A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,26%, seguida da Yamaha, com 17,55%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (29) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 77.034 | 77,2% | 790.205 | 76,26% |
2 | Yamaha | 17.095 | 17,1% | 181.855 | 17,55% |
3 | Shineray | 1.235 | 1,2% | 12.166 | 1,17% |
4 | BMW | 871 | 0,9% | 10.794 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 735 | 0,7% | 8.361 | 0,81% |
6 | Haojue | 507 | 0,5% | 7.020 | 0,68% |
7 | Royal Enfield | 504 | 0,5% | 5.496 | 0,53% |
8 | TRIUMPH | 452 | 0,5% | 4.372 | 0,42% |
9 | Avelloz | 326 | 0,3% | 2.641 | 0,25% |
10 | DAFRA | 286 | 0,3% | 4.421 | 0,43% |
11 | H.Davidson | 194 | 0,2% | 2.105 | 0,20% |
12 | Voltz | 146 | 0,1% | 791 | 0,08% |
13 | Suzuki | 85 | 0,1% | 1.561 | 0,15% |
14 | Ducati | 65 | 0,1% | 819 | 0,08% |
15 | Traxx | 38 | 0,0% | 339 | 0,03% |
16 | KYMCO | 34 | 0,0% | 430 | 0,04% |
17 | Bull | 27 | 0,0% | 702 | 0,07% |
18 | Sousa | 23 | 0,0% | 334 | 0,03% |
19 | WUYANG | 21 | 0,0% | 288 | 0,03% |
20 | KTM | 19 | 0,0% | 334 | 0,03% |
21 | ATMAN | 17 | 0,0% | 342 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 12 | 0,0% | 102 | 0,01% |
23 | RIGUET | 4 | 0,0% | 47 | 0,00% |
24 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 66 | 0,01% |
25 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 31 | 0,00% |
27 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (29) de 2021
Média diárias | 4.398 | 5.250 | 19,4% | 4.390 | |
Totais | 96.746 | 99.748 | 8,5% | 1.036.157 | |
Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Nv/Oc | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.686 | 26.915 | 2,3% | 282.005 |
2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 13.891 | 2,3% | 141.910 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 11.230 | -0,1% | 115.166 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 9.989 | 15,8% | 94.380 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 4.085 | 11,3% | 37.044 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 3.291 | 58,3% | 29.860 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 3.183 | 2,0% | 27.906 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 2.726 | 30,1% | 29.120 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 2.109 | -2,1% | 25.740 |
10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 2.109 | -8,9% | 19.383 |
11 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 1.954 | 79,3% | 27.470 |
12 | YAMAHA/NMAX | 865 | 1.937 | 135,7% | 18.232 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 1.560 | -3,2% | 19.854 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 1.444 | 33,8% | 18.113 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 1.376 | 36,6% | 14.959 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 1.270 | 1,0% | 12.117 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 1.169 | 98,2% | 11.974 |
18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 911 | 20,6% | 9.149 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 741 | -13,0% | 8.660 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 534 | 214,0% | 4.725 |
21 | HONDA/ADV 150 | 669 | 493 | -22,4% | 9.993 |
22 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 492 | 5,0% | 3.462 |
23 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 369 | 19,9% | 3.139 |
24 | HONDA/CB 500X | 165 | 337 | 115,0% | 2.753 |
25 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 325 | 10,0% | 2.631 |
26 | HONDA/CB 500 | 326 | 311 | 0,4% | 3.054 |
27 | BMW/R1250GS | 311 | 286 | -3,2% | 4.218 |
28 | HONDA/CB 650 | 281 | 251 | -6,0% | 2.537 |
29 | BMW/G310 GS | 188 | 251 | 40,5% | 2.281 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 237 | -32,9% | 1.939 |
31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 207 | 35,3% | 1.303 |
32 | HAOJUE/DK150 | 181 | 181 | 5,3% | 2.997 |
33 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 177 | -5,4% | 1.760 |
34 | YAMAHA/MT09 | 174 | 156 | -5,6% | 2.119 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 156 | 5,9% | 1.766 |
36 | BMW/F850 GS | 243 | 145 | -37,2% | 2.158 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 135 | -21,5% | 1.986 |
38 | VOLTZ/EVS | 60 | 121 | 112,3% | 249 |
39 | HONDA/POP 100 | 107 | 113 | 11,2% | 791 |
40 | BMW/S1000 RR | 86 | 112 | 37,1% | 943 |
41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 111 | 66,9% | 991 |
42 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 110 | -16,7% | 1.303 |
43 | DAFRA/NH 190 | 86 | 109 | 33,4% | 1.627 |
44 | HONDA/NC 750X | 131 | 106 | -14,8% | 1.864 |
45 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 106 | -40,0% | 366 |
46 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 97 | -15,6% | 1.779 |
47 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 96 | -7,3% | 565 |
48 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 88 | 81,6% | 890 |
49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 75 | -43,2% | 1.224 |
50 | HONDA/CG 125 | 72 | 74 | 8,2% | 685 |
51 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 73 | -18,3% | 937 |
52 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 67 | 50,1% | 1.256 |
53 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 67 | -21,6% | 897 |
54 | HONDA/CG150 | 78 | 64 | -13,6% | 752 |
55 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 62 | -25,0% | 884 |
56 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 59 | 10,9% | 569 |
57 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 39 | -10,8% | 353 |
58 | BMW/G310 R | 40 | 37 | -2,6% | 539 |
59 | TRAXX/JL50 | 30 | 36 | 26,3% | 320 |
60 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 36 | 191,5% | 255 |
61 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 35 | -68,0% | 648 |
62 | BMW/F750 GS | 38 | 35 | -3,0% | 555 |
63 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 31 | 443,9% | 192 |
64 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 29 | 13,1% | 231 |
65 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 28 | -35,9% | 500 |
66 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 27 | 1,5% | 238 |
67 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 26 | 82,5% | 133 |
68 | VOLTZ/EV01 | 17 | 25 | 54,8% | 542 |
69 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 25 | 14,4% | 261 |
70 | HAOJUE/NEX | 21 | 25 | 25,3% | 209 |
71 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 24 | 20,3% | 267 |
72 | HONDA/NXR150 | 30 | 24 | -15,8% | 209 |
