A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 79,1%, seguida da Yamaha, com 15%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (11) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 32.268 | 79,1% | 745.445 | 76,29% |
2 | Yamaha | 6.131 | 15,0% | 170.894 | 17,49% |
3 | Shineray | 498 | 1,2% | 11.429 | 1,17% |
4 | BMW | 423 | 1,0% | 10.346 | 1,06% |
5 | Kawasaki | 319 | 0,8% | 7.945 | 0,81% |
6 | Haojue | 214 | 0,5% | 6.727 | 0,69% |
7 | Royal Enfield | 203 | 0,5% | 5.195 | 0,53% |
8 | DAFRA | 135 | 0,3% | 4.270 | 0,44% |
9 | TRIUMPH | 216 | 0,5% | 4.136 | 0,42% |
10 | Avelloz | 140 | 0,3% | 2.455 | 0,25% |
11 | H.Davidson | 94 | 0,2% | 2.005 | 0,21% |
12 | Suzuki | 38 | 0,1% | 1.514 | 0,15% |
13 | Ducati | 33 | 0,1% | 787 | 0,08% |
14 | Bull | 8 | 0,0% | 683 | 0,07% |
15 | Voltz | 16 | 0,0% | 533 | 0,05% |
16 | KYMCO | 15 | 0,0% | 411 | 0,04% |
17 | ATMAN | 7 | 0,0% | 332 | 0,03% |
18 | KTM | 8 | 0,0% | 323 | 0,03% |
19 | Sousa | 8 | 0,0% | 319 | 0,03% |
20 | Aprilia | 2 | 0,0% | 317 | 0,03% |
21 | Traxx | 5 | 0,0% | 306 | 0,03% |
22 | WUYANG | 8 | 0,0% | 275 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 95 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 0 | 0,0% | 63 | 0,01% |
25 | RIGUET | 1 | 0,0% | 44 | 0,00% |
26 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 36 | 0,00% |
27 | Sundown | 0 | 0,0% | 29 | 0,00% |
28 | Flash | 0 | 0,0% | 12 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
31 | FYM | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (11) de 2021
Média diárias | 4.395 | 5.100 | 16,0% | 4.362 | |
Totais | 96.687 | 40.800 | 5,5% | 977.090 | |
Rank | Modelo | Oct | Nov | Δ Oc/St | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 27.687 | 10.869 | -1,9% | 265.962 |
2 | HONDA/BIZ | 14.297 | 6.019 | 5,2% | 134.038 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.837 | 4.711 | -0,5% | 108.648 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.081 | 4.215 | 16,0% | 88.606 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.862 | 1.746 | 13,0% | 34.705 |
6 | HONDA/XRE 300 | 3.284 | 1.500 | 14,2% | 26.223 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.189 | 1.361 | 55,4% | 27.931 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.206 | 999 | 13,2% | 27.394 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.268 | 889 | -2,0% | 24.521 |
10 | HONDA/ELITE 125 | 2.438 | 787 | -19,3% | 18.061 |
11 | YAMAHA/NMAX | 865 | 664 | 91,9% | 16.959 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.697 | 634 | -6,6% | 18.928 |
13 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.060 | 573 | 35,1% | 14.156 |
14 | YAMAHA/YBR 125 | 1.323 | 527 | -0,4% | 11.374 |
15 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.136 | 501 | 10,3% | 17.170 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 621 | 442 | 77,9% | 11.247 |
17 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.147 | 420 | -8,5% | 25.936 |
18 | YAMAHA/MT03 | 795 | 366 | 15,1% | 8.605 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 897 | 315 | -12,2% | 8.234 |
20 | HONDA/ADV 150 | 669 | 283 | 5,8% | 9.783 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 493 | 182 | -7,7% | 3.152 |
22 | TRIUMPH/TIGER 900 | 324 | 174 | 34,3% | 2.944 |
23 | BMW/R1250GS | 311 | 148 | 19,0% | 4.080 |
24 | AVELLOZ/AZ1 | 311 | 140 | 12,5% | 2.446 |
25 | HONDA/CB 500X | 165 | 129 | 95,5% | 2.545 |
26 | HONDA/CB 500 | 326 | 118 | -9,5% | 2.861 |
27 | BMW/G310 GS | 188 | 113 | 50,3% | 2.143 |
28 | HONDA/CB 650 | 281 | 109 | -3,0% | 2.396 |
