O Grupo Stellantis promoveu um aumento generalizado de preços do SUV compacto Pulse, lançado há cerca de 2 meses, com elevações que variam - dependendo da versão - entre R$ 2.000 e R$ 4.000.
Fiat Pulse 2022 tem aumento em todos os preços - tabela
O modelo de acesso, Pulse Drive 1.3 MT agora parte de R$ 83.990 - aumento de R$ 4.000 (5%) sobre o valor vigente anteriormente. Já sua respectiva versão automática, o Drive 1.3 CVT agora custa R$ 93.990 - aumento de R$ 4.000, variando 4,4% relativamente.
Fiat Pulse 2022 tem aumento em todos os preços - tabela
A versão mais acessível do Pulse com o novo motor 200 Turbo, a Pulse Drive Automática adota custa R$ 101.990 - aumento de R$ 3.000, enquanto intermediário, Pulse Audace, parte de R$ 109.990.
Fiat Pulse 2022 tem aumento em todos os preços - tabela
O topo de gama, Pulse Impetus 200 Turbo Automático passou a R$ 119.990 - aumento de R$ 4.000 (3,4%).



Tabela de preços - Fiat Pulse - dezembro de 2021

ModeloPreço atualPreço anteriorΔδ
Fiat Pulse Drive 1.3 MTR$83.990R$79.990R$4.0005,0%
Fiat Pulse Drive 1.3 AutomáticoR$93.990R$89.990R$4.0004,4%
Fiat Pulse Drive Turbo 200 AutomáticoR$101.990R$98.990R$3.0003,0%
Fiat Pulse Audace Turbo 200 AutomáticoR$109.990R$107.990R$2.0001,9%
VW Nivus 200 TSI AT-6 ComfortlineR$110.210R$110.210R$00,0%
Fiat Pulse Impetus Turbo 200 AutomáticoR$119.990R$115.990R$4.0003,4%
VW Nivus 200 TSI AT-6 HighlineR$127.750R$127.750R$00,0%

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tem que aumentar mesmo, não tem concorrente à altura e tá vendendo a rodo. Tá muito é certo, FIAT. Parabéns pelo sucesso

    Pulse espancou o suposto concorrente(nivus) em todos os critérios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.mobiauto.com.br/revista/fiat-pulse-vs-vw-nivus-compare-desempenho-dimensoes-consumo-e-precos/1332

      "O Fiat Pulse Impetus é quase R$ 2.000 mais barato que o rival. No desempenho, por uma diferença de 0,6 segundos no 0 a 100 km/h, a vantagem é de novo do Pulse. E ele não é só ligeiramente mais rápido, mas significativamente mais econômico."


      Resumo: Pulse é mais barato, mais rápido e mais econômico. Querem mais alguma coisa? kkkk

      Excluir
    2. Pulse espancou o Nivus??? Kkkkkkkkk Design, conforto, porta-malas e equipamento perdeu, tá mais barato agora, porém vai subir, ele só tá ganhando em preço, motor a diferença e quase nada e o consumo tbm!!!

      Excluir
    3. O Nivus se mostrou mais econômico,anda junto,tem mais segurança,conforto,espaço interno,plataforma modular e Manu mais simples e barata enquanto o Pulga usa um skate e com certeza vai reprovar no latincap.
      Know é o Pulse que tem 6 airbags,acc e plataforma modular?não fala merda porra.

      Excluir
    4. Por isso, quem leva a vitória no nosso comparativo técnico é o VW Nivus Highline. Mas se você ainda estiver na dúvida, pode usar o design como critério de desempate. Afinal, esse é um único quesito que não se discute.

      O Nivus levou o comparativo do Mobiauto mas o Coolbrizer omitiu

      Excluir
    5. Tem que ser muito idiota de achar bom aumento. Uma bosta de fanboy pra achar isso bom.

      Excluir
    6. Known11 de dezembro de 2021 16:43
      Só perde em porta malas.

      Mais um fiateiro que caiu a ficha,aprende a analisar um carro.

