O
mercado automotivo brasileiro registra 142.869 carros e comerciais leves emplacados em novembro de 2021, com dados computados até o dia 29.
O destaque entre os modelos é o Onix e o
Onix Plus ocupando a primeira e terceira posições entre os modelos mais vendidos do Brasil.
Em relação à média de vendas por dia útil, está em 7.519 unidades - crescimento de +10,3% relativamente ao
fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 18,6% de participação, seguida da norte-americana GM, agora com 18,1%.
A terceira é a alemã VW, com 13,9%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,2%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,22%, seguida da VW com 15,49%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (29) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 26.517 | 18,6% | 391.365 | 22,22% |
2 | GM | 25.844 | 18,1% | 205.791 | 11,68% |
3 | Volkswagen | 19.908 | 13,9% | 272.818 | 15,49% |
4 | Toyota | 13.123 | 9,2% | 152.897 | 8,68% |
5 | Hyundai | 12.752 | 8,9% | 165.759 | 9,41% |
6 | Jeep | 9.341 | 6,5% | 134.296 | 7,62% |
7 | Renault | 8.158 | 5,7% | 111.881 | 6,35% |
8 | Nissan | 6.125 | 4,3% | 58.734 | 3,33% |
9 | Honda | 5.419 | 3,8% | 73.928 | 4,20% |
10 | CAOA Chery | 3.446 | 2,4% | 35.805 | 2,03% |
11 | Peugeot | 2.021 | 1,4% | 25.017 | 1,42% |
12 | Ford | 1.887 | 1,3% | 34.970 | 1,99% |
13 | Mitsubishi | 1.838 | 1,3% | 18.432 | 1,05% |
14 | Citroen | 1.713 | 1,2% | 19.219 | 1,09% |
15 | BMW | 1.096 | 0,8% | 12.912 | 0,73% |
16 | Volvo | 704 | 0,5% | 7.387 | 0,42% |
17 | Land Rover | 545 | 0,4% | 4.572 | 0,26% |
18 | Iveco | 425 | 0,3% | 3.111 | 0,18% |
19 | Audi | 366 | 0,3% | 5.536 | 0,31% |
20 | Kia | 359 | 0,3% | 4.483 | 0,25% |
21 | VW-MAN | 290 | 0,2% | 3.249 | 0,18% |
22 | Mercedes | 258 | 0,2% | 5.908 | 0,34% |
23 | Porsche | 150 | 0,1% | 2.927 | 0,17% |
24 | Suzuki | 121 | 0,1% | 1.637 | 0,09% |
25 | Mini | 104 | 0,1% | 1.153 | 0,07% |
26 | JAC | 54 | 0,0% | 699 | 0,04% |
27 | Troller | 51 | 0,0% | 1.157 | 0,07% |
28 | Lexus | 44 | 0,0% | 390 | 0,02% |
29 | Jaguar | 30 | 0,0% | 302 | 0,02% |
30 | RAM | 27 | 0,0% | 2.714 | 0,15% |
31 | Dodge | 21 | 0,0% | 225 | 0,01% |
32 | Foton | 17 | 0,0% | 191 | 0,01% |
33 | Subaru | 3 | 0,0% | 398 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (29) de 2021
Média diárias | 6.814 | 7.519 | 10,3% | 7.463 |
Totais | 149.918 | 142.869 | 0,3% | 1.761.293 |
Rank | Modelo | Out | Nov | ΔNv/Oc | YTD |
1 | GM/ONIX | 5.156 | 8.500 | 73,5% | 61.269 |
2 | FIAT/STRADA | 6.130 | 6.988 | 20,0% | 98.502 |
3 | GM/ONIX PLUS | 4.494 | 6.746 | 58,0% | 44.827 |
4 | VW/GOL | 5.038 | 6.111 | 27,7% | 57.144 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.492 | 5.650 | 8,3% | 58.272 |
6 | GM/TRACKER | 4.151 | 5.404 | 37,0% | 42.152 |
7 | FIAT/ARGO | 8.381 | 5.373 | -32,5% | 79.168 |
8 | FIAT/TORO | 5.187 | 5.344 | 8,4% | 65.177 |
