A Volkswagen anunciou na Alemanha que está desenvolvendo sua nova plataforma modular, com foco orientado a software. O software é fundamental no desenvolvimento de chassis e sistemas de direção no caso de sistemas de condução autônoma.
Nesse contexto, o chassi de nova geração terá controle ainda maior por software, e a direção será do tipo steer-by-wire - totalmente eletrônica.
“Os movimentos de inclinação e rotação da carroceria são significativamente minimizados e a dinâmica de direção otimizada porque o carro reage aos movimentos de direção mais rapidamente e é mais preciso para dirigir”, disse Karsten Schebsdat, chefe de Dinâmica de Veículos e Sistema de Controle de Chassi sat #volkswagen . “E esse desenvolvimento é muito importante em termos de direção altamente automatizada. É assim que garantimos que os passageiros estejam o mais confortáveis possível em todas as situações. ”
No futuro, o software terá um papel ainda maior na definição do caráter do carro. O desenvolvimento de um novo sistema de direção steer-by-wire também está avançando. “O software também será mais importante para a direção no futuro”, disse Schebsdat. “Isso nos dá muito mais oportunidades de influenciar as características de direção, que podem ser implementadas em uma base específica do modelo para todas as plataformas posteriormente”. E os sistemas de assistência ao motorista, como Lane Assist e Travel Assist, também se beneficiarão desse sistema de direção quando os componentes entrarem em produção em série.
A “Conversa sobre inovação - dinâmica de direção” fornece informações mais detalhadas e dá uma visão sobre a área de dinâmica de direção na #volkswagen .
E o design continua a mesma bagaça de qualquer Volksboquetagem. Isso não vai evoluir nunca.
ResponderExcluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/401358/volkswagen-id3-problemas-software-atraso/
Excluir"Volkswagen ID.3 tem problemas de software e pode atrasar"
Já sabemos oq acontece quando juntamos VW e SOFTWARE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Analfabetismo funcional que chama!!!! O design do teste é do Mk8. Claro que o Golf Mk9 será totalmente diferente, pq usará nova plataforma, será elétrico, mas será imediatamente reconhecido como um Golf!!! porque é assim que tem que ser.
ExcluirTESLA TEM ISSO DESDE 2019. JACSWAGEN COMO UMA BOA CHINESA SEMPRE COPIANDO OS OUTROS E AINDA CHEGANDO ATRASADA E FICANDO NO CHEIRINHO COMO UMA BOA VASCAÍNA.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.