A Mercedes-AMG apresentou recentemente a versão esportiva AMG do EQ-S (versão elétrica do Classe S), e agora o modelo começa a chegar aos EUA, propondo uma modelo de alto luxo elétrico, com performance esportiva.
O novo EQS 53 4MATIC + tem consumo médio de 4,5 Km/Kwh, e a autonomia no ciclo WLTP varia entre 529-586 km, dependendo da situação de uso.
No coração do novo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC + está o powertrain com dois motores. O poderoso trem de força elétrico com um motor cada nos eixos dianteiro e traseiro tem tração nas quatro rodas AMG Performance 4MATIC + totalmente variável.
A versão básica atinge uma potência total máxima de 484 kW (658 CV), com um torque máximo do motor de 950 Nm. Com o pacote AMG DYNAMIC PLUS, que está disponível como opção, a potência máxima aumenta para até 560 kW (761 HP) no modo RACE START com função boost. O torque máximo do motor é de até 1020 Nm.
Neste caso, o novo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC + acelera de 0-100 km / h em 3,4 segundos com um nível de carga da bateria de pelo menos 75%. A velocidade máxima é limitada a 250 km / h com o pacote AMG DYNAMIC PLUS opcional.
Na versão básica, o AMG EQS acelera de 0-100 km / h em 3,8 segundos (mínimo de 30 por cento da carga da bateria). Sua velocidade máxima é limitada a 220 km /.
O som dos veículos AMG sempre foi uma parte importante da experiência de direção típica do AMG. Isso continua no EQS 53 4MATIC + traz um som novo e potente para a direção elétrica. Seu sistema de som utiliza alto-falantes especiais, um atuador de graves e um gerador de som para criar uma experiência sonora especial em duas versões: "Autêntica" ou, opcionalmente, "Performance".
Esta EXPERIÊNCIA AMG SOUND exclusiva é gerada por dentro e por fora com uma tonalidade e intensidade para corresponder ao estado de condução atual, o modo de condução selecionado ou os desejos do motorista.
Os motores elétricos específicos do AMG nos eixos dianteiro e traseiro são motores síncronos com excitação permanente (PSM). A ênfase decidida no desempenho já é evidente nos valores de saída e torque. Além disso, os motores elétricos Mercedes-AMG são caracterizados por um equilíbrio ideal entre potência aprimorada, eficiência e conforto sonoro.
O motor elétrico no eixo traseiro do EQS 53 4MATIC + é particularmente potente. A principal razão para isso é o projeto de seis fases baseado em dois enrolamentos com três fases cada. Os estatores com enrolamento de movimento garantem um campo magnético particularmente poderoso.
Somado a isso está o conceito térmico altamente resiliente, que permite manobras de aceleração repetidas com desempenho consistentemente alto. A peça central do design sofisticado é a chamada lança d'água no eixo do rotor, que o resfria.
Outros elementos de resfriamento específicos do AMG no circuito de resfriamento são nervuras especiais no estator e a estrutura de pino em forma de agulha no inversor, que é feito de cerâmica de alto desempenho. Além disso, há o resfriador de óleo da transmissão adicional que também aumenta a eficiência durante a condução a frio, pois aquece o óleo da transmissão conforme necessário.
Nos EUA, o Mercedes-AMG EQS busca competir sobretudo com o Tesla Model S Plaid, que tem autonomia de 557 km, e acelera de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos. Há ainda o Lucid Air Dream Edition P com mais de 750 km de autonomia.
O Mercedes-AMG EQS 53 de 751 cv dificilmente acompanhará o ritmo de um Tesla Model S Plaid mais leve de 1.020 cv ou os 1.111 cv Lucid Air Dream Edition P.
As vendas do Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+ começarão no início de 2022 nos EUA, com um preço inicial considerado inferior a US $ 150.000.
A iluminação do interior que parece de um prostíbulo, mais pesado, anda menos, e com menos autonomia que o Modelo S Plaid. E é currado é mais de 1,4 segundos no 0 a 100 km/h...kkk
ResponderExcluirMErcedes, finge que não aconteceu. Aborta o lançamento e tenta de novo. Esse ai é piada.
A Mercedes oferece luxo, desempenho e elegância num pacote só (o que a Tesla propõe, mas não entrega com o Model S). A MB ta pouco se lixando se o carro é "1,4 segundos no 0 a 100 km/h" mais lento. Seus clientes são fiéis milionários e bilionários fãns da marca que não estão nem ai, se preocupando com aspectos mais importantes como status, tecnologia e segurança. Até por que a proposta do carro não é velocidade e sim sustentabilidade e luxo com a estrela que só a Mercedes oferece.
