- XC60 Recharge Inscription Expression – R$ 399.950,00
- XC60 Recharge Inscription – R$ 429.950,00
- XC60 Recharge R-Design – R$ 439.950,00
- XC60 Polestar Engineered – R$ 466.950,00
O design manteve os faróis com Martelo de Thor, agora agregados ao novo para-choque frontal, que recebe um desenho diferenciado para cada uma das quatro versões, todas híbridas plug-in. A grade cromada tem novo desenho. O design exterior ainda vem com novas rodas e para-choque traseiro com saídas de escapamento escondidas. Com quatro novas opções de cores, agora são oito opções disponíveis: Platinum Grey, Silver Dawn, Denim Blue, Thunder Grey, Crystal White, Pine Grey, Onyx Black e Fusion Red. Por dentro, painel de instrumentos traz novas opções de design. O motorista terá pode escolher diferentes tipos de visualização, incluindo a projeção do mapa do percurso. O modelo ainda recebe a Câmera 360º, Head-Up Display, que projeta a velocidade e outras informações no para-brisa do veículo, e o carregador por indução para smartphones. O XC60 passa a ser equipado com o sistema de purificação de ar, Advanced Air Cleaner PM 2,5, que filtra contaminantes que chegam à cabine. A filtragem é realizada por meio de ionizadores de ar e forças eletrostáticas, que eliminam e retém as partículas, eliminando cerca de 95% das partículas com dimensões menores que 2,5 micrômetros. Novos materiais interiores, incluindo opções sem couro, como o estofamento em mescla de lã e poliéster reciclado Midnight Zinc ou Slate oferecem mais possibilidades de personalização. O XC60 vem também com dois novos recursos de assistência do condutor. O Ready to Drive emite um alerta caso o trânsito à frente ande e o motorista ainda não tenha partido com o veículo. E o Emergency Stop Assist - que irá parar o veículo, caso o motorista não reaja a nenhum dos alertas emitidos pelo sistema. O novo Volvo XC60 vem com o sistema de infoentretenimento alimentado pelo Android com aplicativos e serviços do Google incorporados. A peça central do pacote de Serviços Digitais é o acesso aos aplicativos e serviços do Google, com sistema de navegação do Google Maps, e oferta de aplicativos nativos no carro via Google Play. O XC60 2022 adota o motor híbrido Drive-E Turbo Supercharger 2.0 litros e 4 cilindros de 320 cv, com um motor elétrico de 87 hp, nas rodas traseiras. Combinados, os motores geram uma potência de 407hp e 640 N.m de torque, que fazem esse SUV ir de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos. O híbrido plug-in Recharge da Volvo oferece autonomia de mais de 40 km de alcance no modo elétrico puro. As baterias de íons de lítio têm capacidade de 11,6 Kwh. Todos os modelos eletrificados da Volvo Cars recebem a denominação Recharge, indicando que são veículos plug-in, ou seja, que podem ser carregados em uma tomada.
Espanca qualquer SUV da chinesa da JacAudi. Os SUVs da Volvo são mais caros e líderes de mercado nas 3 categorias.
ResponderExcluirUm espetáculo de carro. Não vou er bairrista ou hater, mas XC60, Q5 e X3 estão muito legais...
ResponderExcluirManda INTERNAR NO MANICÔMIO quem comprar Volvinho chinês POR 400K ao invés de Audi alemão !!
ResponderExcluirAUDI WINS 🇩🇪
JACAUDI É CHINESA BOBINHO.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.