A terceira é a alemã VW, com 14,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,4%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,27%, seguida da VW com 15,52%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (25) de 2021
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 23.631 | 18,7% | 388.479 | 22,27% |
2 | GM | 22.834 | 18,1% | 202.785 | 11,62% |
3 | Volkswagen | 17.816 | 14,1% | 270.726 | 15,52% |
4 | Hyundai | 11.790 | 9,4% | 164.797 | 9,45% |
5 | Toyota | 11.579 | 9,2% | 151.354 | 8,68% |
6 | Jeep | 8.117 | 6,4% | 133.074 | 7,63% |
7 | Renault | 6.853 | 5,4% | 110.576 | 6,34% |
8 | Nissan | 5.254 | 4,2% | 57.863 | 3,32% |
9 | Honda | 4.905 | 3,9% | 73.414 | 4,21% |
10 | CAOA Chery | 3.142 | 2,5% | 35.501 | 2,04% |
11 | Ford | 1.693 | 1,3% | 34.776 | 1,99% |
12 | Mitsubishi | 1.652 | 1,3% | 18.246 | 1,05% |
13 | Peugeot | 1.315 | 1,0% | 24.312 | 1,39% |
14 | Citroen | 1.198 | 1,0% | 18.704 | 1,07% |
15 | BMW | 972 | 0,8% | 12.788 | 0,73% |
16 | Volvo | 627 | 0,5% | 7.310 | 0,42% |
17 | Land Rover | 504 | 0,4% | 4.531 | 0,26% |
18 | Iveco | 401 | 0,3% | 3.087 | 0,18% |
19 | Kia | 320 | 0,3% | 4.444 | 0,25% |
20 | Audi | 306 | 0,2% | 5.476 | 0,31% |
21 | VW-MAN | 265 | 0,2% | 3.224 | 0,18% |
22 | Mercedes | 238 | 0,2% | 5.888 | 0,34% |
23 | Porsche | 138 | 0,1% | 2.915 | 0,17% |
24 | Suzuki | 104 | 0,1% | 1.620 | 0,09% |
25 | Mini | 93 | 0,1% | 1.142 | 0,07% |
26 | JAC | 49 | 0,0% | 694 | 0,04% |
27 | Troller | 44 | 0,0% | 1.150 | 0,07% |
28 | Lexus | 36 | 0,0% | 382 | 0,02% |
29 | RAM | 27 | 0,0% | 2.714 | 0,16% |
30 | Jaguar | 24 | 0,0% | 296 | 0,02% |
31 | Foton | 16 | 0,0% | 190 | 0,01% |
32 | Dodge | 16 | 0,0% | 220 | 0,01% |
33 | Subaru | 3 | 0,0% | 398 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (25) de 2021
Média diárias | 6.815 | 7.415 | 8,8% | 7.455 | |
Totais | 149.920 | 126.060 | -1,1% | 1.744.492 | |
Rank | Modelo | Out | Nov | ΔNv/Oc | YTD |
1 | GM/ONIX | 5.156 | 7.508 | 71,3% | 60.277 |
2 | FIAT/STRADA | 6.130 | 6.260 | 20,1% | 97.774 |
3 | GM/ONIX PLUS | 4.494 | 5.800 | 51,8% | 43.881 |
4 | VW/GOL | 5.038 | 5.303 | 23,8% | 56.336 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 5.492 | 5.184 | 11,0% | 57.806 |
6 | FIAT/TORO | 5.187 | 4.868 | 10,4% | 64.701 |
7 | FIAT/ARGO | 8.381 | 4.792 | -32,7% | 78.587 |
8 | GM/TRACKER | 4.151 | 4.787 | 35,7% | 41.535 |
9 | HYUNDAI/HB20 | 5.844 | 4.597 | -7,5% | 77.586 |
10 | JEEP/COMPASS | 6.095 | 4.108 | -20,7% | 63.061 |
11 | VW/T CROSS | 6.008 | 4.043 | -20,8% | 55.051 |
12 | TOYOTA/HILUX | 3.814 | 3.389 | 4,5% | 39.771 |
13 | JEEP/RENEGADE | 6.722 | 3.324 | -41,8% | 68.714 |
14 | NISSAN/KICKS | 2.337 | 2.917 | 46,8% | 33.308 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 3.013 | 2.859 | 11,6% | 36.325 |
16 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.999 | 2.784 | 9,2% | 28.998 |
17 | GM/S10 | 3.775 | 2.687 | -16,3% | 32.412 |
18 | VW/VOYAGE | 2.968 | 2.630 | 4,2% | 23.278 |
19 | FIAT/CRONOS | 2.816 | 2.599 | 8,6% | 22.406 |
20 | RENAULT/KWID | 2.655 | 2.417 | 7,1% | 44.848 |
21 | HONDA/HR-V | 3.381 | 2.369 | -17,6% | 34.211 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.174 | 1.873 | 1,4% | 23.974 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 1.716 | 1.644 | 12,7% | 22.325 |
24 | FIAT/PULSE | 65 | 1.556 | 2716,3% | 1.621 |
25 | HONDA/CIVIC | 1.657 | 1.397 | -0,8% | 17.061 |
26 | FIAT/SIENA | 946 | 1.380 | 71,6% | 13.099 |
27 | RENAULT/DUSTER | 1.408 | 1.374 | 14,8% | 20.264 |
28 | FIAT/FIORINO | 1.775 | 1.347 | -10,7% | 19.265 |
29 | FORD/RANGER | 1.442 | 1.307 | 6,6% | 17.907 |
30 | NISSAN/VERSA | 945 | 1.176 | 46,4% | 9.106 |
31 | GM/CRUZE SEDAN | 480 | 1.170 | 186,8% | 5.965 |
32 | NISSAN/FRONTIER | 1.034 | 1.149 | 30,7% | 10.200 |
33 | MITSUBISHI/L200 | 1.008 | 1.146 | 33,8% | 11.336 |
34 | VW/NIVUS | 3.485 | 1.128 | -61,9% | 35.033 |
35 | TOYOTA/YARIS HB | 1.087 | 1.004 | 8,7% | 19.307 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.556 | 992 | -25,0% | 15.366 |
37 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.149 | 986 | 1,0% | 11.844 |
38 | RENAULT/MASTER | 953 | 983 | 21,4% | 8.090 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.391 | 869 | -26,5% | 11.502 |
40 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.104 | 827 | -11,9% | 9.045 |
41 | VW/TAOS | 1.682 | 736 | -48,5% | 6.070 |
42 | HONDA/WR-V | 734 | 726 | 16,4% | 9.111 |
43 | RENAULT/OROCH | 533 | 661 | 45,9% | 10.517 |
44 | JEEP/COMMANDER | 372 | 651 | 105,9% | 1.096 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 970 | 639 | -22,5% | 3.747 |
46 | VW/VIRTUS | 1.409 | 631 | -47,3% | 19.687 |
47 | GM/SPIN | 612 | 613 | 17,8% | 11.325 |
48 | PEUGEOT/208 | 2.270 | 608 | -68,5% | 13.484 |
49 | RENAULT/CAPTUR | 1.193 | 566 | -44,2% | 6.890 |
50 | VW/POLO | 1.040 | 529 | -40,2% | 18.906 |
51 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 557 | 524 | 10,7% | 11.491 |
52 | FIAT/MOBI | 2.945 | 464 | -81,5% | 62.929 |
53 | VW/AMAROK | 340 | 447 | 54,7% | 6.350 |
54 | RENAULT/LOGAN | 370 | 397 | 26,2% | 8.350 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 596 | 365 | -28,0% | 3.745 |
56 | RENAULT/SANDERO | 424 | 356 | -1,2% | 11.444 |
57 | LAND ROVER/DISCOVERY | 182 | 355 | 129,5% | 1.962 |
58 | HONDA/FIT | 512 | 325 | -25,3% | 6.643 |
59 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 276 | 316 | 34,7% | 3.086 |
60 | PEUGEOT/EXPERT | 264 | 302 | 34,6% | 3.552 |
61 | VOLVO/XC40 | 225 | 301 | 57,4% | 2.880 |
62 | BMW/320I | 417 | 298 | -15,9% | 5.002 |
63 | VW/FOX | 1.595 | 295 | -78,2% | 17.837 |
64 | PEUGEOT/2008 | 310 | 295 | 12,0% | 5.822 |
65 | BMW/X1 | 365 | 279 | -10,1% | 3.205 |
66 | MAN-VW/EXPRESS | 296 | 265 | 5,3% | 3.224 |
67 | FIAT/DUCATO | 293 | 253 | 1,6% | 2.508 |
