A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,27%, seguida da Yamaha, com 17,55%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (13) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 74.169 | 77,3% | 787.342 | 76,27% |
2 | Yamaha | 16.366 | 17,1% | 181.127 | 17,55% |
3 | Shineray | 1.185 | 1,2% | 12.116 | 1,17% |
4 | BMW | 832 | 0,9% | 10.755 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 710 | 0,7% | 8.336 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 484 | 0,5% | 5.476 | 0,53% |
7 | Haojue | 475 | 0,5% | 6.988 | 0,68% |
8 | TRIUMPH | 433 | 0,5% | 4.353 | 0,42% |
9 | Avelloz | 317 | 0,3% | 2.632 | 0,25% |
10 | DAFRA | 275 | 0,3% | 4.410 | 0,43% |
11 | H.Davidson | 177 | 0,2% | 2.088 | 0,20% |
12 | Voltz | 140 | 0,1% | 785 | 0,08% |
13 | Suzuki | 81 | 0,1% | 1.557 | 0,15% |
14 | Ducati | 61 | 0,1% | 815 | 0,08% |
15 | KYMCO | 33 | 0,0% | 429 | 0,04% |
16 | Traxx | 33 | 0,0% | 334 | 0,03% |
17 | Bull | 23 | 0,0% | 698 | 0,07% |
18 | Sousa | 23 | 0,0% | 334 | 0,03% |
19 | WUYANG | 20 | 0,0% | 287 | 0,03% |
20 | KTM | 19 | 0,0% | 334 | 0,03% |
21 | ATMAN | 17 | 0,0% | 342 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 11 | 0,0% | 101 | 0,01% |
23 | RIGUET | 4 | 0,0% | 47 | 0,00% |
24 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 66 | 0,01% |
25 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 31 | 0,00% |
27 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (13) de 2021
Média diárias | 4.398 | 5.328 | 21,2% | 4.412 | |
Totais | 96.747 | 95.906 | 10,1% | 1.032.318 | |
Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Nv/Oc | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.687 | 25.802 | 3,5% | 280.893 |
2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 13.429 | 4,4% | 141.448 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 10.819 | 1,6% | 114.756 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 9.679 | 18,4% | 94.070 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 3.922 | 12,8% | 36.881 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 3.192 | 62,0% | 29.761 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 3.091 | 4,6% | 27.814 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 2.604 | 31,2% | 28.998 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 2.039 | -0,1% | 25.670 |
10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 2.010 | -8,4% | 19.284 |
11 | YAMAHA/NMAX | 865 | 1.858 | 138,7% | 18.153 |
12 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 1.796 | 74,0% | 27.312 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 1.500 | -1,8% | 19.794 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 1.386 | 35,6% | 18.055 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 1.325 | 38,9% | 14.908 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 1.240 | 4,1% | 12.087 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 1.117 | 99,9% | 11.922 |
18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 876 | 22,4% | 9.115 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 706 | -12,5% | 8.625 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 512 | 217,8% | 4.703 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 477 | 7,5% | 3.447 |
22 | HONDA/ADV 150 | 669 | 464 | -22,9% | 9.964 |
23 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 353 | 21,1% | 3.123 |
24 | HONDA/CB 500X | 165 | 319 | 114,8% | 2.735 |
25 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 316 | 12,9% | 2.622 |
26 | HONDA/CB 500 | 326 | 291 | -0,8% | 3.034 |
27 | BMW/R1250GS | 311 | 269 | -3,9% | 4.201 |
28 | HONDA/CB 650 | 281 | 245 | -3,1% | 2.531 |
29 | BMW/G310 GS | 188 | 242 | 43,0% | 2.272 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 223 | -33,4% | 1.925 |
31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 201 | 38,7% | 1.297 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 173 | -2,4% | 1.756 |
33 | HAOJUE/DK150 | 181 | 172 | 5,6% | 2.988 |
34 | YAMAHA/MT07 | 155 | 149 | 6,8% | 1.759 |
35 | YAMAHA/MT09 | 174 | 146 | -6,8% | 2.109 |
36 | BMW/F850 GS | 243 | 139 | -36,4% | 2.152 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 131 | -19,6% | 1.982 |
38 | VOLTZ/EVS | 60 | 117 | 116,7% | 245 |
39 | HONDA/POP 100 | 107 | 111 | 15,3% | 789 |
40 | BMW/S1000 RR | 86 | 107 | 38,2% | 938 |
41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 106 | 68,3% | 986 |
42 | DAFRA/NH 190 | 86 | 105 | 35,7% | 1.623 |
43 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 104 | -16,9% | 1.297 |
44 | HONDA/NC 750X | 131 | 103 | -12,6% | 1.861 |
45 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 98 | -41,5% | 358 |
46 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 95 | -3,2% | 564 |
47 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 90 | -17,4% | 1.772 |
48 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 86 | 87,4% | 888 |
49 | HONDA/CG 125 | 72 | 74 | 14,2% | 685 |
50 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 73 | -41,6% | 1.222 |
51 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 66 | -22,0% | 930 |
52 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 65 | 53,7% | 1.254 |
53 | HONDA/CG150 | 78 | 62 | -11,7% | 750 |
54 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 61 | -24,7% | 891 |
55 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 60 | -23,4% | 882 |
56 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 59 | 17,1% | 569 |
57 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 36 | -13,0% | 350 |
58 | BMW/F750 GS | 38 | 35 | 2,3% | 555 |
59 | BMW/G310 R | 40 | 35 | -2,8% | 537 |
60 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 34 | 190,6% | 253 |
61 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 33 | -68,1% | 646 |
62 | TRAXX/JL50 | 30 | 31 | 14,8% | 315 |
63 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 30 | 455,6% | 191 |
64 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 27 | -34,8% | 499 |
65 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 27 | 11,1% | 229 |
66 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 26 | 3,2% | 237 |
67 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 25 | 85,2% | 132 |
68 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 24 | 27,0% | 267 |
69 | HONDA/NXR150 | 30 | 24 | -11,1% | 209 |
70 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 23 | -11,9% | 541 |
71 | VOLTZ/EV01 | 17 | 23 | 50,3% | 540 |
72 | HAOJUE/NEX | 21 | 23 | 21,7% | 207 |
73 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 23 | -22,6% | 190 |
74 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 23 | 2,2% | 54 |
75 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 22 | 6,3% | 258 |
76 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 20 | -20,6% | 287 |
77 | HONDA/SH 300i | 20 | 18 | 0,0% | 390 |
78 | ATMAN/FALCON | 18 | 17 | 4,9% | 342 |
79 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 17 | 25,9% | 285 |
80 | SOUSA/AS 110 | 21 | 15 | -20,6% | 216 |
81 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 15 | -2,0% | 174 |
82 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 15 | 85,2% | 86 |
83 | HONDA/SH 150 | 18 | 14 | -13,6% | 2.143 |
84 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 14 | 41,4% | 173 |
85 | BULL/KRC50 | 29 | 13 | -50,2% | 496 |
86 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 13 | -19,8% | 153 |
87 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 13 | -15,0% | 150 |
88 | KTM/390 DUKE | 19 | 12 | -29,8% | 229 |
89 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 12 | -16,7% | 155 |
90 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 12 | -59,6% | 104 |
91 | HAOJUE/DR160 | 9 | 11 | 35,8% | 342 |
92 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 10 | -7,4% | 311 |
93 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 10 | -7,4% | 144 |
94 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 10 | -7,4% | 127 |
95 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | -7,4% | 116 |
96 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 10 | -14,5% | 78 |
97 | KASINSKI/SOFT | 7 | 10 | 58,7% | 72 |
98 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 9 | -73,7% | 476 |
99 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 8 | 9 | 25,0% | 225 |
100 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 9 | -44,4% | 169 |
101 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 9 | -41,2% | 169 |
102 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 8 | 196,3% | 165 |
103 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 8 | 27,0% | 118 |
104 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 8 | -19,2% | 108 |
105 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 7 | -44,4% | 138 |
106 | KTM/200 DUKE | 14 | 7 | -44,4% | 105 |
107 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 7 | 288,9% | 81 |
108 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 7 | 29,6% | 73 |
109 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 7 | 288,9% | 39 |
110 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 6 | -16,7% | 295 |
111 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 6 | -52,4% | 93 |
112 | HONDA/C100 | 4 | 6 | 66,7% | 67 |
113 | SUZUKI/EN125 | 1 | 6 | 566,7% | 33 |
114 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 5 | 85,2% | 156 |
115 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 5 | -49,5% | 142 |
116 | BMW/S1000 R | 9 | 5 | -38,3% | 83 |
117 | KAWASAKI/ZX | 9 | 5 | -38,3% | 62 |
118 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 5 | -30,6% | 55 |
119 | HONDA/CB 1000R | 5 | 4 | -11,1% | 457 |
120 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 4 | -85,7% | 423 |
121 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | -11,1% | 107 |
122 | HONDA/CB 300R | - | 4 | - | 54 |
123 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 4 | -11,1% | 47 |
124 | HONDA/KATUNY | 3 | 4 | 48,1% | 30 |
125 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 3 | -44,4% | 145 |
126 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 3 | 11,1% | 66 |
127 | HONDA/NXR125 | 2 | 3 | 66,7% | 51 |
128 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 3 | 233,3% | 14 |
129 | YAMAHA/LANDER | - | 3 | - | 4 |
130 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -71,4% | 317 |
131 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 122,2% | 132 |
132 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 2 | 122,2% | 58 |
133 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 2 | -81,5% | 53 |
134 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 122,2% | 24 |
135 | MVK/STREET | 3 | 2 | -25,9% | 21 |
136 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 11,1% | 21 |
137 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 2 | - | 18 |
138 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 2 | - | 13 |
139 | DAFRA/APACHE | - | 2 | - | 9 |
140 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
141 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 5 |
142 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -92,1% | 436 |
143 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -63,0% | 216 |
144 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
145 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 1 | -44,4% | 94 |
146 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
147 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -63,0% | 33 |
148 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 11,1% | 15 |
149 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 15 |
150 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
151 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | -44,4% | 12 |
152 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -63,0% | 10 |
153 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -50,0% | 10 |
154 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 2 | 1 | 9 | |
155 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 7 | |
156 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 11,1% | 7 |
157 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 7 |
158 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 11,1% | 6 |
159 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 6 |
160 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | - | 6 |
161 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
162 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 4 |
163 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
164 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
165 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 11,1% | 2 |
166 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
167 | LONCIN/LX 125 | - | 1 | - | 1 |
168 | YINGANG/US1 | - | 1 | - | 1 |
169 | SUNDOWN/HUNTER 100 | - | 1 | - | 1 |
170 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati em sólida posição 14ª, nada mal para uma premium.
ResponderExcluirYamaha se recuperando muito. Já com mais de 17%!
Você se esqueceu da BMW. Líder absoluta e inconteste.
ExcluirCom esse da gasolina, com certeza vai vender mais moto. Saudade da época que usava moto, pois colocava 40 reais de gasolina e andava o mês todo.
ResponderExcluirHondinha manda nas vendas de motos, e Fiat manda nas vendas de Carros tranquilamente
ResponderExcluirDobradinha Strada/Argo Líderes de 2021
ExcluirIrmão você é verdadeiramente um fanfarrão igual a Carlotinha! Pois antes era a Chevrolet que mandava nas vendas em nosso mercado e você cantava isso aos quatro cantos do mundo. Mais depois que a Chevrolet parou as fábricas por falta de componentes no começo do ano, e com isso as suas vendas caíram drasticamente no decorrer do resto desse ano, você virou o disco e passou a babar a Fiat. Mais pode ficar tranquilo, pois a Chevrolet já começou a retomar o seu devido lugar o fanfarrão.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.