9 | HYUNDAI/HB20 | 5.844 | 4.905 | -11,7% | 77.894 |
10 | JEEP/COMPASS | 6.095 | 4.725 | -18,4% | 63.678 |
11 | VW/T CROSS | 6.008 | 4.457 | -21,9% | 55.465 |
12 | TOYOTA/HILUX | 3.814 | 3.809 | 5,1% | 40.191 |
13 | JEEP/RENEGADE | 6.722 | 3.719 | -41,8% | 69.107 |
14 | NISSAN/KICKS | 2.337 | 3.272 | 47,4% | 33.663 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 3.013 | 3.214 | 12,3% | 36.680 |
16 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.999 | 3.171 | 11,3% | 29.385 |
17 | FIAT/CRONOS | 2.816 | 3.071 | 14,8% | 22.878 |
18 | VW/VOYAGE | 2.968 | 3.041 | 7,9% | 23.689 |
19 | RENAULT/KWID | 2.655 | 2.982 | 18,2% | 45.413 |
20 | GM/S10 | 3.774 | 2.953 | -17,6% | 32.677 |
21 | HONDA/HR-V | 3.381 | 2.640 | -17,8% | 34.482 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.174 | 1.988 | -3,7% | 24.089 |
23 | FIAT/PULSE | 65 | 1.945 | 3049,8% | 2.010 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 1.716 | 1.803 | 10,6% | 22.484 |
25 | NISSAN/VERSA | 945 | 1.584 | 76,4% | 9.514 |
26 | RENAULT/DUSTER | 1.408 | 1.580 | 18,1% | 20.470 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.657 | 1.513 | -3,9% | 17.177 |
28 | FORD/RANGER | 1.442 | 1.476 | 7,7% | 18.076 |
29 | FIAT/SIENA | 946 | 1.452 | 61,6% | 13.171 |
30 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.556 | 1.437 | -2,8% | 15.811 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.775 | 1.409 | -16,4% | 19.327 |
32 | MITSUBISHI/L200 | 1.008 | 1.279 | 33,6% | 11.469 |
33 | GM/CRUZE SEDAN | 480 | 1.259 | 176,1% | 6.054 |
34 | NISSAN/FRONTIER | 1.034 | 1.253 | 27,6% | 10.304 |
35 | PEUGEOT/208 | 2.270 | 1.249 | -42,1% | 14.125 |
36 | VW/NIVUS | 3.485 | 1.182 | -64,3% | 35.087 |
37 | TOYOTA/YARIS HB | 1.086 | 1.170 | 13,4% | 19.472 |
38 | RENAULT/MASTER | 953 | 1.169 | 29,1% | 8.276 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.149 | 1.117 | 2,3% | 11.975 |
40 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.391 | 951 | -28,0% | 11.584 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.104 | 908 | -13,4% | 9.126 |
42 | JEEP/COMMANDER | 372 | 860 | 143,4% | 1.305 |
43 | VW/TAOS | 1.682 | 838 | -47,6% | 6.172 |
44 | HONDA/WR-V | 734 | 792 | 13,6% | 9.177 |
45 | RENAULT/OROCH | 533 | 755 | 49,1% | 10.611 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 970 | 702 | -23,8% | 3.810 |
47 | GM/SPIN | 612 | 695 | 19,5% | 11.406 |
48 | VW/VIRTUS | 1.409 | 680 | -49,2% | 19.736 |
49 | RENAULT/CAPTUR | 1.193 | 674 | -40,5% | 6.998 |
50 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 557 | 606 | 14,5% | 11.573 |
51 | VW/POLO | 1.040 | 558 | -43,5% | 18.935 |
52 | FIAT/MOBI | 2.945 | 525 | -81,2% | 62.990 |
53 | VW/AMAROK | 340 | 515 | 59,4% | 6.418 |
54 | RENAULT/SANDERO | 424 | 452 | 12,2% | 11.540 |
55 | RENAULT/LOGAN | 370 | 447 | 27,2% | 8.400 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 596 | 398 | -29,7% | 3.778 |
