A Fiat apresenta o Fiat Uno Ciao, série especial de despedida do Uno no Brasil, limitada a 250 unidades. Todas unidades serão vendidas a R$ 84.990.
A série especial é numerada com um emblema que identifica a unidade. Todas as unidades são pintadas exclusivamente de Cinza Silverstone, com teto, retrovisores externos e spoiler traseiro pintados de preto.
As portas têm maçanetas na cor do veículo e um adesivo lateral com o nome Uno Ciao acompanhado da frase “LA STORIA DI UNA LEGGENDA” — “a história de uma lenda” em italiano.
O visual é complementado por exclusivas rodas de liga leve escuras de 14 polegadas e o logo UNO nas cores da Itália à esquerda da tampa do porta-malas.
Por dentro, o Uno Ciao adota um padrão mais escurecido e acabamento bicolor em tons claros nas portas e na faixa central que cruza o painel.
Nela fica a plaqueta numerada, de 001 a 250, aferindo ainda mais exclusividade.
Destaque também para os bancos com acabamento único e apoio de braço para o banco do motorista.
O Uno Ciao é um presente para todos que, de alguma maneira, tiveram o Uno participando de sua vida.
A lista de equipamentos contempla ar-condicionado, direção hidráulica, quadro de instrumentos com tela de LCD, computador de bordo, sistema de som com rádio bluetooth e entrada USB, airbag duplo, travas e vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento.
No teto o Uno Ciao leva o exclusivo porta-objetos superior com retrovisor central adicional, ideal para monitorar crianças e pets no banco traseiro.
O modelo traz ainda gancho universal para fixação cadeira infantil (Isofix), limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, freios ABS com EBD, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes. Os bancos traseiros bipartidos e rebatíveis.
Putz, até na hora de sair de linha da Fiat é atrasada. O Up! já saiu de linha faz mais de 1 ano, e só agora o Uno sai! Que atraso!!!!!!
ResponderExcluirFiat precisa se agilizar, pq esse carro era um morto-vivo faz uns 5 anos já.
Próximos anuncios.
ExcluirMobi Ciao (locadoras não aguentam mais).
Argo Ciao (morreu canibalizado pelo Pulse).
Sinal que o up foi um fracasso que não durou nem a metade da vida do Uno.
ExcluirSinal que a VW tira de linha quando o carro para de produzir mesmo, e não fica enrolando para dar notícia. O Fiat Uno morreu na verdade tem uns 4 anos. E só foi anunciada a morte agora.
ExcluirO novo C3 fará o papel que o Uno fez no passado.
ExcluirFalta agora o gol Auf Wiedersehen.
ResponderExcluirO Gol é o 4º carro mais vendido do Brasil, e é 3 estrelas no Latin NCAP.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=nBqh-tsSCEI
Então, pode ficar por muito tempo, até pq é feito na excelente plataforma PQ-24.
Carlota acha que repetindo a mesma mentira um milhão de vezes ela vai se tornar verdade.
ExcluirCarluxa, papai noel não existe.
Excluir3 estrelas no protocolo da década passada.
Excluirgol,voyage,saveiro ESTÃO SAINDO DE LINHA PQ NAO ATENDEM LEGISLAÇAO...
ExcluirE cuidado senão vem antes o Polo Tschüss.
ResponderExcluirVou comprar esse Uno Ciao e guardar ele para daqui à 5 anos vender à pelos menos pelo o dobro que vale hoje, igual a serie de despedida do Mille de 2013 que hoje chega a valer mais de 50 mil e como também a Kombi serie de despedida de 2013.
ResponderExcluirRealmente essa é única hora em que podemos dizer que carro é um investimento.
ExcluirPor 84990 a fiat já valorizou bem ele...
ExcluirCarro muito bom, o Brasil esta vivendo uma revolução onde os caros de 'Entrada' mais baratos estão sumindo, vide UP, Gol, Uno, acho q a ideia é começar a vender os carros a partir de 80k.
