A Honda anunciou a chegada ao Brasil, em 2022, da CB 1000R em duas versões, - normal e a "Black Edition".
A sigla "CB 1000R" há uma década designa a naked Top da Honda. Em 2019, a CB 1000R Neo Sport Café conciliou design minimalista a uma performance extrema.
A versão 2022 está ainda mais agressiva e moderna, e neste contexto ocupa posição de destaque o novo painel TFT colorido de 5 polegadas e a conectividade proporcionada pelo HSVCS - Honda Smartphone Voice Control System -, que permite integrar as facilidades dos smartphones ao dia a dia do uso da motocicleta.
Detalhes estéticos inéditos põem em evidência a nova geração da CB 1000R, como por exemplo o grupo ótico dianteiro, as rodas, molduras do radiador redesenhadas e o novo subquadro.
Outra novidade para 2022 é a versão Black Edition, que explora a agressividade do preto aplicado à todas as superfícies em uma versão customizada de fábrica.
Equipamento exclusivo da versão Black Edition é a capa do assento do passageiro, que transforma a CB 1000R em uma exclusiva monoposto.
No âmbito técnico, o poderoso motor de quatro cilindros em linha de 141,4 cv de potência e 10,2 kgf.m de torque teve o sistema de injeção PGM-FI reprogramado para proporcionar melhor resposta ao acelerador.
Informações técnicas, preços e cores serão divulgados em dada próxima ao lançamento, no primeiro quadrimestre de 2022.
Vídeo - Teaser - Honda CB 1000 R 2022 Black Edition
Moto do bandito, não do mocinho. Muito agressiva, mas sem segurança alguma. Uma verdadeira viuva negra.
ResponderExcluirBrinquedo assassino.
ResponderExcluirum verdadeiro avião....vem logo negona.. o titio te aguarda ansioso
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.