A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,28%, seguida da Yamaha, com 17,53%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (22) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 57.025 | 77,7% | 770.198 | 76,28% |
2 | Yamaha | 12.260 | 16,7% | 177.021 | 17,53% |
3 | Shineray | 912 | 1,2% | 11.843 | 1,17% |
4 | BMW | 641 | 0,9% | 10.564 | 1,05% |
5 | Kawasaki | 552 | 0,8% | 8.178 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 373 | 0,5% | 5.365 | 0,53% |
7 | Haojue | 363 | 0,5% | 6.876 | 0,68% |
8 | TRIUMPH | 336 | 0,5% | 4.256 | 0,42% |
9 | Avelloz | 252 | 0,3% | 2.567 | 0,25% |
10 | DAFRA | 236 | 0,3% | 4.371 | 0,43% |
11 | H.Davidson | 144 | 0,2% | 2.055 | 0,20% |
12 | Suzuki | 63 | 0,1% | 1.539 | 0,15% |
13 | Ducati | 48 | 0,1% | 802 | 0,08% |
14 | KYMCO | 27 | 0,0% | 423 | 0,04% |
15 | Traxx | 19 | 0,0% | 320 | 0,03% |
16 | Voltz | 18 | 0,0% | 535 | 0,05% |
17 | Sousa | 17 | 0,0% | 328 | 0,03% |
18 | KTM | 15 | 0,0% | 330 | 0,03% |
19 | Bull | 13 | 0,0% | 688 | 0,07% |
20 | ATMAN | 10 | 0,0% | 335 | 0,03% |
21 | WUYANG | 10 | 0,0% | 277 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 99 | 0,01% |
23 | RIGUET | 3 | 0,0% | 46 | 0,00% |
24 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
25 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 65 | 0,01% |
26 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
27 | Sundown | 1 | 0,0% | 30 | 0,00% |
28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (22) de 2021
Média diárias | 4.395 | 5.240 | 19,2% | 4.371 | |
Totais | 96.687 | 73.360 | 8,4% | 1.009.644 | |
Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Nv/Oc | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.687 | 19.480 | 0,5% | 274.571 |
2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 10.558 | 5,5% | 138.577 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 8.273 | -0,2% | 112.210 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 7.405 | 16,5% | 91.796 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 3.076 | 13,8% | 36.035 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 2.489 | 62,4% | 29.058 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 2.427 | 5,6% | 27.150 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 1.915 | 24,0% | 28.309 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 1.642 | 3,4% | 25.273 |
10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 1.540 | -9,8% | 18.814 |
11 | YAMAHA/NMAX | 865 | 1.353 | 123,5% | 17.648 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 1.133 | -4,6% | 19.427 |
13 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 1.107 | 37,9% | 26.623 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 1.096 | 37,8% | 17.765 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 1.076 | 45,0% | 14.659 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 969 | 4,6% | 11.816 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 883 | 103,1% | 11.688 |
18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 656 | 17,9% | 8.895 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 556 | -11,5% | 8.475 |
20 | HONDA/ADV 150 | 669 | 396 | -15,4% | 9.896 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 355 | 2,9% | 3.325 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 351 | 180,1% | 4.542 |
23 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 269 | 18,6% | 3.039 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 252 | 15,8% | 2.558 |
25 | HONDA/CB 500X | 165 | 233 | 101,7% | 2.649 |
26 | HONDA/CB 500 | 326 | 224 | -1,8% | 2.967 |
27 | BMW/R1250GS | 311 | 207 | -4,9% | 4.139 |
28 | HONDA/CB 650 | 281 | 195 | -0,9% | 2.481 |
29 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 183 | -29,7% | 1.885 |
30 | BMW/G310 GS | 188 | 176 | 33,7% | 2.206 |
31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 161 | 42,9% | 1.257 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 135 | -2,1% | 1.718 |
33 | HAOJUE/DK150 | 181 | 131 | 3,4% | 2.947 |
34 | YAMAHA/MT09 | 174 | 123 | 1,0% | 2.086 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 116 | 6,9% | 1.726 |
36 | BMW/F850 GS | 243 | 113 | -33,6% | 2.126 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 100 | -21,1% | 1.951 |
38 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 93 | 89,8% | 973 |
39 | HONDA/POP 100 | 107 | 88 | 17,5% | 766 |
40 | BMW/S1000 RR | 86 | 86 | 42,9% | 917 |
41 | DAFRA/NH 190 | 86 | 85 | 41,2% | 1.603 |
42 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 85 | -12,6% | 1.278 |
43 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 80 | 4,8% | 549 |
44 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 75 | -11,5% | 1.757 |
45 | HONDA/NC 750X | 131 | 74 | -19,3% | 1.832 |
46 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 74 | -43,2% | 334 |
47 | HONDA/CG 125 | 72 | 61 | 21,0% | 672 |
48 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 59 | -39,4% | 1.208 |
49 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 59 | 65,3% | 861 |
50 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 54 | -11,3% | 876 |
51 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 52 | 32,7% | 562 |
52 | HONDA/CG150 | 78 | 50 | -8,4% | 738 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 44 | -33,1% | 908 |
54 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 44 | -30,2% | 874 |
55 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 40 | 21,6% | 1.229 |
56 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 31 | -61,5% | 644 |
57 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 31 | -3,7% | 345 |
58 | BMW/F750 GS | 38 | 30 | 12,8% | 550 |
59 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 28 | 207,7% | 247 |
60 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 26 | 519,0% | 187 |
61 | BMW/G310 R | 40 | 25 | -10,7% | 527 |
62 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 21 | 11,1% | 223 |
63 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 21 | 20,0% | 52 |
64 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 20 | -13,4% | 187 |
65 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 20 | 90,5% | 127 |
66 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 19 | -41,0% | 491 |
67 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 19 | -3,1% | 230 |
68 | HONDA/NXR150 | 30 | 19 | -9,5% | 204 |
69 | HAOJUE/NEX | 21 | 19 | 29,3% | 203 |
70 | VOLTZ/EV01 | 17 | 18 | 51,3% | 535 |
71 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 18 | 22,4% | 261 |
72 | TRAXX/JL50 | 30 | 17 | -19,0% | 301 |
73 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 17 | 5,6% | 253 |
74 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 15 | -26,1% | 533 |
75 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 14 | 122,2% | 85 |
76 | SOUSA/AS 110 | 21 | 12 | -18,4% | 213 |
77 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 12 | 0,8% | 171 |
78 | HONDA/SH 150 | 18 | 11 | -12,7% | 2.140 |
79 | HONDA/SH 300i | 20 | 11 | -21,4% | 383 |
80 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 11 | 4,8% | 279 |
81 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 11 | -12,7% | 151 |
82 | ATMAN/FALCON | 18 | 10 | -20,6% | 335 |
83 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 10 | -49,0% | 277 |
84 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 10 | 29,9% | 169 |
85 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 10 | -16,0% | 147 |
86 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 9 | -19,6% | 152 |
87 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 9 | 7,1% | 126 |
88 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 9 | -61,0% | 101 |
89 | KTM/390 DUKE | 19 | 8 | -39,8% | 225 |
90 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 8 | -4,8% | 142 |
91 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 8 | -4,8% | 114 |
92 | KASINSKI/SOFT | 7 | 8 | 63,3% | 70 |
93 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 7 | -73,7% | 474 |
94 | HAOJUE/DR160 | 9 | 7 | 11,1% | 338 |
95 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 7 | -41,2% | 167 |
96 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 7 | -28,6% | 138 |
97 | KTM/200 DUKE | 14 | 7 | -28,6% | 105 |
98 | BULL/KRC50 | 29 | 6 | -70,4% | 489 |
99 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 6 | -52,4% | 166 |
100 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 6 | -22,1% | 106 |
101 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 6 | -38,8% | 93 |
102 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 6 | -34,1% | 74 |
103 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 5 | 138,1% | 162 |
104 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 5 | 138,1% | 156 |
105 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 5 | -35,1% | 142 |
106 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 5 | 2,0% | 115 |
107 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 5 | 257,1% | 79 |
108 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 5 | 19,0% | 71 |
109 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 5 | -10,7% | 55 |
110 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 5 | 257,1% | 37 |
111 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 4 | -81,6% | 423 |
112 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 4 | -28,6% | 293 |
113 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | 14,3% | 107 |
114 | BMW/S1000 R | 9 | 4 | -36,5% | 82 |
115 | HONDA/C100 | 4 | 4 | 42,9% | 65 |
116 | KAWASAKI/ZX | 9 | 4 | -36,5% | 61 |
117 | SUZUKI/EN125 | 1 | 4 | 471,4% | 31 |
118 | HONDA/CB 1000R | 5 | 3 | -14,3% | 456 |
119 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 3 | -64,3% | 304 |
120 | HONDA/CB 300R | - | 3 | - | 53 |
121 | HONDA/NXR125 | 2 | 3 | 114,3% | 51 |
122 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -14,3% | 46 |
123 | HONDA/KATUNY | 3 | 3 | 42,9% | 29 |
124 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 3 | 328,6% | 14 |
125 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -59,2% | 317 |
126 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 8 | 2 | -64,3% | 218 |
127 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 2 | -52,4% | 144 |
128 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 185,7% | 132 |
129 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 2 | -4,8% | 65 |
130 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 2 | 100,0% | 58 |
131 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 2 | -76,2% | 53 |
132 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 185,7% | 24 |
133 | MVK/STREET | 3 | 2 | -4,8% | 21 |
134 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 42,9% | 21 |
135 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 2 | - | 18 |
136 | DAFRA/APACHE | - | 2 | - | 9 |
137 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
138 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 5 |
139 | YAMAHA/LANDER | - | 2 | - | 3 |
140 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -89,8% | 436 |
141 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -52,4% | 216 |
142 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
143 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 1 | -28,6% | 94 |
144 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
145 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -52,4% | 33 |
146 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 15 |
147 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
148 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | -28,6% | 12 |
149 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -52,4% | 10 |
150 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 2 | 1 | -28,6% | 9 |
151 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 42,9% | 7 |
152 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 42,9% | 7 |
153 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
154 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | 6 | |
155 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | 6 | |
156 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
157 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 4 |
158 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
159 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
160 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 42,9% | 2 |
161 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
162 | SUNDOWN/HUNTER 100 | - | 1 | - | 1 |
163 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.