57 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 380 | 119,8% | 1.987 |
58 | HONDA/FIT | 512 | 364 | -25,2% | 6.682 |
59 | VOLVO/XC40 | 225 | 358 | 67,5% | 2.937 |
60 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 276 | 346 | 32,0% | 3.116 |
61 | BMW/320I | 417 | 336 | -15,2% | 5.040 |
62 | PEUGEOT/EXPERT | 264 | 328 | 30,8% | 3.577 |
63 | PEUGEOT/2008 | 310 | 322 | 9,3% | 5.849 |
64 | VW/FOX | 1.595 | 313 | -79,3% | 17.855 |
65 | BMW/X1 | 365 | 311 | -10,3% | 3.237 |
66 | MAN-VW/EXPRESS | 296 | 290 | 3,1% | 3.249 |
67 | FIAT/DUCATO | 293 | 281 | 1,0% | 2.536 |
68 | CITROEN/JUMPY | 272 | 269 | 4,1% | 2.882 |
69 | HYUNDAI/HR | 268 | 255 | 0,2% | 3.120 |
70 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 154 | 238 | 62,7% | 2.112 |
71 | IVECO/DAILY 30-130 | 75 | 235 | 229,8% | 899 |
72 | VOLVO/XC60 | 331 | 234 | -25,6% | 3.325 |
73 | MITSUBISHI/Outlander | 203 | 227 | 17,7% | 2.663 |
74 | KIA/K2500 | 224 | 213 | 0,1% | 2.182 |
75 | FORD/TERRITORY | 60 | 190 | 233,3% | 2.150 |
76 | IVECO/DAILY 35-150 | 171 | 173 | 6,5% | 2.061 |
77 | GM/TRAILBLAZER | 253 | 166 | -30,9% | 3.022 |
78 | BMW/X3 | 60 | 149 | 161,4% | 893 |
79 | VW/JETTA | 110 | 138 | 32,1% | 2.820 |
80 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 182 | 136 | -21,3% | 3.954 |
81 | FORD/BRONCO | 99 | 136 | 44,6% | 913 |
82 | BMW/X5 | 66 | 132 | 110,5% | 746 |
83 | AUDI/A3 SEDAN | 5 | 105 | 2110,5% | 239 |
84 | HYUNDAI/IX35 | 125 | 104 | -12,4% | 2.471 |
85 | LAND ROVER/DEFENDER | 29 | 102 | 270,2% | 734 |
86 | RENAULT/KANGOO | - | 97 | - | 119 |
87 | FIAT/UNO | 363 | 96 | -72,2% | 19.419 |
88 | AUDI/Q5 | 207 | 96 | -51,2% | 1.324 |
89 | VOLVO/XC90 | 64 | 89 | 46,4% | 928 |
90 | MINI/COOPER | 102 | 83 | -14,3% | 779 |
91 | VW/TIGUAN | 142 | 81 | -40,0% | 3.374 |
92 | MITSUBISHI/PAJERO | 144 | 79 | -42,3% | 1.984 |
93 | GM/CRUZE HB | 101 | 76 | -20,8% | 1.656 |
94 | KIA/CERATO | 105 | 73 | -26,8% | 888 |
95 | BMW/330E | 76 | 70 | -3,0% | 540 |
96 | AUDI/Q3 | 165 | 67 | -57,3% | 2.018 |
97 | KIA/SPORTAGE | 75 | 67 | -6,0% | 1.112 |
98 | PEUGEOT/PARTNER | 51 | 62 | 28,0% | 513 |
99 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 66 | 62 | -1,1% | 642 |
100 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 58 | -10,2% | 727 |
101 | PORSCHE/MACAN | 63 | 57 | -4,8% | 724 |
102 | M.BENZ/CLASSE GLB | 52 | 54 | 9,3% | 2.159 |
103 | HONDA/CRV | 28 | 53 | 99,2% | 367 |
104 | TROLLER/T4 | 79 | 51 | -32,0% | 1.157 |
105 | HONDA/CITY | 266 | 50 | -80,2% | 5.998 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 67 | 46 | -27,7% | 751 |
107 | DFSK/V21 | 50 | 46 | -3,2% | 508 |
108 | PORSCHE/911 | 34 | 40 | 23,8% | 854 |
109 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 15 | 40 | 180,7% | 593 |
110 | FORD/MAVERICK | - | 39 | - | 39 |
111 | PEUGEOT/3008 | 31 | 35 | 18,8% | 642 |
112 | AUDI/A3 | 4 | 35 | 821,1% | 78 |