68 | HYUNDAI/HR | 268 | 234 | 2,7% | 3.099 |
69 | IVECO/DAILY 30-130 | 75 | 230 | 260,8% | 894 |
70 | VOLVO/XC60 | 331 | 218 | -22,5% | 3.309 |
71 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 154 | 216 | 65,0% | 2.090 |
72 | MITSUBISHI/Outlander | 203 | 205 | 18,8% | 2.641 |
73 | CITROEN/JUMPY | 272 | 201 | -13,1% | 2.814 |
74 | KIA/K2500 | 224 | 189 | -0,7% | 2.158 |
75 | FORD/TERRITORY | 60 | 182 | 256,9% | 2.142 |
76 | IVECO/DAILY 35-150 | 171 | 158 | 8,7% | 2.046 |
77 | GM/TRAILBLAZER | 253 | 157 | -27,0% | 3.015 |
78 | BMW/X3 | 60 | 133 | 160,8% | 877 |
79 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 182 | 121 | -21,8% | 3.939 |
80 | FORD/BRONCO | 99 | 120 | 42,6% | 897 |
81 | VW/JETTA | 110 | 119 | 27,3% | 2.801 |
82 | BMW/X5 | 66 | 112 | 99,6% | 726 |
83 | HYUNDAI/IX35 | 125 | 100 | -5,9% | 2.467 |
84 | RENAULT/KANGOO | - | 97 | - | 119 |
85 | LAND ROVER/DEFENDER | 29 | 92 | 273,2% | 724 |
86 | VOLVO/XC90 | 64 | 86 | 58,1% | 925 |
87 | AUDI/A3 SEDAN | 5 | 85 | 1900,0% | 219 |
88 | FIAT/UNO | 363 | 79 | -74,4% | 19.402 |
89 | VW/TIGUAN | 142 | 77 | -36,2% | 3.370 |
90 | AUDI/Q5 | 207 | 75 | -57,4% | 1.303 |
91 | MINI/COOPER | 102 | 75 | -13,5% | 771 |
92 | MITSUBISHI/PAJERO | 144 | 71 | -42,0% | 1.976 |
93 | GM/CRUZE HB | 101 | 71 | -17,3% | 1.651 |
94 | KIA/CERATO | 105 | 67 | -24,9% | 882 |
95 | BMW/330E | 76 | 61 | -5,6% | 531 |
96 | PEUGEOT/PARTNER | 51 | 59 | 36,1% | 510 |
97 | KIA/SPORTAGE | 75 | 59 | -7,5% | 1.104 |
98 | AUDI/Q3 | 165 | 58 | -58,6% | 2.009 |
99 | PORSCHE/MACAN | 63 | 55 | 2,7% | 722 |
100 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 66 | 55 | -2,0% | 635 |
101 | HONDA/CRV | 28 | 50 | 110,1% | 364 |
102 | M.BENZ/CLASSE GLB | 52 | 48 | 8,6% | 2.153 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 48 | -17,0% | 717 |
104 | TROLLER/T4 | 79 | 44 | -34,5% | 1.150 |
105 | DFSK/V21 | 50 | 43 | 1,2% | 505 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 67 | 42 | -26,3% | 747 |
107 | FORD/MAVERICK | - | 39 | - | 39 |
108 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 15 | 35 | 174,5% | 588 |
109 | PORSCHE/911 | 34 | 34 | 17,6% | 848 |
110 | FORD/MUSTANG | 101 | 32 | -62,7% | 378 |
111 | HONDA/CITY | 266 | 31 | -86,3% | 5.979 |
112 | AUDI/A3 | 4 | 31 | 811,8% | 74 |
113 | HYUNDAI/TUCSON | 16 | 30 | 120,6% | 1.460 |
114 | M.BENZ/GLC | 29 | 30 | 21,7% | 575 |
115 | JAC/T40 | 10 | 30 | 252,9% | 316 |
116 | JEEP/WRANGLER | 39 | 30 | -9,5% | 194 |
117 | M.BENZ/GLE | 5 | 29 | 582,4% | 412 |
118 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 32 | 28 | 2,9% | 586 |
119 | TOYOTA/RAV4 | 52 | 28 | -36,7% | 773 |
120 | PEUGEOT/3008 | 31 | 28 | 6,3% | 635 |
121 | M.BENZ/CLA250 | 20 | 28 | 64,7% | 134 |
122 | GM/EQUINOX | 24 | 27 | 32,4% | 313 |
123 | PEUGEOT/BOXER | 94 | 22 | -72,5% | 306 |
124 | FIAT/DOBLO | 205 | 20 | -88,5% | 859 |
125 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 20 | -9,5% | 362 |
126 | LEXUS/UX250H | 11 | 19 | 103,2% | 153 |
127 | EFFA/V22 | 23 | 17 | -13,0% | 199 |
128 | DODGE/SPRINTER | 21 | 16 | -10,4% | 219 |
129 | M.BENZ/CLASSE GLA | 7 | 16 | 168,9% | 172 |
130 | BMW/X4 | 25 | 15 | -29,4% | 555 |
131 | PORSCHE/CAYENNE | 27 | 15 | -34,6% | 552 |
132 | AUDI/A4 | 22 | 15 | -19,8% | 500 |
133 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 15 | 47,1% | 272 |
134 | BMW/X6 | 17 | 15 | 3,8% | 225 |
135 | JAGUAR/EPACE | 61 | 15 | -71,1% | 88 |
136 | RAM/1500 | 33 | 14 | -50,1% | 524 |
137 | LAND ROVER/VELAR | 19 | 14 | -13,3% | 330 |
138 | MITSUBISHI/ASX | 20 | 14 | -17,6% | 201 |
139 | AUDI/Q8 | 24 | 14 | -31,4% | 191 |
140 | BMW/M3 | 35 | 14 | -52,9% | 121 |
141 | RAM/2500 | 31 | 13 | -50,7% | 2.189 |
142 | M.BENZ/CLASSE A | 16 | 13 | -4,4% | 357 |
143 | FER CAR/NAJA ONE | 15 | 13 | 2,0% | 195 |
144 | FIAT/DOBLO | 276 | 12 | -94,9% | 5.299 |
145 | LEXUS/NX300 | 24 | 12 | -41,2% | 185 |
146 | VOLVO/S60 | 4 | 12 | 252,9% | 130 |
147 | IVECO/DAILY 5516 | - | 11 | - | 18 |
148 | PORSCHE/BOXSTER | 8 | 11 | 61,8% | 212 |
149 | AUDI/A5 | 27 | 10 | -56,4% | 357 |
150 | JAC/T50 | 4 | 10 | 194,1% | 128 |
151 | VOLVO/S90 | 11 | 10 | 7,0% | 66 |
152 | FOTON/AUMARK 1039 | 14 | 9 | -24,4% | 130 |
153 | NISSAN/LEAF | 192 | 9 | -94,5% | 245 |
154 | BMW/530E | 5 | 9 | 111,8% | 78 |
155 | LAND ROVER/EVOQUE | 51 | 8 | -81,5% | 927 |
156 | AUDI/E TRON | 15 | 8 | -37,3% | 220 |
157 | RDK/SULTAN | 15 | 8 | -37,3% | 190 |
158 | BMW/M235I | 18 | 8 | -47,7% | 132 |
159 | JAGUAR/FPACE | 12 | 8 | -21,6% | 119 |
160 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 7 | 17,6% | 59 |
161 | HONDA/ACCORD | 10 | 7 | -17,6% | 45 |
162 | GM/MONTANA | 23 | 6 | -69,3% | 2.167 |
163 | FORD/KA | 23 | 6 | -69,3% | 8.460 |
164 | JAC/T60 | 17 | 6 | -58,5% | 153 |
165 | BMW/I3 | 11 | 6 | -35,8% | 151 |
166 | CHEVROLET/CORVETTE | 7 | 6 | 0,8% | 37 |
167 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 7 | 5 | -16,0% | 435 |
168 | AUDI/Q7 | 9 | 5 | -34,6% | 147 |
169 | LEXUS/ES300 | 6 | 5 | -2,0% | 43 |
170 | CITROEN/JUMPER | 49 | 4 | -90,4% | 174 |
171 | BMW/218I | 7 | 4 | -32,8% | 101 |
172 | BMW/430I | 2 | 4 | 135,3% | 94 |
173 | KIA/CARNIVAL | - | 4 | - | 55 |
174 | BMW/M8 | 4 | 4 | 17,6% | 36 |
175 | VW/FUSCA | 1 | 4 | 370,6% | 22 |
176 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 4 | 370,6% | 9 |
177 | RDK/TIGER | - | 4 | - | 5 |
178 | JAC/v260 | 5 | 3 | -29,4% | 93 |
179 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 3 | 3 | 17,6% | 1.711 |
180 | BMW/Z4 | 15 | 3 | -76,5% | 375 |
181 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 3 | -79,2% | 109 |
182 | MINI/JCW | 9 | 3 | -60,8% | 99 |
183 | BMW/M5 | 3 | 3 | 17,6% | 26 |
184 | IVECO/DAILY | 7 | 2 | -66,4% | 45 |
185 | NISSAN/V-DRIVE | 17 | 2 | -86,2% | 4.927 |
