A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,28%, seguida da Yamaha, com 17,54%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (23) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 61.121 | 77,5% | 774.294 | 76,28% |
2 | Yamaha | 13.319 | 16,9% | 178.080 | 17,54% |
3 | Shineray | 981 | 1,2% | 11.912 | 1,17% |
4 | BMW | 693 | 0,9% | 10.616 | 1,05% |
5 | Kawasaki | 592 | 0,8% | 8.218 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 404 | 0,5% | 5.396 | 0,53% |
7 | Haojue | 395 | 0,5% | 6.908 | 0,68% |
8 | TRIUMPH | 365 | 0,5% | 4.285 | 0,42% |
9 | Avelloz | 261 | 0,3% | 2.576 | 0,25% |
10 | DAFRA | 247 | 0,3% | 4.382 | 0,43% |
11 | H.Davidson | 152 | 0,2% | 2.063 | 0,20% |
12 | Suzuki | 70 | 0,1% | 1.546 | 0,15% |
13 | Ducati | 51 | 0,1% | 805 | 0,08% |
14 | KYMCO | 29 | 0,0% | 425 | 0,04% |
15 | Traxx | 24 | 0,0% | 325 | 0,03% |
16 | Sousa | 19 | 0,0% | 330 | 0,03% |
17 | Voltz | 18 | 0,0% | 535 | 0,05% |
18 | Bull | 18 | 0,0% | 693 | 0,07% |
19 | KTM | 16 | 0,0% | 331 | 0,03% |
20 | WUYANG | 11 | 0,0% | 278 | 0,03% |
21 | ATMAN | 10 | 0,0% | 335 | 0,03% |
22 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 99 | 0,01% |
23 | RIGUET | 3 | 0,0% | 46 | 0,00% |
24 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
25 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 65 | 0,01% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 31 | 0,00% |
27 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (23) de 2021
Média diárias | 4.395 | 5.255 | 19,6% | 4.375 | |
Totais | 96.687 | 78.825 | 8,7% | 1.015.109 | |
Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Nv/Oc | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.687 | 21.032 | 1,3% | 276.123 |
2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 11.261 | 5,0% | 139.280 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 8.852 | -0,3% | 112.789 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 7.883 | 15,7% | 92.274 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 3.282 | 13,3% | 36.241 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 2.667 | 62,4% | 29.236 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 2.595 | 5,4% | 27.318 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 2.102 | 27,0% | 28.496 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 1.749 | 2,8% | 25.380 |
10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 1.671 | -8,6% | 18.945 |
11 | YAMAHA/NMAX | 865 | 1.509 | 132,6% | 17.804 |
12 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 1.241 | 44,3% | 26.757 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 1.216 | -4,5% | 19.510 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 1.161 | 36,3% | 17.830 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 1.136 | 42,9% | 14.719 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 1.053 | 6,1% | 11.900 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 946 | 103,1% | 11.751 |
18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 710 | 19,1% | 8.949 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 591 | -12,2% | 8.510 |
20 | HONDA/ADV 150 | 669 | 407 | -18,9% | 9.907 |
21 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 402 | 199,4% | 4.593 |
22 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 389 | 5,2% | 3.359 |
23 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 293 | 20,6% | 3.063 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 261 | 11,9% | 2.567 |
25 | HONDA/CB 500X | 165 | 256 | 106,9% | 2.672 |
26 | HONDA/CB 500 | 326 | 240 | -1,8% | 2.983 |
27 | BMW/R1250GS | 311 | 222 | -4,8% | 4.154 |
28 | HONDA/CB 650 | 281 | 212 | 0,6% | 2.498 |
29 | BMW/G310 GS | 188 | 194 | 37,6% | 2.224 |
30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 194 | -30,5% | 1.896 |
31 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 173 | 43,3% | 1.269 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 144 | -2,5% | 1.727 |
33 | HAOJUE/DK150 | 181 | 143 | 5,3% | 2.959 |
34 | YAMAHA/MT09 | 174 | 133 | 1,9% | 2.096 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 125 | 7,5% | 1.735 |
36 | BMW/F850 GS | 243 | 119 | -34,7% | 2.132 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 106 | -21,9% | 1.957 |
38 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 96 | 82,9% | 976 |
39 | BMW/S1000 RR | 86 | 92 | 42,6% | 923 |
40 | HONDA/POP 100 | 107 | 91 | 13,4% | 769 |
41 | DAFRA/NH 190 | 86 | 90 | 39,5% | 1.608 |
42 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 88 | -15,6% | 1.281 |
43 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 83 | -40,5% | 343 |
44 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 82 | 0,3% | 551 |
45 | HONDA/NC 750X | 131 | 80 | -18,6% | 1.838 |
46 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 78 | -14,0% | 1.760 |
47 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 66 | 72,5% | 868 |
48 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 63 | -39,6% | 1.212 |
49 | HONDA/CG 125 | 72 | 61 | 13,0% | 672 |
50 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 56 | -14,2% | 878 |
51 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 56 | 33,3% | 566 |
52 | HONDA/CG150 | 78 | 52 | -11,1% | 740 |
53 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 47 | 33,3% | 1.236 |
54 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 47 | -33,3% | 911 |
55 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 47 | -30,4% | 877 |
56 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 33 | -61,7% | 646 |
57 | BMW/F750 GS | 38 | 31 | 8,8% | 551 |
58 | BMW/G310 R | 40 | 31 | 3,3% | 533 |
59 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 31 | -10,1% | 345 |
60 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 30 | 207,7% | 249 |
61 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 28 | 522,2% | 189 |
62 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 24 | 18,5% | 226 |
63 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 23 | -33,3% | 495 |
64 | TRAXX/JL50 | 30 | 22 | -2,2% | 306 |
65 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 22 | 4,8% | 233 |
66 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 22 | 95,6% | 129 |
67 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 22 | 17,3% | 53 |
68 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 20 | 27,0% | 263 |