113 | HYUNDAI/TUCSON | 16 | 33 | 117,1% | 1.463 |
114 | M.BENZ/GLC | 29 | 33 | 19,8% | 578 |
115 | FORD/MUSTANG | 101 | 33 | -65,6% | 379 |
116 | JEEP/WRANGLER | 39 | 33 | -10,9% | 197 |
117 | JAC/T40 | 10 | 32 | 236,8% | 318 |
118 | M.BENZ/GLE | 5 | 31 | 552,6% | 414 |
119 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 32 | 30 | -1,3% | 588 |
120 | TOYOTA/RAV4 | 52 | 30 | -39,3% | 775 |
121 | GM/EQUINOX | 24 | 28 | 22,8% | 314 |
122 | M.BENZ/CLA250 | 20 | 28 | 47,4% | 134 |
123 | PEUGEOT/BOXER | 94 | 24 | -73,1% | 308 |
124 | DODGE/SPRINTER | 21 | 21 | 5,3% | 224 |
125 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 21 | -15,0% | 363 |
126 | LEXUS/UX250H | 11 | 21 | 101,0% | 155 |
127 | FIAT/DOBLO | 205 | 20 | -89,7% | 859 |
128 | EFFA/V22 | 23 | 19 | -13,0% | 201 |
129 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 18 | 57,9% | 275 |
130 | M.BENZ/CLASSE GLA | 7 | 18 | 170,7% | 174 |
131 | AUDI/A4 | 22 | 17 | -18,7% | 502 |
132 | AUDI/Q8 | 24 | 17 | -25,4% | 194 |
133 | LEXUS/NX300 | 24 | 17 | -25,4% | 190 |
134 | JAGUAR/EPACE | 61 | 17 | -70,7% | 90 |
135 | FER CAR/NAJA ONE | 15 | 16 | 12,3% | 198 |
136 | BMW/X4 | 25 | 15 | -36,8% | 555 |
137 | PORSCHE/CAYENNE | 27 | 15 | -41,5% | 552 |
138 | BMW/X6 | 17 | 15 | -7,1% | 225 |
139 | MITSUBISHI/ASX | 20 | 15 | -21,1% | 202 |
140 | BMW/M3 | 35 | 15 | -54,9% | 122 |
141 | RAM/1500 | 33 | 14 | -55,3% | 524 |
142 | LAND ROVER/VELAR | 19 | 14 | -22,4% | 330 |
143 | RAM/2500 | 31 | 13 | -55,9% | 2.189 |
144 | M.BENZ/CLASSE A | 16 | 13 | -14,5% | 357 |
145 | PORSCHE/BOXSTER | 8 | 13 | 71,1% | 214 |
146 | VOLVO/S60 | 4 | 13 | 242,1% | 131 |
147 | IVECO/DAILY 5516 | - | 12 | - | 19 |
148 | FIAT/DOBLO | 276 | 12 | -95,4% | 5.299 |
149 | NISSAN/LEAF | 192 | 12 | -93,4% | 248 |
150 | JAGUAR/FPACE | 12 | 12 | 5,3% | 123 |
151 | JAC/T50 | 4 | 11 | 189,5% | 129 |
152 | AUDI/A5 | 27 | 10 | -61,0% | 357 |
153 | BMW/530E | 5 | 10 | 110,5% | 79 |
154 | VOLVO/S90 | 11 | 10 | -4,3% | 66 |
155 | FOTON/AUMARK 1039 | 14 | 9 | -32,3% | 130 |
156 | LAND ROVER/EVOQUE | 51 | 9 | -81,4% | 928 |
157 | GM/MONTANA | 23 | 8 | -63,4% | 2.169 |
158 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 8 | 20,3% | 60 |
159 | AUDI/E TRON | 15 | 8 | -43,9% | 220 |
160 | RDK/SULTAN | 15 | 8 | -43,9% | 190 |
161 | JAC/T60 | 17 | 8 | -50,5% | 155 |
162 | BMW/I3 | 11 | 8 | -23,4% | 153 |
163 | BMW/M235I | 18 | 8 | -53,2% | 132 |
164 | HONDA/ACCORD | 10 | 7 | -26,3% | 45 |
165 | CHEVROLET/CORVETTE | 7 | 7 | 5,3% | 38 |
166 | CITROEN/JUMPER | 49 | 6 | -87,1% | 176 |
167 | FORD/KA | 23 | 6 | -72,5% | 8.460 |
168 | BMW/218I | 7 | 6 | -9,8% | 103 |
169 | BMW/430I | 2 | 6 | 215,8% | 96 |
170 | LEXUS/ES300 | 6 | 6 | 5,3% | 44 |
171 | RDK/TIGER | - | 6 | - | 7 |
172 | IVECO/DAILY | 7 | 5 | -24,8% | 48 |
173 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 7 | 5 | -24,8% | 435 |