186 | FORD/ECOSPORT | 3 | 2 | -21,6% | 2.991 |
187 | FORD/KA SEDAN | 3 | 2 | -21,6% | 1.899 |
188 | M.BENZ/CLASSE C | 4 | 2 | -41,2% | 559 |
189 | SUBARU/FORESTER | - | 2 | - | 173 |
190 | AUDI/RSQ3 | 9 | 2 | -73,9% | 153 |
191 | AUDI/RS6 AVANT | 4 | 2 | -41,2% | 96 |
192 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 2 | -21,6% | 78 |
193 | RENAULT/ZOE | - | 2 | - | 53 |
194 | BMW/M2 | 4 | 2 | 50 | |
195 | FYBER/FYBER | 4 | 2 | 45 | |
196 | FORD/EDGE | - | 2 | - | 40 |
197 | GM/PRISMA | 5 | 2 | -52,9% | 25 |
198 | BABY/TST | 2 | 2 | 17,6% | 6 |
199 | EFFA/V25 | 4 | 1 | -70,6% | 42 |
200 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 14 |
201 | GM/SILVERADO | 2 | 1 | -41,2% | 6 |
202 | FORD/F250 | 3 | 1 | -60,8% | 5 |
203 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 5 |
204 | GM/D20 | - | 1 | - | 4 |
205 | GM/C10 | - | 1 | - | 3 |
206 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 3 |
207 | GM/CHEVY | - | 1 | - | 2 |
208 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 | - | 2 |
209 | VW/UP | 2 | 1 | -41,2% | 1.978 |
210 | BMW/X2 | 16 | 1 | -92,6% | 353 |
211 | SUZUKI/VITARA | - | 1 | - | 207 |
212 | BMW/M135I | 3 | 1 | -60,8% | 124 |
213 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 1 | -60,8% | 89 |
214 | AUDI/A6 | 4 | 1 | -70,6% | 81 |
215 | KIA/SORENTO | - | 1 | - | 71 |
216 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 17,6% | 12 |
217 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 1 | 17,6% | 7 |
218 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 1 | 17,6% | 6 |
219 | GM/CELTA | 2 | 1 | -41,2% | 5 |
220 | NISSAN/LIVINA | - | 1 | - | 2 |
221 | GM/AGILE | - | 1 | - | 2 |
222 | CITROEN/C4 PICASSO | - | 1 | - | 1 |
223 | PEUGEOT/308 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (25) de 2021
Grupos | Outubro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 34.705 | 27,53% | 570.590 | 32,71% | |
Grupo VW | 18.525 | 14,70% | 282.341 | 16,18% | |
General Motors | 22.834 | 18,11% | 202.785 | 11,62% | |
Renault-Nissan | 13.759 | 10,91% | 186.685 | 10,70% | |
Hyundai-Kia | 12.110 | 9,61% | 169.241 | 9,70% | |
Toyota + Lexus | 11.615 | 9,21% | 151.736 | 8,70% | |
Ford + Troller | 1.737 | 1,38% | 35.926 | 2,06% |
Observação: Coluna "Δ Nv/Oc" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Nv/Oc=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Mercado está muito disfuncional, complicado analisar. Quebras de cadeias de semi-condutores afetando mais empresas que dependem mais de chips, como a VW, com carros com muita eletrônica embargada. Isso distorce totalmente a percepção da situação, pq eventais e transitórias inflexões em participação de mercado não refletem queda de preferência dos consumidores, mas insuficiência de oferta. Taos, Nivus e etc estão com filas de espera quilométricas. Como analisar o mercado assim? Não dá.