ResponderExcluirÉ o começo da implantação do projeto "Você não terá nada, mas será feliz", do Fórum Econômico Social. Estão começando pelas camadas mais pobres da população, mas depois as classes mais altas também serão afetadas. Os únicos que terão propriedade privada serão os membros da elite dominante e seus subordinados diretos. O restante do povão ficará dependente da Renda Básica Universal para pagar o aluguel de suas antigas casas, além do transporte. Mas para isso, é necessário alguns "eventos" para forçar a quebra da economia e o consequente empobrecimento geral da população. E pra fechar com chave de ouro, o fim do dinheiro físico e a implementação do dinheiro 100% digital controlado pelos BCs do mundo inteiro.
ExcluirCarroças como Uno e Gol já deveriam terem sumidos a muito tempo. Hoje todos querem carros modernos e bem equipados e nota-se que os mais vendidos hoje passam dos 70 mil e não adianta colocarem câmbio automático,ar e alguns equipamentos extras e aumentarem os preços que ninguém compra mesmo a não ser locadoras.
ResponderExcluirUm lixo indescritível, fede a chorume daqui de onde estou. Mas ainda assim é mais carro que o Taos. Anda mais, possui plásticos equivalentes, bebe menos e é mais robusto. O Carlos chega a trancar a c .u c . e. t a de tanto medo quando passa um Uno.
ResponderExcluirComparação besta de um compacto com um suv médio,num comparativo com o Uno tomou um pau do Up,num crash-test de 2011 levou 1 estrela,é um carro indefensável e vc o defende,defende quando bater um e ficar 6 meses num hospital,tão robusto que num crash-test atual o carro ia desmanchar e ficar irreconhecível enquanto o Up levou 5 estrelas no latincap e Euroncap,o Lixuno só causa medo em quem tá dentro.
ExcluirLógico que um compacto bebe menos que um suv dãã
acho massa essas séries de adeus
ResponderExcluirR$ 85k em um Uno. Quem comprar, interna na hora!
ResponderExcluirE quem paga 100k em um Gol faz o que? Manda enforcar?
ExcluirExatamente ...Gol a 90k e Saveiro a 110k ...coloca no paredão e fuzila!
ExcluirEle tá comprando com a grana dele e não a sua
ExcluirQue burro sorveteiro, tá dando resposta que serve pro seu chefe também.
ExcluirQuando a ratoeira do Gol sair de linha sua última versão vai se chamar "Já Vai Tarde Edition".
ResponderExcluirO gol vai ser o "e agora vamos vender o que edition" kkkkk
Excluir84 mil numa ratoeira dessas
ResponderExcluir125mil na ratoeira SaveiroCROSS
ExcluirUma bosta não justifica a outra
ExcluirFoi aproveitada a manopla do câmbio do Uno para o novo Pulse manual ! A Fiat sempre inovando ...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk,tá de brincadeira?
ExcluirSó doido pra pagar 85k nisso.
ResponderExcluir85k em um carro popular pequeno, inseguro, com acabamento simples, motor simples, câmbio manual, freio de estacionamento manual, radinho sem espelhamento, roda 14, enfim, que ponto chegou o mercado brasileiro??? Uma tragédia isso.
ResponderExcluirSe for para fazer uma edição de despedida de M---A como foi a do Uno Mille (aliás o único Uno e verdadeiro Uno, o Mk1), é melhor tirar o carro de linha sem fazer edição de despedida.
ResponderExcluirVai tarde, carniça! E leve junto a desgraça do Gol.
ResponderExcluirA VW tirou o UP de linha pq o projeto nasceu morto e para piorar se tornou obrigatório cinto de 3 pontos no banco traseiro e por não ter aonde colocar o do meio, ainda a VW tentou vender o carro apenas para 4 ocupantes mas não caiu na graça. Outro fator relevante para o fim da produção era a baixíssima venda do produto.
ResponderExcluirSó bosta,o Up em 2014 e 2015 vendia bem,como o carro nasceu morto se a estrutura dele é a mais resistente dos subcompactos e ele trazia motores 3 cilindros?
ExcluirO povo gosta de lixo
ResponderExcluirKKKKKKK...O DINHEIRO É MEU
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.