O Grupo Stellantis está comemorando o fato de seu polo automotivo em Pernambuco ter atingido a marca de 450 mil unidades produzidas do Jeep® Renegade.
O Renegade foi o primeiro modelo da Jeep a ser produzido no Polo Automotivo Stellantis em Goiana (PE), inaugurado em 2015. O modelo é ainda o Jeep mais vendido de 2021 no Brasil, com mais de 67 mil unidades emplacadas até o momento, e ocupa a quarta posição entre os veículos mais vendidos no país.
Além da comercialização no território nacional, o Jeep Renegade é exportado para outros 12 países da América Latina, como Argentina, Uruguai e Chile.
No ano em que a marca comemora 80 anos de história, o Jeep Renegade ganhou uma edição comemorativa relativa a essas oito décadas. O modelo foi ainda o primeiro veículo conectado da Stellantis no Brasil, estreando a plataforma de conectividade Adventure Intelligence by Jeep Connect. Apresentada em abril deste ano, a plataforma proporciona funcionalidades ligadas a assistência, conveniência, entretenimento e segurança.
“O Jeep Renegade é uma referência muito importante da marca no país desde que o modelo começou a ser produzido aqui, em 2015. Ligado à herança do autêntico Willys, tem um design icônico e único. É um sucesso de vendas desde seu lançamento e vem se consolidando como símbolo no seu segmento e na liderança entre os SUVs”, ressalta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.
No Brasil, o modelo atualmente conta com as seguintes versões: STD AT 1.8 Flex; Sport AT 1.8 Flex; Longitude AT 1.8 Flex; Limited AT 1.8 Flex; Moab AT 2.0 Diesel 4x4; Longitude AT 2.0 Diesel 4x4; Trailhawk AT 2.0 Diesel 4x4.
The Best Seller. Commander e Compass indo pelo mesmo caminho. Tenho pena da concorrência.
ResponderExcluirsempre enrrabando o Tplastic com sucesso
ResponderExcluirAonde?
ExcluirParabéns! Isto já é 4x mais do que se fabricou de Maverick por aqui, por exemplo.
ResponderExcluir450 mil renegade 350 mil compass toro 400 mil e ainda vem suv toro e RAM MONOBLOCO
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.