A BMW já testa protótipos do primeiro sedã de luxo movido exclusivamente a eletricidade do mundo completam o teste final dos sistemas de tração e suspensão no centro de testes de inverno do BMW Group em Arjeplog, Suécia.
Durante o próximo ano, a BMW apresentará o primeiro sedã de luxo totalmente elétrico do mundo - o BMW i7 (consumo de energia combinado: 22,5 - 19,5 kWh / 100 km de acordo com WLTP; 4,44 km/KWh - 5,13 km/KWh).
Nas instalações do centro de testes de inverno na Suécia., a apenas alguns quilômetros de distância do Círculo Polar Ártico, os engenheiros de teste descobriram que as superfícies congeladas e as estradas cobertas de neve oferecem as pré-condições ideais para a aplicação integrada de todos os sistemas de tração e suspensão.
Com o programa de teste realizado no frio cortante, eles pavimentam o caminho para uma nova interpretação do prazer de dirigir de luxo. Pela primeira vez, será possível experimentar a dinâmica da BMW na classe de luxo com absolutamente zero emissões locais.
Os componentes da suspensão, sistemas de direção e freio, assim como a dinâmica de direção e os sistemas de estabilidade do veículo desenvolvidos para a futura geração do BMW Série 7, são projetados para elevar o equilíbrio entre esportividade e conforto de direção.
Isso também inclui o ajuste orientado para o desempenho da suspensão da roda, molas, amortecedores e vários sistemas de regulagem para corresponder aos vários tipos de tração diferentes. Todos eles são submetidos a testes intensivos em Arjeplog, sob condições climáticas extremas.
Na paisagem de inverno da Lapônia, os engenheiros de teste encontram as pré-condições perfeitas para isso. Durante os testes de direção nas estradas cobertas de neve ao redor de Arjeplog, eles são capazes de testar e otimizar todas as funções em condições extremamente desafiadoras para alcançar uma experiência de direção harmoniosa e típica da BMW.
Além disso, eles fazem uso de superfícies de teste em lagos congelados com seu baixo coeficiente de atrito da estrada, a fim de obter um ajuste particularmente preciso dos sistemas de controle de suspensão. A aplicação da direção passa por um ajuste meticuloso, assim como as inúmeras funções do sistema de Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) e a interação precisamente regulada entre o freio de fricção e a desaceleração por meio da recuperação de energia.
O programa de inverno também se concentra em particular nos componentes do sistema de acionamento totalmente elétrico. O motor elétrico, a bateria de alta tensão, a eletrônica de potência e a tecnologia de carregamento do BMW i7 se originam da quinta geração da tecnologia BMW eDrive, que já proporciona um prazer de dirigir sustentável no BMW iX.
Acima de tudo, são o motor, a bateria e o sistema de controle de temperatura do BMW i7 que comprovam seu alto nível de maturidade em temperaturas extremas abaixo de zero no norte da Suécia.
Com o BMW i7, a atual ofensiva de modelos da marca no segmento de luxo continua de forma particularmente progressiva. Pela primeira vez, é possível experimentar um sedan de luxo sem restrições e em combinação com um sistema de acionamento puramente elétrico.
O BMW i7 é baseado no mesmo conceito de veículo de todas as outras variantes de modelo do BMW Série 7.
Enquanto a Audi já vende o sedã E-tron GT até no Brasil.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-S_o43rtR7pY/YKztpYGMj_I/AAAAAAAAwTc/nthDpxo4W2oxo8PIZmkVfQnPokEKIhwpgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25281%2529.jpg
A BMW ainda testa protótipo na casa do Papai Noel. Quem acredita em Papai Noel pode acreditar nesse I7.
Cala a boca jumenta. Essa matéria tá falando de um sedan de luxo. Não é sobre modelos subpremium igual audi não
ExcluirPara de relinchar, por gentileza.
Só na cabeça de um demente feito CarlosDe4 que Audi pode ser comparada às premiums genuías como BMW, MB, Volvo e Tesla.
ExcluirTá, a Audi vende e daí? Isso vai quebrar a BMW? Vai ferrar com ela? Não, não vai!
ExcluirBicho chato da porra
Mesmo sendo carros de segmentos e públicos diferentes?eles não tem quase nada a ver um com o outro.
ExcluirAtenção! Para tudo. Nivus CURROU o Pulse na 4 rodas, veja:
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-fiat-pulse-e-vw-nivus-tem-suas-qualidades-mas-qual-e-melhor/
"O Pulse chega com muitos atributos e preço atrativo – o que o credencia a ser um sucesso. Porém, seu tamanho modesto e a falta de alguns itens de segurança garantiram a vitória do Nivus. "
https://1.bp.blogspot.com/-CO7gCAzrcZk/YSlMj9kQCnI/AAAAAAAA2Lg/LB5yrAg645EdtxEog7TRwt1YQ22yp5H2QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Nivus-2022%2B%25283%2529.jpg
https://carlos4carros.files.wordpress.com/2021/12/nivus-x-pulse.jpg
ExcluirEngraçado, quem tem o melhor desempenho?
ExcluirQuem é mais barato?
Pelo oq eu to vendo, o nivus foi LIGEIRAMENTE mais econômico. Mas quem compra um carro de mais de 100 mil reais não deve estar muito preocupado com isso
Resultado: FIAT Pulse é mais barato, mais potente, tem um desempenho melhor, é mais bonito, seguro e tecnológico
O nivus bebe um pouco menos...e só
Tá bem claro que o nivus foi escorraçado até as pregas pelo Pulse
Currou? Toma essa!
Excluirhttps://autoesporte.globo.com/carros/carro-do-ano/noticia/2021/12/fiat-pulse-e-o-carro-do-ano-2022.ghtml
Cala a boca, "CARLOS" PATRIANI (rsrs)!! Todo mundo sabe que a Quatro Patas é "revista" de matérias compradas.
ExcluirSe fosse o Pulse não diria isso e a Fiat teve épocas que cedia carros pra quatro Rodas e outras revistas não,posso citar a Revistinha 0 km que a Fiat financiou e durou poucos anos.
Excluir
ExcluirResultado: FIAT Pulse é mais barato, mais potente, tem um desempenho melhor, é mais bonito, seguro e tecnológico
Os 2 andam juntos,como o Pulse é seguro se ele não tem acc e airbags de cortina?ele é tão tecnológico que usa plataforma de Punto
Currou? Toma essa!
ResponderExcluirhttps://autoesporte.globo.com/carros/carro-do-ano/noticia/2021/12/fiat-pulse-e-o-carro-do-ano-2022.ghtm
Pulse carro do ano
Foda-se
ExcluirKkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.