ResponderExcluirMelhor analisar os produtos. No segmento do Nivus, ele é o melhor, maior, com mais espaço, e design mais atrativo. Idem para o Taos. Olhar lista de vendas neste momento é contra-producente!
Quanta ladainha, a própria VW já mostrou que não existe isso de falta de semicondutores, pq se isso fosse real, não estaria colocando start/stop de série nos seus carros, isso que você disse é pura mentira se alguém que não quer aceitar que a sua amada montadora tá indo de mal a pior a cada dia, quero ver ano que vem quando sair de linha gol, voyage e cia...
ExcluirNão relincha, fio. Start-stop é implementado via software. Já está em todos os carros da VW, só virar 1 comando de software que ele ativa.
ExcluirA mudança é apenas na bateria.
Via software o meu ovo, muda muita coisa, bateria diferente, motor de arranque diferente, é muito relincho pra uma pessoa só. Mas você não entende nada de carro, só de Caloi.
ExcluirO nível de esquizofrenia da Carla é tão alta que ela já está completamente imersa na sua realidade fantasiosa, que só existe dentro da cabeça dela kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVW levando surra de vara mole e ela toda doida, sem saber argumentar o motivo
Mas eu te explico, Carlota: a VW cobra caro e oferece pouco. Simples assim.
Acabamentos em plástico duro, barulhos internos insuportáveis, eixos que quebram com facilidade, injeção direta que dá problema nos motores TSI. Só pra citar alguns problemas, tem muito mais
Entendeu agora? Se não fosse gol, voyage e saveiro a VW estaria mais em queda ainda
Sem falar no pior pós venda do mercado, só fanboys compram essas bombas.
Excluir"Implementado via software", esse aí manja kkkkkkk
Excluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/stars-saiba-como-funciona-o-sistema-start-stop/amp/
Você que tá relinchando aí sem saber nem o que o sistema é e como funciona, seu asno de 4 kkkkkkkkk
Essa é a Carlota ao analisar a tabela: https://cdn.dicionariopopular.com/imagens/nazareconfusamatematica.gif
ExcluirEssa doeu, então até o goleta já tem start stop, é só ativar, kkkkk
ExcluirSó manés não sabem que o start-stop é totalmetne ativado por software. Não precisa de mais chips, apenas novos comandos. A diferença está nas baterias, mais robustas. Apenas isso.
ExcluirErrado, só um jumento acha que é só atualizar software, um motor de arranque comum não aguenta um mês em um carro com start stop. Desiste Carluxa, já jantamos você aqui, de novo, já postaram até matérias de como funciona, vai tomar seu Rivotril que tá na hora.
ExcluirOlha o site! Ontem, a FIAT foi descrita na notícia com a QUEDA de 0,3%. Hoje quem teve a QUEEEDAAAA 0,3% FOI A JW e nada comentado. Abaixo link de ontem.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2021/11/venda-diaria-supera-8300-unidades-no.html?m=1
A analise que tem que ser feita carlotinha é que VW só vende quando não se tem outra opção no mercado... Caso contrário é isso aí..... devolta a 3 posição.....
ResponderExcluirnada de anormal... basta verificar nos ultimos anos e ver que é a posição consolidada da generalista plastificadora sem criatividade de fazer algo diferente...
Só vende quando a Localiza precisa renovar a frota, o que é constante, já que os carros da Jacswagen são pouco duráveis, por isso ela ainda está em terceiro, se não fosse isso já estaria atrás da Peugeot.
ExcluirVW Virilha já está apanhando feio do Pulse no primeiro mês de vendas!
ResponderExcluir3 carros de test drive por concessionária + Nivus com fila de espera de 6 meses.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCarluxa você é hilária, Nivus com fila de espera de 6 meses, para vender, os carros até ficam empoeirados nas concessionárias, nem vou comentar sobre o King Kong do ano Taos.
FILA DE ESPERA?? kskskskskks
ExcluirA Jacswagen ta praticamente dando o carro. Aqui em BH, oferecendo taxa 0, bônus no usado e pagamento daq a 2 meses pra maioria da linha. Caos eles tão praticamente oferecendo a preço de custo. O carro é tão mal visado, que cheguei la e nem ta como destaque na concessionária (como normalmente os lançamentos ficam). Colocaram num canto do stand, sem nenhum chamariz.
"3 carros de test drive por concessionária + Nivus com fila de espera de 6 meses." Fonte ?!? Dos desejos kkkkkkkk, chora mais carlotinha, que o pulse já engoliu a tranqueira da VW...
Excluir"3 carros de test drive por concessionária"
ExcluirUai na época do Caos, vc dizia pq dizia que a Jacswagen oferecia apenas 1 unidade de Test drive por concessionária. Agr no Pulse diz que são 3? Isso tudo pra esconder o fracasso do Caos? Kkakkkkkkk
Taos está em recuperação, com mais carros chegando da Argentina. Tende a melhorar seu momentum de mercado.
ExcluirEsse MSC menti com força
ExcluirMENTE MAIS carlinha
Excluirfila de espera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse MSC menti com força
ExcluirQuer o endereço e contato das concessionárias seu energúmeno? Não preciso mentir. A Jacswagen ta em queda livre. Td mundo sabe q ela ta abarrotada de estoques e que ngm compra. Vc é uma criança ainda. Tem mto oq aprender no meio automotivo.
E o capeta já está esperando a Jacswagen de braços abertos.
ResponderExcluirNivus com 6 meses de espera... Para ser vendido.
ResponderExcluirexatamente kkkk
ExcluirGenti... Se a Jacswagen é tão boa, pq não para de cair? Pq q ela coloca mais equipamentos de série e a Carlucha vem aq dizer que ta faltando semi-condutores? Pq q o Pulse ta enrabando sem dó o Nivus Virilha? Pq q o Caos é um mico?
ResponderExcluirInfelizmente a vida da VW não está fácil o Pulse espancando o Nivus e o Polo sendo espancado até do feios Yaris !!!!
ResponderExcluiracho a pior opcao de compra dentro do seu segmento esses yaris hatch e sedan sao feios carissimos pouco equipados e completamente sem graça e insoso na estetica
ExcluirComo todos os modelos da Toyota e da Volksboquetagem.
ExcluirCusto benefício, numa crise dessa que vivemos, é o que importa mais na compra de um carro, para a maioria dos consumidores. E custo benefício nos carros da VW sempre foi ruim, embora tenha bons carros. Mas a VW quer cobrar mais por menos, aí não tem quem aguente. Taos por preço de Tiguan não dá. Voyage e gol por preço de Onix Sedan e Hatch não dá. VW precisa melhorar o custo benefício de seus carros se quiser vender mais.
ResponderExcluira vw so vende bem gol, voyage, saveiro e tcross o resto vende pouco ou quase nada.. se tirar esses 3 mais velhos de linha eles caem la pra sexta posicao... a amarok e jetta sao praticamente mortos vivos
ResponderExcluirJacwagen morrendo com diarreia espirrando por baixo.
ResponderExcluirA Volkswagen só está onde está ainda, graças as velharias do Gol, Voyage e Saveiro. Pois essas velharias são vendidos de baciada para locadoras, empresas e prefeituras Brasil a fora. Aqui na minha cidade a prefeitura acabou de comprar 4 tralhas desse Gol. Eu trabalho na prefeitura no setor de licitação, e esses troços aí saíram 8 mil reais mais baratos frente os concorrentes diretos que disputavam a mesma licitação. O Sandero foi o segundo mais barato da licitação com descontos de até 6 mil reais, e por último o Argo com descontos de até 4.500 mil reais. É desse jeito que essas velharias da Volkswagen ainda vendem alguma coisa, pois se não fosse por isso, já estariam mortos a anos. Um abraço Carlotinha.
