A Volkswagen do Brasil anunciou alterações na gama de equipamentos de série para os modelos Polo, Virtus, Nivus e T‑Cross.
O T-Cross passa a ser oferecido com ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e AEB (Autonomous Emergency Brake / Frenagem Autônoma de Emergência) de série a partir da versão 200 TSI. Já a função Start-Stop, que desliga e liga o motor automaticamente no anda-e-para do trânsito ou nos semáforos, está disponível para todas as configurações.
O T‑Cross, que recentemente ganhou Wireless Charger (carregamento de smartphone por indução) para as versões Comfortline e Highline, passa a oferecer como opcional o painel 100% digital Active Info Display, com tela de 10,25’’ e configurável, para a versão 200 TSI.
O Nivus também ganhou novos equipamentos. Agora, ACC, AEB e Start-Stop passam a ser de série em todas as versões. Já o ar-condicionado Climatronic touch sai de fábrica na configuração Highline e o painel de instrumentos Active Info Display é opcional para a Comfortline.
Polo e Virtus
Já para a dupla Polo e Virtus a principal novidade é o sistema Start-Stop de série para a opção Comfortline e o ar-condicionado Climatronic touch para a Highline.
Genti... não era a Jacswagen "que estava seriamente prejudicada" por falta de chips? E agr aumentando a lista de equipamentos de serie. Algo não faz sentido ae. Quanto mais equipamentos, mais semi-condutores. Devem estar com sobras por lá, já que as vendas estão "espirrando pra cima... ops pra baixo". Onix tem o dobro de chips que os carros da JACAwagen e vende 3x mais. Ou seja, mais uma teoria da Carlucha que a Jacswagen estava parada e sem chips acaba de cair por terra.
ResponderExcluirLembre-se que esse site/blog é malicioso a favor da VW.
ExcluirNa verdade para atender a Proconve L7 (nova lei de emissões que começa a valer em 01/01/22) a VW atualizou o módulo VCDS desses carros pra ter o Start Stop, o restante é "brinde".
Não mencionam que agora esses modelos com Start Stop usam a caríssima bateria AGR (R$ 1900 ou mais dependendo do modelo) por causa do Start Stop.
Sem falar que carro com start stop tem motor de partida reforçado e mais pesado, ou seja, mais caro.
Tomara que pelo menos, incluam o botão pra desligar o Start Stop e que não precise desligar toda vez que o carro foi ligado.
Toda bateria de start-stop é cara
ExcluirMCS, não tá faltando chips pra VW.
ExcluirA jumenta da Carla só fica relinchando isso pra tentar justificar a queda constante da VW no ranking de vendas
Ta ai, mais uma vez a própria VW rechaçando todos os "argumentos" iludidos da jumenta
Ou seja, colocaram o sistema Start-Stop em todas as versões Tsi(pois era de série a partir da 1.4 Tsi e a 1.0 Tsi não era), para passar na nova lei de emissões de poluentes que fica mais rígida em 2022.
ResponderExcluirSim, jogaram a responsabilidade pro consumidor ao ter que lidar com um sistema que na prática é totalmente ineficiente e exige uma bateria 3x mais cara que as comuns, ao invés de empregar engenharia e grana no motor, como as outras montadoras estão fazendo. Isso é Das Auto.
ExcluirUé não era a VW que tava com problemas de falta de chips ?!? A VW como sempre desmentindo a carlota kkkkkkkkk
ResponderExcluirFui montar um T-Cross por curiosidade e o modelo de topo com todos os opcionais está em insanos 170 mil reais!
ResponderExcluirNão faça isso! Espere mais uns dois meses e vá no webmotors que lá você encontra boas opções...
ExcluirÉ igual comprar produtos Apple no site da marca, sempre mais caro...
O principal item de seria dos chineses jacwagen é o moderníssimo tampão de plástico para combinar com o resto do painel.
ResponderExcluirIsso vem da falta de componentes e vai durar pouco tempo,ausência de central multimídia não mata ninguém,não tem central multimídia mas tem airbags de cortina coisa que um Pulse de 115 mil não tem
ExcluirLembrando que toda a linha Polo/Virtus também só tem 4ab e, segundo as apzetes comedoras de capim daqui, isso nunca foi demérito. Ah, Virtus GTS custa 130k.
ExcluirSumido hein?
ExcluirLá vem o puxa-saco relinchar, então explica o Polo e Virtus só com 4 airbags, e pra variar colocando Fiat no meio.
ExcluirEle ama meter a Fiat nos papos. Impressionante isso Kkkk.
ExcluirBem que o Fufuca dizia que esses fanboys tinham sido enrabados num Tempra ou Linea 😂😂😂
O fufuca posta as vezes
ExcluirHJ FUI ALUGAR UM CARRO E VI O CAOS POR LÁ. FUI CONHECER DE PERTO E RESOLVI FICAR ALGUMAS HORAS COM ELE. NEM COM A PLÁSTICA MAL FEITA QUE FIZERAM, EVITARAM Q O DESIGN CONTINUASSE CHINÊS. O ACABAMENTO É PÉSSIMO. PEÇAS DESALINHADAS NA CARROCERIA E INTERIOR. SÓ TEM UMA FAIXA SEMI-MACIA NA ÁREA SUPERIOR DO PAINEL E MSM ASSIM BEM POUCA. BANCOS CURTOS E CMM Q NÃO FUNCIONA NEM A REZA. FICA DANDO BUG E TELA AZUL TENDO Q DESLIGAR E LIGAR O CARRO TD HORA. AGR COMPREENDI DE VEZ PQ ESSE CARRO É UM FRACASSO. O LOCADOR ME DISSE QUE NESSA PANDEMIA A JACSWAGEN FOI A Q MAIS FORNECEU BACIADA DE CARROS PRA ELES. UMA INFINIDADE DE GOL, VOYAGE, VIRTUS E POLO NOS PATIOS.
ResponderExcluirQue locadora era?se for na localiza é mais achar Compass e Corolla Cocross que ele,algumas horas?quem aluga desse jeito é startup,vai mentir pra outro.
ExcluirKkkkk Nas Locadoras vc aluga por hora, dia, semanas, meses ou anos. Esse Lorota83 não sabe de nada.
Excluir@Automotive foi qual versão? Pq se for a Highline, ela já está disponível na Localiza desde o mês passado. Mas como o blog é da JACAwagen, não vão anunciar isso.
FOI NA LOCALIZA. AMPLOS ESTOQUES DE CAOS LAUCH EDITION. POR ISSO QUE CUSTARAM A ACABAR CM A VERSÃO DE LANÇAMENTO. E MSM ASSIM PRECISARAM DESOVAR A PREÇO DE CUSTO PRA LOCALIZA (80K).
ExcluirNa localiza eles só alugam por diária e mensal,vai mentir pra outro.
ExcluirMocorongo acompanho carros há muitos anos,geralmente start-up alugam por hora,me lembrei que o Itaú pelo Vec também aluga carro
O T-Cross passa a ser oferecido com ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e AEB (Autonomous Emergency Brake / Frenagem Autônoma de Emergência) de série a partir da versão 200 TSI
ResponderExcluirAí sim,bom lembrar que o Renegade não tem esses itens nem como opcional
Calma apzete, diferente da VW que lambança porque não tem competência e lançou Tcrocs 2022 sem isso e agora 2022 com isso, Jeep está prestes a lançar o novo Renegade com todo o pacote de tecnologia e o motor mais potente da categoria, com 185 cv... Além de ter a tração sob demanda atrelada ao motor turbo flex, coisa que o Tcrocs não tem e nunca vai ter.
ExcluirBestão,a VW se quiser bota o tsi 1.5 no T-Cross com desativação de cilindros e turbo de geometria variável,coisas que o firefly turbo não tem,o acc da VW tem 5 níveis de distância e em alguns modelos se ajusta a velocidade do carro do lado
ExcluirApzete chorona, quando a Stellantis lançar o Renegade turbo vai ser a pá de cal na concorrência, se com mecânica antiga já vende igual pão quente, imagina com mecânica atualizada. O único concorrente que está a altura do Renegade é o HR-V, o resto não passa de hatch de salto alto.
Excluir"Bestão,a VW se quiser bota o tsi 1.5 no T-Cross com desativação de cilindros e turbo de geometria variável"
ExcluirBota ss sqn... Se nem no Caos ela colocou, até parece que vai colocar no TrinCross. Ate o Caos mexicano tem, e a Jacswagen do Brasil não kkkkk. Vcs fanboys são uma piada msm.
Não se sabe o dia de amanhã
ExcluirO quarteto MQB0 da VWB (TCross, Nivus, Virtus e Polo) está simplesmente imbatível, esmaga a concorrência em tecnologia, desempenho, economia e principalmente pelo alto nível construtivo de qualidade.Show!
ResponderExcluirPreço? Todos muito caros, entretanto, se vc quer qualidade tem que pagar mais por isso.
Então explica aí o monte de MQB que chega nas oficinas com eixo trincado? Se isso é alto nível construtivo, não sei o que é. Se quer qualidade, tem que passar longe da Jacswagen, carros frágeis e de manutenção cara, mal acabados e não tem nada que a concorrência já não tenha. É marca para masoquista fanboy.
ExcluirMonte?é uma minoria de carros
ExcluirSQN
Excluirsao o pior quarteto
passo longe...
To no segundo MQB e só entram na oficina para revisão anual, ao contrário das buchas que rodam por aí.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.