O
mercado automotivo brasileiro registra 78.611 carros e comerciais leves emplacados em novembro de 2021, com dados computados até o dia 17.
A média de vendas por dia útil está em 7.146 unidades - crescimento de +4,9% relativamente ao
fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 18,3% de participação, seguida da norte-americana GM, agora com 18%.
A terceira é a alemã Volkswagen, com 15,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,4%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,35%, seguida da VW com 15,60%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (17) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 14.390 | 18,3% | 379.238 | 22,35% |
2 | GM | 14.124 | 18,0% | 194.075 | 11,44% |
3 | Volkswagen | 11.863 | 15,1% | 264.774 | 15,60% |
4 | Hyundai | 7.398 | 9,4% | 160.405 | 9,45% |
5 | Toyota | 7.275 | 9,3% | 147.050 | 8,67% |
6 | Jeep | 4.746 | 6,0% | 129.705 | 7,64% |
7 | Renault | 4.350 | 5,5% | 108.073 | 6,37% |
8 | Nissan | 3.376 | 4,3% | 55.985 | 3,30% |
9 | Honda | 2.969 | 3,8% | 71.479 | 4,21% |
10 | CAOA Chery | 2.120 | 2,7% | 34.479 | 2,03% |
11 | Ford | 1.070 | 1,4% | 34.153 | 2,01% |
12 | Mitsubishi | 894 | 1,1% | 17.488 | 1,03% |
13 | Peugeot | 795 | 1,0% | 23.792 | 1,40% |
14 | BMW | 565 | 0,7% | 12.381 | 0,73% |
15 | Citroen | 535 | 0,7% | 18.041 | 1,06% |
16 | Volvo | 430 | 0,5% | 7.113 | 0,42% |
17 | Land Rover | 301 | 0,4% | 4.328 | 0,26% |
18 | Iveco | 234 | 0,3% | 2.920 | 0,17% |
19 | Kia | 213 | 0,3% | 4.337 | 0,26% |
20 | Audi | 182 | 0,2% | 5.352 | 0,32% |
21 | VW-MAN | 178 | 0,2% | 3.137 | 0,18% |
22 | Mercedes | 150 | 0,2% | 5.800 | 0,34% |
23 | Porsche | 107 | 0,1% | 2.884 | 0,17% |
24 | Suzuki | 68 | 0,1% | 1.584 | 0,09% |
25 | Mini | 53 | 0,1% | 1.102 | 0,06% |
26 | JAC | 36 | 0,0% | 681 | 0,04% |
27 | Troller | 29 | 0,0% | 1.135 | 0,07% |
28 | Lexus | 23 | 0,0% | 369 | 0,02% |
29 | Jaguar | 18 | 0,0% | 290 | 0,02% |
30 | Foton | 13 | 0,0% | 187 | 0,01% |
31 | Dodge | 12 | 0,0% | 216 | 0,01% |
32 | RAM | 11 | 0,0% | 522 | 0,03% |
33 | Subaru | 3 | 0,0% | 398 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (17) de 2021
Média diárias | 6.815 | 7.146 | 4,9% | 7.443 |
Totais | 149.922 | 78.611 | -4,7% | 1.697.047 |
Rank | Modelo | Out | Nov | ΔNv/Oc | YTD |
1 | GM/ONIX | 5.156 | 4.914 | 73,3% | 57.683 |
2 | FIAT/STRADA | 6.130 | 3.613 | 7,2% | 95.127 |
3 | HYUNDAI/CRETA | 5.492 | 3.531 | 16,9% | 56.153 |
4 | FIAT/TORO | 5.187 | 3.372 | 18,2% | 63.205 |
5 | GM/ONIX PLUS | 4.494 | 3.174 | 28,4% | 41.255 |
6 | VW/T CROSS | 6.008 | 3.135 | -5,1% | 54.143 |
7 | VW/GOL | 5.039 | 3.035 | 9,5% | 54.069 |
8 | GM/TRACKER | 4.151 | 2.977 | 30,4% | 39.725 |
9 | HYUNDAI/HB20 | 5.844 | 2.643 | -17,8% | 75.632 |
10 | JEEP/COMPASS | 6.096 | 2.592 | -22,7% | 61.546 |
11 | FIAT/ARGO | 8.381 | 2.342 | -49,2% | 76.137 |
12 | TOYOTA/HILUX | 3.814 | 2.187 | 4,3% | 38.569 |