ExcluirÉ um dos três únicos carros do planeta (os outros são a S-Class e EQE) equipados e autorizados a funcionar com condução autônoma Nível 3. Você deveria estar preocupado com desempenho pífio das vendas da JacAudi a nível global e nacional e não com a " iluminação do interior" dos Mercedes. Até por que a JacAudi é pior:
https://ae01.alicdn.com/kf/Ha34f83d05dbb4320b0717a5dcc9ec38cz.jpg?width=800&height=855&hash=1655
https://ae01.alicdn.com/kf/H8f73771f2e304ff5ba627731786cef18Q/Luz-ambiente-para-audi-a4-b9-a5-2017-2018-2019-32-cores-luz-ambiente-interior.jpg_Q90.jpg_.webp
https://sc01.alicdn.com/kf/Hbe15d7566f7f4549a9a86290df7a6f67O/235499125/Hbe15d7566f7f4549a9a86290df7a6f67O.jpg_.webp
kkkkkkkkkkkkkk
Excluiros carros da audi são cabarés ambulantes e a jumenta da Carla vem falar da Mercedes, é de lascar viu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso aí é um carro ou uma penteadeira de puta?
ExcluirPara né...essas fotos do Audi aí são luzes externas, não o interior do carro. O cara me coloca uma luz vermelha externa e diz que é cabaré. Cabaré é a Mercedes:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-JwZ9GyeO67A/YMtCFhZOonI/AAAAAAAAyAo/ny38dBhfbc4f7kHA75OnfKCJ_t35M8hNgCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Maybach-S%2B%252857%2529.jpg
Olha isso:
https://1.bp.blogspot.com/-JQwRrEiEsuM/YMtChE0nPMI/AAAAAAAAyBE/xsXK9gv2jMYuOEcm-HqdDHJaIBuX7-SigCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Maybach-S%2B%252859%2529.jpg
E isso
https://1.bp.blogspot.com/-QXRcw6AUDek/X-ADdYEMM_I/AAAAAAAAoB4/_ei_YRzRa1kmeuzG1zxVcmMJlKmgukShgCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Benz-Classe-S-2021%2B%252812%2529.jpg
Todas fotos de cabaré orgulhosamente feitas pela Mercedes para ostentar a penteadeira de meretriz que é o interior do Classe S.
Esse comentário (como todos os outros) seu é mais um clickbait. Você deve ser uma mula msm de não enxergar os leds bem visíveis passando pelo painel do JacAudi.
ExcluirA moral da história qé que você tá DESESPERADA porque sabe que o EQS e a Mercedes-Benz estão vindo com tudo na eletrificação e que a especificação técnica dos veículos elétricos da Mercedes-Benz veio pra arregaçar...
ExcluirDesespera não, é só a melhor marca de automóveis do mundo fazendo o trabalho trivial dela...
Desse jeito? limitando a velocidade máxima do AMG elétrico em 220 km/h,isso é velocidade de um Cruze
ExcluirO cara até defende a Tesla pq não tem NENHUM CARRO DO GRUPO VW QUE COMPETE COM O S PLAID E EQS, kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTaycan Turbo S que passa dos 260 km/h e Audi E-Tron GT RS.
ExcluirNormalmente as chamadas são:Marca X lança carro Y obra concorrer com o modelo Z do grupo jacwagen. Mas como os chineses não conseguem concorrer com a Mercedes tiverem que por a Tesla ko lugar.
ResponderExcluirAudi E-Tron gt RS tem velocidade de 240 km/h já o EQS AMG é 250 km/h,Pq não torce pra Alfa e a DS enfrentarem a Audi?ah lembrei de que elas não tem condições
ExcluirCarlos4Carros está entendendo que é pra virar a casaca em carros elétricos de ultra alto desempenho.
ResponderExcluirTesla rules!!!
Excluir*** TESLA DEATHS ***
https://www.tesladeaths.com/
kkkk que bosta essa tesla
Teslinha matadora tem que aprender com a VW a como construir um carro vencedor.
só pra lembrar:
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
TOME ESSA E GOZE.
Mercedes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jacaudi
ResponderExcluirVelocidade máxima de 220 km/h?deviam limitar a 270
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.