A Honda apresentou na China a versão 100% elétrica do novo HR-V, denominado Honda e: NS1, modelo que começa a ser vendido na China no início de 2022.
Assim, o design exterior é semelhante ao Honda HR-V, exceto que a grade frontal é totalmente coberta e tem a mesma cor do carro. A parte traseira também tem um design semelhante ao HR-V, exceto pelas letras anexadas apenas na parte traseira. As letras na parte traseira usam uma fonte ligeiramente retro que complementa o conceito de SUV elétrico da Honda combinado com o uso de pintura reflexiva.
Embora o exterior não seja muito diferente do HR-V com motor de combustão. Mas o interior é visivelmente mais nítido. As teclas e os controles analógicos foram substituídos por uma tela central de infoentretenimento gigante e vertical de 15,2 polegadas, que executa um sistema operacional chamado e: N.
Segundo informações da Honda O software do veículo inclui o Honda Sensing 360 e o Honda Connect 3.0. Mas há muitas pessoas que não estão satisfeitas com a tela grande que é colada no console central, assim como o Tesla.
Outra parte do interior que é diferente da versão com motor a combustão é que não veremos alavanca de câmbio neste carro. Existe apenas um teclado.
Não há ainda detalhes sobre o powertrain, mas existem alguns dados do Ministério da Indústria e TI da China, informando que este carro será movido por um motor elétrico montado nas rodas dianteiras, com dois níveis de potência a escolher: 182 e 201 cavalos de potência.
Em relação à autonomia, ainda não são oficiais, mas a Honda afirma que o e: NS1 tem um alcance de até 500 km com uma única carga.
O Honda e: NS1 foi confirmado para lançamento na China por enquanto. Mas isso não significa que não exista em outros países, porque no mês passado a Honda anunciou que a China será o centro de manufatura da série e: N e outros modelos que planejarão e desenvolverão a China e os exportarão para o exterior.
Mais uma gambi elétrica adaptada de carro a combustão. Não aprendem com a VW?
ResponderExcluirA Honda nunca teve problema de software que deixasse seus carros elétricos inutilizados. Os Volks elétricos sim.
ExcluirA VW teve um problema com o software do ID.3 em 2019, da multimidia, e não ficaram inutilizados, apenas algumas funcionalidades, como a realidade aumentada, desativadas por 3 meses, e foram todas ativadas em janeiro de 2020 nos carros com o software anterior.
ExcluirDe mais a mais, quem inova mais, está sujeito a pequenos percalços. O fato é que o ID.3 é sucesso, e já estará a venda no Brasil em 2022. E a Honda? Tem o quê? Nada. Apenas uma gambi do HR-V.
Você fala tanto da linha "gambiarrada" das outras marcas que esquece que a JacAudi é a rainha da Gambi. Metade da linha dela disponível é gambi. Conte isso pra nós.
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ExcluirE-UP! e e-Golf não são gambiarras também ?!? Ou vai passar pano pra VW ?!? kkkkkkkkkk
ExcluirGambiarras são adaptações mal feitas,o e-Golf foi o melhor hatch médio elétrico de sua época e o E-Up lá fora alavancou as vendas do Up
ExcluirAh lerolero83, assim você faz passar vergonha kkkkkkkk, já dá pra perceber que você e o carlota se merecem (isso se não for a mesma pessoa) kkkkkkkkk
ExcluirRefuta,já que vc odeia vw vende seu gol
ExcluirÔ bicho feio
ResponderExcluirHRV eletrico
ResponderExcluirAntes que apareça nego dizendo que ele vai fazer purê do ID.4 que é um SUV médio,ele é um suv compacto seu principal rival será o Hyundai Kona EV que não é vendido aqui e também o Peugeot e2008.
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