29 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 372 | 109 | -26,7% | 1.811 |
30 | KAWASAKI/Z900 | 161 | 86 | 33,5% | 1.182 |
31 | YAMAHA/XMAX 250 | 179 | 76 | 6,1% | 4.267 |
32 | HAOJUE/DK150 | 181 | 75 | 3,6% | 2.891 |
33 | BMW/F850 GS | 243 | 74 | -23,9% | 2.087 |
34 | YAMAHA/MT09 | 174 | 65 | -6,6% | 2.028 |
35 | YAMAHA/MT07 | 155 | 65 | 4,8% | 1.675 |
36 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 197 | 64 | -18,8% | 1.647 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 181 | 63 | -13,0% | 1.914 |
38 | DAFRA/CITYCOM 300I | 70 | 59 | 110,7% | 939 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 139 | 56 | 0,7% | 1.249 |
40 | HONDA/POP 100 | 107 | 54 | 26,2% | 732 |
41 | BMW/S1000 RR | 86 | 48 | 39,5% | 879 |
42 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 186 | 48 | -35,5% | 308 |
43 | HONDA/CRF 1100L | 109 | 46 | 5,5% | 515 |
44 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 45 | -7,0% | 1.727 |
45 | KAWASAKI/VULCAN S | 87 | 43 | 23,6% | 865 |
46 | HONDA/NC 750X | 131 | 42 | -19,8% | 1.800 |
47 | DAFRA/NH 190 | 86 | 38 | 10,5% | 1.556 |
48 | KAWASAKI/NINJA 400 | 139 | 37 | -33,5% | 1.186 |
49 | HONDA/CG 125 | 72 | 33 | 14,6% | 644 |
50 | HONDA/CG150 | 78 | 30 | -3,8% | 718 |
51 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 56 | 30 | 33,9% | 540 |
52 | HAOJUE/LINDY 125 | 90 | 26 | -27,8% | 856 |
53 | DAFRA/APACHE 200 | 115 | 24 | -47,8% | 637 |
54 | BMW/F750 GS | 38 | 23 | 51,3% | 543 |
55 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 94 | 22 | -41,5% | 886 |
56 | H.DAVIDSON/FL FBS | 46 | 22 | 19,6% | 336 |
57 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 47 | 20 | 6,4% | 1.209 |
58 | KAWASAKI/VERSYS | 51 | 18 | -11,8% | 820 |
59 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 33 | 17 | 28,8% | 184 |
60 | VOLTZ/EV01 | 17 | 16 | 135,3% | 533 |
61 | BMW/G310 R | 40 | 16 | 0,0% | 518 |
62 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 6 | 16 | 566,7% | 177 |
63 | HONDA/CBR 1000RR | 25 | 16 | 60,0% | 47 |
64 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 13 | 14 | 169,2% | 233 |
65 | H.DAVIDSON/FX FBS | 27 | 13 | 20,4% | 215 |
66 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 12 | 7,1% | 223 |
67 | HONDA/NXR150 | 30 | 11 | -8,3% | 196 |
68 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 29 | 10 | -13,8% | 528 |
69 | SUZUKI/GSX-S750 | 46 | 10 | -45,7% | 482 |
70 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 10 | 8,7% | 246 |
71 | HAOJUE/NEX | 21 | 9 | 7,1% | 193 |
72 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 9 | 104,5% | 168 |
73 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 9 | 150,0% | 80 |
74 | HONDA/SH 300i | 20 | 8 | 0,0% | 380 |
75 | WUYANG/WY48Q2 | 28 | 8 | -28,6% | 275 |
76 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 8 | 17,6% | 145 |
77 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 12 | 8 | 66,7% | 125 |
78 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 33 | 8 | -39,4% | 100 |
79 | ATMAN/FALCON | 18 | 7 | -2,8% | 332 |
80 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 21 | 7 | -16,7% | 250 |
81 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 16 | 7 | 9,4% | 150 |
82 | HONDA/SH 150 | 18 | 6 | -16,7% | 2.135 |
83 | SOUSA/AS 110 | 21 | 6 | -28,6% | 207 |
84 | DUCATI/MTS 1260 | 17 | 6 | -11,8% | 165 |
85 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 6 | 25,0% | 140 |
86 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 15 | 6 | 0,0% | 113 |