174 | AUDI/Q7 | 9 | 5 | -41,5% | 147 |
175 | KIA/CARNIVAL | - | 5 | - | 56 |
176 | VW/FUSCA | 1 | 5 | 426,3% | 23 |
177 | FYBER/FYBER | 4 | 4 | 5,3% | 47 |
178 | BMW/M8 | 4 | 4 | 5,3% | 36 |
179 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 4 | 321,1% | 9 |
180 | JAC/v260 | 5 | 3 | -36,8% | 93 |
181 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 3 | 3 | 5,3% | 1.711 |
182 | BMW/Z4 | 15 | 3 | -78,9% | 375 |
183 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 3 | -81,4% | 109 |
184 | MINI/JCW | 9 | 3 | -64,9% | 99 |
185 | BMW/M5 | 3 | 3 | 5,3% | 26 |
186 | NISSAN/V-DRIVE | 17 | 2 | -87,6% | 4.927 |
187 | FORD/ECOSPORT | 3 | 2 | -29,8% | 2.991 |
188 | FORD/KA SEDAN | 3 | 2 | -29,8% | 1.899 |
189 | M.BENZ/CLASSE C | 4 | 2 | -47,4% | 559 |
190 | BMW/X2 | 16 | 2 | -86,8% | 354 |
191 | SUBARU/FORESTER | - | 2 | - | 173 |
192 | AUDI/RSQ3 | 9 | 2 | -76,6% | 153 |
193 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 2 | -47,4% | 96 |
194 | AUDI/A6 | 4 | 2 | | 82 |
195 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 2 | | 78 |
196 | RENAULT/ZOE | - | 2 | - | 53 |
197 | BMW/M2 | 4 | 2 | -47,4% | 50 |
198 | FORD/EDGE | - | 2 | - | 40 |
199 | GM/PRISMA | 5 | 2 | -57,9% | 25 |
200 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 2 | 110,5% | 7 |
201 | BABY/TST | 2 | 2 | 5,3% | 6 |
202 | EFFA/V25 | 4 | 1 | -73,7% | 42 |
203 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 14 |
204 | GM/SILVERADO | 2 | 1 | -47,4% | 6 |
205 | FORD/F250 | 3 | 1 | -64,9% | 5 |
206 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 5 |
207 | GM/D20 | - | 1 | - | 4 |
208 | GM/C10 | - | 1 | - | 3 |
209 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 3 |
210 | GM/CHEVY | - | 1 | - | 2 |
211 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 | - | 2 |
212 | DONGFENG/C35 | - | 1 | - | 1 |
213 | GMC/SIERRA | - | 1 | - | 1 |
214 | VW/UP | 2 | 1 | -47,4% | 1.978 |
215 | SUZUKI/VITARA | - | 1 | - | 207 |
216 | BMW/M135I | 3 | 1 | -64,9% | 124 |
217 | PORSCHE/CAYMAN | 2 | 1 | -47,4% | 111 |
218 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 1 | -64,9% | 89 |
219 | KIA/SORENTO | - | 1 | - | 71 |
220 | M.BENZ/CLA45 | 1 | 1 | 5,3% | 58 |
221 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 5,3% | 12 |
222 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 1 | 5,3% | 7 |
223 | GM/CELTA | 2 | 1 | -47,4% | 5 |
224 | TOYOTA/LAND CRUISER | 1 | 1 | 5,3% | 5 |
225 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 4 |
226 | NISSAN/LIVINA | - | 1 | - | 2 |
227 | GM/AGILE | - | 1 | - | 2 |
228 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 1 | - | 1 |
229 | PEUGEOT/308 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (29) de 2021
Grupos | Outubro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 40.065 | 28,04% | 575.947 | 32,70% |
Grupo VW | 20.714 | 14,50% | 284.530 | 16,15% |
