A Renault inicia as vendas do Sandero S Edition, série especial, com aparência inspirada no Sandero R.S. 20, motor 1.0, e preço de R$ 76.790.
O modelo traz luzes de rodagem diurnas em LED posicionadas na parte inferior e moldura integrada, com acabamento em cinza.
A parte inferior traz a grade em colmeia, enquanto a grade superior, horizontal, tem acabamento preto, com destaque ao logo Renault ao centro.
Os faróis são escurecidos, com foco duplo, sendo os mesmos adotados no Sandero R.S. 2.0. Na lateral, rodas de 15 polegadas de aço, com calotas no tom prata e retrovisores que trazem capa com acabamento em black piano. Atrás, lanternas escurecidas em LED.
Internamente, acabamento em black piano e teto escuro. Os bancos revestidos em um tecido específico.
De série, o S Edition traz ar-condicionado, direção com assistência eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros com função “one touch”, travas de portas e abertura do porta-malas com acionamento elétrico, bem como sensores de estacionamento traseiros. O modelo traz ainda quatro airbags (frontais e laterais) e freios ABS. Na conectividade, o modelo vem com o sistema Media Evolution, com quatro alto falantes. Esse sistema multimidia traz tecnologia Android Auto e Apple Carplay, permitindo usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas “touchscreen” capacitiva, com melhor precisão do toque.
MOTOR 1.0 SCe
O motor é o 1.0 SCe, com três cilindros, 10,5 kgfm a 2.000 rpm. A potência é de 82 cv com etanol.
O Sandero S Edition está disponível nas seguintes cores: branco Glacier, prata Étoile, preto Nacré, vermelho Vivo e cinza Cassiopée.
Baratinho hein !?! Kkkk
ResponderExcluirSaideira edition.
ResponderExcluirVersão RS-WannaBe-me-engana-que-eu-gosto Edition
ResponderExcluirMuito mais bonito, moderno, atual, completo e BARATO que o jurássico JVW GOL que já está quase na casa dos 90k.
ExcluirBora liquidar o estoque de itens do RS... Parece Gol Copa e Parati Surf nos anos 90, que serviram para limpar estoque também...
ResponderExcluirTem que ser doido (e fã da marca) pra pagar isso ae.
ResponderExcluirEssa velharia (assim como Gol, Voyage, Saveiro e Logan) já deveriam estar aposentados. Tudo bomba bateu-morreu.
Bomba nada!! é uma gracinha e vou comprar meu Reno Santero e ser feliz pelo Brasil tranquilamente
Excluir👋🏻👋🏻
Excluirserie especial de despedida do sandero antes de sair de linha, ja tinha lido isso em algum lugar meses antras q a renault faria isso, o proximo sera o logan e o stepway. os 3 sairao de linha pra chegada de um novo crossover abaixo do duster nos proximos 3 anos...
ResponderExcluirPulse 1.3 MT com faróis full led, ar digital, também 4 air bags, ESP, maior altura do solo, enfim, mil vezes mais custo benefício por 79k. Não me assusta a Fiat vender 1 pulse por minuto.
ResponderExcluirA renault desistiu do Brasil, parece. Totalmente louca em cobrar isso de um carro com calotas, com vidro a manivela atrás, motor 1.0, enfim…
Isso custava 35k cinco anos atrás
ResponderExcluirLIXO de carro
ResponderExcluirQue nada, tem Reno em cada canto desse Brasil
ExcluirPd ter até em Marte. Não deixa de ser um LIXO por causa disso.
ExcluirQue gracinha!! Vou comprar o meu Reno Sandero por 77 000 e ser feliz com ele belo Brasil. Que maravilha!!
ResponderExcluirporcaria por esse preço tem ONIX turbo
ResponderExcluirMelhor que o Gol, mas é outro que deve sair de linha no Brasil por está ultrapassado.
ResponderExcluirpreços do ONIX turbo, muito melhor q POLO:
ResponderExcluirGM ONIX LT 1,0T 78.960
GM ONIX LTZ 1,0T 83.020
GM ONIX RS 1,0T AT 90.430
GM ONIX PREMIER 1,0T AT 94.890
GM ONIX PREMIER-II 1,0T AT 98.750
Esse aí já morreu faz tempo e só esqueceram de enterrar.
ResponderExcluirmeu deusssss 75 k em um 1.0 ASPIRADO de 80 cavalinhos, meu deusssss e o pior de tudo é que tem gente que vai comprar, que triste isso....
ResponderExcluirCada um tem o que pode. Se eu pudesse mandava esse volvo de 400k, mas a realidade bate. É Renault, Bus ou BRT.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.