A Audi lançou oficialmente na China o novo Audi Q2L e-tron, com um preço de mercado de 243.800 yuans (R$ 217 mil). Como o primeiro SUV totalmente elétrico produzido internamente pela Audi, desde seu lançamento em 2019, o Audi Q2L e-tron trouxe uma nova vitalidade ao mercado de veículos elétrico. Desta vez, o novo Audi Q2L O e-tron mais uma vez alcançou uma renovação abrangente.
A aparência do novo Audi Q2L e-tron adota a nova identidade da família elétrica e-tron pura grade integrada totalmente fechada. O design detalhado é mais tridimensional, e a parte inferior da moldura de decoração da grade também é impressa com o exclusivo tridimensional e-tron.
Os novos faróis de LED em forma de seta têm um efeito visual mais nítido e dinâmico. O mais recente pára-choques com estilo e-tron da família Q2L está equipado com decoração exclusiva e-tron cinza Hekla + destaque preto grade integrada, além da forma tridimensional da face frontal, demonstrando a identidade especial de seu luxuoso SUV elétrico puro.
O design hexagonal altamente reconhecível na linha da cintura da lateral da carroceria é atraente, e o design de linha nítido exclusivo tem uma personalidade distinta. O contorno inferior também mudou para a mesma cor do design da carroceria. A tampa da lâmina da coluna C cinza Hekla pura elétrica e exclusiva é impressa com o design tridimensional exclusivo e-tron.
O pára-choque traseiro também foi atualizado para o e-tron design do novo design da família Q2L e está equipado com peças decorativas cinza Hekla exclusivas e rodas de rotor aerodinâmicas de 17 polegadas criam uma aparência mais moderna e dinâmica.
O design interior é compacto e bem definido, com excelente visão geral. Ao mesmo tempo, o interior do carro também é especialmente aplicado ao design exclusivo de costura dupla dinâmica, e os bancos esportivos são feitos de couro Milano preto e combinação de material Alcatena, e estão equipados com uma cor de contraste laranja dragão. Juntamente com painéis translúcidos texturizados e faixas de luz ambiente de 10 cores, ele fortalece ainda mais o luxo e a inovação derivados da marca Audi.
O cockpit virtual Audi de 12,3 polegadas possui uma variedade de modos de exibição, que podem transmitir informações do veículo ao motorista de uma forma muito sensível à tecnologia. Interface de telefone inteligente Audi, compatível com iOS (Apple) e conexão de projeção do sistema Android, pode experimentar a interface de telefone inteligente familiar no carro. O recém-atualizado MMI de navegação high-end de 8,3 polegadas com função de toque pode facilmente atender às necessidades dos usuários para interação inteligente humano-veículo eficiente e concisa.
O sistema de potência adota um motor e redutor altamente integrados, o que oferece muitas vantagens como segurança, durabilidade e alta eficiência. O novo Audi Q2L e-tron tem uma potência máxima de 100kW e um torque máximo de 290N · m. A duração da bateria aumentou bastante, em 23%, chegando a 325 quilômetros - adequado para deslocamento urbano.
O pacote de bateria de lítio ternário de 44,1 kWh transportado no carro adota um invólucro de bateria de alta resistência, e os invólucros superior e inferior são conectados com alta resistência para garantir a deformação anti-extrusão do pacote de bateria e desempenho de segurança de vedação ao máximo. Ao mesmo tempo, as células e módulos da bateria passaram com sucesso no teste de vida útil, reduzindo a preocupação do usuário com a degradação do desempenho da bateria, afetando o valor residual do carro usado .
A chegada do Novo Audi Q2L e-tron à China é um passo adicional da estratégia da Audi de coopera ativamente com a FAW para promover a nacionalização dos veículos elétricos da Audi.
Além de feio e chinês, não passa de um carro gambi. Painel e design da década passada. Passo.
ResponderExcluirTá parecendo um Polão de argolas kkkkkkkkkk
ExcluirPois é! A primeira coisa que vi foram as lanternas do Polo velho. Que fase, heim, Audi!!
ExcluirBOMBA GAMBIARRADA 💣💥💣💥
ExcluirUé, usaram a lanterna traseira do gol nesse audi???
Excluirkkkkkkkkkk
Esse Q2 e-tron não tem nada de gambiarra. Antes de mais nada, é um carro que está no mercado chinês desde 2019, ou seja, quase 3 anos. A Audi foi ágil em ter um SUV elétrico no mercado chinês rapidamente. Mostrou dinamismo e capacidade de atende aos anseios dos consumidores.
ResponderExcluirÉ um projeto 100% elétrico? Não, mas é uma excelente adaptação de engenharia alemã, pensada para atender ao mercado. Agora a Audi tem o Q4 e-tron, sucessor espiritual do Q2 etron, e o Q4 só tem versão 100% elétrico. Então o Q2 etron é um projeto de valor! E a Audi merece todos os aplausos por isso!!!!👏👏👏👏👏👏
Se o Q4 fosse o "sucessor espiritual do Q2 etron", a JacAudi teria sido lançado ele lá e não adaptado essa gambiarra horrorosa que é esse Q2.
ExcluirENTÃO SIM, ELE É UMA GAMBIARRA.
G-A-M-B-I-A-R-R-A
Por isso as vendas da JacAudi caem a cada dia. Seus carros são amplamente inferiores aos da DS e Toyota, suas concorrentes diretas.
O Q4 etron é o sucessor do Q2 etron. Nâo seja inocente, a produção na China do Q4 vai demorar um pouco, agora estão ajustando a produção do ID.3 e ID.4, depois vem o Q4. Fica calma.
ExcluirQ2 feito por cima do antigo e mal feito ainda com essas lanternas do polo, kkkkkkkkkkk
Excluir@MCS, esse imbecil é tão hipócrita que bate palmas pra essa gambiarra da Audi e meteu pau no Peugeot e-208 GT, olha só o comentário desse imbecil...
Excluir"Carlos4Carros28 de setembro de 2021 11:45
Eu não compraria pq esse carro é gambi. É uma gambi elétrica criada em cima de um carro a combustão normal. Então fica com pouco espaço, e bateria fraca.
Melhor esperar pelo ID.4 que será anunciado hoje pela VW." Agora fala aí hipócrita de merda, invente alguma desculpa bosta pra dizer que o Audi Q2 não é gambiarra kkkkkkkkkk
Exatamente. É um escroto que tem telhado de vidro. Agora vai ter que engolir suas próprias palavras.
ExcluirG-A-M-B-I-A-R-R-A
Gambiarra é adaptação mal feita,no Q2 a adaptação ficou bem feita
ExcluirUI UI SÓ PQ É UM JACAUDI "EU- LEROLERO83 POSSO PASSAR PANO" E DIZER Q FICOU UMA GAMBIARRA BEM FEITA KKKKKKKKKKKKKK.
ExcluirGAMBIARRA É GAMBIARRA. FORA Q É UM CARRO BASEADO NO PROJETO DO A3 DE 2012. OU SEJA, QUASE 10 ANOS NAS COSTAS. ALÉM DE SER VELHO, É FEIO E GAMBI. FATOS E APENAS FATOS.
Sinto cheiro de gambiarra nesse texto.
ResponderExcluirNão é as jaboticabas da Stellantis e GM
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.