A Jaguar Land Rover lança no mercado brasileiro, em comemoração aos 10 anos do projeto Onçafari, a edição limitada Defender Onçafari, exclusiva para o mercado brasileiro, com preço R$ R$ 676.950.
Land Rover Defender Onçafari: preço R$ R$ 676.950 - Brasil
O modelo terá 25 unidades disponibilizadas na versão Defender 110 modelo 2022 na cor Godwana Stone. O modelo tem como base a versão HSE P300 com uma configuração adicional de opcionais de fábrica, como o Pacote Capability Off-Road Avançado e outros equipamentos.
Land Rover Defender Onçafari: preço R$ R$ 676.950 - Brasil
Entre os diferenciais da nova versão está uma estampa formada por silhuetas de onças-pintadas sobrepostas em tons escuros. Os consumidores que adquirirem o carro receberão uma cartela de adesivos com animais típicos da região do Pantanal para serem colados conforme o desejo de cada consumidor.
Land Rover Defender Onçafari: preço R$ R$ 676.950 - Brasil
A começar pelos detalhes de design, assim como no projeto, as onças-pintadas são protagonistas na estampa presente na nova edição do Defender. Formada por silhuetas do felino sobrepostas em tons de cinza e preto, o padrão formado remete à estampa camuflada. Sua aplicação está presente no capô, nas laterais do veículo, interior do porta-malas, cobertura do estepe e tapetes tornando o modelo facilmente reconhecível.
Land Rover Defender Onçafari: preço R$ R$ 676.950 - Brasil
Na parte traseira do veículo também é possível notar mudanças de design. Além do tradicional logo da Land Rover, o Defender Onçafari ganha um badge com o logo de 10 anos do projeto e o nome com o qual cada veículo foi batizado, o que reforça a exclusividade do modelo.
Land Rover Defender Onçafari: preço R$ R$ 676.950 - Brasil
Cada uma das 25 unidades do novo modelo é batizada com o nome de uma das onças-pintadas monitoradas pelo projeto.
Land Rover Defender Onçafari: preço R$ R$ 676.950 - Brasil
Parte da renda arrecadada com a venda da edição limitada será destinada para ajudar na realização de inciativas de conservação do Onçafari.

Tendo como base o Land Rover Defender 110 2022, a edição Onçafari chega na versão HSE P300 com uma configuração adicional de opcionais de fábrica e acessórios. Os adicionais e pacotes incluídos são:

  • Pacote de Assistência ao Motorista, com controle de cruzeiro adaptativo e monitor de colisão traseira;
  • Pacote Off-Road, com trilhos do teto na cor preta, tomadas domésticas e diferencial eletrônico ativo; 
  • Pacote Off-Road Avançado, com sistema All Terrain Progress Control (ATPC) e o Terrain Response configurável; 
  • Pacote Exterior Black; 
  • Rodas de 20” com cinco raios Satin Dark Grey; 
  • Pulseira exclusiva Land Rover que dispensa uso da chave do veículo; 
  • Head-up display, tecnologia que apresenta os principais dados do veículo, como sua velocidade, posição de marcha e direções de navegação, no para-brisa;
  • Pacote Explorer, composto por para-barros clássicos dianteiros e traseiros, capa do estepe, proteção do arco da roda, snorkel, rack de teto para expedição e suporte para acessórios externos; 
  • Novos Estribos laterais fixos, escada de teto móvel e sistema de proteção dianteira Explorer;

Preço
Land Rover Defender Onçafari: preço R$ R$ 676.950 - Brasil
A edição limitada Land Rover Defender Onçafari chega com exclusividade ao mercado brasileiro, com pré-venda iniciada neste mês de dezembro, lote e 25 carros e custando R$ 676.950. Parte da renda arrecadada com a venda da edição limitada será destinada para ajudar na realização de inciativas de conservação do Onçafari.