73 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 24 | 1,1% | 55 |
74 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 23 | -16,5% | 541 |
75 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 23 | -26,6% | 190 |
76 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 21 | -21,1% | 288 |
77 | HONDA/SH 300i | 20 | 18 | -5,3% | 390 |
78 | ATMAN/FALCON | 18 | 17 | -0,6% | 342 |
79 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 17 | 19,3% | 285 |
80 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 16 | -0,9% | 175 |
81 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 16 | 87,1% | 87 |
82 | HONDA/SH 150 | 18 | 15 | -12,3% | 2.144 |
83 | SOUSA/AS 110 | 21 | 15 | -24,8% | 216 |
84 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 15 | 43,5% | 174 |
85 | BULL/KRC50 | 29 | 13 | -52,8% | 496 |
86 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 13 | -19,5% | 173 |
87 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 13 | -24,0% | 153 |
88 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 13 | -19,5% | 150 |
89 | KTM/390 DUKE | 19 | 12 | -33,5% | 229 |
90 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 12 | -29,8% | 172 |
91 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 12 | -21,1% | 155 |
92 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 12 | -61,7% | 104 |
93 | HAOJUE/DR160 | 9 | 11 | 28,7% | 342 |
94 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 11 | -3,5% | 145 |
95 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 11 | -3,5% | 128 |
96 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 10 | -72,3% | 477 |
97 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 10 | -12,3% | 311 |
98 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | -12,3% | 116 |
99 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 10 | -4,3% | 110 |
100 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 10 | -19,0% | 78 |
101 | KASINSKI/SOFT | 7 | 10 | 50,4% | 72 |
102 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 8 | 9 | 18,4% | 225 |
103 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 8 | 180,7% | 165 |
104 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 8 | -39,8% | 139 |
105 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 8 | 20,3% | 118 |
106 | KTM/200 DUKE | 14 | 7 | -47,4% | 105 |
107 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 7 | -47,4% | 94 |
108 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 7 | 268,4% | 81 |
109 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 7 | 22,8% | 73 |
110 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 7 | 268,4% | 39 |
111 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 6 | -21,1% | 295 |
112 | HONDA/C100 | 4 | 6 | 57,9% | 67 |
113 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 6 | -21,1% | 56 |
114 | SUZUKI/EN125 | 1 | 6 | 531,6% | 33 |
115 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 5 | 75,4% | 156 |
116 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 5 | -52,2% | 142 |
117 | BMW/S1000 R | 9 | 5 | -41,5% | 83 |
118 | KAWASAKI/ZX | 9 | 5 | -41,5% | 62 |
119 | HONDA/KATUNY | 3 | 5 | 75,4% | 31 |
120 | HONDA/CB 1000R | 5 | 4 | -15,8% | 457 |
121 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 4 | -86,4% | 423 |
122 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | -15,8% | 107 |
123 | HONDA/CB 300R | - | 4 | - | 54 |
124 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 110,5% | 52 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 4 | -15,8% | 47 |
126 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 3 | -47,4% | 145 |
127 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 3 | 5,3% | 66 |
128 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 3 | -73,7% | 54 |
129 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 3 | 215,8% | 14 |
130 | YAMAHA/LANDER | - | 3 | - | 4 |
131 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -69,9% | 317 |
132 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 110,5% | 132 |
133 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 2 | 110,5% | 58 |
134 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 110,5% | 24 |
135 | MVK/STREET | 3 | 2 | -29,8% | 21 |
136 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 5,3% | 21 |
137 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 2 | - | 18 |
138 | BULL/MAXX KRC | - | 2 | - | 16 |
139 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 2 | - | 13 |
140 | DAFRA/APACHE | - | 2 | - | 9 |
141 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
142 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 5 |
143 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -92,5% | 436 |
144 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -66,7% | 216 |
145 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
146 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 1 | -47,4% | 94 |
147 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
148 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -64,9% | 33 |
149 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 5,3% | 15 |
150 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
151 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | -47,4% | 12 |
152 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -64,9% | 10 |
153 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -50,0% | 10 |
154 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 2 | 1 | 9 | |
155 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 7 | |
156 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 5,3% | 7 |
157 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 7 |
158 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 5,3% | 6 |
159 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 6 |
160 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | - | 6 |
161 | YAMAHA/XJ6 | 1 | 1 | 5,3% | 5 |
162 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
163 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 4 |
164 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 4 |
165 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
166 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
167 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 5,3% | 2 |
168 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
169 | LONCIN/LX 125 | - | 1 | - | 1 |
170 | YINGANG/US1 | - | 1 | - | 1 |
171 | SUNDOWN/HUNTER 100 | - | 1 | - | 1 |
172 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.