A editora AutoData revelou os vencedores do Prêmio AutoData 2021 – Os Melhores do Setor Automotivo e a Fiat venceu na categoria Veículo Comercial Leve com a Nova Toro.
O troféu premia a picape que, este ano, passou por sua mais importante evolução desde 2016, quando foi lançada no Brasil.
A organização do prêmio, que contabilizou os votos dos leitores da revista AutoData, Agência AutoData de Notícias e os participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2022, destacou que a Nova Toro “alcançou o marco de mais de 300 mil unidades produzidas na fábrica de Goiana (PE), ganhando painel digital de 7 polegadas de série, com central multimídia que conecta o carro ao motorista e seus aplicativos de celular preferidos em internet nativa, além de receber o novo motor Turbo 270 Flex de 185 cv de potência. É exportada para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e outros mercados”.
“O modelo coleciona recordes de vendas ano a ano e, definitivamente, é um veículo que mudou a história da Fiat”, pontuou Felipe Salum, gerente de Picapes e Veículos Comerciais Leves da marca. “Por isso a alegria de receber o reconhecimento concedido pela AutoData Editora, mostrando que estamos no caminho certo com a nossa estratégia”.
Esse Fiat Toro equivale no mundo automotivo ao Pato no reino animal. O Pato nem voa direito, não anda direito, não nada direito. Não faz nada direito.
ResponderExcluirA Toro é assim. Ela não funciona como picape direito, nem a 4x4, que só está lá para pagar menos imposto. As outras são 4x2 e não consegue sair nem de uma grama molhada. Fora que o 1.8 anda menos que o Up!.
A Toro tb não funciona como SUV, pois o espaço interno é ridiculo, e o do porta-malas não existe.
E também não funciona como carro pois uma banheira de 5 metros de comprimento, ridiculamente pequena por dentro, e sem porta-malas.
Enfim, quer picape? Amarok sim é picape. Como SUV o T-Cross é amplamente superior em tudo. E como carro, o Virtus espanca sem dó. E todos, exceto a Amarok, são mais baratos.
Então, quem compra essa Toro assina atestado de oligofrênico (a).
Falou, falou, falou, pra fazer propaganda da Amarok que nem pra ser carro de carga serve e muito menos pickup de shopping, um dos vários fracassos do grupo VWBR, pode fazer a propaganda que for, ninguém quer essa bomba chamada Amarok...
ExcluirFALAR IGUAL VC FALOU NA REPORTAGEM DO CHINÊS JACAUDI:
Excluir"Ah, entendi. O Prêmio AutoData não entende nada do setor automotivo e comerciais leves. Quem entende é você!!!"
SQN KKKKKK
INVEJOSO
ExcluirDessa vez não conseguiu nem disfarçar de tanto que doeu.
Excluir"Ela não funciona como picape direito, nem a 4x4, que só está lá para pagar menos imposto. As outras são 4x2 e não consegue sair nem de uma grama molhada."
ExcluirDescrição perfeita da Bombarok, que mesmo tendo a tal tração 4Motion, não consegue subir uma rampa de shopping. Nem vou comentar sobre o fato dela ser alegria de mecânico.
Carlota? Sentiu?
Bomarok
ExcluirToro>>>>>>Bombarok
ResponderExcluirNem a Jacswagen liga mais pra esse "Projeto Falhado de Picape". A Marearok é conhecida como a picape mais "Fail" do mundo. É um fracasso na Europa, Australia, America do Sul, África e Oriente Médio. La os terroristas passam longe dela achando que a bomba vai explodir e matar eles tudo.
Esse textinho medíocre da Carlota serve exatamente pro Jacswagen. A Ford salvou essa chinesa na hora certa.
FUNDIU NA PRIMEIRA ESQUINA E NUNCA MAIS LIGOU.
ResponderExcluirVIROU SUCATA PRAS CRIANÇAS BRINCAREM NELA E APRENDEREM Q PRA DESARMAR A BOMBA CHAMADA AMAROK É SÓ LEVAR ELA PRO DESERTO E TENTAR ANDAR POR LÁ. DESARMA NA HORA FUNDINDO SEU MOTOR, ESTRAGANDO A EGR E VELAS. OUTRA FORMA DE DESARMAR É COLOCANDO ELA PRA COMPETIR COMO UNO. NA HORA A PICAPE CAGA O ÓLEO DO MOTOR KKKKK.
PABLAO NÃO AGUENTA MAIS AS RECLAMAÇÕES DA BOMBAROK.
Bombarok é tão boa que a próxima geração vai ser uma Ranger. Se passar em uma poça d'água capaz de cair o cardã.
ResponderExcluirMe divirto com os comentários insanos do Carlotinha. Cara, a Amarok serve pra uma só coisa (quando é a V6): viagem em estradas pavimentadas. A isso ela se presta.
ResponderExcluirFalar mal da Toro é de um recalque sem tamanho. Chora, mas chora muito e chora na sua caminha que lá é lugar quentinho...
Inveja e um dos piores sentimentos so ser humano.
ResponderExcluirJa tive uma Toro Volcano Diesel 4x4 rodei 150k, zero problema, vendi p meu irmao, ate hj nada de problema, so manutencao programadas.
ResponderExcluirAgora estou com um Flex Volcano Turbo 21/22, ja rodei 7k, perfeita, evoluiu muito, muita tecnologia, conforto e estabilidade.
Sou produtor rural, utilizo no asfalto e terra com muita carga, o carro nao muda a performance com carga ou sem carga, excelente para terra, usava mais a 4x4 na terra, mas ja usei a Flex tb.
Fiz um pacote de revisao da 21/22 ate 50k por R$3.000,00 na ccs, ou seja, ate 50k zero de preocupacao, todas as revisoes e uma lista grande de lista incluso no pacote.
Muito satisfeito com o carro.
Tudo balela em dizer que o carro nao e uma pickup, so quem nao tem que fala essas asneiras.
Excelente no asfalto e na terra e leva muita carga.
Um sucesso comercial da Fiat nos ultimos anos.
E vai continuar sem concorrencia por um bom tempo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.