O Grupo Volkswagen apresentou na Índia do Skoda Slavia Sedan - versão Skoda do Virtus, com entregas a partir do primeiro trimestre de 2022, onde competirá com Honda City, Hyundai Verna e até com o próprio Virtus.
Assim como o Kushaq, Slavia também é suportado pela arquitetura MQB A0 IN.
O design lateral é basicamente o mesmo do Virtus, mas com estilo com uma grade frontal Skoda que é flanqueada por elegantes faróis de LED com DRLs de LED em forma de L integrados em ambos os lados.
O Slavia recebe uma linha de teto inclinada dando-lhe uma silhueta semelhante a um cupê que Skoda chama de design fastback.
No perfil lateral, o próximo sedan apresenta linhas de caráter nítidas, como visto em outros modelos Skoda.
As rodas de liga leve de 17 polegadas aumentam o apelo premium do carro. Movendo-se para a parte traseira, o Slavia recebe um falso spoiler em forma de spoiler na tampa do porta-malas graças ao design fastback.
Além disso, a tampa do porta-malas contará com letras Skoda com acabamento cromados.
Outros destaques externos incluirão lanternas traseiras de LED em forma de C.
O Skoda Slavia tem exatamente o mesmo entre-eixos do Virtus: 2.651 mm. O comprimento é de 4,541 metros, e a largura de 1,75 metros.
Dentro da cabine, o layout é semelhante ao Kushaq com um painel de várias camadas que abriga uma tela de infoentretenimento touchscreen de 10,0 polegadas.
Este sistema de infoentretenimento é habilitado com conectividade sem fio Android Auto e Apple CarPlay junto com a tecnologia de carro conectado embutida da Skoda.
Outros destaques incluem saídas de ar-condicionado circulares, um volante multifuncional de dois raios, um teto solar panorâmico e um painel de instrumentos digital.
Motor, opções de transmissão Slavia será movido por um conjunto familiar de opções de motor que incluem um motor a gasolina TSI turbo de 1.0 litro e três cilindros a gasolina TSI de 1.5 litros.
O primeiro produz 114 cv e 178 Nm de torque máximo, enquanto o último bombeia 148 cv e 250 Nm de torque.
Uma caixa de câmbio manual de seis velocidades será oferecida como padrão em toda a linha com a opção de uma caixa de câmbio automática com conversor de torque de 6 velocidades na unidade de 1,0 litro e uma transmissão automática DSG de 7 velocidades na unidade de 1,5 litro.
Bem melhor acabado que o nosso Virtus
ResponderExcluirTraseira horrível, interior pelo menos nas fotos parece agradável.
ResponderExcluirDesign bem genérico. Até os interiores dos carros da Jacswagen na Índia passam a impressão de ser melhores que no Brasil. Se bobear, esse carro tem um acabamento melhor que o Caos aqui (que é o pior da categoria).
ResponderExcluirZzZz
ExcluirDeu a noite toda e agr ta com sono né sfda? Kkkkkk
Excluirvem com piscina tb?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.