      Excluir
    7. Olha o tanto de hater chorando kkkkkkkkkkkkkkk

      Meus queridos, o mercado é auto regulável. O Pulse tá vendendo um absurdo. A demanda está altíssima

      Quanto maior a demanda, maior tende a ser o preço

      Se vcs não entendem de economia básica, então calem a boca seus jumentos

      Se vcs querem um carro mais lento e mais beberrão, comprem o nivus. Ninguém tá segurando vocês, fanboys de merda

      Mas o mercado já mostrou o sucesso estrondoso do Pulse. Em 1 mês, chegou em uma colocação de vendas que o nivus não conseguiu nem em 1 ano.

      #OCHOROÉLIVRE
      #PULSEMELHORQUENIVUS

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Quem tá nervoso é vc seu pau no cu,o Pulse é tranqueira de terceiro mundo,a plataforma dele tem 0 estrelas em 2 crash-test,a mqb a0 levou 5 estrelas em todos os testes onde passou,o Pulse perdeu o comparativo da 4 Rodas e esse que vc postou e vc omitiu pq é um safado,quem bebe mais é o Pulse,na cidade é tido beberrão,querem um carro feito em cima de um skate,inseguro,menos espaçoso e equipado,tem o Pulse.
      Mais vendas=superioridade?o primeiro Ônix tinha uma mecânica horrível e 0 estrelas no latincap vendia que nem água e perdia comparativos com tudo que era concorrente.
      Mobi vende bem e perdeu todos os comparativos com Up,Kwid e até o QQ.
      Vendas em absorvente de tranqueiras não quer dizer nada.
      Nivus fabricado na Europa,lá o Pulse não sai do navio.
      Pulse melhor que o Nivus?em Universo paralelo.

      Excluir
    9. Pulse espancou o suposto concorrente(nivus) em todos os critérios

      Quem fala isso devia ser interditado na hora

      Me esqueci que o Pulse não tem detector de fadiga,também é um fiat,segurança e Fiat não combinam

      Excluir
  2. O Pulse não vale a pena. No teste da Quatro Rodas o Nivus foi muito mais econômico. O Nivus tem mais espaço interno, mais porta-malas, é 17 cm maior, e ainda tem ACC (piloto automático adaptativo) em todas as versões. E o Pulse? Nem sabe o que é ACC.
    Não vale a pena. Melhor o Nivus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17cm kkkkkkk e isso lá faz diferença alguma seu retardado ?!? 🤣🤣🤣

      Excluir
    2. 17cm dentro do porta-malas da Carlota faz toda a diferença kkkk

      Excluir
    3. 17 cm é o que a VW enfia na fiat há décadas,falo mercado global em si

      Excluir
  3. pra q colocar o NIVUS ali como se nao tivesse aumentado, Q MENTIRA, aumentou de NOV. pra DEZ.

    ResponderExcluir
  4. Pulse é mais econômico, mais rápido na gasolina (teste 4Rodas), MUITO mais rápido no álcool, mais de 1s com folga, Pulse perde no espaço interno e ACC, mas vale muito mais a pena pelo preço e conforto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais econômico uma porra,andou junto,conforto o Nivus tem e mais que o Pulga

      Excluir
  5. Aumenta o preço e nada de airbags de cortina e acc

    ResponderExcluir
  6. Pulse, coluna A, coluna B, e Coluna C do Argo ! Tem somente 04 Airbags, freio a tambor traseiro, não tem forração na tampa do motor, mas tem os sem noção que compram porque é novidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se o Nivus nao fosse coluna A e B igual do polo
      ATÉ A ALTURA DO SOLO É IGUAL NO CASO DO NIVUS KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Eu vi hoje o pulse, é um argo erguido,e HBx aumentando,e carrinho copiado viu , ainda tem pessoas que puxam o saco desse carro kkkk

    ResponderExcluir
  8. Tem que aumentar mesmos tem um monte de tolo que paga

    ResponderExcluir
  9. Pulse Audace,109 mil numa plataforma de skate,sem airbags de cortina,sem acc e detector de fadiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá rodando a baiana hein sorveteiro? Controle seus fluidos aí.

      Excluir
    2. Eu tô de boa,quem dera se eu fosse sorveteiro

      Excluir
  10. ainda TÁ BARATO pois humilha o Tplastic de 126mil

    ResponderExcluir
  11. E o teste da Latin NCAP?? Lá vem bomba...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem