Após o pré-lançamento do Tan EV, primeiro SUV elétrico de 7 lugares do mercado brasileiro, a BYD anunciou planos para o país. A empresa projeta ter uma rede de concessionárias com representantes em 35 das maiores cidades brasileiras até o final de 2022, onde se poderá não somente adquirir veículos, mas também toda a solução para abastecimento com energia solar fotovoltaica.
BYD projeta abrir 35 concessionárias no Brasil até o final de 2022
O grupo EuroBike foi nomeado a primeira concessionária da BYD Brasil, no segmento de automóveis elétricos. A informação foi divulgada no último dia 29, durante o evento de apresentação do novo BYD Tan EV. A unidade estará localizada em São Paulo (SP) em uma das principais vias de comercialização de veículos Premium da capital paulista, a Avenida Europa. Posteriormente, a EuroBike abrirá concessionárias também em Ribeirão Preto e Brasília. O início de operações da nova empresa está previsto para ocorrer no primeiro semestre do próximo ano.
BYD projeta abrir 35 concessionárias no Brasil até o final de 2022
Porém, já está prevista a expansão da rede e outras concessionárias devem ser anunciadas em um curto espaço de tempo. “Mais de 20 dos maiores grupos nacionais de concessionárias mostraram grande interesse em representar a marca”, destaca Henrique Antunes, diretor comercial da BYD Brasil. Isso impulsionará alguns dos principais objetivos da empresa para 2022.



O primeiro lote do modelo Tan EV chega ao Brasil no primeiro semestre, com comercialização prevista para iniciar ainda em janeiro. A BYD também confirmou o lançamento de outros modelos no próximo ano, como, por exemplo, o Han EV, sedan Premium elétrico de maior sucesso em todo o mundo. As reservas já estão abertas para os consumidores que desejarem adquirir as primeiras unidades do lote inicial do Tan EV. Para isso, basta acessar este link e realizar a inscrição.
BYD projeta abrir 35 concessionárias no Brasil até o final de 2022
O BYD Tan EV foi apresentado na segunda-feira, dia 29, em Tuiuti (SP). O modelo traz tração nas quatro rodas, dois motores elétricos, um em cada eixo (245 cv motor frontal e 272 cv motor traseiro), proporcionando potência combinada de 517 CV e torque máximo conjunto de 680 N.m. Desta forma, o Tan EV pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e atingir a velocidade máxima de 180 km/h (limitado eletronicamente).
BYD projeta abrir 35 concessionárias no Brasil até o final de 2022
A BYD continua em plena expansão no mercado brasileiro e recentemente anunciou nova ampliação de sua fábrica solar fotovoltaica em Campinas (SP), a partir de janeiro de 2022. Vale informar que interessados em participar da equipe de colaboradores da marca, que é a maior fabricante de carros elétricos da China, e que a partir de agora passa a atuar também no segmento de veículos elétricos em nosso país, a BYD Brasil, podem obter mais informações e enviar seu currículo para este link.

9 Comentários

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  1. BYD está mais agressiva que suas concorrentes diretas, BMW e Mercedes, em elétricos.
    Audi não concorre, por que é acima.
    Mas a BYD concorre com a VW, que já tem o ID.4 no pipeline para lançamento no Brasil.
    https://1.bp.blogspot.com/-JKm78LBDdRY/X8ty5CSbqNI/AAAAAAAAnGc/tgq5aorJIy8VIm5yljsY37NOud13ex0uwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-Pro-S%2B%252829%2529.jpeg

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  2. Mais lixo infecto de país bioterrorista canhoto. Que apodreça nas concessinárias, porque nem os chupadores de colhões do Xi Jinping que aparecem por aqui são otários de comprar. Merda é bom na garagem dos outros, he, he!

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    1. Se tem notícia de marca chinesa, tem o comentário do tiozão do zap que conseguiu ser banido de todos os sites porque parece uma vitrola quebrada.

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  3. Chineses e franceses não sabem fazer carro

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    1. Francês sabe sim, e muito bem. Já os xing-ling, sabem fazer lixo sobre rodas e vírus infecto.

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