A Volkswagen anunciou o início do processo de pré-venda do SUV cupê Volkswagen ID.5, e de sua respectiva versão de alta performance, o ID.5 GTX.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Há três opções de motorização, e uma de bateria, a de 77 kWh para ID.5 Pro, ID.5 Pro Performance e ID.5 GTX.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
O ID.5 GTX adota sistema de tração integral com motor duplo, sendo a versão topo de gama com potência de pico de 220 kW (299 cv) acelera de 0 a 100 km / h em 6,3 segundos.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Adequado para longas distâncias, o ID.5 tem um alcance de até 520 km (WLTP), o ID.5 GTX tem uma potência de carga de pico de até 150 kW.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
A pré-venda do primeiro e-SUV coupé da Volkswagen com adequação para longa distância já começou. O modelo elétrico topo de linha da família ID está disponível na Alemanha por um preço básico de € 46.515 euros (R$ 291 mil).
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Disponível no lançamento de pré-vendas: o ID.5 Pro e o ID.5 Pro Performance com 128 kW (174 PS) e 150 kW (204 PS), respectivamente, junto com a tração nas quatro rodas ID.5 GTX com 220 kW (299 PS) .
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Todas as opções de motor ID.5 usam uma bateria grande com capacidade de longa distância que pode armazenar 77 kWh de energia (líquido). Isso permite que o ID.5 Pro e o ID.5 Pro Performance atinjam um alcance de até 520 km (WLTP) com uma potência máxima de carregamento de até 135 kW.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
O modelo de tração integral ID.5 GTX tem um alcance de até 490 km (WLTP ). Graças ao pico de potência de carregamento de até 150 kW , o modelo top carrega energia pelos 100 quilômetros em apenas 6 minutos em estações de carregamento rápido.
Volkswagen ID.5  inicia pré-venda na Europa: preço € 46.515
Apesar de seu formato tipo coupé, o ID.5 tem apenas 12 mm a menos de altura livre na parte traseira do que o Volkswagen ID.4. A longa distância entre eixos de 2.766 mm permite condições de espaço interno comparáveis ​​às de SUVs em classes de veículos superiores. O volume do porta-malas é de 549 litros, enquanto os materiais e mão-de-obra do veículo são de qualidade premium.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...to super apoplético com esse designer!!! lindíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso seu concorrente direto o Kwid Elétrico esta saindo por 9950 Euros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kwid é um subcompacto e o ID.5 um suv médio,comparação burra.

      Excluir
    2. Relincho puro. ID.5 concorrente direto do Tesla Model Y. O Kwid elétrico é currado pelo e-up. mas não se pode dizer que o e-up seja concorrente do Kwid, pq e-up é, de fato, concorrente do Mini Elétrico.

      Excluir
    3. Não precisa ser o E-Up,o Jac ejs1 dá um coro nele.

      Excluir
    4. "Não precisa ser o E-Up,o Jac ejs1 dá um coro nele."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aquela bomba chinesa de 2007 -10 estrelas?? Até parece. Dps tem a audácia de dizer que não é fanboy.

      Excluir
    5. FANBOY E BURRO AINDA. FICAR DEVENDO UMA MERD* DE MARCA DESSAS. TINHA Q SER ESSE LOROTINHA MSM.

      Excluir
    6. Nem foi feito o crash-test do ejs1,já o Kwid nos crash-tests na Índia ficava irreconhecível e aqui no latincap foi reprovado

      Excluir
    7. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/jac-j3-vai-mal-em-crash-test-do-latin-ncap/amp/

      Foi feito o teste no J3, outra bomba que usa a mesma plataforma do J2 e levou 1 estrela. Apenas 1. E naquela época, os padrões do LNCap nem eram rigorosos. Ou seja, BOMBA. Ate o Kwid levou 3 por aqui.

      Excluir
    8. Esse crash-test tem 10 anos,Kwid foi reprovado mesmo com 3 estrelas,carro só é aprovado com 4 estrelas pra cima

      Excluir
  3. vw lança o polo reestilizado..já é lider na inglaterra
    lançou a família id ,virou líder na europa
    lançou t roc reestilizado ondejá era líder antes imagine agora
    lançou a nova geração da t7

    calma vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shibiba quem está sofrendo,principalmente na europa com isso é a vw.
      esquizofrénico.
      parece que não ver as notícias.

      Excluir
    2. THIENGA NEM DISFARÇA Q TA TODA EMPLOGADINHA. VAI SENTAR SEM DÓ HJ NO PINO MESTRE DO FUFUQUINHA KSKSKSKSKSKS

      Excluir
  4. Suv elétrico mais vendido da Europa é o Enyaq,o segundo é o ID.4 e dos hatches o ID.3 tá na liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/pela-primeira-vez-o-carro-mais-vendido-da-europa-foi-um-eletrico/#:~:text=Entre%20os%20modelos%20el%C3%A9tricos%2C%20a,seguida%2C%20est%C3%A3o%20o%20Volkswagen%20ID.

      "Entre os modelos elétricos, a Tesla conquistou, além da liderança, também o segundo lugar com o SUV Model Y"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Chupa essa Lorota83.

      Excluir
    2. Model Y também vendeu de baciada pra locadoras?

      Excluir
    3. Apenas o Model 3 foi vendido a Hertz e tbm só nos EUA. Esse ranking é de Outubro de 2021 e da Europa. Ou seja, atual, recente e ambíguo. Tesla na liderança absoluta. Quanto a vcs fanboys, só resta a engolir suas mentiras e aceitarem que a americana é a The Best Seller.

      Excluir
    4. Hoje é o 3 e daqui um ano será o Y

      Excluir
  5. Eita que os mamadores da VW só comentam em notícias a favor dela, cadê vocês na notícia de que o polo vai ganhar start/stop de série, contradizendo as lorotas de falta de chips pra surra que tá levando no mercado brasileiro ?!? 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. E desde quando precisa de chips adicionais para um start-stop? Isso é feito por software. cada mané...que não sabe nada..putz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ?!? E pq não deu as caras lá sabichona ?!? Claro que leva semicondutores e por isso VOCÊ nem comentou lá pra não ser jantado, é muito trouxa e mané mesmo carlota kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Aí se é na família ID
    https://epocanegocios.globo.com/amp/Tecnologia/noticia/2021/11/falha-no-aplicativo-paralisa-todos-os-carros-eletricos-da-tesla.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ala o mamador mor do grupo VW, o lerolero83, e aí mamando muito que quase não te vejo por aqui, deve tá com a boca salivando ao falar da Tesla hein ?!?

      Excluir
    2. A falha da Jacswagen foi pior. Milhares de carros. Isso ae o Titio Musk resolve rapidinho. Pelo menos ele não vai chamar o CEO da montadora rival pra pedir ajuda.

      Excluir
    3. A VW resolveu o problema do ID.3 sozinha,o Musk elogiou os elétricos da VW,hoje o ID.3 está entre os hatches médios elétricos mais vendidos do mundo

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem