Tabela de preços - Fiat Pulse - dezembro de 2021
O Grupo Stellantis promoveu um aumento generalizado de preços do SUV compacto Pulse, lançado há cerca de 2 meses, com elevações que variam - dependendo da versão - entre R$ 2.000 e R$ 4.000.
O modelo de acesso, Pulse Drive 1.3 MT agora parte de R$ 83.990 - aumento de R$ 4.000 (5%) sobre o valor vigente anteriormente. Já sua respectiva versão automática, o Drive 1.3 CVT agora custa R$ 93.990 - aumento de R$ 4.000, variando 4,4% relativamente.
A versão mais acessível do Pulse com o novo motor 200 Turbo, a Pulse Drive Automática adota custa R$ 101.990 - aumento de R$ 3.000, enquanto intermediário, Pulse Audace, parte de R$ 109.990.
O topo de gama, Pulse Impetus 200 Turbo Automático passou a R$ 119.990 - aumento de R$ 4.000 (3,4%).
Tabela de preços - Fiat Pulse - dezembro de 2021
Tabela de preços - Fiat Pulse - dezembro de 2021
Tem que aumentar mesmo, não tem concorrente à altura e tá vendendo a rodo. Tá muito é certo, FIAT. Parabéns pelo sucesso
ResponderExcluirPulse espancou o suposto concorrente(nivus) em todos os critérios
https://www.mobiauto.com.br/revista/fiat-pulse-vs-vw-nivus-compare-desempenho-dimensoes-consumo-e-precos/1332
Excluir"O Fiat Pulse Impetus é quase R$ 2.000 mais barato que o rival. No desempenho, por uma diferença de 0,6 segundos no 0 a 100 km/h, a vantagem é de novo do Pulse. E ele não é só ligeiramente mais rápido, mas significativamente mais econômico."
Resumo: Pulse é mais barato, mais rápido e mais econômico. Querem mais alguma coisa? kkkk
Pulse espancou o Nivus??? Kkkkkkkkk Design, conforto, porta-malas e equipamento perdeu, tá mais barato agora, porém vai subir, ele só tá ganhando em preço, motor a diferença e quase nada e o consumo tbm!!!
ExcluirSó perde em porta malas.
ExcluirO Nivus se mostrou mais econômico,anda junto,tem mais segurança,conforto,espaço interno,plataforma modular e Manu mais simples e barata enquanto o Pulga usa um skate e com certeza vai reprovar no latincap.
ExcluirKnow é o Pulse que tem 6 airbags,acc e plataforma modular?não fala merda porra.
Por isso, quem leva a vitória no nosso comparativo técnico é o VW Nivus Highline. Mas se você ainda estiver na dúvida, pode usar o design como critério de desempate. Afinal, esse é um único quesito que não se discute.
ExcluirO Nivus levou o comparativo do Mobiauto mas o Coolbrizer omitiu
Tem que ser muito idiota de achar bom aumento. Uma bosta de fanboy pra achar isso bom.
ExcluirKnown11 de dezembro de 2021 16:43
ExcluirSó perde em porta malas.
Mais um fiateiro que caiu a ficha,aprende a analisar um carro.
Olha o tanto de hater chorando kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMeus queridos, o mercado é auto regulável. O Pulse tá vendendo um absurdo. A demanda está altíssima
Quanto maior a demanda, maior tende a ser o preço
Se vcs não entendem de economia básica, então calem a boca seus jumentos
Se vcs querem um carro mais lento e mais beberrão, comprem o nivus. Ninguém tá segurando vocês, fanboys de merda
Mas o mercado já mostrou o sucesso estrondoso do Pulse. Em 1 mês, chegou em uma colocação de vendas que o nivus não conseguiu nem em 1 ano.
#OCHOROÉLIVRE
#PULSEMELHORQUENIVUS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem tá nervoso é vc seu pau no cu,o Pulse é tranqueira de terceiro mundo,a plataforma dele tem 0 estrelas em 2 crash-test,a mqb a0 levou 5 estrelas em todos os testes onde passou,o Pulse perdeu o comparativo da 4 Rodas e esse que vc postou e vc omitiu pq é um safado,quem bebe mais é o Pulse,na cidade é tido beberrão,querem um carro feito em cima de um skate,inseguro,menos espaçoso e equipado,tem o Pulse.
ExcluirMais vendas=superioridade?o primeiro Ônix tinha uma mecânica horrível e 0 estrelas no latincap vendia que nem água e perdia comparativos com tudo que era concorrente.
Mobi vende bem e perdeu todos os comparativos com Up,Kwid e até o QQ.
Vendas em absorvente de tranqueiras não quer dizer nada.
Nivus fabricado na Europa,lá o Pulse não sai do navio.
Pulse melhor que o Nivus?em Universo paralelo.
Pulse espancou o suposto concorrente(nivus) em todos os critérios
ExcluirQuem fala isso devia ser interditado na hora
Me esqueci que o Pulse não tem detector de fadiga,também é um fiat,segurança e Fiat não combinam
O Pulse não vale a pena. No teste da Quatro Rodas o Nivus foi muito mais econômico. O Nivus tem mais espaço interno, mais porta-malas, é 17 cm maior, e ainda tem ACC (piloto automático adaptativo) em todas as versões. E o Pulse? Nem sabe o que é ACC.
ResponderExcluirNão vale a pena. Melhor o Nivus.
17cm kkkkkkk e isso lá faz diferença alguma seu retardado ?!? 🤣🤣🤣
Excluir17cm dentro do porta-malas da Carlota faz toda a diferença kkkk
Excluir17 cm é o que a VW enfia na fiat há décadas,falo mercado global em si
Excluirpra q colocar o NIVUS ali como se nao tivesse aumentado, Q MENTIRA, aumentou de NOV. pra DEZ.
ResponderExcluirO último aumento do Nivus não foi recente
ExcluirPulse é mais econômico, mais rápido na gasolina (teste 4Rodas), MUITO mais rápido no álcool, mais de 1s com folga, Pulse perde no espaço interno e ACC, mas vale muito mais a pena pelo preço e conforto
ResponderExcluirMais econômico uma porra,andou junto,conforto o Nivus tem e mais que o Pulga
ExcluirAumenta o preço e nada de airbags de cortina e acc
ResponderExcluirPulse, coluna A, coluna B, e Coluna C do Argo ! Tem somente 04 Airbags, freio a tambor traseiro, não tem forração na tampa do motor, mas tem os sem noção que compram porque é novidade !
ResponderExcluircomo se o Nivus nao fosse coluna A e B igual do polo
ExcluirATÉ A ALTURA DO SOLO É IGUAL NO CASO DO NIVUS KKKKKKKKKKKKKK
Eu vi hoje o pulse, é um argo erguido,e HBx aumentando,e carrinho copiado viu , ainda tem pessoas que puxam o saco desse carro kkkk
ResponderExcluirOntem eu vi um Pulga em Itaquera
ResponderExcluirTem que aumentar mesmos tem um monte de tolo que paga
ResponderExcluirPulse Audace,109 mil numa plataforma de skate,sem airbags de cortina,sem acc e detector de fadiga
ResponderExcluirTá rodando a baiana hein sorveteiro? Controle seus fluidos aí.
ExcluirEu tô de boa,quem dera se eu fosse sorveteiro
Excluirainda TÁ BARATO pois humilha o Tplastic de 126mil
ResponderExcluirNão é o que se viu nos comparativos
ExcluirE o teste da Latin NCAP?? Lá vem bomba...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.