A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,26%, seguida da Yamaha, com 17,54%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (25) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 69.668 | 77,4% | 782.841 | 76,26% |
2 | Yamaha | 15.298 | 17,0% | 180.059 | 17,54% |
3 | Shineray | 1.124 | 1,2% | 12.055 | 1,17% |
4 | BMW | 785 | 0,9% | 10.708 | 1,04% |
5 | Kawasaki | 676 | 0,8% | 8.302 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 461 | 0,5% | 5.453 | 0,53% |
7 | Haojue | 445 | 0,5% | 6.958 | 0,68% |
8 | TRIUMPH | 415 | 0,5% | 4.335 | 0,42% |
9 | Avelloz | 303 | 0,3% | 2.618 | 0,26% |
10 | DAFRA | 270 | 0,3% | 4.405 | 0,43% |
11 | H.Davidson | 170 | 0,2% | 2.081 | 0,20% |
12 | Voltz | 128 | 0,1% | 773 | 0,08% |
13 | Suzuki | 80 | 0,1% | 1.556 | 0,15% |
14 | Ducati | 57 | 0,1% | 811 | 0,08% |
15 | KYMCO | 33 | 0,0% | 429 | 0,04% |
16 | Traxx | 31 | 0,0% | 332 | 0,03% |
17 | Bull | 22 | 0,0% | 697 | 0,07% |
18 | Sousa | 21 | 0,0% | 332 | 0,03% |
19 | KTM | 19 | 0,0% | 334 | 0,03% |
20 | WUYANG | 17 | 0,0% | 284 | 0,03% |
21 | KASINSKI | 11 | 0,0% | 101 | 0,01% |
22 | ATMAN | 10 | 0,0% | 335 | 0,03% |
23 | RIGUET | 4 | 0,0% | 47 | 0,00% |
24 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 66 | 0,01% |
25 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 31 | 0,00% |
27 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (24) de 2021
Média diárias | 4.398 | 5.298 | 20,5% | 4.387 | |
Totais | 96.747 | 90.066 | 9,5% | 1.026.478 | |
Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Nv/Oc | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.687 | 24.187 | 2,8% | 279.278 |
2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 12.670 | 4,3% | 140.689 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 10.107 | 0,5% | 114.044 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 9.037 | 17,1% | 93.428 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 3.696 | 12,6% | 36.655 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 3.008 | 61,7% | 29.577 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 2.924 | 4,8% | 27.647 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 2.439 | 30,1% | 28.833 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 1.948 | 1,0% | 25.579 |
10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 1.904 | -8,1% | 19.178 |
11 | YAMAHA/NMAX | 865 | 1.746 | 137,5% | 18.041 |
12 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 1.576 | 61,6% | 27.092 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 1.405 | -2,6% | 19.699 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 1.301 | 34,7% | 17.970 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 1.255 | 39,3% | 14.838 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 1.176 | 4,6% | 12.023 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 1.057 | 100,2% | 11.862 |
18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 826 | 22,2% | 9.065 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 670 | -12,1% | 8.589 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 475 | 212,2% | 4.666 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 452 | 7,9% | 3.422 |
22 | HONDA/ADV 150 | 669 | 450 | -20,9% | 9.950 |
23 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 337 | 22,4% | 3.107 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 302 | 14,2% | 2.608 |
25 | HONDA/CB 500X | 165 | 299 | 113,2% | 2.715 |
26 | HONDA/CB 500 | 326 | 275 | -0,8% | 3.018 |
27 | BMW/R1250GS | 311 | 256 | -3,2% | 4.188 |
28 | HONDA/CB 650 | 281 | 234 | -2,0% | 2.520 |
29 | BMW/G310 GS | 188 | 221 | 38,3% | 2.251 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 218 | -31,1% | 1.920 |
31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 193 | 41,0% | 1.289 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 161 | -3,9% | 1.744 |
33 | HAOJUE/DK150 | 181 | 158 | 2,7% | 2.974 |
34 | YAMAHA/MT07 | 155 | 143 | 8,5% | 1.753 |
35 | YAMAHA/MT09 | 174 | 141 | -4,7% | 2.104 |
36 | BMW/F850 GS | 243 | 132 | -36,1% | 2.145 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 123 | -20,1% | 1.974 |
38 | VOLTZ/EVS | 60 | 108 | 111,8% | 236 |
39 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 105 | 76,5% | 985 |
40 | HONDA/POP 100 | 107 | 104 | 14,3% | 782 |
41 | BMW/S1000 RR | 86 | 102 | 39,5% | 933 |
42 | DAFRA/NH 190 | 86 | 101 | 38,2% | 1.619 |
43 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 100 | -15,4% | 1.293 |
44 | HONDA/NC 750X | 131 | 97 | -12,9% | 1.855 |
45 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 93 | -41,2% | 353 |
46 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 91 | -1,8% | 560 |
47 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 87 | -15,4% | 1.769 |
48 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 79 | 82,2% | 881 |
49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 72 | -39,1% | 1.221 |
50 | HONDA/CG 125 | 72 | 72 | 17,6% | 683 |
51 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 61 | 52,7% | 1.250 |
52 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 61 | -23,7% | 925 |
53 | HONDA/CG150 | 78 | 60 | -9,5% | 748 |
54 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 58 | -21,6% | 880 |
55 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 58 | 21,8% | 568 |
56 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 55 | -28,1% | 885 |
57 | BMW/G310 R | 40 | 35 | 2,9% | 537 |
58 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 35 | -10,5% | 349 |
59 | BMW/F750 GS | 38 | 34 | 5,3% | 554 |
60 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 33 | -66,2% | 646 |
61 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 32 | 189,6% | 251 |
62 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 30 | 488,2% | 191 |
63 | TRAXX/JL50 | 30 | 29 | 13,7% | 313 |
64 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 27 | -30,9% | 499 |
65 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 25 | 5,0% | 236 |
66 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 25 | 8,9% | 227 |
67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 24 | 34,5% | 267 |
68 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 24 | 88,2% | 131 |
69 | HONDA/NXR150 | 30 | 23 | -9,8% | 208 |
70 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 23 | 8,2% | 54 |
71 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 22 | 12,5% | 258 |
72 | HAOJUE/NEX | 21 | 22 | 23,2% | 206 |
73 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 21 | -14,8% | 539 |
74 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 21 | -25,1% | 188 |
75 | VOLTZ/EV01 | 17 | 20 | 38,4% | 537 |
76 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 17 | 33,3% | 285 |
77 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 17 | -28,6% | 284 |
78 | HONDA/SH 300i | 20 | 16 | -5,9% | 388 |
79 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 15 | 3,8% | 174 |
80 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 15 | 96,1% | 86 |
81 | SOUSA/AS 110 | 21 | 14 | -21,6% | 215 |
82 | HONDA/SH 150 | 18 | 13 | -15,0% | 2.142 |
83 | BULL/KRC50 | 29 | 13 | -47,3% | 496 |
84 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 13 | 39,0% | 172 |
85 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 13 | -15,0% | 153 |
86 | KTM/390 DUKE | 19 | 12 | -25,7% | 229 |
87 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 12 | -57,2% | 104 |
88 | HAOJUE/DR160 | 9 | 11 | 43,8% | 342 |
89 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 11 | -19,1% | 154 |
90 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 11 | -23,9% | 148 |
91 | ATMAN/FALCON | 18 | 10 | -34,6% | 335 |
92 | KASINSKI/SOFT | 7 | 10 | 68,1% | 72 |
93 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 9 | -72,1% | 476 |
94 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 9 | -11,8% | 310 |
95 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 9 | -37,7% | 169 |
96 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 9 | -11,8% | 143 |
97 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 9 | -11,8% | 126 |
98 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 9 | -11,8% | 115 |
99 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 9 | -18,6% | 77 |
100 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 8 | 8 | 17,6% | 224 |
101 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 8 | -47,7% | 168 |
102 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 8 | -14,4% | 108 |
103 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 7 | 174,5% | 164 |
104 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 7 | -41,2% | 138 |
105 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 7 | 17,6% | 117 |
106 | KTM/200 DUKE | 14 | 7 | -41,2% | 105 |
107 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 7 | 311,8% | 81 |
108 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 7 | 37,3% | 73 |
109 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 6 | -49,6% | 93 |
110 | HONDA/C100 | 4 | 6 | 76,5% | 67 |
111 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 6 | 252,9% | 38 |
112 | SUZUKI/EN125 | 1 | 6 | 605,9% | 33 |
113 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 5 | -26,5% | 294 |
114 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 5 | 96,1% | 156 |
115 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 5 | -46,5% | 142 |
116 | BMW/S1000 R | 9 | 5 | -34,6% | 83 |
117 | KAWASAKI/ZX | 9 | 5 | -34,6% | 62 |
118 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 5 | -26,5% | 55 |
119 | HONDA/CB 1000R | 5 | 4 | -5,9% | 457 |
120 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 4 | -84,8% | 423 |
121 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | -5,9% | 107 |
122 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 4 | -5,9% | 47 |
123 | HONDA/KATUNY | 3 | 4 | 56,9% | 30 |
124 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 3 | 17,6% | 66 |
125 | HONDA/CB 300R | - | 3 | - | 53 |
126 | HONDA/NXR125 | 2 | 3 | 76,5% | 51 |
127 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 3 | 252,9% | 14 |
128 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -66,4% | 317 |
129 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 2 | -60,8% | 144 |
130 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 100,0% | 132 |
131 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 2 | 135,3% | 58 |
132 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 2 | -80,4% | 53 |
133 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 135,3% | 24 |
134 | MVK/STREET | 3 | 2 | -21,6% | 21 |
135 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 17,6% | 21 |
136 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 2 | - | 18 |
137 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 2 | - | 13 |
138 | DAFRA/APACHE | - | 2 | - | 9 |
139 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
140 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 5 |
141 | YAMAHA/LANDER | - | 2 | - | 3 |
142 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -91,6% | 436 |
143 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -60,8% | 216 |
144 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
145 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 1 | -41,2% | 94 |
146 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
147 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -60,8% | 33 |
148 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 17,6% | 15 |
149 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 15 |
150 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
151 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | -41,2% | 12 |
152 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -60,8% | 10 |
153 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -50,0% | 10 |
154 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 2 | 1 | 9 | |
155 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 7 | |
156 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 17,6% | 7 |
157 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 7 |
158 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 17,6% | 6 |
159 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 6 |
160 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | - | 6 |
161 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
162 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 4 |
163 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
164 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
165 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 17,6% | 2 |
166 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
167 | LONCIN/LX 125 | - | 1 | - | 1 |
168 | YINGANG/US1 | - | 1 | - | 1 |
169 | SUNDOWN/HUNTER 100 | - | 1 | - | 1 |
170 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.