A Jaguar Land Rover apresentou, na terça feira (23), o primeiro Evoque da nova geração produzido em território nacional, em sua fábrica de Itatiaia, no Rio de Janeiro.
O Range Rover Evoque será produzido na mesma linha de produção do Discovery Sport, e passa a contar com motor turbo flex.
Para a produção do modelo, a fábrica passou por um processo de modernização, enquanto o nível de empregos na fábrica agora ultrapassa a marca de 400 funcionários.
Outra novidade são as cores. Além das tradicionais cores exteriores Branco Fuji, Preto Santorini, Vermelho Firenze e Cinza Eiger, agora no modelo 2022 foram apresentadas três novas opções de cores exteriores: Branco Ostuni Pearl, Prata Seoul Pearl e Azul Portofino, sendo que as duas últimas são pinturas da paleta especial metálica premium.
O motor Ingenium turbo 2.0L FLEX com quatro cilindros de 250cv de potência, torque de 356Nm e aceleração de 0 a 100 em 7,5 segundos, o Evoque 2022 chega em duas versões: SE e R-Dynamic HSE, ambas com tração integral e sistema Terrain Response 2.
Ainda, as duas versões contam com novo design de rodas, teto solar panorâmico, sistema de som Meridian e novo sistema de infoentretenimento, o PIVI PRO. A central já está à disposição do usuário logo que o carro é ativado, graças ao sistema de dados e à bateria independentes.
No Evoque R-Dynamic HSE, o modelo já inclui em seu pacote de itens de série revestimento dos bancos em couro Windsor, revestimento estendido em couro no painel e nas portas, além de Controle de Cruzeiro Adaptativo, câmera 360º e função Capô Transparente (ClearSight Ground View), um sistema de câmeras inteligentes que permitem ao motorista visualizar o terreno à sua frente, logo abaixo do capô. O Sensor de Profundidade (Wade Sensing), sistema que monitora a profundidade da água, perfeito para a travessia de rios e pequenos alagamentos, completa o pacote de equipamentos do veículo.
A edição 2022 do Range Rover Evoque está prevista para chegar em dezembro no mercado brasileiro, com a versão SE custando R$ 377.950 e a R-Dynamic HSE R$ 407.950.
Novo Q3 por R$ 250k infinitamente melhor negócio.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-M4s5jugx9rA/Xj6tvzz7J5I/AAAAAAAAasQ/j-k8GViD6Ts5v0QUPi6AjEJni5Qy0oxBQCLcBGAsYHQ/s1600/Audi%2BQ3-36.jpg
E ainda economiza 120k.
Esse Q3 parece um chaveirinho perto da Evoque
ExcluirDeixa o Q3 no habitat natural dele, que é a terra da fantasia (terra de unicórnios). Aqui no mundo real a gente fica com a Range Rover mesmo
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-4e8ZodOvmnc/XbowEdOHu8I/AAAAAAAAYuY/3_MPIsC9HGopNADcZQdLGw4qpqCTIY9jQCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-Q3-2020%2B%25281%2529.jpg
A Q3 ainda vem com o painel do Fox?
ExcluirComparar Range Rover com Q3 é a mesma coisa que comparar a Gisele Bundchen com a Vovó Mafalda. KkKkKkKkKkkkkk
ExcluirNem o motor 2.0 a Audi foi capaz de colocar nesse Q3... será tem tração AWD pelo menos??????
ExcluirO Q3 é a Gisele Bundchen e o Evoque é a Dercy Gonçalves
ExcluirO RANGE ROVER CHEGA PRA ESMURRAÇAR E ENRABAR OS CHINESES JACAUDI Q5 E Q8. LR TEM MAIS STATUS, LUXO E PASSA UMA IMAGEM MAIS PREMIUM. OS DESIGN DÃO DE 10 A 0 EM QLQ JACAUDI.
ResponderExcluirUsa uma vez e joga fora
ExcluirTodos os extremos são ruins, o Audi Q3 é uma máquina, EXCELENTE carro e sim, é uma compra racional pra quem não quer gastar muito mais, só que o Range Rover Evoque é um...
ResponderExcluirRANGE ROVER, com acabamento, luxo, segurança e capacidade AMPLAMENTE superior em termos de tração 4x4.
Não tem como comparar. Só os recalcados mesmo...
Quem tem $$$ vai de Evoque, ponto final.
Próximo...
💣💣💣💣💣💣💣💣💣
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.