General Motors | 25.844 | 18,09% | 205.791 | 11,68% |
Renault-Nissan | 16.121 | 11,28% | 189.047 | 10,73% |
Hyundai-Kia | 13.111 | 9,18% | 170.242 | 9,67% |
Toyota + Lexus | 13.167 | 9,22% | 153.287 | 8,70% |
Ford + Troller | 1.938 | 1,36% | 36.127 | 2,05% |
Observação: Coluna "
Δ Nv/Oc" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Nv/Oc=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Muito boa a recuperação do mercado, de autoria de Jair, nos números de hoje. Reforça minha convicção em prol do governo federal. Não é para parar tudo com a nova Ômicron, extinguir os empregos. Queremos apenas #Jairate2026!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluiraffff quanta ignorância...
ExcluirB22
ExcluirA Noivinha do Aristides,Saiu do Armário...kkk O Carluxo puxou o Pai...
ExcluirDeixa a cepa se espalhar a vontade e matar a Rodo,Morto não trabalha.
ExcluirKkkkkkkkkkkk
ExcluirImpressionante o quanto a VW cai a cada dia no mercado, vivendo só de locadoras.
ResponderExcluirAgora que a GM voltou a produzir, a derrocada é imensa!
Ngn quer JVW em revendas de locadoras vc encontra GOL 1.6 com baixa km mais barato que Joy, Argo e Sandero 1.0 do mesmo ano, com km alta e mesmo assim as pessoas preferem esses modelos as essas tranqueiras jurássicas da JVW.
ExcluirBrasileiro não aceita mais pagar caro em um VW e ter um carro de baixa qualidade.
ExcluirBaixa quilometragem?locadora só vende o carro quando tem média quilometragem
Excluir30k de quilômetros é considerada baixa meu amigo...
ExcluirMédia
ExcluirPosições merecidas. A Família Onix (Onix, Onix Plus e Tracker) são as melhores, mais seguras e completas do mercado.
ResponderExcluirQuando tirar de linha a família Gol/Voyage/Saveiro a VW cairá absurdamente, é só ver o quanto ela depende desses dinossauros para manter seu share a duras penas, graças às vendas diretas. Em pouco tempo sua disputa será com Hyundai e Toyota correndo o risco de ficar atrás delas também!
ResponderExcluirExatamente… a verdade é que a nova gama da JVW é toda formada por MICOS e FRACASSOS. E o mesmo acontecerá com os elétricos. No máximo farão um tímido sucesso em parte da Europa.
ExcluirPolo,Virtus,Nivus e T-Cross são fracassos por acaso?ID.3 é o hatch elétrico mais vendido da Europa,ID.4 é o segundo suv elétrico mais vendido lá e nos EUA e na China tem aumentado suas vendas
ExcluirTirando o T-Cross que ainda vende/vendeu bem, o restante tá lá na rabeira vendendo merrecas, a verdade é que a VW quer cobrar preço de carro de luxo em carros populares, aí não dá...
ExcluirUm Pulse com todos os opcionais na versão mais cara é baratinho?
ExcluirAguardando os comentários daquele bocozinho terraplanista de 4 patas. Muito divertido!
ResponderExcluirJá espere a desculpa de falta de chip e desova em locadoras… argumentos válidos até 2030 kkkk
ExcluirEle já comentou, a Kassia demônia é um fake dele.
