 13 | -23,5% | 174 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 13 | -27,8% | 153 |
91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 13 | -23,5% | 151 |
92 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 8 | 12 | 50,0% | 230 |
93 | KTM/390 DUKE | 19 | 12 | -36,8% | 230 |
94 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 12 | -63,6% | 104 |
95 | HAOJUE/DR160 | 9 | 11 | 22,2% | 343 |
96 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 11 | -8,3% | 147 |
97 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 11 | -8,3% | 128 |
98 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 11 | 0,0% | 111 |
99 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 11 | -15,4% | 81 |
100 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 10 | -73,7% | 477 |
101 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 10 | 233,3% | 167 |
102 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | -16,7% | 116 |
103 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 10 | 400,0% | 84 |
104 | KASINSKI/SOFT | 7 | 10 | 42,9% | 72 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 9 | -35,7% | 97 |
106 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 8 | -42,9% | 139 |
107 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 8 | 14,3% | 118 |
108 | KTM/200 DUKE | 14 | 8 | -42,9% | 107 |
109 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 7 | 16,7% | 73 |
110 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 7 | -12,5% | 58 |
111 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 7 | 250,0% | 39 |
112 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 6 | -25,0% | 295 |
113 | HONDA/C100 | 4 | 6 | 50,0% | 68 |
114 | KAWASAKI/ZX | 9 | 6 | -33,3% | 63 |
115 | SUZUKI/EN125 | 1 | 6 | 500,0% | 33 |
116 | HONDA/KATUNY | 3 | 6 | 100,0% | 32 |
117 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 5 | -83,9% | 424 |
118 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 5 | 66,7% | 156 |
119 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 5 | -54,5% | 142 |
120 | BMW/S1000 R | 9 | 5 | -44,4% | 83 |
121 | HONDA/CB 300R | - | 5 | - | 56 |
122 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 5 | -58,3% | 56 |
123 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 5 | 0,0% | 48 |
124 | HONDA/CB 1000R | 5 | 4 | -20,0% | 458 |
125 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 4 | -33,3% | 146 |
126 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | -20,0% | 107 |
127 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 53 |
128 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 3 | 0,0% | 66 |
129 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 3 | 200,0% | 14 |
130 | YAMAHA/LANDER | - | 3 | - | 4 |
131 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -71,4% | 317 |
132 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 100,0% | 132 |
133 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 2 | 100,0% | 58 |
134 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 100,0% | 25 |
135 | MVK/STREET | 3 | 2 | -33,3% | 22 |
136 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 0,0% | 21 |
137 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 2 | - | 18 |
138 | BULL/MAXX KRC | - | 2 | - | 16 |
139 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 2 | - | 13 |
140 | DAFRA/APACHE | - | 2 | - | 9 |
141 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
142 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 5 |
143 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -92,9% | 436 |
144 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -66,7% | 216 |
145 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
146 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 1 | -50,0% | 94 |
147 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
148 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -66,7% | 33 |
149 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 0,0% | 15 |
150 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
151 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | -50,0% | 12 |
152 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -66,7% | 10 |
153 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -50,0% | 10 |
154 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 2 | 1 | 9 | |
155 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 7 | |
156 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 0,0% | 7 |
157 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 7 |
158 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
159 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 6 |
160 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | - | 6 |
161 | YAMAHA/XJ6 | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
162 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
163 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 4 |
164 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 4 |
165 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
166 | HONDA/NX-4 | - | 1 | - | 3 |
167 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
168 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
169 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
170 | LONCIN/LX 125 | - | 1 | - | 1 |
171 | YINGANG/US1 | - | 1 | - | 1 |
172 | SUNDOWN/HUNTER 100 | - | 1 | - | 1 |
173 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.