ResponderExcluirMimimi .... Vende pouquinho tcross e nivus né fiu
ExcluirCarlota,
ResponderExcluirNa minha cidade, a CSS JacWagen tem Caos (confortmico e highmico), Micus Confortmico em várias cores e Trincross non-sense (pé de boi com calota ) a pronta entrega...
Esses haters só vem a vw ..credo kkkk
ResponderExcluirFalam do Jetta kkkk só tem a gli filhas .
Amarok ..já viram o aumento de preço ? E até eu já acho que a vw chutou o balde .
Nivus tem sim fila de espera.
Tcross vende bem
Só falam m3rd@
Mas que memória curta heim.
ExcluirAntes, tinha Jetta 1.4T mas não emplacou.
Amarok sempre atrás da Toro e etc. E vai piorar com a chegada da Maverick.
Nivus e Tcross vende pra locadora, só pegar a qtde vendas diretas e consumidor.
O ponto é que a VW não fez nada pró cliente ou mercado.
Agora está chegando o Pulse, que alias é bem mais rápido que o Nivus (Quadro Rodas de 19/Nov, o 0-100 é 9,88s no Pulse x 11,18 Nivus).
Isso porque voce esqueceu de falar do Polo e Virtus que devem morrer em breve.
jetta tem as ultimas unidades 19/20 né filha???
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode até ter, mas não vende, quem quer comprar um Voyage maior com luz coloridas internas, pq esse é o único diferencial do Jetta.
Excluir"Falam do Jetta kkkk só tem a gli filhas"
ExcluirNão existe mais Jetta e nem Tiguan sua anta.
"Amarok ..já viram o aumento de preço ? E até eu já acho que a vw chutou o balde"
E daí se aumentou? A Ranger ta custando tbm 300k. Hilux idem. Passou dos 307 mil. Mesmíssimo preço da Bombarok. As duas vem da Argentina tbm. E as duas tem menos concessionárias. Isso se chama incompetência misturado com má fama e qualidade.
"Nivus tem sim fila de espera.
Tcross vende bem"
Tem fila de espera sim... Pra desovar as locadoras. Qualquer concessionária de qualquer praça que você chegar, existem Nivus e T-Plastic a pronta entrega. Basta ver a pesquisa q a QR fez na semana passada. Tu mente mal pra caralho sua Mula inútil. Só diz m*rda (como seu amante C4C).
fila de espera tem pro UC de vcs
ResponderExcluirimagina ONIX entao 12 meses de espera???
Deve ter pro Pepeta e pra Thienga msm. Boatos de que o Pepetinha fez fama "dando" na Beira da Via Dutra como ele msm disse. E que a Thienga ta indo pro mesmo caminho. Dizem que dá filas de espera no acostamento esperando os dois kkkkk
ExcluirDeve ser essa "fila de espera do Nivus" que eles se referem 😂😂
sucessos:
ResponderExcluirCRUZE +186,8%
ONIX +71,3%
ONIX PLUS +51,8%
TRACKER +35,7%
SPIN +17,8%
micos:
NIVUS -61,9%
TAOS -48,5%
VIRTUS -47,3%
POLO -40,2%
TPLASTIC -20,8%
ResponderExcluirSemana que vem chegará o dia do mimimi ...é falta de chips, foi desova em locadoras, nós não nos importamos com quantidade o que vale é a margem e outros mimimimi
JVW piada pronta desde sempre!!
2022 vai ser sensacional ...com a saida do Gol e suas variantes a JVW vai ser engolida pela Hyundai e Toyota.
ResponderExcluirE digo mais a Peugeot acertou em cheio em adicionar em sua gama o 208 Like Essencial que pelo preço oferecido será o melhor custo x benefício do mercado e preenchendo a lacuna deixada pelo Gol (o único "sucesso" da JVW).
O natimorto Polo Track vai ser currado sem chance de defesa kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.