69 | HONDA/NXR150 | 30 | 20 | -11,1% | 205 |
70 | HAOJUE/NEX | 21 | 20 | 27,0% | 204 |
71 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 20 | -19,2% | 187 |
72 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 19 | -12,6% | 537 |
73 | VOLTZ/EV01 | 17 | 18 | 41,2% | 535 |
74 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 17 | -1,4% | 253 |
75 | HONDA/SH 300i | 20 | 14 | -6,7% | 386 |
76 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 14 | 24,4% | 282 |
77 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 14 | 107,4% | 85 |
78 | HONDA/SH 150 | 18 | 13 | -3,7% | 2.142 |
79 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 13 | 2,0% | 172 |
80 | SOUSA/AS 110 | 21 | 12 | -23,8% | 213 |
81 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 11 | -47,6% | 278 |
82 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 11 | -18,5% | 151 |
83 | ATMAN/FALCON | 18 | 10 | -25,9% | 335 |
84 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 10 | 21,2% | 169 |
85 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 10 | -21,6% | 147 |
86 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 10 | -59,6% | 102 |
87 | BULL/KRC50 | 29 | 9 | -58,6% | 492 |
88 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 9 | -68,4% | 476 |
89 | KTM/390 DUKE | 19 | 9 | -36,8% | 226 |
90 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 9 | -25,0% | 152 |
91 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 9 | 0,0% | 143 |
92 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 9 | 0,0% | 126 |
93 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 9 | 0,0% | 115 |
94 | HAOJUE/DR160 | 9 | 8 | 18,5% | 339 |
95 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 8 | -40,7% | 168 |
96 | KASINSKI/SOFT | 7 | 8 | 52,4% | 70 |
97 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 7 | -45,1% | 167 |
98 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 7 | -33,3% | 138 |
99 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 7 | 33,3% | 117 |
100 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 7 | -15,2% | 107 |
101 | KTM/200 DUKE | 14 | 7 | -33,3% | 105 |
102 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 7 | -28,2% | 75 |
103 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 6 | -42,9% | 93 |
104 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 6 | 300,0% | 80 |
105 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 6 | 33,3% | 72 |
106 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 5 | -16,7% | 294 |
107 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 5 | 122,2% | 162 |
108 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 5 | 122,2% | 156 |
109 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 5 | -39,4% | 142 |
110 | HONDA/C100 | 4 | 5 | 66,7% | 66 |
111 | KAWASAKI/ZX | 9 | 5 | -25,9% | 62 |
112 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 5 | -16,7% | 55 |
113 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 5 | 233,3% | 37 |
114 | HONDA/CB 1000R | 5 | 4 | 6,7% | 457 |
115 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 4 | -82,8% | 423 |
116 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 4 | -55,6% | 305 |
117 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 8 | 4 | -33,3% | 220 |
118 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | 6,7% | 107 |
119 | BMW/S1000 R | 9 | 4 | -40,7% | 82 |
120 | SUZUKI/EN125 | 1 | 4 | 433,3% | 31 |
121 | HONDA/CB 300R | - | 3 | - | 53 |
122 | HONDA/NXR125 | 2 | 3 | 100,0% | 51 |
123 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -20,0% | 46 |
124 | HONDA/KATUNY | 3 | 3 | 33,3% | 29 |
125 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 3 | 300,0% | 14 |
126 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -61,9% | 317 |
127 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 2 | -55,6% | 144 |
128 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 166,7% | 132 |
129 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 2 | -11,1% | 65 |
130 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 2 | 100,0% | 58 |
131 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 2 | -77,8% | 53 |
132 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 166,7% | 24 |
133 | MVK/STREET | 3 | 2 | -11,1% | 21 |
134 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 2 | 33,3% | 21 |
135 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 2 | - | 18 |
136 | DAFRA/APACHE | - | 2 | - | 9 |
137 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
138 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 5 |
139 | YAMAHA/LANDER | - | 2 | - | 3 |
140 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -90,5% | 436 |
141 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -55,6% | 216 |
142 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
143 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 1 | -33,3% | 94 |
144 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
145 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -55,6% | 33 |
146 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 33,3% | 15 |
147 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 15 |
148 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
149 | SUZUKI/GS120 | 2 | 1 | -33,3% | 12 |
150 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -55,6% | 10 |
151 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 2 | 1 | -33,3% | 9 |
152 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 33,3% | 7 |
153 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 0,0% | 7 |
154 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 6 | |
155 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | 6 | |
156 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | - | 6 |
157 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
158 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 4 |
159 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
160 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
161 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 33,3% | 2 |
162 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
163 | LONCIN/LX 125 | - | 1 | - | 1 |
164 | YINGANG/US1 | - | 1 | - | 1 |
165 | SUNDOWN/HUNTER 100 | - | 1 | - | 1 |
166 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.