13 | JEEP/RENEGADE | 6.722 | 2.000 | -45,9% | 67.391 |
14 | FIAT/CRONOS | 2.816 | 1.913 | 23,5% | 21.720 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 3.013 | 1.862 | 12,4% | 35.328 |
16 | NISSAN/KICKS | 2.337 | 1.795 | 39,7% | 32.186 |
17 | GM/S10 | 3.775 | 1.753 | -15,6% | 31.478 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.999 | 1.721 | 4,3% | 27.935 |
19 | VW/VOYAGE | 2.968 | 1.635 | 0,2% | 22.283 |
20 | RENAULT/KWID | 2.655 | 1.593 | 9,1% | 44.024 |
21 | HONDA/HR-V | 3.381 | 1.458 | -21,6% | 33.301 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.174 | 1.246 | 4,2% | 23.347 |
23 | FIAT/SIENA | 946 | 991 | 90,5% | 12.710 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 1.716 | 987 | 4,6% | 21.668 |
25 | FIAT/FIORINO | 1.775 | 946 | -3,1% | 18.864 |
26 | RENAULT/DUSTER | 1.408 | 911 | 17,6% | 19.801 |
27 | NISSAN/VERSA | 945 | 875 | 68,4% | 8.805 |
28 | VW/NIVUS | 3.485 | 851 | -55,6% | 34.756 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.657 | 833 | -8,6% | 16.497 |
30 | FORD/RANGER | 1.442 | 832 | 4,9% | 17.432 |
31 | GM/CRUZE SEDAN | 480 | 778 | 194,7% | 5.573 |
32 | NISSAN/FRONTIER | 1.034 | 697 | 22,6% | 9.748 |
33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.149 | 633 | 0,2% | 11.491 |
34 | RENAULT/MASTER | 953 | 630 | 20,2% | 7.737 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.391 | 622 | -18,7% | 11.255 |
36 | FIAT/PULSE | 65 | 611 | 1609,1% | 676 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 1.008 | 585 | 5,5% | 10.775 |
38 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.104 | 562 | -7,4% | 8.780 |
39 | TOYOTA/YARIS HB | 1.087 | 542 | -9,3% | 18.845 |
40 | VW/TAOS | 1.682 | 486 | -47,5% | 5.820 |
41 | VW/VIRTUS | 1.409 | 434 | -44,0% | 19.490 |
42 | HONDA/WR-V | 734 | 434 | 7,5% | 8.819 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 970 | 409 | -23,3% | 3.517 |
44 | VW/POLO | 1.040 | 406 | -29,0% | 18.783 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.556 | 399 | -53,4% | 14.773 |
46 | RENAULT/OROCH | 533 | 396 | 35,1% | 10.252 |
47 | FIAT/MOBI | 2.945 | 350 | -78,4% | 62.815 |
48 | PEUGEOT/208 | 2.270 | 348 | -72,1% | 13.224 |
49 | GM/SPIN | 612 | 347 | 3,1% | 11.059 |
50 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 557 | 304 | -0,8% | 11.271 |
51 | VW/AMAROK | 340 | 299 | 59,9% | 6.202 |
52 | RENAULT/CAPTUR | 1.193 | 282 | -57,0% | 6.606 |
53 | RENAULT/LOGAN | 370 | 257 | 26,3% | 8.210 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 596 | 255 | -22,2% | 3.635 |
55 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 232 | 131,8% | 1.839 |
56 | VW/FOX | 1.595 | 229 | -73,9% | 17.771 |
57 | PEUGEOT/EXPERT | 264 | 206 | 41,9% | 3.456 |
58 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 276 | 201 | 32,4% | 2.971 |
59 | VOLVO/XC40 | 225 | 201 | 62,4% | 2.780 |
60 | RENAULT/SANDERO | 424 | 184 | -21,1% | 11.272 |
61 | BMW/320I | 417 | 183 | -20,2% | 4.887 |
62 | MAN-VW/EXPRESS | 296 | 178 | 9,3% | 3.137 |
63 | HONDA/FIT | 512 | 173 | -38,6% | 6.491 |
64 | FIAT/DUCATO | 293 | 167 | 3,6% | 2.422 |
65 | BMW/X1 | 365 | 166 | -17,3% | 3.092 |
66 | HYUNDAI/HR | 268 | 161 | 9,2% | 3.026 |
67 | PEUGEOT/2008 | 310 | 160 | -6,2% | 5.687 |
68 | VOLVO/XC60 | 331 | 153 | -16,0% | 3.244 |
69 | CITROEN/JUMPY | 272 | 132 | -11,8% | 2.745 |
70 | MITSUBISHI/Outlander | 203 | 132 | 18,2% | 2.568 |
71 | JEEP/COMMANDER | 372 | 129 | -37,0% | 574 |
72 | KIA/K2500 | 224 | 125 | 1,5% | 2.094 |
73 | IVECO/DAILY 30-130 | 75 | 122 | 195,8% | 786 |
74 | FORD/TERRITORY | 60 | 119 | 260,6% | 2.079 |
75 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 154 | 116 | 37,0% | 1.990 |
76 | GM/TRAILBLAZER | 253 | 106 | -23,8% | 2.964 |
77 | IVECO/DAILY 35-150 | 171 | 100 | 6,3% | 1.988 |
78 | RENAULT/KANGOO | - | 97 | - | 119 |
79 | FORD/BRONCO | 99 | 85 | 56,1% | 862 |
80 | BMW/X3 | 60 | 85 | 157,6% | 829 |
81 | HYUNDAI/IX35 | 125 | 68 | -1,1% | 2.435 |
82 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 182 | 67 | -33,1% | 3.885 |
83 | FIAT/UNO | 363 | 64 | -67,9% | 19.387 |
84 | VOLVO/XC90 | 64 | 59 | 67,6% | 898 |
85 | VW/TIGUAN | 142 | 54 | -30,9% | 3.347 |
86 | MITSUBISHI/PAJERO | 144 | 52 | -34,3% | 1.957 |
87 | PEUGEOT/PARTNER | 51 | 50 | 78,3% | 501 |
88 | VW/JETTA | 110 | 50 | -17,4% | 2.732 |
89 | GM/CRUZE HB | 101 | 46 | -17,2% | 1.626 |
90 | AUDI/A3 SEDAN | 5 | 46 | 1572,7% | 180 |
91 | KIA/CERATO | 105 | 45 | -22,1% | 860 |
92 | BMW/X5 | 66 | 45 | 24,0% | 659 |
93 | MINI/COOPER | 102 | 44 | -21,6% | 740 |
94 | PORSCHE/MACAN | 63 | 42 | 21,2% | 709 |
95 | HONDA/CRV | 28 | 41 | 166,2% | 355 |
96 | AUDI/Q5 | 207 | 40 | -64,9% | 1.268 |
97 | KIA/SPORTAGE | 75 | 38 | -7,9% | 1.083 |
98 | AUDI/Q3 | 165 | 36 | -60,3% | 1.987 |
99 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 66 | 35 | -3,6% | 615 |
100 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 32 | -14,4% | 701 |
101 | LAND ROVER/DEFENDER | 29 | 32 | 100,6% | 664 |
102 | BMW/330E | 76 | 32 | -23,4% | 502 |
103 | DFSK/V21 | 50 | 30 | 9,1% | 492 |
104 | M.BENZ/CLASSE GLB | 52 | 30 | 4,9% | 2.135 |
105 | TROLLER/T4 | 79 | 29 | -33,3% | 1.135 |
106 | PORSCHE/911 | 34 | 28 | 49,7% | 842 |
107 | HONDA/CITY | 266 | 26 | -82,2% | 5.974 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 67 | 24 | -34,9% | 729 |
109 | TOYOTA/RAV4 | 52 | 22 | -23,1% | 767 |
110 | FORD/MUSTANG | 101 | 22 | -60,4% | 368 |
111 | JAC/T40 | 10 | 22 | 300,0% | 308 |
112 | JEEP/WRANGLER | 39 | 22 | 2,6% | 186 |
113 | M.BENZ/CLA250 | 20 | 22 | 100,0% | 128 |
114 | AUDI/A3 | 4 | 21 | 854,5% | 64 |
115 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 15 | 20 | 142,4% | 573 |
116 | M.BENZ/GLC | 29 | 20 | 25,4% | 565 |
117 | M.BENZ/GLE | 5 | 20 | 627,3% | 403 |
118 | PEUGEOT/3008 | 31 | 19 | 11,4% | 626 |
119 | GM/EQUINOX | 24 | 19 | 43,9% | 305 |
120 | FIAT/DOBLO | 205 | 18 | -84,0% | 857 |
121 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 32 | 16 | -9,1% | 574 |
122 | EFFA/V22 | 23 | 14 | 10,7% | 196 |
123 | PORSCHE/CAYENNE | 27 | 14 | -5,7% | 551 |
124 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 14 | -2,1% | 356 |
125 | BMW/X4 | 25 | 13 | -5,5% | 553 |
126 | PEUGEOT/BOXER | 94 | 12 | -76,8% | 296 |
127 | DODGE/SPRINTER | 21 | 12 | 3,9% | 215 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 19 | 12 | 14,8% | 328 |
129 | RAM/1500 | 33 | 11 | -39,4% | 521 |
130 | AUDI/A4 | 22 | 11 | -9,1% | 496 |
131 | JAGUAR/EPACE | 61 | 11 | -67,2% | 84 |
132 | FREIGHTLINER/2500 | 31 | 10 | -41,3% | 2.186 |
133 | IVECO/DAILY 5516 | - | 10 | - | 17 |
134 | BMW/X6 | 17 | 10 | 7,0% | 220 |
135 | LEXUS/NX300 | 24 | 10 | -24,2% | 183 |
136 | M.BENZ/CLASSE GLA | 7 | 10 | 159,7% | 166 |
137 | LEXUS/UX250H | 11 | 10 | 65,3% | 144 |
138 | VOLVO/S60 | 4 | 10 | 354,5% | 128 |
139 | MITSUBISHI/ASX | 20 | 9 | -18,2% | 196 |
140 | AUDI/Q8 | 24 | 9 | -31,8% | 186 |
141 | AUDI/A5 | 27 | 8 | -46,1% | 355 |
142 | FOTON/AUMARK 1039 | 14 | 7 | -9,1% | 128 |
143 | HYUNDAI/TUCSON | 16 | 7 | -20,5% | 1.437 |
144 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 7 | 6,1% | 264 |
145 | NISSAN/LEAF | 192 | 7 | -93,4% | 243 |
146 | PORSCHE/BOXSTER | 8 | 7 | 59,1% | 208 |
147 | RDK/SULTAN | 15 | 7 | -15,2% | 189 |
148 | FER CAR/NAJA ONE | 15 | 7 | -15,2% | 189 |
149 | VOLVO/S90 | 11 | 7 | 15,7% | 63 |
150 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 6 | 55,8% | 58 |
151 | FORD/KA | 23 | 6 | -52,6% | 8.460 |
152 | M.BENZ/CLASSE A | 16 | 6 | -31,8% | 350 |
153 | BMW/M235I | 18 | 6 | -39,4% | 130 |
154 | JAC/T50 | 4 | 6 | 172,7% | 124 |
155 | JAGUAR/FPACE | 12 | 6 | -9,1% | 117 |
156 | LAND ROVER/EVOQUE | 51 | 5 | -82,2% | 924 |
157 | JAC/T60 | 17 | 5 | -46,5% | 152 |
158 | AUDI/Q7 | 9 | 5 | 1,0% | 147 |
159 | BMW/M3 | 35 | 5 | -74,0% | 112 |
160 | CHEVROLET/CORVETTE | 7 | 5 | 29,9% | 36 |
161 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 7 | 4 | 3,9% | 434 |
162 | AUDI/E TRON | 15 | 4 | -51,5% | 216 |
163 | KIA/CARNIVAL | - | 4 | - | 55 |
164 | HONDA/ACCORD | 10 | 4 | -27,3% | 42 |
165 | BMW/M8 | 4 | 4 | 81,8% | 36 |
166 | GM/MONTANA | 23 | 3 | -76,3% | 2.164 |
167 | CITROEN/JUMPER | 49 | 3 | -88,9% | 173 |
168 | JAC/v260 | 5 | 3 | 9,1% | 93 |
169 | FIAT/DOBLO | 276 | 3 | -98,0% | 5.290 |
170 | BMW/I3 | 11 | 3 | -50,4% | 148 |
171 | BMW/530E | 5 | 3 | 9,1% | 72 |
172 | LEXUS/ES300 | 6 | 3 | -9,1% | 41 |
173 | BMW/M5 | 3 | 3 | 81,8% | 26 |
174 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 3 | 445,5% | 8 |
175 | RDK/TIGER | - | 3 | - | 4 |
176 | IVECO/DAILY | 7 | 2 | -48,1% | 45 |
177 | NISSAN/V-DRIVE | 17 | 2 | -78,6% | 4.927 |
178 | FORD/KA SEDAN | 3 | 2 | 21,2% | 1.899 |
179 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 3 | 2 | 21,2% | 1.710 |
180 | BMW/Z4 | 15 | 2 | -75,8% | 374 |
181 | SUBARU/FORESTER | - | 2 | - | 173 |
182 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 2 | -78,6% | 108 |
183 | MINI/JCW | 9 | 2 | -59,6% | 98 |
184 | BMW/430I | 2 | 2 | 81,8% | 92 |
185 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 2 | 21,2% | 78 |
186 | FORD/EDGE | - | 2 | - | 40 |
187 | GM/PRISMA | 5 | 2 | -27,3% | 25 |
188 | VW/FUSCA | 1 | 2 | 263,6% | 20 |
189 | EFFA/V25 | 4 | 1 | -54,5% | 42 |
190 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 14 |
191 | GM/SILVERADO | 2 | 1 | -9,1% | 6 |
192 | FORD/F250 | 3 | 1 | -39,4% | 5 |
193 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 5 |
194 | GM/D20 | - | 1 | | 4 |
195 | GM/C10 | - | 1 | | 3 |
196 | GM/CHEVY | - | 1 | - | 2 |
197 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 | - | 2 |
198 | FORD/ECOSPORT | 3 | 1 | -39,4% | 2.990 |
199 | VW/UP | 2 | 1 | -9,1% | 1.978 |
200 | SUZUKI/VITARA | - | 1 | - | 207 |
201 | AUDI/RSQ3 | 9 | 1 | -79,8% | 152 |
202 | BMW/M135I | 3 | 1 | -39,4% | 124 |
203 | BMW/218I | 7 | 1 | -74,0% | 98 |
204 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 1 | -54,5% | 95 |
205 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 1 | -39,4% | 89 |
206 | KIA/SORENTO | - | 1 | - | 71 |
207 | BMW/M2 | 4 | 1 | -54,5% | 49 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 81,8% | 12 |
209 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 1 | 81,8% | 7 |
210 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 1 | 81,8% | 6 |
211 | GM/CELTA | 2 | 1 | -9,1% | 5 |
212 | BABY/TST | 2 | 1 | -9,1% | 5 |
213 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (17) de 2021
Grupos | Outubro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 20.723 | 26,36% | 554.434 | 32,67% |
Grupo VW | 12.330 | 15,68% | 276.147 | 16,27% |
General Motors | 14.124 | 17,97% | 194.075 | 11,44% |
Renault-Nissan | 8.620 | 10,97% | 181.546 | 10,70% |
Hyundai-Kia | 7.611 | 9,68% | 164.742 | 9,71% |
Toyota + Lexus | 7.298 | 9,28% | 147.419 | 8,69% |
Ford + Troller | 1.099 | 1,40% | 35.288 | 2,08% |
Observação: Coluna "
Δ Oc/St" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Oc/St=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
E o tobogã continua aumentando, daqui a pouco vem o asno mor falar de coisas que ele não sabe.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAgora que a curva da VW embicou para baixo, eu quero ver qual vai ser a "análise de derivada" que ele vai fazer kkkkkkkkkkkkkk
Resumo da VW:
ExcluirT-cross -5,1%
Gol +9,5%
Voyage +0,2%
Saveiro +4,2%
Nivus -55,6%
Taos -47,5%
Virtus -44%
Polo -29%
Os únicos modelos positivos são gol, voyage e saveiro. VW sobrevivendo às custas das velharias kkkkkkk
Cadê o Pepeta para falar que a GM lidera vendendo velharia?
ExcluirPepeta ta caindo de boca nas suas afirmações. Depois da enrabada que levou aquele dia por causa do Joy, não apareceu mais vezes aqui.
ExcluirA Amarok deu uma pingada positiva esse mês coolbrizer, mas já sabemos o pq kkkkkkkk
ExcluirShiho, a Amarok tá tão baixo no ranking que eu nem vi ela kkkkkkkkkk
ExcluirPra mim essa bomba já tinha saído de linha kkkkk
VW caindo mais e mais a cada dia...
ResponderExcluirDo jeito que está, a VW vai acabar sendo comprada pela EFFA.
ResponderExcluirKkk...boa.
ExcluirViraria a jaceffwagen do Brasil
O asno.mor está quieto. Chega ser engraçado.
ResponderExcluirTô curioso em conhecer o próximo argumento psra justificar a queda da jacswagen
VW claramente sendo prejudicada, transitoriamente, por suas próprias virtudes (carros mais tecnológicos demandam mais chips).
ResponderExcluirMas, mesmo assim, temos que relativizar as ∂Sh-VW/∂t, que indica tendência, e olhar mais para a ∫ Sh-VW dt, que representa a receita. E a ∫ Sh-VW dt (receita) é superior, pq o preço médio de venda de seus carros é maior.
Empresas existem para lucrar. Quem lucra mais? Isso que importa!
Quê?????
ExcluirNão é o caso da Jacswagen, que deve até as calças pra Deus e o mundo.
ExcluirUm adendo, joguem essa fórmula maluca dele no Google, cai em sites que explicam térmica e aquecimento de solo, kkkkkkkkkkk
Quem lucra mais é a Toyota. Mesmo com apenas 3 marcas no bolso, ela dá um banho na Jacswagen que tem 13.
ExcluirÉ a maior do mundo, a mais valiosa, mais lucrativa, a que mais fatura, além de ter os automóveis com o maior lucro per carro.
Demorou tudo isso pra falar a mesma coisa ?!? kkkkkkkkkk, e chega a ser engraçado você copiar e colar essa fórmula aí, mas não sabe merda nenhuma do que fala kkkkkkkkkk
ExcluirParece que além do problema de Chips saiu uma matéria no Exame, semana passada, que a Volkswagen bateu recorde de exportação.
Excluirhttps://www.google.com/amp/s/exame.com/brasil/com-recordes-de-exportacao-sao-bernardo-do-campo-e-destaque-na-industria/amp/
Os embarques de produtos industrializados já alcançam um aumento de 40% em relação ao primeiro semestre de 2020.
Fiat líder e Pulse começou a emplacar em breve líder também
ResponderExcluirFiat está com produção parada do Argo e Mobi
ExcluirFiat está com problemas de produção no Argo Mobi e Strada
ResponderExcluirem breve Produção normal e Strada com opção Automático
Excluirem breve Fiat líder tranquilamente
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEm vendas, a Fiat está na liderança desde o lançamento da nova Strada no ano passado. Os números apresentados nesta matéria são emplacamentos, e no acumulado do ano 2021, a Fiat tem mais de 114 mil emplacamentos de vantagem sobre a segunda colocada, ou seja, liderança tranquila o ano inteiro.
ExcluirAgora está tecnicamente empatada com a GM mais quando a produção do Mobi Argo e Strada voltar ao normal mais os emplacamentos do Pulse! Fiat será líder com folga!
ExcluirEm breve Fiat Strada com opções Automáticos
ExcluirGenti...se pulse é tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirVendeu mais de 10 000 em 10d, começou os emplacamentos só agora
ExcluirHondinha manda nas vendas de motos, e Fiat nas vendas de Carros
ResponderExcluirJá está vendendo super bem, é líder na categoria? Vamos aumentar KKKKK
ResponderExcluirVolkswagen Amarok fica de novo mais cara e já alcança R$ 310 mil.
Picape já havia ultrapassado a barreira simbólica dos R$ 300 mil no final do mês passado.
Amarok Comfortline 2.0 TDI R$ 260.550 - R$ 264.190, aumento de R$ 3.640
Amarok Highline 2.0 TDI R$ 283.290 - R$ 287.290 aumento de R$ 4.000
Amarok V6 3.0 TDI Highline R$ 290.490 - R$ 294.590 aumento de R$ 4.100
Amarok V6 3.0 TDI Extreme R$ 306.190 - R$ 310.490 aumento de R$ 4.300
Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/548636/volkswagen-amarok-aumento-preco/
Hilux e S10 também é bem caro!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPulse já chegou currando o chinês taos.
ResponderExcluirPulse vendeu nos últimos 10 dias de outubro 10 000 impressionante!
ExcluirQuando começar os emplacamentos não tenho dúvidas que será líder de vendas igual a Strada
ExcluirGM voltando com força. Ainda que a questão dos semi-condutores não estar totalmente resolvida, mostra como os novos Ônix e Tracker estão competitivos, apesar do preço.
ResponderExcluirOnix mais barato manual é 80 000 o top é 110 000, e Tracker Aparti de 110 000 básica manual, no site Fake News da GM tem Onix Aparti de 69 000 kkkk
ExcluirQUER COMPARAR:
ExcluirONIX LT Turbo (MT) - 78.960
ONIX LTZ Turbo (MT)- 83.020
ONIX RS Turbo (AT) - 90.430
O.PREMIER Turbo (AT) - 94.890
O.PREMIER-II Turbo(AT) 98.750
POLO 1,6 (manco)(AT) - 85.770
POLO COMFORT T.(AT) - 100.540
POLO HIGHLINE T.(AT) - 108.020
ONIX-SD.PREMIER Turbo (AT) - 99.870
ONIX-SD.PREMIER-II Turbo (AT) 103.520
VIRTUS 1,6(manco)(AT) - 98.900
VIRTUS COMFORT T.(AT) - 105.190
VIRTUS HIGHLINE T.(AT) - 120.190
Eu liguei e o LTZ é 99 000 imagine o Premier deve ser uns 110 000
ExcluirTem Polo por 69 000 e Virtus por 74 000 nao tem Onix por menos de 80 000
ExcluirMentira liguei na Viamar Morumbi e o LTZ é 98 900 e prazo de 30d pra entregar
ExcluirNem perguntei do Premier porque já deduzi estar nos 110 000
ExcluirCharles o Site da GM é Fake News liga numa GM pra vc ver é bem mais caros! Realidade é completamente outra
Excluirvolkisboqueta depois dos sucessivos aumentos de 5mil por mês (enqto Fiat,GM,Nissan,Honda aumentam 1000) nao vende MAIS PORRA NENHUMA
ResponderExcluirE ANO Q VEM SEM GOL,VOYAGE,SAVEIRO CAI PRA 4o LUGAR E SE PÁ VAI EMBORA...
Como previu o metemático que usa derivadas parciais no lugar errado, a fukswagem realmente "espirrou", mas para baixo, que é o sentido que a merda segue.
ResponderExcluirfiat pulse
ResponderExcluirinicio do mes 1200%
10 dias apos 1300%
hoje +1600% .
alguem vai dizer e que no mes anterio vendei pouco 60 und. porem so esta subindo a %. 610 hoje. deve fechar o mes com quase 2000% 1100 unid.
e no mes seguinte possa começar a reduzir tal % ref 60 com 1600%
1100 +200%
3300 + 50%
4900 + 25%
6200 acho que o pulse deve chegar a esta casa em breve ..
mas e impossivel acertar
kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.