A Toyota lançou no Japão a série especial "50 Million Edition" para comemorar as vendas globais acumuladas do Corolla atingindo 50 milhões de unidades.
A série foi lançada em configurações de carroceria sedan, touring e hatchback de 5 portas "Sports".
A base é o "HYBRID W x B" para o Sedã e Touring , e o "HYBRID G" para o Sport, sendo que ambos são especificações híbridas de um motor a gasolina de 4 cilindros em linha de 2.0 litros + motor eletrico.
Para o exterior, a cor "Slate Grey Metallic" é ofertada para o sedan, "Army Rock Metallic" para o Touring e "Precious Metal" para o Sport estão disponíveis como cores exclusivas da carroceria.
Para as versões Touring (Station-Wagon) e Sport (Hatchback) é possível fazer uma especificação de dois tons apenas com o teto preto. Além das rodas pretas foscas e da grade dianteira especialmente projetada, a lateral da carroceria tem um decalque especial que mostra o nome da versão Edição 50 Million.
O sedan está equipado com um spoiler traseiro da mesma cor da carroceria.
As especificações do interior variam de acordo com a carroceria. Para o Touring, costura laranja é aplicada ao console central, volante e assento, e couro sintético é usado no revestimento dos assentos.
O sedan tem uma pintura com ouro cintilante ao redor do medidor, e o forro do teto foi alterado para bege claro.
Para o revestimento de couro sintético, além do preto padrão, você também pode escolher dois tons de branco e cinza como opção.
O Corolla Sports traz uma costura ouro amarelo aplicada nos assentos e no painel de instrumentos, costura preta é aplicada no console central e forro da porta, e o encosto do banco do motorista tem um bolso que é ideal para guardar pequenos itens e revistas .
Todos os carros também são especialmente equipados com monitores de ponto cego e sistema multimídia de 9 polegadas.
O preço - no mercado japonês - do Corolla 50 Million Edition é de 2,83 milhões (R$ 141 mil) a 3,08 milhões (R$ 154 mil) de ienes.
O sistema de tração pode ser selecionado a partir de FWD (tração dianteira) e 4WD.
THE BEST DO THE BEST. JAMAIS ALCANÇARÃO O FEITO DO COROLLA OU DA TOYOTA.
ResponderExcluirCorolla Axio
ResponderExcluirInterior, sobrio e minimalista com acabamento e qualidade Toyota ...carro para toda a vida.
ResponderExcluirO NOME Corolla vendeu estes milhões todos. Os carros em si, foram vários ao longo destes anos todos. Pura jogadinha de marketing. Mesma coisa com o Civic.
ResponderExcluirMais de 200 milhões de incautos que caíram na conversa fiada da Toyota, outra ordinária que não respeita o brasileiro. Essa bagaça não me pega de jeito nenhum. Montadora que fez fama, deitou na cama e engana milhões no mundo todo. Afff, como gostam de pagar caro em porcaria. E dizer que é bom porque não dá defeito é papo furado, pois os carros eram pelados e caros, mas os trouxas achavam lindo e ainda acham. Isso aí é do mesmo baixo nível da Volksboquetagem. Duas escolas de como explorar e enganar trouxas.
ResponderExcluirRival da Ford F150, o veículo mais vendido do mundo, briga boa!
ResponderExcluirCorolla é um ótimo carro. Paga caro, mas vende caro. Coloca na OLX no mesmo dia vende o carro. Pouca desvalorização. Sempre acima da tabela FIPE. Estou no meu segundo Corolla sem nenhum arrependimento. Só achei o Corolla 2021/22 um pouco mais duro do que o anterior tirando isso tranquilidade até aproxima troca.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.