ExcluirAté o Commander, que é muito mais caro, já passou o Taos
ResponderExcluirTaos é um lixo! Kkk
ExcluirLixo é o Compass que não tem os itens dele.
ExcluirCorolla Cross nem se fala,um carro caro com freio de mão de picape velha
"Lixo"nocauteando Compass e Cocorolla Cross
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-vw-taos-e-melhor-que-jeep-compass-e-toyota-corolla-cross/
Tão bom que não tá vendendo nada kkkkkkkkkk
ExcluirO Ônix antigo vendia horrores e suas vendas aumentaram quando levou 0 estrelas
ExcluirCite um item que o Taos tem que o Compass não tem, te respondo, acabamento lixo.
ExcluirJá entrei em um e achei bom
ExcluirT-Cross + Nivus vendendo somados acima de 5.600, podendo chegar a 6000 amanhã, um resultado expressivo para carros com preço acima de 110k (Nivus) e 120k o T-Cross.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-srApEUFqnTo/XTXwAUIfiHI/AAAAAAACwUU/LZsaXW0MpNAFP5xbemeHS0C0uxfNri7ygCLcBGAs/s1600/T-Cross_Comfortline_200_TSI__16_.jpg
Gol em sólido 4º lugar, com custos amortizados, mostrando que é o modelo de acesso líder incontestável do mercado. Não tem HB20, não tem Argo, não tem 208. É Gol que lidera o mercado há mais de 30 anos.
https://1.bp.blogspot.com/-yE3bFmyT-Qk/W1ky0zDKjtI/AAAAAAACs4Q/FRwwIotRswgsAAP1Jw7or5hAED51plopACLcBGAs/s1600/VW-Voyage-2019-automatico%2B%25283%2529.jpg
Some-se ainda a excelente performance do Voyage, em incrível 18º lugar, currando seus concorrentes, Yaris Sedan e Cronos.
A VW estabilizou seu share, e está subindo, enquanto Fiat e GM indicando inflexão para baixo.
Nas premium, Audi currando a Mercedes-Benz, mesmo a Mercedes colocando um monte de Sprinter como premium.
https://1.bp.blogspot.com/-C_rhFJlsgS0/Xp7TfBEcgVI/AAAAAAAAch8/4u0fR-CDxFkGh8vP-d4yHmo_AGY_VNGBQCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-Audi-A3-Sedan-2021%2B%252840%2529.jpg
Audi A3 Sedan incrível com 2.110% de crescimento, colocando pressão no 320i, que já cai 15%, sofrendo com competição do A3 Sedan.
https://2.bp.blogspot.com/-EgffZthTyH0/XBlk49Sb6ZI/AAAAAAACuLY/RgdiwRsUV-cgp99h0rHGIwemibw8F4AQQCLcBGAs/s1600/Porsche-911%2B%25289%2529.jpg
Porsche 911, com 40 emplacamentos, crescendo 24%. Grupo VW está de parabéns e migrando para segmento premium.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ExcluirÉ muita bobagem em um post só, Jacswagen caminha para a irrelevância no mercado nacional, quando as velharias saírem de linha no ano que vem vai vender menos que a Peugeot.
Você só esqueceu do Onix, que é o verdadeiro líder do segmento, mesmo com a produção parada por quase seis meses, vendeu mais que o rei das locadoras Gol. Só idiota acredita no que você fala, propagador de fake news.
Voyage concorrendo com Yaris e Cronos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pausa para respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Yoyage concorre com os já extintos Classic e Siena (não o grand… o antigo mesmo)
ExcluirKkkkk... delírios de uma mente perturbada!!
ExcluirMinhas conclusões são baseadas em números. Voyage em 18º já dando sinal para ultrapassar o Cronos. Pior, yaris Sedan em 50 º.
ExcluirVoyage, mesmo com projeto anterior, é superior.
Observe que o Voyage tem motor 1.6 MSI de alumínio e um excelente cambio at de 6 marchas. Na 4 Rodas fez mais de 17,3 km/l em estrada. Um estrondo de competência.
Gol está provando que é líder nos populares.
fatos, baseados em números. O resto é relincho.
Relinchador mor, as vendas do Voyage são quase 100% para locadoras, consumidor final não compra esse museu sobre rodas. O Cronos usa o mesmo câmbio do Velhage, fornecido pela Aisin, que é do grupo Toyota, já que a Jacswagen não tem capacidade de produzir as suas próprias transmissões. Se tirar as vendas para locadoras esses museus não vendem nem para encher uma cegonha.
ExcluirFatos, apenas fatos, o que você acha é relincho.
O Cãmbio do Cronos não é o mesmo do Voyage. O do Cronos usa o mesmo hardware, mas o software do Voyage é desenvolvido pela VW. E o Voyage tem funcionamento infinitamente superior e macio. De mais a mais, Voyage 1.6 curra Cronos 1.8 sem dó. E bebe menos,.
ExcluirQuem precisa beber menos é você, não dá para misturar bebida com remédio de tarja preta.
ExcluirO Senhor é um fanfarrão,Senhor Caerlos4carros.
ExcluirHAHAUSDHAUDADHUDAHUDAHUDAHUAD
ExcluirO VOVOYAGE tem 15 anos
concorre PORRA NENHUMA COM CRONOS
Infelizmente a VW morreu no Brasil .
ResponderExcluirJVW Teve sua fase aurea com o Fusca e Gol até os anos 2000. Depois disso foi só ladeira abaixo.
ExcluirCarro VW no Brasil, esquece só tranqueiras caras.
ResponderExcluirTão tranqueiras que boa parte deles foi aprovada em crash-tests fora a mecânica melhor que a dos rivais
ExcluirLexus vende pouco
ResponderExcluirCommander já está "currando" o Taos e o Polo entrou na zona da morte, na casa do 51° lugar.
ResponderExcluir"Pior, yaris Sedan em 50 º"... Carlota diz isso, mas está na frente do Polo, pior tá é pro Polo kkkk.
Polo já era não vende nem 1 carro por concessionaria. Vai sai novamente de linha. Vai pedir musica no fantástico. Vai consegui a façanha de sair de linha 3 vezes.
Excluirsim, pelo preço dum Virtus HIGH
Excluirvc compra um Civic ou Cerato muito superiores
Chegou o A3 facelift, então as locadoras arremataram as últimas unidades do A3 atual.
ResponderExcluirVW salva pelo gol.
ResponderExcluirSalva pelas locadoras.
ExcluirVW "DOIDA DA PEDRA" pelo preço de um minusculo Tplastic de 150cv, vc leva:
ResponderExcluirCRETA ULTIMATE - 167CV = 158K
HONDA HRV TOURING - 173CV = 161K
TOYOTA CROSS XRE - 177CV = 164K
ou
JEEP COMPASS LONGITUDE - 185CV = 167K
Vale a pena,é o melhor suv compacto do país
ExcluirCHEVROLET A MARCA MAIS AMADA DOS BRASILEIROS
ResponderExcluirONIX lider hatch
ONIXPLUS lider seda
TRACKER colado no lider CRETA
CRUZE colado no CIVIC
S10 no 2o lugar picape
DALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tirando os 9.000 gol/voyage pra PJ/locadora:
ResponderExcluir1 FIAT 26.517
2 GM 25.844
3 Toyota 13.123
4 Hyundai 12.752
5 Volks 10.908
HISHSDASDHADAHUDAUHDAHUDAUHDASUHDAHUAHUDASHUDAHDAHU
Já está vendendo bem msm, vamos aumentar o valor. Kkkkk.
ResponderExcluirVW sendo VW.
Volkswagen Taos acumula novo aumento e se aproxima dos R$ 200 mil.
Versão topo de linha Highline agora custa R$ 197.590; Comfortline sai por R$ 168.490.
Fonte: motor1
Infelizmente vocês estão certos, porém a Volkswagen está vendendo razoável,e vai vender muito ainda, quero ver até quando a GM e outras vão segurar s preços kkkk
ResponderExcluirDezembro vamos ver o resultado quem irá entregar mais carros kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.