A Genesis, divisão premium da Hyundai, lança na Europa a G70 Shooting Brake - versão estate do G70, criado especificamente para o mercado europeu com a missão de desafiar o Audi A4 Avant, BMW Série 3 Touring e o Mercedes-Benz Classe C Estate.
Genesis G70 Shooting Brake
O Genesis G70 Shooting Brake é um carro projetado totalmente com a Europa em mente. Afinal, os europeus ainda compram automóveis em números decentes, apesar do avanço dos SUVs.
Genesis G70 Shooting Brake
Apesar de compartilhar a plataforma do do sedã, o porta-malas do Shooting Brake é 40 por cento maior. Enquanto o sedã oferta relativamente modestos 330 litros de espaço, o esta versão melhora para 465 litros.
Genesis G70 Shooting Brake
O interior é compartilhado com o sedã G70, com revestimento com couro acolchoado e requinte.
Genesis G70 Shooting Brake
A diferença fundamental entre o Shooting Brake e o sedã são cerca de 40 kg a mais - o que é pouco para um carro com mais de 1700 kg.
Genesis G70 Shooting Brake
Em relaçãoa aos motores, apenas dois são oferecidos no lançamento do G70 Shooting Brake, e ambos têm quatro cilindros. O diesel 2.2 de 197 cv, e o turbo gasolina de 2.0 litros de 241 cv e 353 Nm de torque - que deve ser o preferido dos consumidores.
Genesis G70 Shooting Brake
A transmissão automática de 8 marchas, associada sempre com tração nas quatro rodas.
Genesis G70 Shooting Brake
Com o motor a gasolina ele acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, e atinge 233 Km/h.
Genesis G70 Shooting Brake
O consumo médio é de 11,7 km/l.
Genesis G70 Shooting Brake
Já à venda na Europa, com preços começando em € 48.500 (R$ 310 mil).

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lembrando mais uma vez que não compete com Série 3 e Classe C, de patamar superior.

    Compete apenas com a Audi.

    ResponderExcluir
  2. Feia que dói e tem motor a diesel

    ResponderExcluir
  3. A traseira parece compacta demais. Deveria ter uns 15 cm a mais para ficar mais equilibrada.

    ResponderExcluir
  4. Golf Variant superior em tudo.

    https://1.bp.blogspot.com/-drPkRiyJTjY/X6AaWGh4EKI/AAAAAAAAlUY/5qxZdgKHlY0QFFk58C99i5Km0Z7lzCURwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-Variant-2021%2B%25286%2529.jpg

    Plataforma MQB, sistema elétrico de 48V, sistema de condução semi-autônoma.

    https://1.bp.blogspot.com/-ggCPNu56-6Y/X6Aaavqz4LI/AAAAAAAAlUc/mlbEJuPPUIEY1KuJ_lcZmNI8V4KLXdROQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-Variant-2021%2B%252812%2529.jpg

    Golf Variant, interior mais tecnológico.

    https://1.bp.blogspot.com/-PdoClT-WXo4/X6Aaq9bRjwI/AAAAAAAAlU0/sF--VpTl57w2wVmA6fvQathIUbRIysnoQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-Variant-2021%2B%252815%2529.jpg

    Esse Hyundai emperiquitado tá supre-valorizado achando que concorre com Audi..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Linda. Isso sim é pretensão: concorrer com A4, 3 e C e deixar Golf na rabeira, pois nem chega perto. Agora, fazer carro pra concorrer com classe S, é perder tempo e dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. É currada palas stations do grupo VW:

    Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem