Tendo como base o Land Rover Defender 110 2022, a edição Onçafari chega na versão HSE P300 com uma configuração adicional de opcionais de fábrica e acessórios. Os adicionais e pacotes incluídos são:
- Pacote de Assistência ao Motorista, com controle de cruzeiro adaptativo e monitor de colisão traseira;
- Pacote Off-Road, com trilhos do teto na cor preta, tomadas domésticas e diferencial eletrônico ativo;
- Pacote Off-Road Avançado, com sistema All Terrain Progress Control (ATPC) e o Terrain Response configurável;
- Pacote Exterior Black;
- Rodas de 20” com cinco raios Satin Dark Grey;
- Pulseira exclusiva Land Rover que dispensa uso da chave do veículo;
- Head-up display, tecnologia que apresenta os principais dados do veículo, como sua velocidade, posição de marcha e direções de navegação, no para-brisa;
- Pacote Explorer, composto por para-barros clássicos dianteiros e traseiros, capa do estepe, proteção do arco da roda, snorkel, rack de teto para expedição e suporte para acessórios externos;
- Novos Estribos laterais fixos, escada de teto móvel e sistema de proteção dianteira Explorer;
Preço A edição limitada Land Rover Defender Onçafari chega com exclusividade ao mercado brasileiro, com pré-venda iniciada neste mês de dezembro, lote e 25 carros e custando R$ 676.950. Parte da renda arrecadada com a venda da edição limitada será destinada para ajudar na realização de inciativas de conservação do Onçafari.
Sobre o Projeto Onçafari Em 2011, Mario Herberfeld, fundador do Onçafari, iniciou os trabalhos de observação das onças-pintadas com o objetivo de proteger e conservar a espécie, que já esteve próxima da extinção em algumas regiões. Durante os 10 anos de trabalho, a equipe já realizou resgates, reintrodução na natureza e preservação de habitat de onças-pintadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e na Mata Atlântica. Até 2019, a iniciativa registrou mais de 3 mil avistamentos de onças, e registrou um aumento significativo de 270% na taxa de ocupação da pousada, o que contribuiu para o desenvolvimento do ecoturismo na região do Pantanal.
Outro dia, no aeroporto de Viracopos (Campinas/SP) vi um no estacionamento (Defender 110) e me impressionou positivamente o carro.
ResponderExcluirNão é o jipão raiz de outrora, mas cresceu e melhorou em beleza, acabamento, conforto e tecnologia.
Só me falta a grana...
Acho bem hipócrita essa associação que a Land Rover tenta fazer com onças pintadas. Esses SUVs são totalmente anti-meio ambiente, anti-sustentabilidade. Consomem um absurdo de gasolina e poluem como loucos, fazendo mal às onças.
ResponderExcluirEnfim, bem hipócrita, isso sim.
Você é doente cara, vai se tratar seu débil mental...
ExcluirVixi...viu que é verdade, não tem como rebater, então ....
ExcluirMe conta aí: qual é o SUV (SUV mesmo, não crossover sem vergonha) do grupo VW que enfrenta off-road igual ou melhor a um Land Rover e que é puramente elétrico?
ExcluirE o Dieselgate sua jumenta de 4patas ...esqueceu?????
ExcluirLand Rover nem o presidente dela confia nos carros
Excluir💩💩💩💩💩💩💩💩💩
ResponderExcluirDono de pote de sorvete falando que Land Rover é uma merda, é o fim do mundo mesmo, kkkkkkkk
ExcluirSe vc come é graças a um pobre.
ExcluirÉ de descolar o rego da bunda um dono de Up! falar mal de um Defender...
ExcluirMeu Up tem 71 mil km,isso daí antes dos 30 mil km capaz de ir pro ferros-velho.
ExcluirTem Defender dos anos 50 que roda até hoje, não fala merda, teu pote de sorvete não chega nos 10 anos.
ExcluirDefender antigo é uma coisa,o atual é outra,é um brinquedo de rico,teve um Up tsi que rodou 320 mil km sem dar problema algum,já andei num Up com 105 mil km que parecia que tinha 5 mil.
ExcluirLand Rover não tem mais jeito
Atenção! Para tudo. Nivus CURROU o Pulse na 4 rodas, veja:
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-fiat-pulse-e-vw-nivus-tem-suas-qualidades-mas-qual-e-melhor/
"O Pulse chega com muitos atributos e preço atrativo – o que o credencia a ser um sucesso. Porém, seu tamanho modesto e a falta de alguns itens de segurança garantiram a vitória do Nivus. "
https://1.bp.blogspot.com/-CO7gCAzrcZk/YSlMj9kQCnI/AAAAAAAA2Lg/LB5yrAg645EdtxEog7TRwt1YQ22yp5H2QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Nivus-2022%2B%25283%2529.jpg
https://carlos4carros.files.wordpress.com/2021/12/nivus-x-pulse.jpg
ExcluirO que percebi foi que quem está no Pulse enxerga jacwagen lá atrás pelo retrovisor, já que na aceleração o Fiat parte na frente e janta o jacwagen em desempenho.
ExcluirO que eu vejo nessa tabela aí é uma surra de p... mole do Pulse no Nivus, os pontos que a carlota marcou são totalmente irrelevantes kkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkk
ExcluirJá era esperado que o Nivus arrebentasse a Pulga de terceiro mundo
ExcluirOs Fiateiros invejosos não falaram da segurança do Pulga,afinal ela é medíocre fora que a manutenção dele é mais cara e complexa que a do Nivus
Excluirhttps://4wheeldriveguide.com/are-land-rovers-really-that-bad-reliability/
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.