A Chevrolet anuncia a incorporação do sistema de segurança ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade”) a partir de janeiro de 2022 para seu modelo Joy em todas as suas versões e carrocerias, comercializado na Argentina.
Esses equipamentos de segurança juntam-se aos freios ABS e sistema de distribuição eletrônica de freios EBD (“Electronic Break Distribution”), alerta sonoro para cinto de segurança (motorista e passageiro) e sistema de ancoragem Isofix. & Top Tether. Também vem equipado com travamento central, carroceria com zonas de deformação programadas, cintos de segurança dianteiros e traseiros de 3 pontos e airbags dianteiros duplos.
Este veículo é movido por um motor a gasolina de 1,4 litro, gerador de 97 cavalos e torque de 126 Nm, combinado com uma caixa de câmbio mecânica de 5 velocidades.
O JOY está equipado com computador de bordo, rádio AM / FM com entrada auxiliar. O porta-malas oferece capacidade de 500 litros para o sedã e 280 litros para o porta-malas.
A gama de modelos Chevrolet Joy é composta por dois tipos de carroceria: Joy (5 portas) e Joy Plus (4 portas), e tem dois níveis de acabamento em ambas as carrocerias, a Base e a “Black Edition”.
A garantia oficial do mercado de reposição da Chevrolet Joy na Argentina é de 100.000 km ou três anos, o que ocorrer primeiro.
Itens que ser tornam obrigatórios na Argentina em 2022 e que também estava previsto no Brasil, mas foi adiado por aqui.
ResponderExcluirChegou currando o Polo e o Golf, com maior segurança aos passageiros, desempenho justo, manutenção barata e preço de compra honestíssimo. O safado do Carlos chora pela c. u. c. e. t. a quando vê o líder passando nas ruas.
ResponderExcluirVerdade, o Carlota não sabe de absolutamente nada que não seja a arte de oferecer a c u c e t a
ExcluirO Curlus só entende de dançar e viver. Deixem ele em paz.
ExcluirMelhor que o Gol 1000 da VW.
ResponderExcluire aqui sai de linha em janeiro!
ResponderExcluirNa Argentina o Joy ganha controle de estabilidade e aqui ganhou um "pé na bunda" pois foi tirado de linha ...
ResponderExcluirLá as leis de emissões de poluição são mais brandas que a do Brasil.
ExcluirPra continuar existindo aqui, teria que atualizar o motor SPE pra atender as novas exigencias do proconve ou mudar pro novo 3cc do Onix G2... Porém como o Joy vende pouco não compensaria tal investimento... A Spin, por exemplo, atualizou o 1.8 Monzatech e vai continuar em linha pq compensa o gasto...
ExcluirEnquanto isso o Gol vai sair de linha por lá devido a antiga plataforma do velho Gol não suporta o controle de estabilidade, o que tornaria inviável financeiramente equipá-lo com item de segurança.
ResponderExcluirE o GOL saindo....
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/557983/volkswagen-gol-fimdelinha-argentina-esp/
NGM SENTIRÁ FALTA DESSA BOMBA DE PLATAFORMA DATADA DE 1997. AGR FALTA NO BR. E QND ISSO ACONTECER CABOU JACSWAGEN POR AQ. VAI FALIR.
ExcluirNão?o Gol fez história
ExcluirA plataforma do Gol atual é a do Fox de 2002
Excluira plataforma do gol e mista... e a do polo 2002 ate o eixo traseiro, no portamalas ele usa a mesma plataforma do gol 1980 q e a mesma do passat 1974...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.