A Toyota lançou no Japão a série especial "50 Million Edition" para comemorar as vendas globais acumuladas do Corolla atingindo 50 milhões de unidades.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
A série foi lançada em configurações de carroceria sedan, touring e hatchback de 5 portas "Sports".
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
A base é o "HYBRID W x B" para o Sedã e Touring , e o "HYBRID G" para o Sport, sendo que ambos são especificações híbridas de um motor a gasolina de 4 cilindros em linha de 2.0 litros + motor eletrico.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
Para o exterior, a cor "Slate Grey Metallic" é ofertada para o sedan, "Army Rock Metallic" para o Touring e "Precious Metal" para o Sport estão disponíveis como cores exclusivas da carroceria.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
Para as versões Touring (Station-Wagon) e Sport (Hatchback) é possível fazer uma especificação de dois tons apenas com o teto preto. Além das rodas pretas foscas e da grade dianteira especialmente projetada, a lateral da carroceria tem um decalque especial que mostra o nome da versão Edição 50 Million.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
O sedan está equipado com um spoiler traseiro da mesma cor da carroceria.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
As especificações do interior variam de acordo com a carroceria. Para o Touring, costura laranja é aplicada ao console central, volante e assento, e couro sintético é usado no revestimento dos assentos.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
O sedan tem uma pintura com ouro cintilante ao redor do medidor, e o forro do teto foi alterado para bege claro.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
Para o revestimento de couro sintético, além do preto padrão, você também pode escolher dois tons de branco e cinza como opção.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
O Corolla Sports traz uma costura ouro amarelo aplicada nos assentos e no painel de instrumentos, costura preta é aplicada no console central e forro da porta, e o encosto do banco do motorista tem um bolso que é ideal para guardar pequenos itens e revistas .
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
Todos os carros também são especialmente equipados com monitores de ponto cego e sistema multimídia de 9 polegadas.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
O preço - no mercado japonês - do Corolla 50 Million Edition é de 2,83 milhões (R$ 141 mil) a 3,08 milhões (R$ 154 mil) de ienes.
Toyota Corolla tem versão comemorativa de 50 milhões vendidos
O sistema de tração pode ser selecionado a partir de FWD (tração dianteira) e 4WD.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. THE BEST DO THE BEST. JAMAIS ALCANÇARÃO O FEITO DO COROLLA OU DA TOYOTA.

    ResponderExcluir
  2. Interior, sobrio e minimalista com acabamento e qualidade Toyota ...carro para toda a vida.

    ResponderExcluir
  3. O NOME Corolla vendeu estes milhões todos. Os carros em si, foram vários ao longo destes anos todos. Pura jogadinha de marketing. Mesma coisa com o Civic.

    ResponderExcluir
  4. Mais de 200 milhões de incautos que caíram na conversa fiada da Toyota, outra ordinária que não respeita o brasileiro. Essa bagaça não me pega de jeito nenhum. Montadora que fez fama, deitou na cama e engana milhões no mundo todo. Afff, como gostam de pagar caro em porcaria. E dizer que é bom porque não dá defeito é papo furado, pois os carros eram pelados e caros, mas os trouxas achavam lindo e ainda acham. Isso aí é do mesmo baixo nível da Volksboquetagem. Duas escolas de como explorar e enganar trouxas.

    ResponderExcluir
  5. Rival da Ford F150, o veículo mais vendido do mundo, briga boa!

    ResponderExcluir
  6. Corolla é um ótimo carro. Paga caro, mas vende caro. Coloca na OLX no mesmo dia vende o carro. Pouca desvalorização. Sempre acima da tabela FIPE. Estou no meu segundo Corolla sem nenhum arrependimento. Só achei o Corolla 2021/22 um pouco mais duro do que o anterior tirando isso tranquilidade até aproxima troca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem