A Toyota está aprimorando o Corolla para o ano modelo 2022 na Europa com uma série de atualizações visuais e novos recursos de tecnologia.
A principal novidade é o Corolla agora recebendo o mais recente sistema de entretenimento informativo da montadora, que deve melhorar significativamente a conectividade e a funcionalidade.
O sistema será de série nas versões topo de gama, e um opcional nos modelos de classe média.
Alimentado por uma CPU mais rápida que opera 2,4 vezes mais rápido do que a unidade atual, o sistema pode ser acessado por meio de uma tela sensível ao toque central de 8 polegadas. Todas as informações passam pelo módulo de comunicação de dados do carro (DCM), o que significa que você não precisa fazer nenhum pareamento telefônico.
Outras atualizações de tecnologia incluem o novo agente de voz a bordo (capaz de operar o sistema de infoentretenimento e executar funções como abrir ou fechar janelas), enquanto as atualizações de software são feitas pelo ar. Obviamente, os usuários ainda contam com integração de smartphone cortesia da Apple CarPlay (sem fio) e Android Auto (com fio).
Quanto ao visual, modelos 2022 do Corolla agora vem com novas cores Platinum White Pearl e Silver Metallic, e uma combinação de dois tons para as versões Hatchback e Touring Sports.
O sedan, por sua vez, tem novas rodas de liga leve de 17 polegadas com 10 raios, que são de série na categoria Mid + e estão disponíveis como opção na categoria High.
Finalmente, a variante da edição especial Trek - um produto da parceria da Toyota com o fabricante de bicicletas Trek Bikes - resultou no híbrido Corolla Touring Sports fornecendo seus serviços à equipe profissional de ciclismo Trek-Segafredo.
As especificações da edição especial baseiam-se no Trek Touring Sports, acrescentando novas rodas de liga leve de 18 polegadas, caixilhos de janela cromados, molduras das cavas das rodas, rodapés dianteiros e traseiros, altura de rodagem aumentada em 20 mm (0,78 polegadas), porta em preto piano alças internas, estofamento em couro preto e uma linha deco de cromo acetinado no painel de instrumentos e nas portas dianteiras.
Enquanto isso, a energia vem de um sistema elétrico híbrido com autocondicionamento de 2.0 litros.
O Corolla atualizado chegará a seus clientes na Europa no final de janeiro de 2022.
Só firulas. Cadê motor turbo?
ResponderExcluirCorolla no século XX ainda..putz.
Carlinha é muito avançada no tempo! É por isso que você queima a rosca desde o século passado. Você é muito moderninha Carlinha, por isso que curte tanto a boquetagem da Volkswagen, pois gostar de boquetagem é com você mesmo.
ExcluirCadê o freio eletrõnico c/ autohold??
ExcluirO que é melhor:
ExcluirTer um carro SEM turbo (Corolla) que vende igual água no mundo inteiro e é líder de vendas
Ter um carro COM turbo (jetta) que não vende nada e tá sendo tirado de linha?
Acho que a Toyota jantou a VW com folga nessa história kkkkkkkkkkkkk
Essa versão station wagon podia ser vendida por aqui.
ResponderExcluirLembrar os tempos da Fielder
Concordo!
ExcluirVerdade! A Toyota poderia importar umas 5.000 unidades dela para testar a aceitação do público. Certeza que haveria procura.
ExcluirVenderia todas imediatamente. Existe muita demanda reprimida para peruas aqui, mas não tem nenhuma empresa com culhão pra pagar pra ver. Se bem que se viesse, as vendas do Cocorolla Cross iriam despencar.
Excluirenquanto a toyota mexe em "fírulas", a vw arranca multimídia, coloca tampa de plastico, calotas...
ResponderExcluirDas Boquetawagen!
logo logo JVW vai vender calota Grid como opcional ...tudo culpa da falta de chips kkkkk
ExcluirA Toyota já vendia híbridos desde a época que a JVW ainda fabricava FUSCA.
ResponderExcluirA VW já trabalhava com elétricos na década de 70,o Fusca na época só era feito no México.
ExcluirTrabalhava é relativo! Estou falando em produzir e comercializar em serie, fazia????? Seja no Mexico ou onde quer que se seja ...Prius esta ai desde 1997!! Essa epoca ainda tinha Fusca Itamar a 0km a venda.
ExcluirTOYOTINHA COMO SEMPRE UMA BOSTA EM TECNOLOGIA.
ResponderExcluirSÓ FOI ESPANCADA PELA PORSCHE E PELA AUDI NAS 24H DE LE MANS. ASSIM COMO NA F1 FOI UM FIASCO.
DIZEM QUE É RESISTENTE PQ NÃO INOVAM NADA.
GRUPO VW ANOS LUZ 1ᵃ FRENTE.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.