Tabela de preços
- Hilux SRX - R$ 306.990
- Hilux SRV - R$ 273.990
- Hilux SR - R$ 257.490
- Hilux DC/C STD - R$ 230.590
- Hilux S/C STD - R$ 215.490
Nesta linha 2022, as versões SRX, SRV e SR contam com sistema de ar-condicionado de duas zonas automático e digital. O duplo condicionamento permite o uso de duas temperaturas diferentes no veículo. Composto por uma unidade central, possui controles individuais na frente e atrás. Um dos grandes benefícios desse sistema é que, apesar de ser mais avançado, ele não acarreta maior gasto de combustível. Outra novidade da linha 2022 é p sistema de monitor de visão 360º (Panoramic View Monitor – PVM), exclusivo para versão SRX, que vai agregado no modo de exibição do display como suporte ao motorista na identificação de movimentos ao redor de todo o veículo, combinando uma câmera frontal, uma em cada lateral e uma traseira, totalizando quatro dispositivos para abranger todos os ângulos do modelo. O sistema atua como um auxiliar de visibilidade das áreas de pontos cego, com imagens nítidas e linhas de suporte na tela que ajudam a delimitar a distância entre obstáculos. Ainda em segurança, a Toyota adicionou nova função ao sistema Toyota Safety Sense (TSS), por meio do sistema de pré-colisão frontal (PCS), que passou a detectar também pedestres e ciclistas. A função estará habilitada somente na versão SRX – única com TSS de série na linha. O sistema TSS é complementado pelas funções: Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) e Sistema de Alerta de Mudança de Faixa com condução assistida (LDA). Na versão de entrada SR recebeu sensores frontais e traseiros, como parte do sistema de auxílio para motoristas em balizas. Em ambas as direções, sensores medem a distância de objetos e/ou carros estacionados, informando ao motorista a distância com sinais sonoros de aproximação. Desde a versão cabine simples, voltada para o trabalho, a Hilux conta com dois airbags frontais e um de joelho para o motorista, bloqueio do diferencial traseiro (com acionamento elétrico), freios ABS e sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) nas quatro rodas, cintos de segurança de três pontos para todos os bancos, com pré-tensionador e limitador de força para o condutor e passageiro. Além disso, a partir da linha 2021, todo o portfólio passou a contar, também, com assistente de subida (HAC), controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (A-TRC) e luz de frenagem emergencial automática.
Portfólio Hilux
A Toyota Hilux 2022 segue disponível nas mais diferentes configurações, desde a versão Chassi, de cabine simples, até a topo de linha SRX, de cabine dupla, na motorização diesel, todas 4×4. Todas as versões cabine dupla estão equipadas com um sistema multimídia com tela de 8” sensível ao toque com sistema de navegação (GPS) integrado, TV Digital (últimos dois itens somente disponíveis para as versões SRX e SRV), rádio MP3, câmera de ré, entrada USB e Bluetooth®, além de conexão para smartphones e tablets por meio de espelhamento Android Auto® e Apple CarPlay®.
Motor e potência
Os modelos da linha 2022 trazem o motor diesel 2.8L 16V, chegando a gerar 204 cv. Além disso, o torque para os modelos dotados de transmissão automática de seis velocidades sequencial também cresceu 11%, entregando 50,9 kgfm a 2.800 rpm. As Hilux equipadas com câmbio manual de seis velocidades mantém o torque de 42,8 kgfm a 3.400 giros. Garantia Como todos os veículos da marca Toyota no Brasil, as novas versões da Hilux têm garantia de 5 anos ou 150.000 km (o que ocorrer primeiro). Os clientes brasileiros contam com o apoio do Serviço de Pós-Venda Toyota, que tem como principal objetivo proporcionar a melhor experiência de compra, propriedade e recompra de um modelo Toyota.
A Hilux vende muito por ter muitas qualidades, encontradas apenas nas concorrentes S10, Ranger, Frontier e L 200.
ResponderExcluirO resto é pelotão de baixo, como a Amarok que concorre diretamente com a Oroch.
APENAS RANGER E S10 CONCORREM VERDADEIRAMENTE CM A HILUX. O RESTO É SEGUNDO PELOTÃO.
ResponderExcluira meta agora e chegar nos 400mil... quem diria ver algum dia uma picape media como a hilux passar da barreira dos 300mil... carro q nao tem luxo nenhum por mais completa q seja e é lider de vendas na argentina e australia pela sua versatilidade
ResponderExcluirO lucro em cada unidade vendida deve passar dos 150 mil.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.