A terceira é a alemã Volkswagen, com 14%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,95%, seguida da VW com 15,34%, e da GM em 3º, com 12,1%. Ranking - montadoras mais vendidas - dezembro (20) de 2021
Rank | Marca | Dezembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | GM | 21.611 | 17,9% | 229.974 | 12,10% |
2 | FIAT | 21.609 | 17,9% | 417.114 | 21,95% |
3 | Volkswagen | 16.930 | 14,0% | 291.526 | 15,34% |
4 | Toyota | 12.006 | 9,9% | 166.040 | 8,74% |
5 | Hyundai | 11.117 | 9,2% | 178.186 | 9,38% |
6 | Jeep | 8.416 | 7,0% | 144.012 | 7,58% |
7 | Renault | 7.977 | 6,6% | 121.442 | 6,39% |
8 | Honda | 4.832 | 4,0% | 79.146 | 4,17% |
9 | Nissan | 3.657 | 3,0% | 63.114 | 3,32% |
10 | CAOA Chery | 2.374 | 2,0% | 38.416 | 2,02% |
11 | Peugeot | 1.926 | 1,6% | 27.969 | 1,47% |
12 | Citroen | 1.725 | 1,4% | 21.991 | 1,16% |
13 | Ford | 1.621 | 1,3% | 36.748 | 1,93% |
14 | Mitsubishi | 1.234 | 1,0% | 19.814 | 1,04% |
15 | BMW | 693 | 0,6% | 13.697 | 0,72% |
16 | Volvo | 530 | 0,4% | 7.974 | 0,42% |
17 | Mercedes | 450 | 0,4% | 6.385 | 0,34% |
18 | Land Rover | 408 | 0,3% | 5.000 | 0,26% |
19 | Audi | 310 | 0,3% | 5.902 | 0,31% |
20 | Kia | 309 | 0,3% | 4.806 | 0,25% |
21 | Iveco | 209 | 0,2% | 3.340 | 0,18% |
22 | VW-MAN | 184 | 0,2% | 3.451 | 0,18% |
23 | Porsche | 151 | 0,1% | 3.081 | 0,16% |
24 | Mini | 132 | 0,1% | 1.297 | 0,07% |
25 | Suzuki | 82 | 0,1% | 1.727 | 0,09% |
26 | JAC | 26 | 0,0% | 731 | 0,04% |
27 | Lexus | 21 | 0,0% | 414 | 0,02% |
28 | Jaguar | 17 | 0,0% | 319 | 0,02% |
29 | Troller | 12 | 0,0% | 1.172 | 0,06% |
30 | RAM | 12 | 0,0% | 2.726 | 0,14% |
31 | Foton | 9 | 0,0% | 201 | 0,01% |
32 | Dodge | 8 | 0,0% | 234 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 398 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - dezembro (20) de 2021
Média diárias | 7.308 | 8.620 | 17,9% | 7.569 | |
Totais | 160.779 | 120.679 | 23,3% | 1.899.868 | |
Rank | Modelo | Nov | Dez | ΔDz/Nv | YTD |
1 | GM/ONIX | 9.325 | 7.087 | 24,9% | 69.181 |
2 | GM/ONIX PLUS | 7.521 | 5.805 | 26,8% | 51.407 |
3 | GM/TRACKER | 6.073 | 5.485 | 48,4% | 48.306 |
4 | FIAT/STRADA | 8.535 | 5.391 | 3,8% | 105.439 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 5.540 | 5.062 | 50,1% | 83.591 |
6 | VW/GOL | 6.866 | 5.055 | 21,0% | 62.954 |
7 | JEEP/COMPASS | 5.287 | 4.285 | 33,2% | 68.524 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 6.099 | 4.143 | 11,6% | 62.864 |
9 | RENAULT/KWID | 3.712 | 3.888 | 72,1% | 50.029 |
10 | VW/T CROSS | 4.725 | 3.708 | 28,9% | 59.441 |
11 | FIAT/TORO | 5.919 | 3.448 | -4,3% | 69.200 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.103 | 3.409 | 36,5% | 43.894 |
13 | FIAT/ARGO | 6.340 | 3.220 | -16,6% | 83.355 |
14 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.454 | 3.099 | 47,4% | 32.767 |
15 | VW/VOYAGE | 3.357 | 3.084 | 50,9% | 27.089 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 3.504 | 3.021 | 41,6% | 39.990 |
17 | FIAT/CRONOS | 3.545 | 2.961 | 37,2% | 26.313 |
18 | JEEP/RENEGADE | 4.233 | 2.787 | 8,2% | 72.407 |
19 | FIAT/PULSE | 2.227 | 2.684 | 98,0% | 4.976 |
20 | HONDA/HR-V | 2.868 | 2.615 | 49,8% | 37.325 |
21 | NISSAN/KICKS | 3.556 | 1.700 | -21,5% | 35.647 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 2.011 | 1.650 | 34,8% | 24.342 |
23 | VW/SAVEIRO | 2.096 | 1.546 | 21,2% | 25.743 |
24 | GM/S10 | 3.103 | 1.506 | -20,3% | 34.333 |
25 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.457 | 1.483 | -0,8% | 18.314 |
26 | FORD/RANGER | 1.610 | 1.405 | 43,4% | 19.615 |
27 | PEUGEOT/208 | 1.653 | 1.355 | 34,7% | 15.883 |
28 | JEEP/COMMANDER | 1.085 | 1.327 | 100,9% | 2.857 |
29 | FIAT/SIENA | 1.499 | 1.226 | 34,4% | 14.443 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.588 | 1.146 | 18,6% | 18.398 |
31 | RENAULT/DUSTER | 1.764 | 1.048 | -2,4% | 21.702 |
32 | VW/TAOS | 936 | 991 | 73,9% | 7.261 |
33 | MITSUBISHI/L200 | 1.407 | 989 | 15,5% | 12.585 |
34 | GM/SPIN | 758 | 981 | 112,6% | 12.448 |
35 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.215 | 964 | 30,3% | 13.037 |
36 | TOYOTA/YARIS HB | 1.286 | 946 | 20,9% | 20.534 |
37 | FIAT/MOBI | 638 | 916 | 135,9% | 64.019 |
38 | NISSAN/FRONTIER | 1.363 | 914 | 10,2% | 11.328 |
39 | VW/NIVUS | 1.251 | 882 | 15,8% | 36.038 |
40 | VW/AMAROK | 583 | 874 | 146,3% | 7.360 |
41 | NISSAN/VERSA | 1.913 | 853 | -26,7% | 10.696 |
42 | RENAULT/MASTER | 1.219 | 827 | 11,5% | 9.153 |
43 | FIAT/FIORINO | 1.522 | 809 | -12,7% | 20.249 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 972 | 754 | 27,4% | 9.944 |
45 | RENAULT/OROCH | 887 | 717 | 32,8% | 11.460 |
46 | FIAT/UNO | 97 | 669 | 1033,1% | 20.089 |
47 | HONDA/WR-V | 848 | 654 | 26,7% | 9.887 |
48 | RENAULT/CAPTUR | 834 | 633 | 24,7% | 7.791 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.023 | 618 | -0,8% | 12.274 |
50 | GM/CRUZE SEDAN | 1.334 | 593 | -27,0% | 6.722 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 743 | 571 | 26,3% | 4.422 |
52 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 661 | 523 | 30,0% | 12.151 |
53 | RENAULT/LOGAN | 651 | 461 | 16,3% | 9.065 |
54 | VW/VIRTUS | 738 | 455 | 1,3% | 20.248 |
55 | RENAULT/SANDERO | 578 | 399 | 13,4% | 12.065 |
56 | VOLVO/XC40 | 394 | 379 | 58,0% | 3.352 |
57 | PEUGEOT/2008 | 895 | 332 | -39,1% | 6.754 |
58 | HONDA/FIT | 390 | 320 | 34,8% | 7.028 |
59 | M.BENZ/CLASSE GLB | 67 | 297 | 628,3% | 2.469 |
60 | BMW/X1 | 333 | 241 | 18,9% | 3.500 |
61 | BMW/320I | 362 | 220 | -0,2% | 5.286 |
62 | FIAT/DUCATO | 303 | 205 | 11,2% | 2.763 |
63 | PEUGEOT/EXPERT | 365 | 203 | -8,6% | 3.817 |
64 | NISSAN/LEAF | 12 | 190 | 2501,2% | 438 |
65 | CITROEN/JUMPY | 296 | 189 | 4,9% | 3.098 |
66 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 369 | 186 | -17,2% | 3.325 |
67 | MAN-VW/EXPRESS | 308 | 184 | -1,9% | 3.451 |
68 | VW/POLO | 579 | 167 | -52,6% | 19.123 |
69 | LAND ROVER/DISCOVERY | 393 | 167 | -30,2% | 2.167 |
70 | AUDI/Q5 | 118 | 166 | 131,1% | 1.512 |
71 | KIA/K2500 | 221 | 146 | 8,5% | 2.336 |
72 | IVECO/DAILY 35-150 | 187 | 130 | 14,2% | 2.205 |
73 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 423 | 122 | -52,6% | 3.925 |
74 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 147 | 121 | 35,2% | 4.086 |
75 | LAND ROVER/DEFENDER | 106 | 121 | 87,5% | 859 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 234 | 120 | -15,8% | 2.790 |
77 | HYUNDAI/HR | 265 | 112 | -30,6% | 3.242 |
78 | MINI/COOPER | 91 | 110 | 98,6% | 897 |
79 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 252 | 106 | -30,9% | 2.232 |
80 | VOLVO/XC60 | 247 | 96 | -36,1% | 3.434 |
81 | FORD/BRONCO | 146 | 95 | 6,9% | 1.018 |
82 | GM/TRAILBLAZER | 176 | 92 | -14,1% | 3.123 |
83 | HYUNDAI/IX35 | 109 | 91 | 37,2% | 2.567 |
84 | PORSCHE/MACAN | 58 | 91 | 157,8% | 816 |
85 | VW/JETTA | 144 | 78 | -11,0% | 2.904 |
86 | BMW/X5 | 147 | 66 | -26,2% | 827 |
87 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 50 | 65 | 113,6% | 820 |
88 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 42 | 63 | 146,4% | 658 |
89 | AUDI/A3 SEDAN | 121 | 62 | -15,8% | 317 |
90 | FORD/MUSTANG | 33 | 60 | 198,7% | 439 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 36 | 59 | 169,2% | 1.525 |
92 | KIA/CERATO | 77 | 59 | 25,9% | 951 |
93 | VW/FOX | 320 | 58 | -70,2% | 17.920 |
94 | IVECO/DAILY 30-130 | 238 | 56 | -61,3% | 958 |
95 | KIA/SPORTAGE | 69 | 53 | 26,2% | 1.167 |
96 | BMW/X3 | 158 | 52 | -45,9% | 954 |
97 | CITROEN/JUMPER | 6 | 52 | 1323,8% | 228 |
98 | KIA/CARNIVAL | 5 | 50 | 1542,9% | 106 |
99 | FORD/TERRITORY | 200 | 49 | -59,8% | 2.209 |
100 | HONDA/CITY | 50 | 46 | 51,1% | 6.044 |
101 | VOLVO/XC90 | 97 | 46 | -22,1% | 982 |
102 | FIAT/DOBLO | 20 | 44 | 261,4% | 903 |
103 | GM/CRUZE HB | 84 | 43 | -15,9% | 1.707 |
104 | LAND ROVER/EVOQUE | 10 | 43 | 606,4% | 972 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 64 | 41 | 5,2% | 774 |
106 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 64 | 40 | 2,7% | 684 |
107 | HONDA/CRV | 54 | 40 | 21,7% | 408 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 33 | 39 | 94,2% | 630 |
109 | TOYOTA/RAV4 | 33 | 35 | 74,2% | 813 |
110 | FIAT/DOBLO | 13 | 34 | 329,7% | 5.334 |
111 | DFSK/V21 | 47 | 26 | -9,1% | 535 |
112 | BMW/330E | 75 | 25 | -45,2% | 570 |
113 | BMW/M3 | 22 | 25 | 86,7% | 154 |
114 | AUDI/A3 | 38 | 22 | -4,9% | 103 |
115 | AUDI/Q3 | 76 | 21 | -54,6% | 2.048 |
116 | VW/TIGUAN | 85 | 20 | -61,3% | 3.398 |
117 | PORSCHE/CAYENNE | 15 | 20 | 119,0% | 572 |
118 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 19 | 41,9% | 298 |
119 | MITSUBISHI/PAJERO | 80 | 17 | -65,1% | 2.001 |
120 | PORSCHE/911 | 42 | 17 | -33,5% | 873 |
121 | PEUGEOT/3008 | 39 | 17 | -28,4% | 663 |
122 | IVECO/DAILY | 7 | 16 | 275,5% | 66 |
123 | BMW/X4 | 16 | 15 | 54,0% | 571 |
124 | AUDI/A4 | 20 | 15 | 23,2% | 520 |
125 | PORSCHE/TAYCAN | 21 | 15 | 17,3% | 378 |
126 | JEEP/WRANGLER | 34 | 15 | -27,5% | 213 |
127 | M.BENZ/GLE | 33 | 14 | -30,3% | 430 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 14 | 14 | 64,3% | 344 |
129 | BMW/530E | 13 | 13 | 64,3% | 95 |
130 | TROLLER/T4 | 54 | 12 | -63,5% | 1.172 |
131 | M.BENZ/GLC | 35 | 12 | -43,7% | 592 |
132 | JAC/T40 | 33 | 12 | -40,3% | 331 |
133 | BMW/X6 | 15 | 11 | 20,5% | 236 |
134 | JAGUAR/EPACE | 17 | 11 | 6,3% | 101 |
135 | HONDA/ACCORD | 7 | 11 | 158,2% | 56 |
136 | RDK/TIGER | 8 | 11 | 125,9% | 20 |
137 | PEUGEOT/PARTNER | 68 | 11 | -73,4% | 530 |
138 | FER CAR/NAJA ONE | 17 | 10 | -3,4% | 209 |
139 | BMW/M235I | 9 | 10 | 82,5% | 143 |
140 | GM/MONTANA | 8 | 10 | 105,4% | 2.179 |
141 | LEXUS/UX250H | 22 | 9 | -32,8% | 165 |
142 | AUDI/Q8 | 17 | 8 | -22,7% | 202 |
143 | LEXUS/NX300 | 18 | 8 | -27,0% | 199 |
144 | JAC/T60 | 10 | 8 | 31,4% | 165 |
145 | PEUGEOT/BOXER | 27 | 8 | -51,3% | 319 |
146 | FORD/KA SEDAN | 3 | 7 | 283,3% | 1.907 |
147 | M.BENZ/CLASSE GLA | 18 | 7 | -36,1% | 181 |
148 | M.BENZ/CLA45 | 1 | 7 | 1050,0% | 65 |
149 | RAM/1500 | 14 | 7 | -17,9% | 531 |
150 | DODGE/SPRINTER | 22 | 7 | -47,7% | 232 |
151 | EFFA/V22 | 22 | 7 | -47,7% | 211 |
152 | BYD/T3 | - | 7 | - | 123 |
153 | IVECO/DAILY 5516 | 13 | 7 | -11,5% | 27 |
154 | JAGUAR/FPACE | 12 | 6 | -17,9% | 129 |
155 | VOLVO/S90 | 10 | 6 | -1,4% | 72 |
156 | AUDI/A5 | 11 | 5 | -25,3% | 363 |
157 | M.BENZ/CLASSE A | 14 | 5 | -41,3% | 363 |
158 | BMW/I3 | 10 | 5 | -17,9% | 160 |
159 | PORSCHE/PANAMERA | 3 | 5 | 173,8% | 114 |
160 | FYBER/FYBER | 5 | 5 | 64,3% | 53 |
161 | RAM/2500 | 13 | 5 | -36,8% | 2.194 |
162 | FOTON/AUMARK 1039 | 9 | 5 | -8,7% | 135 |
163 | AUDI/RSQ3 | 2 | 4 | 228,6% | 157 |
164 | M.BENZ/CLA250 | 28 | 4 | -76,5% | 138 |
165 | CHEVROLET/CORVETTE | 8 | 4 | -17,9% | 43 |
166 | VW/FUSCA | 6 | 4 | 9,5% | 28 |
167 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 9 | 4 | -27,0% | 65 |
168 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 3 | 3 | 64,3% | 1.714 |
169 | GM/EQUINOX | 28 | 3 | -82,4% | 317 |
170 | AUDI/E TRON | 9 | 3 | -45,2% | 224 |
171 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 3 | -62,1% | 217 |
172 | RDK/SULTAN | 9 | 3 | -45,2% | 194 |
173 | VOLVO/S60 | 13 | 3 | -62,1% | 134 |
174 | JAC/T50 | 12 | 3 | -58,9% | 133 |
175 | MINI/JCW | 3 | 3 | 64,3% | 102 |
176 | BMW/430I | 6 | 3 | -17,9% | 99 |
177 | LEXUS/ES300 | 7 | 3 | -29,6% | 48 |
178 | BUGRE/BGR5 | - | 3 | - | 23 |
179 | VW/GOLF | - | 3 | - | 8 |
180 | JAC/v260 | 5 | 3 | -1,4% | 98 |
181 | EFFA/V25 | 1 | 3 | 392,9% | 45 |
182 | FORD/KA | 7 | 2 | -53,1% | 8.463 |
183 | TOYOTA/ETIOS HB | - | 2 | - | 1.095 |
184 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 6 | 2 | -45,2% | 438 |
185 | BMW/Z4 | 3 | 2 | 9,5% | 377 |
186 | MITSUBISHI/ASX | 15 | 2 | -78,1% | 204 |
187 | AUDI/Q7 | 5 | 2 | -34,3% | 149 |
188 | BMW/218I | 6 | 2 | -45,2% | 105 |
189 | AUDI/A6 | 3 | 2 | 9,5% | 85 |
190 | RENAULT/ZOE | 2 | 2 | 64,3% | 55 |
191 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 228,6% | 14 |
192 | VW/CROSS FOX | - | 2 | - | 13 |
193 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 2 | -17,9% | 11 |
194 | RENAULT/KANGOO | 97 | 2 | 121 | |
195 | VW/KOMBI | - | 2 | 10 | |
196 | GM/SILVERADO | 1 | 2 | 228,6% | 8 |
197 | BMW/X2 | 2 | 1 | -17,9% | 355 |
198 | KIA/SORENTO | 1 | 1 | 64,3% | 72 |
199 | SUZUKI/SCROSS | - | 1 | - | 61 |
200 | BMW/M2 | 2 | 1 | -17,9% | 51 |
201 | GM/CAMARO | - | 1 | - | 45 |
202 | FORD/EDGE | 2 | 1 | -17,9% | 41 |
203 | BMW/M5 | 3 | 1 | -45,2% | 27 |
204 | GM/PRISMA | 2 | 1 | -17,9% | 26 |
205 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 11 |
206 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 5 |
207 | VW/SPACE FOX | - | 1 | - | 4 |
208 | FIAT/500 | - | 1 | - | 3 |
209 | LEXUS/RX 350 | - | 1 | - | 2 |
210 | DODGE/DURANGO | - | 1 | - | 1 |
211 | GM/VECTRA HATCH | - | 1 | - | 1 |
212 | LIFAN/LF 530 | - | 1 | - | 1 |
213 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 64,3% | 15 |
214 | FORD/F250 | 1 | 1 | 64,3% | 6 |
215 | GM/C10 | 1 | 1 | 64,3% | 4 |
216 | FORD/F150 | - | 1 | - | 3 |
217 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 3 |
218 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - dezembro (20) de 2021
Grupos | Dezembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 33.905 | 28,10% | 617.386 | 32,50% | |
Grupo VW | 17.575 | 14,56% | 303.960 | 16,00% | |
General Motors | 21.611 | 17,91% | 229.974 | 12,10% | |
Renault-Nissan | 12.868 | 10,66% | 204.370 | 10,76% | |
Hyundai-Kia | 11.426 | 9,47% | 182.992 | 9,63% | |
Toyota + Lexus | 12.027 | 9,97% | 166.454 | 8,76% | |
Ford + Troller | 1.633 | 1,35% | 37.920 | 2,00% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Como profetizei, de fato, e agora está claro, ∂GM/∂t está muito negativa (tecla SAP para não entende Cálculo Diferencial e Integral: GM está em queda livre).
ResponderExcluirTambém como profetizei, ∂VW/∂t estava zerada na última medição, e agora já está positiva, ∂VW/∂t>0, o que significa que o ponto de inflexão (1ª derivada = 0 ) já passou, e agora VW está subindo.
∂Fiat/∂t ainda positiva, mas ∂²Fiat/∂t²=0, a segunda derivada da curva da Fiat continua nula, o que indica estabilização no ritmo de crescimento, e proximidade do ponto de inflexão.
Está usando derivada parcial no lugar errado, camarada.
ExcluirSe integral e derivada resolvesse o problema de vendas estaria fácil resolver o problema da VW.
ExcluirMas pode jogar derivada dupla ae que a VW vai brigar feio pra não perder o terceiro lugar ano que vem.
Kkkkkkkkkk
ExcluirO bicho não aprende
Tem um video que ensina o passo a passo pra conseguir comprar um carro novo até 30% MAIS BARATO, <3 <3 porque fica sem varios impostos. Recomendo muito. :) Vejam https://youtube.com/watch?v=9ZVpUVqoTCY
ExcluirE tome-lhe desova desenfreada de Tcross, Gol e Voyage em locadoras!!!!
ResponderExcluirO voo de galinha da VW está ocorrendo devido às vendas de produtos com baixíssima qualidade e quase nada tecnológico. 57% das vendas em 3 modelos JURASSICOS ( GOL, VOYAGE E SAVEIRO). A VW sendo refém da sua incapacidade de fazer algo diferente.
ResponderExcluir"Voo de galinha" que está na vice desde o começo do ano, tendo conseguido chegar a liderança em alguns meses, e isso com sérias restrições de produção por falta de chips.
ExcluirDe mais a mais, Gol e Voyage são carros modernos, 3 estrelas no Latin NCAP. Saveiro idem, motores de alumínio, DOHC, injeção direta. Plataforma PQ-24. E ainda T-Cross e Nivus vendendo bem, e Taos idem. Mix bom de carros value e tech.
Só conseguiu se manter vice no acumulado do ano devido a paralisação da GM, e ao fato de a maioria das vendas dos carros são dos que não necessitam muitos chips, como Gol, Voyage, Saveiro e Tcross Sense.
ExcluirDe mais a mais, percebe-se da dependência quase em sua totalidade de vendas para locadoras, um fato.
Gol e voyage iriam zerar com honras se fossem testados agora.
Excluir"Gol e Voyage são carros modernos, 3 estrelas no Latin NCAP.", quero ver a desculpa quando essas jabiracas forem testadas no novo protocolo, vai zerar igual o argo e cronos...
ExcluirInjeção direta na Saveiro?
ExcluirBUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOO
Carluxa, vai chupar um canavial de rola vai
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLegal é ver as discussões sobe vendas de automóveis neste época da crise dos chips. Como se os números de hoje pudessem refletir qualidades automotivas e/ou preferências de mercado. Mas o que vale mesmo é a capacidade de cada montadora de conseguir peças e as escolhas das mesmas de qual modelo será montado. Prova disso? Alguém acha mesmo que em condições normais o TCross venderia mais que o Nivus? Ou ainda se a Fiat vendeu 6K de pulse, não ia conseguir produzir todos em 60/90 dias? Os fatos são estes, mas a torcida não sai do "o meu é melhor que o seu".
ResponderExcluirSó profetizo a surra de pau mole que a VW vai tomar em 2022. Os produtos que mais vendem são os que vão sair de linha.
ResponderExcluirsou entusiasta da marca ...que saiam !
Excluirdeixa a vw brigar no 3º e 4º lugar mesmo.
total apoio,deixa o mercado de popular pra gm e fiat
GM NN TEM NENHUM POPULAR SUA MULA. JOY SAIU DE LINHA. ONIX A PARTIR DE 70K. JACSWAGEN DOMINA AS LOCADORAS. TUDO PREÇO DE CUSTO.
Excluirtem nada, não imagina kkkk
ExcluirGM abandonou popular faz tempo! quem quer GM vai ter que pagar mais de 75 000
ExcluirVW sem as velharias fica em 6o ou 7o lugar
ExcluirNivus, Virtus e Polo aumentaram tanto de preço que hoje o Brasileiro acaba migrando para outras marcas.
ResponderExcluirOnix é até mais caro e vende mais
ExcluirTracker é até mais caro que Nivus e vende mais
ExcluirNivus nada mais é que um PoloCross, nem na suspensão a Vw do Brasil mexeu, apenas usa Pneus de perfil mais alto em relação ao Polo. Já Tracker já pode ser considerada um Suv, pois em relação ao Onix ela é bem superior desde suspensão, altura dos retrovisores, de dirigir e etc.
ExcluirNivus tem altura do retrovisor idêntica ao Polo(mais exato alguns milímetros devido aos pneus de perfil maior), já Tracker tem alguns centímetros.
Fiat Pulse acabou com as vendas do VW Nivus.
ResponderExcluirOs 3 Players (Onix, Onix Plus e Tracker) da GM voltaram a liderança no Brasil.
ResponderExcluirS10 vendendo bem, e Cruze no top50 na frente do Virtus que é concorrente do Onix kkk
ExcluirVoyage espancando sem dó seu rival Corolla.
ResponderExcluir"Carlos4Carros15 de dezembro de 2021 08:05
ResponderExcluirTaos em grande forma, e em crescimento progressivo do mercado, rumando para 2000 unidades vendidas em dezembro, que será seu recorde histórico!
Nivus voltando a empinar para cima, virilmente, pronto para adentrar ao top 20 novamente, e T_cross mostrando boa forma.
Logo se vê que a VW está priorizando qualidade de vendas neste momento, e não quantidade!", mais uma profecia furada hein ?!? Taos não chegou nem nos 1000 faltando poucos dias pro fim do ano, e parece que não vai fechar nem 1500, e Nivus tá looooooonge de chegar no top 20 nesse ritmo ano que vem... 🤣🤣🤣
E o Commander passou das 1300 e mega fila de espera.
ExcluirO problema do Taos é a falta de diferenciais além do preço alto e acabamento abaixo da média. Se tivesse o motor 1.5 TSI Evo, tivesse um visual bacana, venderia. Mas insistem em empurrar mais do mesmo
vá ver qt custa um nivus e um taos.
Excluirserá que vcs haters não notaram ainda que a vw está abandonando esse mercado de popular?
ABANDONANDO VENDENDO GOL A 40K E VOYAGE A 45K KKKK. SABE PORRA NENHUMA.
Excluirvc vive em q mundo?? vão sair de linha doente
ExcluirFanboy doente, o Commander custa o dobro dessa jabiraca do Taos, e vende mais.
Excluircomander 212 mil
Excluirtaos Highline 192 mil
volte para a escola
Taos é Aparti de 160 000
Excluirserá que vcs haters não notaram ainda que a vw vai abandonar esse mercado de popular?
ResponderExcluirde "popular "a vw só terá o polo track.
novo polo
novo virtus
nivus
tcross
taos
gli
amarok até 2022
tiguan
sim a vw vai birgar no 3 e 4 lugar. isso é lógico como 1+1 =2
Chevrolet abandonou faz tempo, Agora quem quer GM vai ter pagar mais de 75 000
ExcluirEu soube que os clientes começaram a cancelar oi nivus,a Fiat falou que não ia aumentar acabou aumentando, alto preço oferecendo pouco o pulse,de todo jeito, conclusão a Volkswagen está certa em tecnologia com um preço razoável,mas os fiatzeiros e gmzeiros nunca vão entender isso
ResponderExcluirNão adianta enganar o povo Car blog todo mundo sabe que Fiat é Só ITALIANA e Sempre foi
ResponderExcluirClasse média alta só quer comprar GM pelo visto
ResponderExcluirhondinha vende bem motos pra quem nao pode comprar um carro
ResponderExcluirEm 2022 mudam os parâmetros de poluição. A fuckswagen está preparada, vai usar os chips do dieselgate, com que sacaneou o mundo todo. PORCA
ResponderExcluirVW não tem potencial e nem capacidade em querer pensar em linha Premium, 1° pelo péssimo acabamento até dos veículos considerado Premium. O voo de galinha da VW se deu mais uma vez pelos DINOSSAUROS Saveiro, Gol e Voyage. Da penúltima parcial para esse de hoje a VW vendeu no a mais 3314 sendo desse número 2235 dos 3 dinossauros, totalizando quase 68% de vendas nesses produtos. Ainda vem o povo falar que a VW vai vender só carros Premium. Ao saírem de linha esses 3 modelos e devido a Incapacidade da VW fazer algo diferente o futuro será muito complicado. VW montadora de veiculos de baixíssimo valor agregado e quase sem nada tecnológico. Números apenas números que mostram a Realidade da VW
ResponderExcluirnão tem potencial ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirpassat, jetta,tiguan ,touareg fora a linha audi..tu é doido man ? apaga isso ai vai
Realmente seu comentário mostra que a VW continua refém da sua incapacidade de fazer algo diferente, de todos os modelos que vc citou acima apenas 2 ainda estao em linha e moribundo no Brasil o Jetta e o Tiguan. Audi faz parte apenas do grupo, assim como Ferrari faz parte do grupo Fiat.
Excluirué thienga,
Excluirmas todos esses sairam de linha pq nao vendiam...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei se sou somente eu que venho ler as baboseira da carlota..
ResponderExcluirEsse cara deve sofrer um bocado. Fico me perguntando se ele relê as besteiras que escreve.
Deve tomar muita tarja preta pranl chegar nesse nível: ficar tentando convencer que carro da jacswagem são o melhor do mercado.
Continue se tratando Carlota. Vc vai conseguir. Oremos.
Ademais achonqye nao passa de um piloto de teclado...nem.carro deve ter.
Verdade é cada fala sem nenhum sentido, ele deve morar no manicômio pra louco!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.