87 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 6 | 36,4% | 106 |
88 | BULL/KRC50 | 29 | 5 | -56,9% | 488 |
89 | SUZUKI/VSTROM650 | 38 | 5 | -67,1% | 472 |
90 | HAOJUE/DR160 | 9 | 5 | 38,9% | 336 |
91 | TRAXX/JL50 | 30 | 5 | -58,3% | 289 |
92 | HAOJUE/VR 150 | 15 | 5 | -16,7% | 273 |
93 | KTM/390 DUKE | 19 | 5 | -34,2% | 222 |
94 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 5 | -26,5% | 165 |
95 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 5 | -10,7% | 136 |
96 | KAWASAKI/Z1000 | 8 | 4 | 25,0% | 293 |
97 | HONDA/X-ADV 750 | 3 | 4 | 233,3% | 155 |
98 | DAFRA/ZIG 50 | 18 | 4 | -44,4% | 144 |
99 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 4 | 100,0% | 107 |
100 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 4 | -28,6% | 91 |
101 | KASINSKI/SOFT | 7 | 4 | 42,9% | 66 |
102 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 8 | 4 | 25,0% | 54 |
103 | DAFRA/MAXSYM 400I | 31 | 3 | -75,8% | 422 |
104 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 3 | -37,5% | 109 |
105 | KTM/200 DUKE | 14 | 3 | -46,4% | 101 |
106 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 3 | 275,0% | 77 |
107 | H.DAVIDSON/FLT | 13 | 3 | -42,3% | 71 |
108 | KAWASAKI/ZX | 9 | 3 | -16,7% | 60 |
109 | HONDA/CB 300R | - | 3 | - | 53 |
110 | APRILIA/CLASSIC | 7 | 2 | -28,6% | 317 |
111 | BULL/SPIRIT 50 | 18 | 2 | -72,2% | 162 |
112 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 | 2 | 66,7% | 159 |
113 | H.DAVIDSON/FXLRS | 11 | 2 | -54,5% | 139 |
114 | TRIUMPH/STREET TWIN | 1 | 2 | 400,0% | 132 |
115 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 2 | -28,6% | 112 |
116 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 2 | -16,7% | 68 |
117 | DUCATI/MONSTER 1200 | 12 | 2 | -58,3% | 53 |
118 | SUZUKI/EN125 | 1 | 2 | 400,0% | 29 |
119 | HONDA/KATUNY | 3 | 2 | 66,7% | 28 |
120 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 2 | 400,0% | 13 |
121 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 7 |
122 | HONDA/CB 1000R | 5 | 1 | -50,0% | 454 |
123 | DAFRA/HORIZON 150 | 14 | 1 | -82,1% | 436 |
124 | KAWASAKI/Z650 | 12 | 1 | -79,2% | 302 |
125 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 3 | 1 | -16,7% | 216 |
126 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 1 | -58,3% | 143 |
127 | TRIUMPH/BOBBER | - | 1 | - | 103 |
128 | BMW/S1000 R | 9 | 1 | -72,2% | 79 |
129 | HONDA/C100 | 4 | 1 | -37,5% | 62 |
130 | DUCATI/MONSTER 797 | - | 1 | - | 58 |
131 | SUZUKI/GSX 1300 | 1 | 1 | 150,0% | 57 |
132 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 1 | -50,0% | 44 |
133 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 1 | -16,7% | 33 |
134 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | 25,0% | 33 |
135 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 150,0% | 23 |
136 | MVK/STREET | 3 | 1 | -16,7% | 20 |
137 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 17 |
138 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 15 |
139 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 14 |
140 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 8 |
141 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 150,0% | 6 |
142 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 5 |
143 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 3 |
144 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 2 |
145 | FYM/FY 100 | - | 1 | - | 2 |
146 | JONNY/HYPE 110 | 1 | 1 | 150,0% | 2 |
147 | YAMAHA/BWS | - | 1 | - | 1 |
148 | YAMAHA/XVS 950 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.