Sobre o Projeto Onçafari
Land Rover Defender Onçafari: preço R$ R$ 676.950 - Brasil
Em 2011, Mario Herberfeld, fundador do Onçafari, iniciou os trabalhos de observação das onças-pintadas com o objetivo de proteger e conservar a espécie, que já esteve próxima da extinção em algumas regiões. Durante os 10 anos de trabalho, a equipe já realizou resgates, reintrodução na natureza e preservação de habitat de onças-pintadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e na Mata Atlântica. Até 2019, a iniciativa registrou mais de 3 mil avistamentos de onças, e registrou um aumento significativo de 270% na taxa de ocupação da pousada, o que contribuiu para o desenvolvimento do ecoturismo na região do Pantanal.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Outro dia, no aeroporto de Viracopos (Campinas/SP) vi um no estacionamento (Defender 110) e me impressionou positivamente o carro.

    Não é o jipão raiz de outrora, mas cresceu e melhorou em beleza, acabamento, conforto e tecnologia.

    Só me falta a grana...

    ResponderExcluir
  2. Acho bem hipócrita essa associação que a Land Rover tenta fazer com onças pintadas. Esses SUVs são totalmente anti-meio ambiente, anti-sustentabilidade. Consomem um absurdo de gasolina e poluem como loucos, fazendo mal às onças.
    Enfim, bem hipócrita, isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é doente cara, vai se tratar seu débil mental...

      Excluir
    2. Vixi...viu que é verdade, não tem como rebater, então ....

      Excluir
    3. Me conta aí: qual é o SUV (SUV mesmo, não crossover sem vergonha) do grupo VW que enfrenta off-road igual ou melhor a um Land Rover e que é puramente elétrico?

      Excluir
    4. E o Dieselgate sua jumenta de 4patas ...esqueceu?????

      Excluir
    5. Land Rover nem o presidente dela confia nos carros

      Excluir
  3. 💩💩💩💩💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dono de pote de sorvete falando que Land Rover é uma merda, é o fim do mundo mesmo, kkkkkkkk

      Excluir
    2. Se vc come é graças a um pobre.

      Excluir
    3. É de descolar o rego da bunda um dono de Up! falar mal de um Defender...

      Excluir
    4. Meu Up tem 71 mil km,isso daí antes dos 30 mil km capaz de ir pro ferros-velho.

      Excluir
    5. Tem Defender dos anos 50 que roda até hoje, não fala merda, teu pote de sorvete não chega nos 10 anos.

      Excluir
    6. Defender antigo é uma coisa,o atual é outra,é um brinquedo de rico,teve um Up tsi que rodou 320 mil km sem dar problema algum,já andei num Up com 105 mil km que parecia que tinha 5 mil.
      Land Rover não tem mais jeito

      Excluir
  4. Atenção! Para tudo. Nivus CURROU o Pulse na 4 rodas, veja:

    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-fiat-pulse-e-vw-nivus-tem-suas-qualidades-mas-qual-e-melhor/

    "O Pulse chega com muitos atributos e preço atrativo – o que o credencia a ser um sucesso. Porém, seu tamanho modesto e a falta de alguns itens de segurança garantiram a vitória do Nivus. "

    https://1.bp.blogspot.com/-CO7gCAzrcZk/YSlMj9kQCnI/AAAAAAAA2Lg/LB5yrAg645EdtxEog7TRwt1YQ22yp5H2QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Nivus-2022%2B%25283%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://carlos4carros.files.wordpress.com/2021/12/nivus-x-pulse.jpg

      Excluir
    2. O que percebi foi que quem está no Pulse enxerga jacwagen lá atrás pelo retrovisor, já que na aceleração o Fiat parte na frente e janta o jacwagen em desempenho.

      Excluir
    3. O que eu vejo nessa tabela aí é uma surra de p... mole do Pulse no Nivus, os pontos que a carlota marcou são totalmente irrelevantes kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Já era esperado que o Nivus arrebentasse a Pulga de terceiro mundo

      Excluir
    5. Os Fiateiros invejosos não falaram da segurança do Pulga,afinal ela é medíocre fora que a manutenção dele é mais cara e complexa que a do Nivus

      Excluir
  5. https://4wheeldriveguide.com/are-land-rovers-really-that-bad-reliability/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem